PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ken
Aerial
Evil†Gui
Fael
Danion Carvalho
9 participantes

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    jhoni12
    jhoni12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por jhoni12 28.07.09 2:17

    tbm vou começar a ler Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 534588
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 29.07.09 14:54

    Dia 29/julho "HJ"
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 29.07.09 15:45

    #6-Auras-Lua crescente-Parte 1.

    A lua nova iluminava o céu e escuridão da noite,eles escutam uma explosão e correm até lá.
    -Isso mesmo Espeon,ataqueo,concerteza vai ser o ultimo ataque e le irá desmaiar.
    -Você,por aqui disse que iriamos nos encontrar na cidade-Cedricko fala surpreso.
    -Então você é a Samantha-Emmah diz.
    -Sou sim você deve ser irmã do Edward!AH!Ed oi.
    -Olá Sam.
    -Quer vir com a gente,estamos acampado ali perto do rio.
    -Seria um prazer Emmah.
    A noite é longa,não tão rapida como todo dia,essa noite foi longa porque ninguem dormiu,nenhum que estava lá estava com sono,a lua que mudava de fases,era uma linda paisagem ao céu.Era umas 2:00 da manhã,e ninguem simplesmente batia os olhos,Ed achou estranho porque um velhinho de barba grande e branca apareceu entre as árvores.
    -Edward Kylenz,por favor venha aqui-O velhinho chama o garoto.
    -Como vou confiar em você,não te conheço.
    -Mais eu sim,venha.Sei que você tem um Riolu,interessante esse pokemon,cheio de mistérios,mais uma coisa que aconteceu surgiu uma dúvida,a semana passada que você ganhou sua primeira insignia por causa do Riolu conseguir usar esfera de aura,que só a evolução dele o Lucario consegui,mais deixa eu te dar uma pista,quando um Riolu consegui usar esfera de aura,uma lenda antiga de um livro diz que ele pode evoluir a uma semana ou duas,mais estou dizendo porque eu creio,isso acontece à cada 100 anos.
    -Obrigado eu acho.
    Para Ed a noite passa um piscar de olhos.O sol misturado com o céu nublado e as neves dos altos da montanha à a dúvida,por quê não chove ou neva.
    -Vamos-Ed fala-antes que o velho aparece(sussurra).
    -Entam tá-Emmah concorda.
    -Ou!Gente eu conheço um atalho,por uma caverna,quem quer ir por lá-Samantha fala aos amigos.
    -Tudo bem-Todos dizem juntos.
    Então Sam leva eles pela pequena trilha de terra com barro,ao grande atalho pela caverna.Demora 10 minutos para chegaram,entram na caverna e seguem mais sem saber,por nada as pedras do alto da caverna caem e tampam a saída.
    -AH!Não tem problema a Samantha conhece esse atalho.
    -Na verdade alguem me disse sobre o atalho,mais não conheço aqui dentro,da para resolver alguem tem pokemon de pedra,ou outra coisa que de para resolver esse problema.
    -Não,mais, da para nós ir seguindo-Cedricko fala com o frio da caverna.
    Eles andam e andam até chegar em um lugar que tem um buraco no teto da caverna,eles montam no Salamence mais não adiante a cada vez que eles chegam no buraco mais longe o buraco fica.Os aventureiros ficam por ali por que é o único lugar iluminado da caverna,é pelo menos o único que eles veêm,quando o dia vai dormir e a noite acorda,aparece às luzes que:apareceram na cidade das luzes e na floresta.
    -Vocês não-Samantha diz.
    -Você conhece eles?-Emmah fala.
    -Sim eles são o TEAM DESTROYER.
    -Crianças viram tem gente que nos conhecem.Olha que meu Monferno evoluiu e agora está mais forte.
    -Não quanto o meu Riolu.
    -Quero ver então,vamos Infernape.
    A lua crescente surge no céu e da para ver que essa noite vai ser longa tambem.


    To be continued
    jhoni12
    jhoni12
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por jhoni12 29.07.09 16:57

    os capitulos saem de quantos em quantos dias ?
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 30.07.09 15:22

    Olha friend.DEPENDE mais é assim quando eu estiver disponivel eu fass as histórias,,mais apartir do dia 3 às histórias vão sair de cada em cada dia..3,4,5,6,7,8,9 .
    Se ligo
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 30.07.09 16:02

    #7-Auras-Lua crescente-Parte 2-último.

    -Com meu Infernape nada vai ser o mesmo,tipo:lutando,suando e perdendo agora vai ser,tornado de fogo.
    -Nape.
    -Evaziva Riolu.
    Infernape vai direto em Riolu mais com um arranhão o Riolu escapa desse forte ataque.
    -Agora é minha vez,tudo bem Riolu ataque esfera de aura.
    Riolu tenta mais não consegue dar,tenta mais e nada.
    -Não,mais tenta Riolu a velocidade extrema.
    O pokemon consegue dar o poder vai em direção ao Infernape mais impossivel que não consegue acertar,poeira que sai do chão com o ataque que Riolu deu e tampa o centro da caverna.
    -Não consegui seu treinador de nada,não consegui dar evaziva com um ataque de tornado de fogo na verdade dá mais um arranhão que esse Riolu consegui na pele!AI!Prefiro acabar com isso logo venham,Leon e Robot's.
    -Chegando-Leon fala com um sorriso na boca-Hora,denovo esses pirralhos,quer ajuda?Então tá né,Houndoom tornado de fogo.
    -Junto comigo,o mesmo Infernape.
    -HounHoun.
    -InfeeeeeeeeeeeeeeeerNape.
    Dois tornados de fogo vai em direção ao Riolu e ele deitado no chão ferido seria impossivel desvia.O tornado mais perto e então ele bate em alguma coisa e atrás daquele estranho objeto invisivel parecido com um espelho avia um Mime Jr.,todos olharam lá para o buraco da caverna e passou uma pessoa,não dava o certo o que ver,mais parecia uma pessoa.
    -Vamos Mime Jr.
    E o pokemon foi seguindo a voz do treinador desconhecido.Mas,enquanto Riolu era atingido por vários ataques e não desmaiava teve uma hora que o Riolu brilhou e foi subindo à lua crescente e cai no chão mais de uma forma deferente.Todos diziam que nunca viram uma evolução tão linda.
    -Evoluiu mais vamos estreiar o Lucario ta Bronzong.
    -BronBron.
    Ele vai com uma investida forte,mais lucario pega esse pokemon e joga contra a parede.
    -Uau,subterfúgio-Ed fala feliz-Vamos terminar com todos,primeiro use esfera de aura e depois sabre de osso último velocidade extremo.
    -Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucariooooooooooooooooooooooooo.
    As poeiras que saiam do chão agitam o ar entam com uns poderes misturados Lucario joga todos contra a parede e todos desmaiam.
    -É melhor vocês sairem daqui-Emmah grita-O que estão esperando?AH já sei,Hapinny vamos com Bomba de ovo.
    E joga todos para fora da caverna.Seguindo a trilha da caverna eles acham uma luz e vão correndo,quando chegam lá e saem da caverna eles veêm uma linda paisagem À uma cidade,mais que cidade é esse que eles não encontram na pokenav,será um novo mundo.
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 12:07

    Gostei da fic,melhore na descrição um pouco ,....o tamanho dos capítulos é bom...está de parabéns...
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:21

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. - Página 2 Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 7:58