PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Mr.Coal
Feraligatr
focker
JPNIgor
kakashi
Halls
Kaze
Staz
12 participantes

    [Outro] Temporada de Outubro 2012

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 07.10.12 20:33

    Também achei Kaze XD Tipo, mano, DUUUUH! TODOS SABEMOS QUE AQUELA PORRA É UMA BOMBA! E NÚMEROS NÃO ESTÃO EM BOMBAS À TOA!!! -.-'

    Assisti Bakuman 3 e a qualidade é mais ou menos parecida com as outras duas temporadas. Meio paradão, animação simplesmente idêntica, mesmo depois de quase um ano ou mais...

    Little Busters me decepcionou, por enquanto, mas continuarei assistindo. [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 964212

    Sukitte Ii Na Yo -> Vi muita coisa de Kimi Ni Todoke em Sukitte Ii Na Yo, mas ainda assim gostei. Só acho estranhíssimo como esses animes sempre tem pessoas populares estranhas que gostam de meninas estranhas. O mais engraçado é que dependendo do momento, a protagonista pode parecer a pessoa mais feia do mundo, ou linda, que nem no momento que ela olha pro cara idiota quando eles se trombam.

    Magi -> Mano, qual é? [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 964212 O Aladin é uma criança ou um jovem? ELE TEM QUEM SER UMA CRIANÇA! Mas ele é tarado demais pra ser uma criança!!! Mas ele é sem noção demais pra ser um adolescente o.o' Anyway, achei a premissa do show estranha, primeiro por que não é o que esperava, eu achei que ia ver uma coletânea dos contos das Mil e uma Noites recriadas em anime. Depois que eles usam muitos termos ingleses e usados em games, como dungeon e "magical item", o que me irritou um pouquinho.

    Onii-chan lallalala já está no meu droplist. é uma merda.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Mr.Coal 07.10.12 20:41

    Dos que já lançaram (legendados pfvr) minha lista fixa está assim:

    Hunter x Hunter
    Tonari no Kaibutsu-kun
    Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
    Bakuman 3
    Little Busters!
    Code Breaker
    Suki-tte ii na yo
    Magi

    só esses q

    K está em observação, achei mto cheio, e com mto potencial de modinha, estarei olhando o 2º episódio D;

    _______________________EDIT________________________

    Acabei de ver Magi, Opening excelente, condizente, quase chorei... quase chorei mais ainda ao ver que o anime não tem toda a magia e excelência que a mangá tem... um preço que temos que pagar =/ mas ainda assim irá ownar demais *-*


    Última edição por Mr.Coal em 07.10.12 21:33, editado 1 vez(es)
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 07.10.12 23:48

    Suki-tte Ii na yo
    Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

    Trocaram a sinopse com o Kimi ni todoke -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    inovaram -q
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 08.10.12 8:47

    Tava só esperando o Coal falar que K tá virando modinha HEAUEHAEUAEUHA
    Profetas do Brasile... ops Profetas da Temporada (?)

    K é foda, foi o único que eu vi até agora -qqq
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por cyber1000 08.10.12 11:59

    coal tinha de vir falar mal dos animes como sempre esse preto vagabundo e sujo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    brinks

    mas o anime de certeza k owna o papel higienico a preto e branco -q
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 09.10.12 8:36

    Eu vi o primeiro epi de Magi, e achei até legal
    mas aquela voz tosca do Aladin (é Aladin mesmo o nome do moleque lá? q) é tensa demais, pqp

    Já vi K e Magi, não sei se vou ver BTOOOM '-'
    e vou ver Zetsuen No Tempest, só esses eu acho
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por kakashi 09.10.12 15:25

    Acho que assisti só 3 por enquanto.
    BTOOOM eu curti, faz muito meu estilo de anime.
    Zetsuen no Tempest eu acho que vai ser foda, gostei do primeiro epi.
    K, eu vi e não curti MUITO o primeiro epi, aguardando o segundo pra ver melhor.
    Quero ver ainda Little Busters!, Code Breaker, Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne! e To Love-Ru Darkness .. se tiverem mais sugestões, estou aberto. -qqqq
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 09.10.12 16:53

    De longe, Magi foi o melhor. Zetsuen fica em segundo.
    Tudo perfeito em Magi. Visual, ambiente, character design, gráfico, personagens carismáticos, bom humor. Só faltou luta aí. :B
    Temporada realmente tá boa. o/ Sendo que ainda nem lançou Robotic, Psycho, Sakurasou - acabou de lançar ._. - e Aoi Sekai. *p*
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 09.10.12 17:19

    KAKASHEEEEE ASSISTE SHIN SEKAI YORIIIII \o/

    Sakurasou é muito lindinho *-* Adorei.

    Deixa eu ver, assisti o segundo episódio de Tonari e continua na mesma, meio estranho, avançando rápido demais. Mas, é sério... É muito fofo *-*

    Girls Und Panzer -> Bom, parece que esse se passa em um mundo alternativo, onde por algum motivo, pilotar tanques de guerra é considerado artes marciais somente para garotas, uma vez que, por algum motivo, elas acham tanques idênticos a mulheres [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 964212 Estranhozinho, irritantezinho, mas dá pra aguentar mais uns episódios. Quem sabe não fica bom que nem Upotte?

    Também queria assistir Hidamari No Sketch, porque eu quero ver o character design igual do de Madoka, mas pra isso teria que assistir as outras temporadas, também e.e' Mal consigo assistir Working!, vou conseguir assistir as temporadas de Hidamari =.= haha...
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 10.10.12 8:35

    /\ Santo Deus, devolva os machos EUAHEAHAEHUAEHUAEUH

    SAO tá como um anime dessa temporada?
    pq ontem eu alcancei o 14 e no final tem "Próximo Episódio: Retorno"
    mas quando? ç.ç
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 10.10.12 9:06

    Fera, SAO é anime de 24 episódios. Domingo no Japão já sai o episódio 15, relaxa. Com abertura e encerramentos novos \o/ E muitas fadas \o/ E Sugu-chan \o/

    É que Sword Art Online tem tipo, uns quatro arcos. Os dois primeiros volumes são os que tem o primeiro arco, dos episódios 1 ao 14 e que se passa no jogo Sword Art Online e no terceiro e quarto volume, o jogo vai para o ALfhein Online, um outro VRMMO criado durante o incidente de SAO e provavelmente vai se passar até o último episódio do anime. Só lamento que os outros arcos provavelmente não estarão no anime TT.TT

    EDIT: Gente... Acabei de descobrir uma coisa bizarríssima ._. Monsuno não é um anime japonês, só possui colaboração da Dentsu Entertainment Inc. do Japão, sendo que quem produz é a Jakks Pacifics dos EUA. Descobri também que Monsuno passa na Nickelodeon do Brasil desde Maio e passa na Nicktoons dos EUA desde fevereiro!
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 10.10.12 14:34

    Eu postei isso sobre Monsuno aqui já... e que FAIL
    é mais tenso que Bakugan [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 728225
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 10.10.12 21:50

    É que eu só vi a chamada e pensei que era um recente, mostrando que seria passado no próximo mês, sei lá.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por kakashi 11.10.12 23:07

    Igor, tenho esse anime que vc falou lá emriba -qq
    Vou ver, caso goste vou acompanhar, tô sem tempo no momento, ser pobre é foda, tem que trabalhar MUITO. risos
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 11.10.12 23:23

    Euri do cap2 de K auhsauhsuh
    quando eu vi o U.U pensei que tava O.O aushauhsuashuahsuahs
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por cyber1000 12.10.12 1:51

    curti jojo, eh meio sinistro e nao gosto tanto da arte mas eh foda spoakposkoaksas
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 12.10.12 11:38

    Nossa, segundo episódio de K foi muito engraçado, apesar de não acrescentar muito à história XD Mas eu ri. Esse samurai aí é meio idiota, não é possível. Quem carrega uma cozinha inteira numa maleta pra lá e pra cá?
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por kakashi 12.10.12 22:42

    Tenho a impressão que K será como Arcana Famiglia da temporada passada.
    Traço foda e tudo pra ownar, mas vai falhar hardmente.
    Vi o segundo epi, achei algumas partes extremamente idiotas, pouquissimas engraçada e tals, vamos ver se melhora ou piora.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 13.10.12 20:02

    Btoom tá ficando ownante *0*
    uma pitada de ecchi -qqqqqqqq
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 14.10.12 20:53

    Pitada de ecchi mais nojento que vi na minha vida, né [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 728225'

    Anyway, BTOOOM! é ótimo. Adorei. Só espero que daqui pra frente não gastem episódios inteiros pra contarem os motivos da pessoa estar nessa ilha. Não vejo a hora de ver mais tipos de bombas *-*
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por kakashi 14.10.12 21:37

    BTOOOM! e Zetsuen no Tempest são meus favoritos nessa temporada, tão muito ownantes, o segundo epi de BTOOOM! foi muito ownante. Igor acho que não farão mais isso, creio eu que eles quiseram mostrar como os "principais" chegaram na ilha.
    SAO tá foda tbm, mas tá muito dramatico, e ficou muito estranho aquelas "fadinhas" com orelhinhas -qqq
    Enfim, agorinha vou ver como tá Total Eclipse e ver outros animes.. são tantos D:
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 14.10.12 23:24

    Mano, fadinhas com orelhas pontudas é o que há XD Você vai ver muitos daqui pra frente. Pena que eles não vão fazer os volumes do Phantom Bullet para o anime ainda -.-'
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 15.10.12 12:35

    SAO tá normal por min. Jojo, Tonari e Magi os melhores da temporada. Os piores, ou menos melhores, Kami-sama, Ixion e Busou Shinki. BTOOOM! e Code Breaker eu não curti, acho que vou dropar. Chuunibyou, Sukite, Zetsuen, Little Bursters, Baku 3, Shinsekai, Robotic, Psycho, K, Gintama, Onii-chan Dakeko vou continuar acompanhando, por enquanto. E daqueles que ainda continuam da temporada anterior, SAO que tá normal, Naruto, Fairy Tail, One Piece que vou começar a ver, Uchuu, e HxH.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por cyber1000 15.10.12 18:12

    eu ja curti jojo e psycho-pass tambem pareceu foda

    code breaker ainda nao sei tenho de ver o segundo epi

    gintama voltou a sair e adicionando epis no meu HD pk eu ainda so vi uns 7 mesmo kkkkkkkkkk mas daki a pouco volta a ser cancelado (pk eh sempre)

    baixei tambem magi, btooom mas ainda nao vi

    e comecei a ver berserker tou curtindo [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 534588 (kero la saber se eh velho owna na mesma opsaopkspakpos)

    o resto da lista nem vale a pena eu falar pk nao ia sair mais daki, ia escrever kuase a biblia OPSAOKSOPAKPOSKAPOS

    alguem tem noticias da segunda temporada de accel world e highschool of the dead? e a segunda parte de samurai x shin kyoto hen?

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 15.10.12 22:23

    Se pode falar de próximas temporadas, também quero saber se alguém sabe alguma coisa sobre a segunda temporada de Nyaruko-san! Tenho fé que um dia virá *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Outro] Temporada de Outubro 2012 - Página 2 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 4:31