PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Mr.Coal
Feraligatr
focker
JPNIgor
kakashi
Halls
Kaze
Staz
12 participantes

    [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 28.09.12 18:46

    Spoiler:
    http://genkidama.s3.amazonaws.com/anikenkai/files/2012/09/temp_out_2012.jpg

    > Kyousogiga
    Li mangá, vi OVA, vi primeiro episódio. Não tenho o que falar, perfeito. O estilo de anime que mais gosto. <3

    > Shin Sekai Yori
    > Tonari no Kaibutsukun
    O mais esperado, após Kyousogiga, da temporada. Por min.

    > Litchi DE Hikari Club
    > Chuunibyou
    > Gintama
    > BTOOOM!
    > Zetsuen no Tempest
    > K
    Tudo me pareceu ser bem legal. Talvez até seja o melhor da temporada.

    > Onii-chan Dakeko
    > JoJo Bizarre Adventure
    Na verdade eu tenho quase certeza que vai decepcionar. Um mangá enorme, vão fazer dorgas que nem fizeram em Zetman. Acredito eu. Tomara que não, mas...

    > Bakuman 3
    Espero bastante e faz tempo a continuação. Pena que é a última temporada, mas com certeza valerá a pena. :3

    > Little Bursters
    > Code:Breaker
    > Magi
    Me animou bastante ao ver trailer e o mangá do mesmo. Com certeza irei acompanhar. *--*

    > Teekyuu
    > Ixion Saga [ não sei, acho que não '-' ]
    > Sakurasou
    > Psycho Pas
    > Robotic Notes
    > Aoi Sekai no Chuushin de
    Não vou falar nada, né?

    > Inu x Boku SS Speciais
    > Fairy Tail OVA
    > Sankarea OVA
    > Code Geass Akito
    > Fuse Teppou Musume
    Um dos únicos filmes em que me interessei. Me lembrou bastante Natsume Yuujinchou e Bounen no Xamdou. \o\

    > Asura

    Vou ver só isso. :33 E vocês? /o/
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 28.09.12 18:53

    To love ruu *333333333333333333333*
    com certeza eu verei esse "Tonari no Kaibutsu-kun" ele tem o estilo de Kimi ni todoke... verie se é bom *3*

    esse Sakurasou no pet na KANOJO iiiiiiiiiiiii..... vai ter sequiçu cmtz kkkkk

    esse filme Nerawareta Gakuen parece ser bom.
    Halls
    Halls
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Mundo/Casa/Computador

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Halls 28.09.12 19:39

    To Love-Ru pra mim foi um dos melhores animes que eu ja vi, Inclusive esse meu nick, Yuki, é de Yuki Rito, o personagem principal
    Vou adorar ver a 3º, Se é que vai ser 3º que vai vir ao Brasil, Torço para que venha, Sou Otaku desde que me entendo por gente kk'
    Esse Medaka Box Abnormal também me parece um bom anime, não chegei a ve-lo, mas quem sabe um dia, Mas enfim

    Obrigado por compartilhar conosco
    Abraços
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 28.09.12 20:39

    Yuki escreveu:
    To Love-Ru pra mim foi um dos melhores animes que eu ja vi, Inclusive esse meu nick, Yuki, é de Yuki Rito, o personagem principal
    Vou adorar ver a 3º, Se é que vai ser 3º que vai vir ao Brasil, Torço para que venha, Sou Otaku desde que me entendo por gente kk'
    Esse Medaka Box Abnormal também me parece um bom anime, não chegei a ve-lo, mas quem sabe um dia, Mas enfim

    Obrigado por compartilhar conosco
    Abraços

    Sério!!??? To love ru owna muito mesmo!!! você já assistiu B Gata H kei??? é mesmo estilo. recomendo também...
    conta a historia de uma garota chamada Yamada, que tem como objetivo transar com 100 caras antes do colegial, dae ela conhece um "nerd" e por ser ainda virgem e insigura. ela procura um que também seja... dae ela vive dando em cima dele... e tals, é um ecchi comédia que nem Love ru

    XD
    Halls
    Halls
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Mundo/Casa/Computador

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Halls 28.09.12 20:53

    Kaze escreveu:
    Yuki escreveu:
    To Love-Ru pra mim foi um dos melhores animes que eu ja vi, Inclusive esse meu nick, Yuki, é de Yuki Rito, o personagem principal
    Vou adorar ver a 3º, Se é que vai ser 3º que vai vir ao Brasil, Torço para que venha, Sou Otaku desde que me entendo por gente kk'
    Esse Medaka Box Abnormal também me parece um bom anime, não chegei a ve-lo, mas quem sabe um dia, Mas enfim

    Obrigado por compartilhar conosco
    Abraços

    Sério!!??? To love ru owna muito mesmo!!! você já assistiu B Gata H kei??? é mesmo estilo. recomendo também...
    conta a historia de uma garota chamada Yamada, que tem como objetivo transar com 100 caras antes do colegial, dae ela conhece um "nerd" e por ser ainda virgem e insigura. ela procura um que também seja... dae ela vive dando em cima dele... e tals, é um ecchi comédia que nem Love ru

    XD

    Eu comecei a assistir, Mas parei no episódio 6 se eu não me engano
    Agora que você tocou no assunto, acho que vou terminar de assistir
    E esse é um ecchi mais "apimentado" do que To Love Ru
    Quer dizer, Bem mais, Porém a historia dele realmente é muito boa
    Que eu não vou citar aqui por ser um conteúdo meio pesado
    Mas eu vou terminar de assistir até amanha

    Falow =)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por kakashi 28.09.12 21:10

    Quando sair os epis verei pelas fotinhas e sinopse -qqqq
    os que achar assistiveis eu vejo. riaria
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 28.09.12 21:23

    Cheio de lovers do To Love Ru XD Não assistirei.

    Bom, da lista, minha maior empolgação vai pra Robotics;Notes e a terceira temporada de Bakuman, com certeza. Só lamento que o primeiro não seja feito pelo mesmo estúdio de Steins;Gate, apesar da Production I.G. não ser nada mal também.

    Bom, desses da lista tentarei assistir esses:

    Kyousogiga -> Verei pelo menos o primeiro episódio para saber do que se trata.
    Shin Sekai Yori -> Marcará meu primeiro anime com o tema de mistério/horror.
    Tonari no Kaibutsu-kun -> Realmente não sei por que, mas estou com grandes expectativas nesse anime, já que eu particularmente sempre procuro por animes de romance.
    Litchi DE Hikari Club -> As imagens que achei sobre esse anime SÃO macabras, assim como as sinopses, mas tentarei pelo menos o primeiro episódio.
    Chuunibyou demo Koi ga Shitai -> Assisti o preview e me pareceu extremamente cômico, portanto darei uma chance.
    Hayate No Gotoku! I Can't Take My Eyes Off You -> Mesmo não tendo terminado de assistir a série original, estou extremamente curioso para saber do que se trata esse reboot na história de Hayate.
    BTOOOM! -> Realmente não faz meu tipo de anime, mas sei lá, sempre quis assistir o tipo de anime onde as pessoas se explodem e não morrem.
    Busou Shinki -> Por que não? Uma dose de kawaiizisse não custa nada.
    K -> Estou muito ansioso para ver o anime inteiro em ação. Os previews mostram uma animação simplesmente, perfeitamente impecável. Espero que a história seja tão boa quanto a animação.
    Onii-chan Dakeko Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne- -> Provavelmente é aquele anime do bloco dos ecchis. Bom, pra quem assistiu Hagure Yuusha nessa temporada, isso não deve ser nada =.='
    Bakuman 3 -> Yay! Última temporada de Bakuman! Não me lembro de ser tão histérico torcendo pra alguém desde que os protagonistas conseguiram suas conquistas *-*
    Haitai Nanafa -> Haitai... NanaFA... Não custa dar uma chance, né [Outro] Temporada de Outubro 2012 964212
    Little Busters -> Achei tão fofa a premissa de Little Busters, que agora já é um dos mais antecipados por mim nessa temporada.
    Sukitte Ii Na Yo -> Candidato a anime romântico da temporada, não poderei perder por nada.
    Magi -> Se a animação for tão bela quanto a imagem no chart sugere, com certeza assistirei Magi até o fim. Uma releitura de Mil e Uma Noites nunca é demais, né.
    Sakurasou No Pet Na Kanojo -> Ok, essa Shiina Mashiro é simplesmente sem noção, mas estou curiosíssimo pra ver como é Sakurasou.
    Girls Und Panzer -> Acho que não faz mal se seguir a mesma linha de Upotte!, né [Outro] Temporada de Outubro 2012 964212
    Psycho-Pass -> Animes de ficção de mundos futurísticos com imagens e armas fodonas nunca é demais *-* Apesar de que a história me lembrou bastante de um dos mangás criados pelos personagens principais de Bakuman.
    Robotics;Notes -> Nem preciso comentar que é um dos maiores hypes da temporada, né. Após o sucesso de Steins;Gate, não é surpresa.

    Sem contar também nos dois filmes de Madoka que serão lançados nessa temporada *-* Não vejo a hora.
    focker
    focker
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/09/2012

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por focker 29.09.12 9:43

    JPNIgor escreveu:
    BTOOOM! -> Realmente não faz meu tipo de anime, mas sei lá, sempre quis assistir o tipo de anime onde as pessoas se explodem e não morrem.

    Na verdade em BTOOOM! as pessoas explodem e morrem sim, e é bem pesado, é o que mais estou esperando nessa temporada ja acompanho o mangá e é muito bom.

    Spoiler:

    Alem de BTOOOM! o resto da minha lista:

    Magi: Quando vi a sinopse ja tinha ficado curioso e depois de ler o mangá, confirmei é realmente muito bom e tem tudo pra ser o mais popular da temporada.

    Psycho pass, Code:Breaker, JoJo, e alguns outros vou ver os primeiros episodios e decidir se acompanho ou não.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 29.09.12 9:52

    Acho, acho, que verei:
    Monsuno: Parece ser meio tosco, mas só o fato de ter 52 epis, já me animou. Eu não entendi a sinopse, então, vou ver o primeiro epi pra ter uma noção -q
    BTOOOM!: Os traços me lembram um pouco ZETMAN, e o anime é da Madhouse *u* então pelo menos o primeiro epi eu vou ver.
    Ixion Saga DT: Vou ver o primeiro epi só pelo fato de ter me lembrado Break Blade.
    Magi: Alguém pode me dizer se é do mesmo criador do Accel World e do SAO? Porque esses traços me são familiares -qqq Vou ver também.

    Pronto.
    Aquele do moleque com um brinquedo, provavel que seja igual Bakugan, pqp [Outro] Temporada de Outubro 2012 728225
    Kaze irá ver os mais gays, pronto -q
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 29.09.12 12:06

    Né não do mesmo criador de Accel/SAO. Eu não achei muito parecido. Humm.
    Mas é do mesmo character design. :3

    E Monsuno lembrou-me de Redakai. '-'
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Mr.Coal 29.09.12 12:07

    não sei ainda quais vou ver ou não... isso eu decido na emoção do anime.
    verei o 1º epi da maioria deles... os que me agradarem ficarei, os que não, não ficarei... dessa primeira seleção, verei o 2º episodio... se continuar me agradando fica, se não, sai qqq

    Cuidado os amantes da mangá de Magi... animes tem um estranho poder de estragar a magia das mangás e, mesmo sendo Magi uma mangá fantastica, o anime pode acabar com isso =/
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por cyber1000 29.09.12 12:15

    /\
    cale se seu preto mangazista -qqqqqqq

    animes ownam 10x os mangas!

    YAY ACCEL *-* mesmo k seja so um ova ja eh muito bom -q so espero k nao seja dakeles ovas nao filler k vem pra terminar animes, ou estragalos opsakopksopakpskaps

    esse asura eh muito feio, mas parece ser foda
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Mr.Coal 29.09.12 12:56

    cyber1000 escreveu:/\
    cale se seu preto mangazista -qqqqqqq

    animes ownam 10x os mangas!

    YAY ACCEL *-* mesmo k seja so um ova ja eh muito bom -q so espero k nao seja dakeles ovas nao filler k vem pra terminar animes, ou estragalos opsakopksopakpskaps

    esse asura eh muito feio, mas parece ser foda

    EU SABIA Q VC VIRIA POSTAR AQUI AIRIARIAIRIAIRIAIRIAIRA

    Mangás >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Animes

    sempre foi, com raras exceções

    _______________EDIT__________________

    A temporada começou! Shin Sekai Yori foi o primeiro a chegar, agora é oficial [Outro] Temporada de Outubro 2012 947742
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 03.10.12 9:48

    Mangá de cú é rola, Coal UEAHUHAEUAUAEAEUHU
    Se mangá tivesse OP e ED, seria até legal -qqqq

    [Algum Admin ou Mod, exclua esse post -qqqqq]
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 03.10.12 13:13

    Tonari no Kaibutsu-kun owna MUITO '-'
    superou todas as espectativas que alguem poderia ter no primeiro episodio kkk
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 03.10.12 17:28

    Tonari foi supremo. Até agora, não vi ninguém que não gostou. Shin Sekai eu curti bastante também, um dos poucos de terror que vi.
    Hoje sai Chuunibyou, e amanhã Gintama, BTOOOOM, K e Zetsuen. *--* Vou infartar de tanto ver animes de temporada. '-'
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 03.10.12 19:01

    Essa temporada promete kkkkkkkkkkk ao contrario do fail passado -.-' uashuahsuahsuahs
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 03.10.12 21:10

    Não sei por que, mas Tonari simplesmente me encantou XD As coisas aconteceram inesperadamente em um ritmo estranho e mesmo que os personagens sejam divertidos, achei meio estranho as atitudes da garota, principalmente por que ela foi muito apresentada como uma garota que não se importa com nada além dos seus próprios estudos e ela de repente começa a gritar com delinquentes por causa de um Zé ninguém [Outro] Temporada de Outubro 2012 964212 Enfim, o que mais gostei em Tonari foi a animação que me lembrou muito Kimi Ni Todoke e a inocência do garoto da história.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Feraligatr 04.10.12 8:56

    WTF?
    Monsuno já tem dublado.
    E é ridículo u.u

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Mr.Coal 04.10.12 11:41

    Feraligatr escreveu:WTF?
    Monsuno já tem dublado.
    E é ridículo u.u


    comofas/////////////
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Staz 06.10.12 11:51

    Bakuman 3 = abertura épica *0* ainda nem lançou direito.
    Busou Shinki = não vi ainda.
    BTOOOM! = muito forçado, ver o resto p/ ver como fica.
    Chuunibyou = um dos melhores, comédia ótima.
    Gintama = não vi ainda.
    K = um dos melhores, gráficos bonitos.
    Kami-sama Kiss = não gostei.
    Kyousogiga = o melhor.
    JoJo = não vi ainda.
    Litchi DE Hikari Club = bem WFT e engraçado. Mas não é tão bom assim.
    Shin Sekai Yori = Legal até. Tem um ambiente bom de mistério.
    Tonari no Kaibutsu-kun = o terçeiro melhor.
    Zetsuen No Tempest = o segundo melhor.

    E resto não lançou. [Outro] Temporada de Outubro 2012 534588
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por JPNIgor 06.10.12 12:17

    Farei um sumário do que assisti até agora, também.

    Kyousogiga -> Não lançado ainda
    Shin Sekai Yori -> Dois ótimos episódios. Estou adorando até agora. E a música de encerramento é muito linda, na boa *-*
    Tonari no Kaibutsu-kun -> Mano, muito bom XD Umas coisas bem estranhas mas cativante, mesmo assim.
    Litchi DE Hikari Club -> ... aquele anime que você assiste com uma cara de WTF, que nem Chitose Get You!
    Chuunibyou demo Koi ga Shitai -> Qual é, KyoAni!!! O cara é igualzinho o Oreki de Hyouka!!! [Outro] Temporada de Outubro 2012 728225 É muito divertido, sério. Tá no meu top 3 da temporada. Rikka é fofa de mais *-*
    Hayate No Gotoku! I Can't Take My Eyes Off You -> Não curti muito esse primeiro episódio. A série original é de longe, melhor. Espero que fique melhor daqui pra frente.
    BTOOOM! -> ELES MORREM \O/ TEM ECCHI PRA CARALHO \O/ ANIMES RELACIONADOS A MMOFPS/RPG ESTÃO EM ALTA \O/ BTOOOM TEM EXPLOSÕES MUITO FODAS \O/ E inimigos vesguíssimos [Outro] Temporada de Outubro 2012 728225
    Busou Shinki -> Primeiro episódio fraquinho. Parece que vai ser um slice of life de robôs maids intercalados com batalhas mechas no estilo Infinite Stratos.
    K -> OMG! \O/ Superou minhas expectativas! Esse carinha do skate é muito foda!!! GoGo! Matem o carinha do cabelo brancoooo \o/
    Onii-chan Dakeko Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne- -> Assistirei agora... Wait there.
    Bakuman 3 -> Anda logo! Traduzam essa coisa TT.TT Não quero ver em RAW.
    Haitai Nanafa -> Not released yet.
    Little Busters -> RAW, que nem Bakuman 3.
    Sukitte Ii Na Yo -> Not released yet².
    Magi -> Lança amanhãaaa \o/ Gogo carinha árabe!
    Sakurasou No Pet Na Kanojo -> Not released yet³.
    Girls Und Panzer -> Waiting...
    Psycho-Pass -> Waiting for the first episode...
    Robotics;Notes -> FUUUUCKING WAITING, QUERO VER LOGO!!!
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Kaze 06.10.12 15:23

    M-U-I-T-O foda o K *0*
    tão perfeito D: pode produssaum?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mto mto foda mesmo... recomendo XD

    @edit: véi '-' o protagonista do btooom é MUITO BURRO pqp uahsuahsuasuahs D: comofas? D:
    @edit²: Kamisama Kiss ou Kamisama hajimemashita: MUITO engraçado aushaushausaushuahs Tomoe... ME SALVA PORR44444 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recomento também XD

    Lista que eu tou assistindo:
    tonari no kaibutsu-kun
    K
    Kamisama Hajimemashita
    e Tari tari da antiga temporada...

    Não pretendo ver btoom kkkkkkkkk
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por cyber1000 07.10.12 17:44

    saiu code breaker, irei baixar pra ver =D
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Hemero 07.10.12 19:14

    Eu já vi [Outro] Temporada de Outubro 2012 947742 é muito foda mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Outro] Temporada de Outubro 2012 Empty Re: [Outro] Temporada de Outubro 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 2:49