PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DeserT 's Ou Black and White Team

    -DeserT
    -DeserT
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/08/2013
    Localização : Nimbasa City

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por -DeserT 20.08.13 10:08

    Ohayo Minna San ! Sou  o DeserT , Membro Bem novo aqui no fórum ( Só tenho conta na Pok. Mythology ) , tanto q achei até um pouco parescidos e Estou fazendo aqui minha Team para o Metagame em B/w² , ja sou interessado por metagame , a um bom tempo , e montei uma Team , para usar em challenges , Batalhas , Torneios Oficiais como a LOP e afins ... Peço q avaliem , N tenham Dó de Opinar u.u

    Primeiro Pensei em um Atacante Físico , e Lembrei de Scizor , q tbm é um ótimo '' Vouter '' ( Se aproveita de Atks q fazem voltar para o Player , é q n lembro o nome direito e.e ) .

    DeserT 's Ou Black and White Team 212

    Agr Pensei em Alguém q pode Deixar o Oponente Irritado , dando Stats negativos , Pensei em Amoonguss , O Carinha coloca outro pra Dormir e ainda predica deixando Paralizado , Deixando a equipe do oponente cheia de problemas e ainda se Regenera , Dando tempo para outros pokemons meus Atacarem ou até se '' Boostarem '' ( Wat )

    DeserT 's Ou Black and White Team 212DeserT 's Ou Black and White Team 591

    Agora precisava de Alguém para Cobrir as fraquezas , Pensei em um tipo Fogo , Pensei tbm em Um bom Lead , me Veio Heatran .

    DeserT 's Ou Black and White Team 212DeserT 's Ou Black and White Team 591DeserT 's Ou Black and White Team Heatran


    Pensei em Outro Atacante Físico , Q Conseguise se Boostar Durante os Status Negativos causado pelo Amoonguss , Pensei em um Q batia Forte , Então Ja veio em Mente o Terrakion , Um dos melhores Sweepers , Fiz um Set com Rock Polish + Adamant + Life Orb , Fazendo ele ficar um Monstro .

    DeserT 's Ou Black and White Team 212DeserT 's Ou Black and White Team 591DeserT 's Ou Black and White Team HeatranDeserT 's Ou Black and White Team 639

    Agora Pensei Em um Special Defenser , Q podesse Deixa + Stats negativo No oponente e Sair Recuperando , Pensei em Jellicent , e Caiu Mt Bem , Fica ainda como Spin Blocker , fazendo tirar os Sturdys e Focus Sashes e Marvel Scales , e Ainda Aproveita o Taunt para Bloquear Aqueles Entry Hazards Lentos como Ferrothorn .

    DeserT 's Ou Black and White Team 212DeserT 's Ou Black and White Team 591DeserT 's Ou Black and White Team HeatranDeserT 's Ou Black and White Team 639DeserT 's Ou Black and White Team Jellicent


    E agora oq me faltava era Apenas um Atacante Special , Tive mts no Final , Mas senti a Falta dos Calorosos Dragões , então me Veio Latios , Q causa Estragos com Seu Choice Specs , Juntando com sua Grande Speed .

    DeserT 's Ou Black and White Team 212DeserT 's Ou Black and White Team 591DeserT 's Ou Black and White Team HeatranDeserT 's Ou Black and White Team 639DeserT 's Ou Black and White Team JellicentDeserT 's Ou Black and White Team 381





    DeserT 's Ou Black and White Team 212
    Scizor @ Choice Band
    Trait : Technician
    252 Atk / 200 Hp / 56 Spe ( Para matar aqueles Pokemons mais rapidos , Tipo Heatran , Ferrothorn , Jellicent ... )
    Adamant Nature ( + Atk / - Sp.A )
    Moves :
    ~ Bullet Punch
    ~ U-turn
    ~ Pursuit
    ~ Super Power



    DeserT 's Ou Black and White Team 591
    Amoonguss @ Black Sludge
    Trait : Regenerator
    252 Hp / 200 Sp.D / 56 Sp.A
    Calm Nature ( + Sp.D / - Atk )
    Moves :
    ~ Spore
    ~ Giga Drain
    ~ Sludge Bomb
    ~ Stun Spore / Synthesis ( Qual q eu coloco Aqui '-' )



    DeserT 's Ou Black and White Team 639
    Terrakion @ Life Orb
    Trait : Justified
    252 Atk / 252 Spe / 4 Hp
    Adamant Nature ( + Atk / - Sp.A )
    Moves :
    ~ Rock Polish
    ~ Close Combat
    ~ Stone Edge
    ~ X-Scissor



    DeserT 's Ou Black and White Team JellicentDeserT 's Ou Black and White Team Jellicent-f
    Jellicent @ Leftovers
    Trait : Water Absorb
    252 Hp / 36 Def / 220 Sp.D
    Calm Nature ( + Sp.D / - Atk ) Só tem Pokemon Calmo nessa Team  , Paciencia é uma Virtude -q
    Moves :
    ~ Scald
    ~ WoW ( Will-o-Wisp )
    ~ Recover
    ~ Taunt



    DeserT 's Ou Black and White Team 381
    Latios @ Choice Specs
    Trait : Levitate
    252 Sp.A / 252 Spe / 4 Hp
    Hasty Nature ( + Spe / - Def ) Todas as Natures ja foram pegas no Game , Então n posso Mudar ...
    Moves :
    ~ Draco Meteor
    ~ Thunder Bolt
    ~ Psyshock
    ~ Dragon Pulse / Surf




    DeserT 's Ou Black and White Team Heatran
    Heatran @Leftovers
    Trait : Flash Fire
    200 Sp.A / 252 Sp.D / 56 Spe
    Calm Nature ( + Sp.D / - Atk )
    Moves :
    ~ Stealth Rock
    ~ Fire Blast
    ~ Earth Power
    ~ Roar




    Então Esta é Minha 2º Team , Pq minha 1º Foi uma Rain , Mais me Agradei mas Com essa , Comentarios A dispor , e Obg a quem for Ter a Paciencia de Avaliar <3


    Última edição por -DeserT em 21.08.13 8:30, editado 1 vez(es)
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por Mr.Coal 20.08.13 22:52

    hmm, cara eu não sou O mestre dos teams, mas dando uam rapida olhada no seu, senti falta de sla, um objetivo para o team... que tipo de team você busca? um completo balanced? um team que possa vencer qualquer time adversário? Pelo que eu entendi tbm é um time para batalhas wi-fi, então já podemos discutir com base nisso DeserT 's Ou Black and White Team 534588

    Apesar de tudo gostei da escolha dos poces... faltou o moveset do heatran pra gente dar uma olhada DeserT 's Ou Black and White Team 534588

    eu tbm fiquei curioso quanto ao Thunderbolt no Latios, você iria pegar quem com ele? Pelo pouco que sei de competitivo (posso estar mega errado, sou meio nub kkkkkk) não lembro de nada que dê tanto trabalho para latios que mereça o Tbolt.

    no mais essas foram as coisas que eu achei estranhas... mas como eu disse eu até gostei do team DeserT 's Ou Black and White Team 936

    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por James 21.08.13 1:34

    Concordo com o Coal, não vejo a necessidade de Thunderbolt no Latios, visto que os pokés que seriam atingidos por ele você conseguiria, dependendo do oponente, dar até mesmo um OHKO com Draco Meteor specs. Recomendaria  substituir Thunderbolt por Hidden power fire, pegando desprevinido scizors (que é uma grande ameaça pro seu Terrakion), Ferrothorn, Forretress, Skarmory e Breloom (Que com mach punch é outra ameaça), e também não há necessidade de se usar Dragon Pulse no mesmo movepool, que é do mesmo tipo que Draco meteor. Recomendo substituir por Surf, que será bem utilizado contra heatrans e outros pokémons de fogo ou terrestres em geral, além de ganhar um bônus nas chuvas.

    PS: Independente da chuva, HP fire de Latios specs é super eficiente e com certeza tirará um bom dano.

    Acho que você deveria repensar nas fraquezas da sua equipe, pois ela não possui nenhum pokémon que seria capaz de outspeedar ou parar um sweeper que levaria a sua equipe sozinho facilmente. Nesse caso um Tyranitar, logo que seu scizor estiver fora de combate, após um dragon dance levaria toda a sua equipe sem problema algum.

    PS: Você se esqueceu de colocar o moveset do Heatran, mas como você citou que ele é lead imagino que ele entre com os Stealth rocks, certo?

    Dica: O melhor jeito de verificar se o time precisa de melhoras é treinando na ladder dos simuladores online, quanto mais você treinar, mais experiência ganha com a sua equipe e aos poucos vê quais são os pontos fracos que podem ser melhorados, quais substituições precisam ser feitas. Tbm é um bom lugar pra se aprender novas estratégias com os oponentes.

    Enfim, espero ter ajudado, qualquer coisa que precisar me dá um toque, meu skype e facebook: lucassoar@yahoo.com.br
    -DeserT
    -DeserT
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/08/2013
    Localização : Nimbasa City

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por -DeserT 21.08.13 8:25

    Então ... Ja coloquei o Moveset do Heatran na Post pra vc's Entenderem u.u

    James escreveu:

    Dica: O melhor jeito de verificar se o time precisa de melhoras é treinando na ladder dos simuladores online, quanto mais você treinar, mais experiência ganha com a sua equipe e aos poucos vê quais são os pontos fracos que podem ser melhorados, quais substituições precisam ser feitas. Tbm é um bom lugar pra se aprender novas estratégias com os oponentes.

    Então está Aqui uma Batalha com um oponente em um Simulador ( Showdown ) : http://pokemonshowdown.com/replay/oucurrent-46263819 ( Sou o DeserTsz , o do outro lado do Campo , Alias , Oq ganhou DeserT 's Ou Black and White Team 534588) Como vcs podem ver gosto de deixar bem equilibrada a partida ...

    e James ... Sobre o Hp Fire , vai ser Dificil Conseguilo Pq no Game meu Latios só aprende o Hp ice ;-; porq vc acha q eu n uso ele ? e.e Uso T. Bolt no Latios pra cobrir a falta de um Elétrico ... Que tal eu colocar um Latios Assim :

    @ Choice Specs
    ~ Draco Meteor
    ~ Psyshock
    ~ T. Bolt
    ~ Surf
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por Sphynx 21.08.13 13:44

    Gostei muito do time, de verdade. Tem uma boa sinergia.

    Quanto ao Tbolt em Latios, também aconselho a trocar, visto que Draco Meteor disso Specs mata qualquer coisa.

    Uma sugestão que eu tenho, é substiuir por Trick e colocar Choice Scarf ao invés de Specs. Isso não diminui o poder ofensivo do Latios e deixa sua equipe rápida, e com isso você pode tirar Rock Polish do Terrakion e colocar 4 ataques, que eu acho muito melhor. Sem contar que Trick pode te ajudar muito com Stalls, que podem dar problema pro seu time.

    Outra coisa, tira Sludge Bomb do Amooguns, não serve pra nada. Põe Hidden Power Ice, seu time vai mamar menos Gliscor.

    Outras observações:

    -Ninguém mais usa Tyranitar Dragon Dance, como o James falou. Mas ele continua sendo um problema pro time, tome cuidado.

    -Não existe mais o conceito de lead em BW, como existia antes. Não coloque um set em um pokemon visando entrar como lead, isso é disperdício de set.
    Team Preview existe e as estratégias começam nele, você primeiro analisa o time adversário, define possibilidades pra depois escolher com quem entrar. Na maioria das vezes, o pokemon que você escolheu pra ser lead não vai ser uma boa escolha, então como eu disse, é desperdício.
    -DeserT
    -DeserT
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/08/2013
    Localização : Nimbasa City

    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por -DeserT 21.08.13 19:33

    Sphynx escreveu:Gostei muito do time, de verdade. Tem uma boa sinergia.

    Quanto ao Tbolt em Latios, também aconselho a trocar, visto que Draco Meteor disso Specs mata qualquer coisa.

    Uma sugestão que eu tenho, é substiuir por Trick e colocar Choice Scarf ao invés de Specs. Isso não diminui o poder ofensivo do Latios e deixa sua equipe rápida, e com isso você pode tirar Rock Polish do Terrakion e colocar 4 ataques, que eu acho muito melhor. Sem contar que Trick pode te ajudar muito com Stalls, que podem dar problema pro seu time.

    Outra coisa, tira Sludge Bomb do Amooguns, não serve pra nada. Põe Hidden Power Ice, seu time vai mamar menos Gliscor.

    Outras observações:

    -Ninguém mais usa Tyranitar Dragon Dance, como o James falou. Mas ele continua sendo um problema pro time, tome cuidado.

    -Não existe mais o conceito de lead em BW, como existia antes. Não coloque um set em um pokemon visando entrar como lead, isso é disperdício de set.
    Team Preview existe e as estratégias começam nele, você primeiro analisa o time adversário, define possibilidades pra depois escolher com quem entrar. Na maioria das vezes, o pokemon que você escolheu pra ser lead não vai ser uma boa escolha, então como eu disse, é desperdício.

    Então que tal Deixar o Latios Assim :

    @ Choice Scarf
    ~ Draco Meteor
    ~ Psyshock
    ~ Surf
    ~ Trick

    O Terrakion acho q ja Está Perfeito , Boost do Adamant + Life orb Vira um Monstro , Atacando em 1º Owna Tudo ...

    E Sobre o Heatran , Bem ... Esse Cara Combinou mt Com a Team , Cobrindo Fraquezas , Trollando Com Flash Fire , Surpreendendo com Earth Power e Sua '' Tankerzidade '' ... Ele n está Bem como Lead , Só uso Stealth Rock nas Horas Corretas , Para tirar a Vida daqueles Charizards e Volcaronas Chatos e Tbm tirar Multiscale de Dragonite , e Tirar os Sturdies e Focus Sashes ... Então acho q ele Está Perfeito ...

    E seria msmo uma Boa ideia colocar Hp ice no Amoonguss , As vezes o Sludge Bomb Ajuda , e Até Mt ...

    Conteúdo patrocinado


    DeserT 's Ou Black and White Team Empty Re: DeserT 's Ou Black and White Team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 19:59