PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    leo999
    leo999
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 40
    Localização : brasilia

    [Dúvida] Cade os Gym  outubro e novembro  Empty [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    Mensagem por leo999 11.11.11 10:32

    por a galera que faz os gym ou esqueceu ou ta sem tempo falai o que ouve galera
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Dúvida] Cade os Gym  outubro e novembro  Empty Re: [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    Mensagem por MasterWell 11.11.11 18:47

    Até que enfim alguém notou. rs
    Bom, leo, na verdade, o que houve foi o seguinte: Os Gyms da Shiny estavam sem movimento, alguns GLs sem tempo, aí a gente suspendeu provisóriamente ou definitivo os Gyms do Fórum. Isso ainda falta ser decidido.
    Estamos no Fim do ano, tentando fechar o ano de maneira boa, mas posso lhe dizer que na mudança de 2011 pra 2012, o Fórum vai vir cheio de novidades, priorizando a organização e a qualidade de seus torneios.
    Como você é um usuário direto da área de campeonatos, seria interessante suas sugestões e criticas.

    Obrigado pela atenção!
    Kyle
    Kyle
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 28

    [Dúvida] Cade os Gym  outubro e novembro  Empty Re: [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    Mensagem por Kyle 12.11.11 0:00

    ah eu tava planejando ganhar da e4 da shiny .cry

    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Dúvida] Cade os Gym  outubro e novembro  Empty Re: [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    Mensagem por Rayaxe 12.11.11 15:31

    eh, eu tambem ^^

    se precisarem de ajuda, eu to aqui ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Cade os Gym  outubro e novembro  Empty Re: [Dúvida] Cade os Gym outubro e novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 2:19