PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Waterking
Aerial
Mr.Coal
7 participantes

    Pokemon TF Solution

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 14.08.09 16:50

    Capítulo 1 – Quem impera é a Lei do mais forte!

    - No mundo Pokémon em que muitas pessoas vivem, todos aqueles que são detentos de uma pokébola e um monstrinho de bolso são considerados os campeões. Uma pena essa afirmação não ser a realidade. Nem todos que tem pokémons são os bons... É preciso ser inteligente, vivo, astuto e possuir uma série de qualidades especiais que apenas 20% dos meninos normais e adolescentes possuem... Seguindo essa linha de raciocínio, posso concluir que minha posição no ranking nacional se dá devido ao fato de que essa sociedade preconceituosa e...

    - Meu Deus! Você não vai calar a boca não garoto?? Já to de saco cheio... já disse que não vou namorar com você e ponto. Eu não namoro perdedores! – a menina deu as costas e saiu em direção à outra extremidade da praça pública onde ambos se encontravam. O garoto de cabelos negros, meio magricela e raquítico pros seus 16 anos ficou estupefato e parado onde estava, ainda em estado de choque pelo fora tão direto.

    - Ah, Shin... Você precisa aprender que as mulheres só querem o melhor hoje em dia – dizia um garoto loiro que chegou aos ombros de Shin. – hoje é requisito mínimo você ter duas insígnias para...

    - Não enche Takato... eu já sei como as coisas funcionam. – disse Shin deprimido e dirigiu-se ao banco ali próximo e largou o corpo em cima. Já não era mais tão doloroso depois do quinto fora do dia... e ele já esperava, já que perdeu a batalha matinal que sempre insistia em arrumar.

    Assim eram os dias de Kazagaki Shin, um garoto de 16 anos, sem o mínimo talento pras batalhas Pokémon. Viajara por dois continentes e nada acontecia... seus pokémons nem treinados estavam, pois as batalhas eram sempre objetivas e previsíveis: a derrota. Mas por incrível que pareça, Shin não desistia, achava que um dia sua hora iria chegar e ele conseguiria vencer. Vencer o quê exatamente ele não sabia, mas apenas a possibilidade de sentir o gostinho da vitória já foi suficiente.

    Shin viajou por Kanto e Johto, sem nenhum sucesso. Sua companhia era seu amigo Takato Naga, da cidade de Saffron, que conseguiu chegar à liga e conseguia todas as mulheres que queria, fazendo dele um ídolo para Shin, e um exemplo. Mas a felicidade sempre dura pouco, e com Shin não foi diferente:

    - Shin, minha mãe não me deixou continuar. Ela diz que eu preciso praticar mais e mais, pra poder alcançar meu pai e poder ajudar em casa... ela até já me arrumou um emprego no Ginásio aqui de Saffron, disse que eu posso aprender muito lá...

    - Sem problema, Takato, eu sigo sozinho mesmo... ou arrumo alguém que queira viajar comigo – disse Shin, meio deprimido.

    - Ok, cara... mas você anda muito desanimado. Vamos dar uma passada agora lá no ginásio. Mamãe disse que Sabrina vai receber um desafiante especial hoje, e que não será mostrada. Mas a gente consegue entrar... vai que você aprende alguma coisa nova!

    - Tah bem, tah bem... – Shin respondeu com o pouco de animo que restava em seu espírito. Levantou-se e foi ao lado de seu amigo até o Ginásio Psíquico da cidade de Saffron. O prédio tinha arestas douradas e uma réplica gigantesca da insígnia de ouro, que é dada ali aos vencedores. Maravilhados com o esplendor do lugar, eles entraram e procuraram um local na arena onde ninguém os pudesse ver.

    - Ei, Takato... tem certeza que vai ter uma batalha aqui hoje? – Peguntou Shin ao amigo, vendo que ninguém chegava no lugar.

    - Bem, minha mãe disse claramente que...

    - Por aqui, Honjou-sama. Espere um pouco que a líder Sabrina virá lhe ver. – ouviu-se a voz de um empregado e um homem entrou na arena. Aparentava ter uns 40 anos de idade, por seus cabelos brancos e rugas que tinha pelo rosto. Tinha um rosto sereno, que parecia expressar felicidade e um sofrimento passado. Agarrado à barra da calça do homem estava uma garotinha, que Shin não enxergou da primeira vez.

    - Hein Papa... Você vai batalhar com essa moça? – perguntou a menina.

    - O papai vai sim, minha querida Lily. Sente-se ali na arquibancada que daqui a pouco a coisa vai esquentar aqui. – disse Honjou, enquanto encaminhava a menina.

    - Hein Papa, você não vai usar “ele” hoje não, vai? – disse a menina com o olhar apreensivo.

    - Vou sim, querida. Hoje a estratégia é a dois-cinco-meia-delta-éfe. Você se lembra qual é? – e automaticamente os olhos da menina brilharam como se tivesse ouvido que o Natal chegara mais cedo.

    - Claro que lembro! – irrompeu a menina – vai ser demais!!

    Shin se perguntava como seria essa estratégia e quem seria “ele”.

    - Oh, então você veio, Honjou-senpai! – gritou uma voz da outra extremidade da arena e todos olharam. Sabrina vinha imponente em direção ao Honjou, que nem sequer moveu um músculo. – Eu te desafio, Honjou Nakami! Eu quero a minha revanche.

    - Sim, por isso estou aqui. Vamos acabar logo com isso que eu estou atrasado. – disse ele enquanto se dirigiam às pontas do campo de batalha.

    O Juiz levantou as bandeiras e deu o apito. A batalha começara.

    - Vamos por partes, ok? Deixe-me começar – disse Honjou, e puxando a pokébola do cinto – Vá, Staraptor!

    A imensa ave irrompeu da esfera vermelho e branca e disparou pela abóboda lisa do ginásio. Era até uma coisa bonita de se ver. Sua plumagem era encantadora.

    - Oho! Então começamos com Staraptor hein... – concluiu Sabrina – Vamos Espeon, vamos acabar com eles! – e lançou a pokébola, da qual saiu o pequeno gato rosado.

    - Staraptor, Brave Bird! – ordenou Honjou

    - Espeon, tente usar a evasiva e use Swift – disse Sabrina ao seu Pokémon.

    A ação foi rápida e ligeira. Staraptor nem dá chance a Espeon de pular e já mergulha em um Brave Bird poderosíssimo. Shin não conseguia despregar os olhos. Mal começara a batalha e já estava feroz assim. Honjou queria mesmo ganhar.

    -Espeon! Agüente firme! – e o Pokémon, com o apoio moral de sua mestra, conseguiu ficar de pé. Mas já estava exausto. Um Brave Bird de um Staraptor não passa despercebido, nem pro oponente, nem pro usuário.

    - Incrível como você é forte, poderoso, e gentil, Staraptor. – Honjou mencionou tais palavras e Staraptor se engrandeceu. – Vamos com tudo! Use Return, desta vez.

    - Não de novo! Espeon, use Quick Attack!

    Espeon atacou primeiro, mas Staraptor agüentou e mandou o Return no Espeon, fazendo-o ficar fora de combate. Um já havia ido.

    - Incrível, não Shin? Essa batalha está eletrizante! – dizia Takato ao ouvido de Shin, mas este nem ouvia mais. Queria prestar atenção na batalha.

    - Seu Staraptor é muito bom, Honjou, mas vamos ver se ele segura a minha Medicham! – e Sabrina Lançou a pokébola. O Pokémon levitava a poucos metros do chão, em constante meditação.

    - Staraptor, Return, mais uma vez.

    - Medicham, use Thunderpunch!

    Medicham saiu na frente. Staraptor não conseguiu se desviar e foi ao chão, eletrocutado. Honjou perde um.

    - Viu só Honjou, eu melhorei muito antes de te pedir a revanche! Não reclame agora! – disse Sabrina, rindo dela.

    - Sinto em lhe dizer, querida Sabrina, mas também não fiquei parado. Vou lhe mostrar agora o resultado de anos de treinamento. Vá agora, Tyranitar!

    A pokébola abriu-se e saiu um monstro imenso. Media mais de dois metros de altura e, assim que foi liberto de sua pokébola, uma tempestade de areia irrompeu na arena.

    - Medicham, não tenha medo! Você pode vencer... Use seu Brick Break!

    - Humpft, Tyranitar, use Crunch!

    Neste momento, todos, menos Honjou, se surpreenderam. A massa dura e rígida que era o corpo do Tyranitar moveu-se em incrível velocidade para cima da Medicham que, sem reação, sucumbiu ao poder do Chunch. Sabrina havia perdido seu segundo Pokémon.

    - Seu desgraçado! Esse é um Tyranitar Scarfer!, mas eu tenho a arma perfeita contra ele... Vá Bronzong, use Gyro Ball!

    - A batalha acabou, Sabrina! – disse Honjou – Volte Tyranitar... E eu escolho você!

    Com o abrir da pokébola, todos prenderam as suas respirações. Shin ouviu o grito de emoção de uma garotinha ao longe, e chegou à conclusão, que Honjou logo respondeu:

    - Vamos ver o que fará contra “ele”, Sabrina.

    ~~Continua~~


    EEitaaaa XDDD trouxe minha Fic cá pra Shiny Pokemon TF Solution 936 vou postar os capitulos já escritos aos poucos... e pretendo escrever ela aki Pokemon TF Solution 936 espero que gostem e please, comentem:

    Amanhã [ou quem sabe mais tarde :awesome: ] o capitulo 2!!!
    ateh~
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Aerial 14.08.09 16:59

    Caraiuuu Coal muito fhoda
    aguardando o prox.

    Curioso muito curioso o/
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Waterking 14.08.09 19:50

    fhoda D+ continua proximo cap Pokemon TF Solution 936
    Ibuky
    Ibuky
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 08/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Enju Machi

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Ibuky 14.08.09 20:09

    Essa fic do Coal é muito boa =D
    Sempre dou risada com o "Hoje é requisito mínimo ter 2 insígnias" XD

    Enfim, ganbatte yo, Coal! =3
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 16.08.09 0:38

    Capitulo 2 – Rápida Movimentação

    - Vamos ver o que fará contra “ele”, Sabrina. – Disse Honjou com uma cara muito satisfeita.

    A Tempestade de areia, herança do Tyranitar que ainda rugia na arena escondia os pokémons, mas dava pra ver claramente as silhuetas ali. Shin perdeu todo o pudor, levantou-se e foi até a grade de proteção. Seus olhos ainda não acreditavam no que estava ali adiante. Um Garchomp enorme, de quase três metros, arfava perigosamente frente ao seu oponente. Havia cicatrizes por todo o seu rosto e uma de suas barbatanas faltava um pedaço. Mas, por mais que sua aparência fosse assutadora, era um Pokémon muito bonito. Sabrina estava realmente surpresa e sequer abriu a boca. Bronzong, que estava com o intuito de atacar o Tyranitar, prosseguiu sua trajetória, mas Garchomp o repeliu de volta

    - Grande, não? – dizia Honjou admirando seu Pokémon – Peguei-o no Mt. Coronet em Sinnoh. Ele causava incríveis terremotos por lá e me mandaram investigar. Fiquei apaixonado por ele. Levei quase três dias para capturá-lo e dois anos para domá-lo. Infelizmente, vai ter que usar muito mais força se quiser atingir meu Garchomp.

    - Humpft, como se um simples Garchomp me metesse medo. – dizia Sabrina, contrariada. – Vamos continuar nossa batalha Honjou!

    Os olhos de Shin brilhavam freneticamente, e ele não conseguia desgrudá-los do Pokémon. Takato não parava de lhe puxar, para voltar para o esconderijo, mas ele não queria. Ele queria ver aquele monstro em ação. Ver aquela máquina destruidora varrer todo o campo adversário com brutalidade e violência.

    - Se é isso que quer então vamos lá... – disse Honjou – Garchomp, comece com o Swords!

    - Bronzong, vamos colocá-lo para dormir! Use Hypnosis.

    O dragão levantou as garras superiores ao corpo e girou. Num instante a tempestade de areia que se espalhava pela arena cobriu o corpo dele, ele desaparece subitamente. Nem Shin conseguiu acompanhar para onde o Garchomp foi. Bronzong parou no meio da arena e, desnorteado, procurava o seu alvo. Inútil... seu movimento já havia falhado.

    - Mas que droga é essa?! – Gritava Sabrina. O desespero já tomava conta de sua mente.

    - Garchomp não fez absolutamente nada. – explicava Honjou – Sua ability, Sand Veil, combinada com a tempestade de areia, o faz ser mais evasivo. Ainda mais com um movimento de tão baixa precisão quanto Hypnosis. O Swords Dance só aumentou seu Ataque.

    - Ora seu... Você está brincando comigo! Bronzong, vamos prosseguir! – incentivava Sabrina.

    - Você é quem sabe... – disse Honjou.

    Um, dois, três, quatro pokémons... O Garchomp levou todo o restante do time a sucumbir sob seu poder. Depois daquele Swords Dance sua velocidade e ataque ficaram devastadores. Shin se perguntava se algum Pokémon poderia pará-lo depois de um Swords Dance. Mergulhado em pensamentos, nem viu os seguranças do ginásio se aproximando e quando deu por si, estava sendo levado para a Líder.

    - Incrível Papa! – Lily vinha correndo da arquibancada para abraçar o pai – o Chomp é maravilhoso não é? Você é o melhor do mundo, não é?

    - É sim Lily, seu pai é o melhor do mundo – dizia Sabrina, vindo cumprimentar o vencedor. – Parabéns Honjou. Novamente você me venceu. Eu tenho que praticar mais.

    - Que nada, apenas dei sorte!, se o Hypnosis não tivesse falhado, eu teria perdido. – dizia ele, modestamente.

    - Senhorita Sabrina! – os guardas vinham em direção à líder, cada um carregando um garoto. Quando chegaram a ela, jogaram eles sobre seus pés.

    - Sabem que não admito intrusos no meu ginásio! Que vieram fazer aqui?

    - Me desculpe senhorita Sabrina, nós só queríamos assistir a uma de suas batalhas. Por favor não faça nada conosco! Não conte à minha mãe! Nós faremos o que você pedir, não é Shin?? Shin?? – Takato buscava o amigo, mas Shin voltara sua atenção para outra coisa.

    Já de pé, o menino olhava fixamente para Honjou e ele retribuía o olhar, mas um olhar curioso. Com o rosto muito vermelho, Shin faz uma imensa reverência frente a Honjou e pede:

    - Por favor Senhor Honjou! Deixe-me ser seu aprendiz! Eu sou um péssimo treinador, e nunca ganhei uma batalha! Mas se o senhor me ensinar suas técnicas eu prometo conseguir! Eu prometo Senhor Honjou! Por favor!

    - Oh... um menino corajoso. Quantos anos você tem garoto? – Perguntou Honjou, estudando o menino.

    - Dezesseis e meio, senhor!

    - Dezesseis e meio? nossa! – Honjou ria da forma como o menino falava. – Mora onde?

    - Sou de Fuchsia Senhor! Estudei na Ecola do Ginásio do Líder Koga! – Shin nem parava pra respirar.

    - Fuchsia hein... Tem namorada ou já namorou?

    - Não senhor, infelizmente não. Não tenho e nunca tive – o menino chegou a baixar a cabeça nesse momento. Falar disso não era muito confortável.

    - Não?! Tenso... Ok então... Você pode vir comigo... – disse Honjou e Shin abriu um largo sorriso em sua face. Estaria ele diante do homem que mudaria sua vida para melhor?


    - Ah Papa, porque este menino tem que vir com a gente? – Lily resmungava, enquanto os eles se dirigiam ao centro Pokémon.

    - Porque ele é um tremendo fracassado meu amor... Um TF como o pessoal anda chamando por aí... E seu Papa vai fazer ele ficar uma pessoa Totalmente Forte... um TF de novo!! – e ambos riam da piada. Shin já não se sentia tão bem quanto antes na frente de Honjou. Ele era mais idiota do que aparentava ser.

    - Não fale assim do menino Honjou! – dizia Sabrina, aborrecida – você, a partir de agora, é o treinador dele, deve mostrar o exemplo. Veja, chegamos.

    No centro Pokémon, todos comentavam ao ver Sabrina ali. Os moradores dali já sabiam: Ir ao centro Pokémon queria dizer que seus Pokémon tinham sofrido uma derrota incrível. Sabrina não ligava, mas preocupou-se com os amigos.

    - Ah, senhorita Sabrina, obrigado por não dedurar o meu amigo. Foi ele que me convidou e, se não fosse por ele eu não conheceria o senhor Honjou. – dizia Shin em agradecimento.

    - Agradeça a ele menino – e Sabrina apontava para Honjou que, num canto próximo, brincava e paparicava a filha – foi ele quem pediu pra livrar o seu amigo. Mas já aviso que não acontecerá de novo.

    - Claro! Obrigado.

    Na manhã do dia seguinte, Honjou, Shin e Lily pegaram um navio em direção à Sinnoh, onde o treinamento de Shin começaria. A cabeça de Shin dava voltas ainda e, juntamente com o balanço do navio, fez ele se sentir pior. Vendo que o pupilo não estava bem, Honjou veio ao seu socorro.

    - Beba essa água com açúcar garoto, e procure descansar... aconteceram muitas coisas de ontem pra hoje.

    - Obrigado senhor. É verdade, nós partimos muito rápido.

    - Não... não me chame de senhor! – pedia Honjou – Me chame de Honjou, está bem?? Precisei voltar rápido pra Sinnoh, porque tenho assuntos a resolver e não podem ser adiados. Tenho seis meses pra chegar até Palmer e pegar meu cargo de volta. Mas enquanto isso na acontece, vou descansar um pouco também.

    Imaginando quem seria Palmer, Shin deitou na em uma das cadeiras de piscina que havia no navio. Quando o sono já estava quase chegando, Algo pesado precipita sobre seu estômago, fazendo-o perder o ar. Ao abrir os olhos, viu que era Lily, que sorria e trazia uma bóia apoiada na cintura.

    - Ahn?! Ah, oi Lily! – cumprimentou Shin.

    - Oi TF! Sabe, eu vim saber se você não quer nadar um pouquinho comigo... não tem nada pra fazer.

    - Agora não Lily, mais tarde a gente brinca, ta... e não me chama de TF, meu nome é Shin!

    - Aaahh, TF bobo! Bobo, bobo e bobo! – gritava a garotinha...

    - Lily, eu já disse... – mas algo interrompeu Shin bruscamente. O barco foi levantado da água e todas as cadeiras e mesas que estavam ali foram ao ar. Com Shin e Lily não foi diferente. Shin bateu de costas no chão de madeira, enquanto Lily voou e caiu no alto mar. Desesperada, ela gritava:

    - Socorro! Socorro! Papai! Papai! Me ajuda!

    - Agüenta Lily, eu vou te salvar! – Shin procurava uma de suas pokébolas e achou a que queria no fundo de sua mochila. – Vamos lá Whiscash!

    O peixe grotesco foi lançado à água e Shin pulou sobre ele, ordenando para que se aproximasse de Lily. Ao Alcançar a garota, Shin tentava colocá-la sobre o Whiscash, quando viu um vulto estranho e uma movimentação diferente na água. O vulto passou por baixo deles, e Shin sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo. Quando o vulto já não podia ser mais visto, Shin voltou sua atenção para Lily.

    - Você viu o... Ah meu Deus! O navio está muito longe não vamos conseguir voltar!!

    - Ta vendo, TF idiota!! E agora?? Como que eu vou viver sem o Papa? – Lily já berrava a plenos pulmões.

    - Boa pergunta Lily... Boa pergunta – Shin estava de mãos atadas.

    ~~Continua~~

    tah aew mais um Pokemon TF Solution 936 comentem...
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Ken 16.08.09 17:56

    Puts ... se escreve muito Bem Coal Pokemon TF Solution 936
    Sem comentarios ... muito Show Pokemon TF Solution 534588

    Esperando a Proxima =D
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Waterking 16.08.09 21:45

    muito show coal Pokemon TF Solution 936 esperando o proximo cap!
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 24.08.09 23:41

    Capitulo 3 – Ondas de desespero




    - Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiotaaaaaaaaa! – Lily gritava como uma louca.

    - Lily, se acalma! A gente precisa chegar em terra firme primeiro pra depois podermos ligar pro seu pai. – Shin tentava consolá-la.

    Os dois já estavam quase quatro horas navegando a deriva em cima do Whiscash, que já aparentava estar exausto. O desespero já estava tomando conta de Shin, que já não sabia mais o que fazer.

    - Desculpe Whiscash, eu sei que você nunca navegou tanto tempo, mas agüente só até a gente achar terra firme, não posso deixar a Lily na água, ela está muito abalada e machucada. – Dizia ele ao Pokémon, que apenas retribuiu com um suspiro.

    - Ele parece realmente cansado... – concluía Lily ao ver a cara de sofrido do pobre Whiscash – vocês nunca fizeram viagens longas?

    - Não. De Kanto para Johto é só caminhada, não há necessidade de ir por mar. E ele está meio fora de forma e se cansa rápido – lamentava Shin.

    - Humpft, que inútil. Eu e o meu pai nem precisamos de navios. Ele gosta só de mordomia, por isso que viajamos assim. Mas ele diz que não é necessário e que ele quer preservar seu Pokémon. – explicou a menina.

    - Oh, os pokémons do seu pai realmente são bem treinados! – animou-se Shin – Qual o Pokémon de água dele?

    - Ah meu pai só tem um...

    - TENTACRUEL!!! – Gritou o menino. Na mesma hora Lily se virou e viu o que o assombrava.

    Meia dúzia de Tentacruels os cercavam, cada um com uma cara mais feia que a outra. Shin ficou apreensivo e Lily logo começou a chorar, e ambos sentiam a base que lhes sustentava tremer loucamente. Whiscash estava de olhos arregalados e vibrava de forma assustadora.

    - É a ability dele, Anticipation. Ela prevê um ataque Super-efetivo do oponente. – concluiu Shin – Então... isso quer dizer que...

    Ele olhou para os pokémons água-viva que ali estavam e desesperou-se.

    - Anda, precisamos ir Whiscash! Você precisa sair daqui! Eles vão usar um move do tipo Planta, você não vai resistir! Vamos Whiscash – mas ele não se movia. O medo tomara conta dele, de modo que ele recuasse e esquecesse as ordens de Shin. Sem esperar, os Tentacruels se posicionaram ao redor do Whiscash e Usaram o Giga Drain. Feixes verdes como tentáculos envolveram o Pokémon peixe e sua energia fora completamente retirada. Vendo seu Pokémon ser derrotado, e jazer na superfície da água, Shin não conseguiu conter as lágrimas. Por mais que ele nunca tivesse ganhado até o momento, aquele Pokémon sempre esteve presente com ele e os dois eram muito amigos.

    - Ei! TF idiota! Os Tentacruels estão vindo! – gritava Lily, fazendo Shin voltar à realidade – Vamos nadar depressa! Anda!

    Se pensavam que conseguiriam fugir a nado de um Pokémon de água, estavam muito enganados. Os Tentacruels eram simplesmente mais rápidos e mais ágeis que eles. Quando os Tentacruels estavam alcançando eles, Shin quase perdeu a esperança.

    - Gyarados, use Aqua Tail!

    Uma onda veio e jogou os Tentacruels longe dali. Shin, ainda meio atordoado, não conseguia distinguir sequer de onde viera o Aqua Tail.

    - Papaa!!! – Lily começou a gritar. Shin aprumou os olhos e reconheceu quem estava na garoupa do Gyarados. Era Honjou. Estavam salvos.

    - Ei, Shin! Você está bem? – perguntou Honjou, enquanto Shin subia nas costas do Pokémon. Era incrível como ali era grande e cabia tanta coisa. Honjou havia trazido as malas, mochilas, comida e o Whiscash de Shin.

    - Estou sim. – limitou-se a responder. Estava envergonhado por não ter sido ao menos capaz de se salvar.

    - Que bom. Vamos continuar, Gyarados! Use Earthquake!

    O mar tremeu. As águas ficaram agitadíssimas e os Tentacruels, perdendo seu apoio terrestre do fundo marítimo, sucumbiram. Shin mais uma vez estava abismado. O poder daquele Pokémon e daquele treinador eram devastadores.

    - Bem, agora podemos continuar nossa viagem, né? – Honjou estava tranqüilo e deitou-se nas costas de seu Gyarados, como se o mesmo fosse uma poltrona. – Caramba, eu não posso cochilar um segundo que...

    - Me desculpe, Senhor Honjou! – Shin estava com a testa no chão. Não poderia estar mais envergonhado. – Minhas reais desculpas! Você confiou a vida de sua filha a mim, e eu, incompetente, quase a deixei morrer! Meu Pokémon foi derrotado facilmente, e se o senhor não tivesse aparecido, eu teria... nós teríamos...

    - Você está preocupado com coisas pelas quais eu não estou te julgando. Para se tornar um bom treinador é necessário também se importar com seu Pokémon. Vá ver seu Whiscash! O que aconteceu hoje foi apenas um acidente. Agradeço por tentar salvar minha filha, ela é meu único tesouro nessa Terra, mas não irá adiantar nada ela estar viva se um Pokémon ou uma pessoa esteja morto em seu lugar.

    Surpreso com a bronca recém-levada, Shin voltou seus olhos para o Whiscash. Tinha várias marcas por todo seu corpo, de onde o Giga Drain atingiu, e ele estava muito deteriorado. Mais lágrimas escorriam pelo rosto de Shin. Uma mão o consolava e sua dona também chorava.

    - Ele ta bem, não ta? Ele vai ficar legal, não vai? – Lily mostrava sua gratidão e consideração com o Whiscash.

    - Vai sim, Lily. Ele vai. – Shin enxugou suas lágrimas, colocou o Whiscash na pokébola, e se voltou para Honjou – Senhor Honjou... quero dizer, Honjou! Por favor, me ensine a ser um bom treinador! Eu posso ser preguiçoso e às vezes meio lerdo, mas eu prometo me esforçar. Não quero que mais ninguém corra perigo por minha causa. Seja humano ou Pokémon.

    - Você é quem sabe garoto, estou aqui para te ajudar. Confio em você. Afinal, se não confiasse, você nem chegaria perto de minha filha. – respondeu Honjou com um sorriso, que Shin retribuiu.

    Passaram mais trinta minutos, e eles continuaram viajando em alta velocidade nas costas do Gyarados, até conseguirem ver a terra firme.

    - Oh, olha lá! Já podemos ver a Praia de Pastoria, na Rota 213. Lá perto tem um ótimo Resort, no Lake Valor. Poderemos descansar à vontade. – disse Honjou, com prazer.

    - Tsc, será que ele só pensa em dormir? – cochichou Shin para Lily.

    - Claro! Ser um treinador profissional é cansativo, e meu Papa é muito habilidoso e... – Lily continuou falando, mas Shin nem prestou mais atenção. “Tsc, ela adora o pai que tem”, pensou. Com certeza Honjou sentia o mesmo pela Filha.

    - Yeah! Chegamos pessoal! – Honjou comemorava a descida em terra firme. – Vamos ao Centro Pokémon deixar nossos Pokémons para cuidados especiais e depois vamos comer uns hambúrgueres!!

    - Uhuul... hambúrguer! Hambúrguer! – festejava Lily.

    - Argh, eu não to com muita fome... meu estômago está revirado – disse Shin. Estava passando mal desde quando subira no Gyarados. Viajar em alta velocidade não é para ele.

    - Que nada! – exaltou-se Honjou – Você precisa estar forte meu rapaz... porque a partir de amanhã, o seu treinamento começa!

    ~~Continua~~

    Comentem Pokemon TF Solution 947742
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Ken 27.08.09 20:17

    Muito FODA *-*
    Esperando Mais Coal :cheers:
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 12:02

    Adorei a Fan-Fic,os capitulos são divertidos e envolventes,o tamanho deles também.

    Estou ancioso para os próximos capítulos...

    Note 7/10
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 06.09.09 23:46

    Capitulo 4 – Lapidando a jóia


    - Vamos lá pessoal?! – Honjou tentava animar Shin e Lily às 6 da manhã

    - Vamooss!! – apenas Lily, muito animada, respondeu... Shin ainda estava com sono.

    - Porque às seis da manhã? – perguntou ele no meio de um bocejo – Nessa hora nem os Pokémons acordaram ainda.

    - Claro que sim! Quanto mais tempo praticarmos, mais cedo você crescerá. E esse será sua primeira barreira a superar: o sono.

    - Mas assim fica difícil raciocinar... e eu não gosto de...

    - Vamos, levante homem!! Pegue seus pokémons e me encontre lá em baixo em cinco minutos. – ordenou Honjou.

    Shin levantou bastante sonolento, mas logo uma coisa o acordou: deu uma topada no pé da escrivaninha que o fez chorar de dor. Chingando, foi para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. A partir daquele dia, ele sentiu que sua vida iria realmente mudar, e para melhor.

    - Pronto! Cheguei! Satisfeitos?! – disse Shin, quando chegou no andar de baixo.

    - Muito bem garoto! – disse Honjou, satisfeito – pegue umas torradas e vamos partir.

    Obedecendo ao seu sensei, Shin abriu uma sacola e encheu de bolinhos, biscoitos e torradas e foi comendo pelo caminho. Segundo Honjou, o treinamento começaria às margens do Lake Valor, um enorme lago que tinha próximo à Rota 213, a cerca de duzentos metros do centro Pokémon onde eles estavam. O local era cercado por pequenos prédios e casas de veraneio. Shin já se imaginava tomando um belo suco à beira do lago, quando sentiu que passavam direto por ele e se dirigiam a uma clareira na floresta.

    - O treinamento vai ser aqui? – perguntou ele, incrédulo.

    - Vai sim TF idiota! – Lily interpôs – Eu contra você.

    - Você contra mim? Sem querer ofender Lily, mas eu sou mais velho e...

    - E a Lily tem muito mais experiência que você. – Honjou logo cortou a conversa de Shin – Ela chegou nas oitavas de final no Grande Festival de Hoenn.

    - Sério?! – Shin deixou o queixo cair – Não sabia que você era tão boa. Me desculpe.

    - Eu não tenho culpa se você é um tremendo idiota. – Lily estava indignada – Vamos batalhar logo, estou fazendo isso só pelo meu pai.

    - Se acalme minha queridinha... Shin, me mostre seus pokémons. Um a um e me diga a história deles brevemente.

    - Ok, vamos começar. – Shin apalpou o bolso à procura de suas pokébolas – Bem esse vocês já conhecem – E liberou o Whiscash – Encontrei ele boiando em um dos canais de Cinnabar, enquanto viajava por Kanto. Ele estava realmente machucado, então eu o levei e o peguei para mim.

    - Próximo! – Honjou parecia frio.

    - Esse aqui – E Liberou um Slugma – Eu o peguei em Kanto também. Foi logo no início da minha jornada, eu fui jogar no Game Corner de Celadon e um homem apostou esse Slugma.

    O Slugma tinha uma aparência gosmenta e débil, e seus olhos eram fixados, de modo que ele não parecia possuir inteligência. Sem esperar os comentários de Honjou, Shin continuou:

    - Esses dois são os meus melhores pokemons – Shin liberou seu Machoke e seu Swinub. Eles realmente pareciam estar muito bem, se comparados aos outros – Esse Machoke é herança do meu avô. Ele era um homem muito forte e vigoroso e treinou esse Machoke muito bem, eu achava q ele seria minha chance de vitória, mas ele não me obedece.

    - Não te obedece?? Hmm... deve ser porque você não cresce como treinador. Os pokémons sentem isso – disse Honjou.

    - Ah sim, pode ser... – Shin não estava gostando do modo como Honjou olhava os pokémons dele e como ouvia as histórias. Parecia que seus pokémons nãe estavam exatamente à altura. – E esse Swinub foi o Pryce quem me deu. Depois de eu ter perdido, ele me deu, dizendo que ele iria me ajudar a ser mais forte.

    - Bem parece que não deu muito resultado, não é mesmo? – Honjou sentia a tristeza do menino, mas manteve-se forte. Precisava ensinar aquela lição para ele.

    - É, até agora não funcionou. Mas continuando... Tem o Skarmory também e tem o Oddish...

    - Como você tem um Skarmory e não consegue vencer nenhuma batalha? – Perguntou Honjou incrédulo.

    - Ah, eu não gosto de usar muito ele, mas ele foi um dos poucos que eu capturei eu mesmo. Mas se não fosse o Machoke e o Swinub nada teria acontecido. – disse ele, fazendo um mixoxo pro Skarmory, que aparentava gostar muito dele. – O Oddish também, mas ele é um pokémonzinho fácil de capturar né.

    - Ok... já identifiquei o problema principal: Você escolhe alguns pokémons muito ruins, isso é fato, portanto a culpa é sua se você não vence. Mas você tem pokémons bons também, e você é derrotado pela sua incompetência... ou seja, a culpa é inteiramente sua... Vamos fazer a batalha entre vocês dois.

    - Ah, pensei que tinham me esquecido – Lily disse meio irritada. – Vamos logo, TF idiota!

    - Ok. A batalha será 3 contra 3. Sem limite de tempo. Shin, use os pokémons com sabedoria. Lily você lança primeiro, pode dar tudo de si – disse Honjou, em cima de uma pedra como se fosse um Juiz – Que comece a batalha!

    - Togekiss! Eu escolho você! – A face da garotinha mudou completamente. Sua voz antes doce se tornou forte e decidida e na sua face era vista incrível determinação. Shin se assustou quando a viu.

    “Bem, já que ela mandou um Togekiss que é um tipo Voador, eu devo usar o meu Tipo Gelo.” Shin tentava pensar meticulosamente em cada passo que ia dar. Não queria fazer vexame bem na frente de Honjou.

    - Eu escolho Swinub! – e o pequeno porquinho pulava de alegria. Parecia Ansioso por batalhar. – Swinub, vamos começar com o Ice Beam!

    - Togekiss, Aura Sphere! – o Togekiss foi bem mais rápido e, flutuando lindamente pelo ar, acertou o Aura Sphere bem em cheio. Swinub derrotado.

    - Swinub fora de combate! Togekiss Vence. – Honjou anunciou.

    - Muito bem Togekiss, foi lindo. – disse Lily ao seu Pokémon – Volte!

    - Swinub! – Shin ainda estava estático. Não esperava que seu Swinub seria derrotado tão facilmente. – Volte!

    - A palavra é Velocidade! – Exclamou Honjou – Ignorar a diferença de velocidade entre os pokémons é encarar a derrota. Togekiss é um tipo Voador, e a característica principal de seu tipo é a velocidade. Não deve esquecer.
    Shin tentava absorver cada palavra que Honjou dizia. Aquilo era para ajudar e não para criticar.

    - Vamos Continuar, Shin – Lily nunca chamou o nome de Shin, mas batalha é lugar de seriedade, mas todos se assustam com essa mudança repentina de nomes – é a hora do meu perfeito cavalheiro: Gallade!

    “Agora eu preciso acertar! Preciso! Vou usar o Skarmory, eu não sei usar ele direito, mas se o Honjou diz que ele é bom, vamos experimentar” - Pensou Shin

    - Skarmory! É com você. - Ordenou ele.

    O pássaro metálico levantou vôo e planou em cima do campo. Gallade já se preparava para o ataque.

    - Gallade, use Stone Edge!

    - Skarmory, use Drill Peck! – Shin pensou que não daria tempo. E realmente não deu, o Skarmory fora atingido pelo Stone Edge, mas passou por isso e acertou o Drill Peck. O dano foi Grande, porém Gallade continuava vivo.

    - Não desista Skarmory! Drill Peck novamente!

    - Stone Edge, Gallade!

    O Stone Edge falhou. A pontaria do movimento deixou a desejar no ultimo instante e Skarmory prevaleceu. Vitória de Shin.

    - Gallade está fora de combate! O vencedor é Skarmory.

    - Yahuul! Vencemos Skarmory! Eu não sabia que você era tão resistente. Você é demais!

    - Eu disse que o Skarmory é um bom Pokémon. Você, pode vencer se pensar um pouco. Mas vamos prosseguir, a Batalha ainda não terminou.

    - Ok. Eu escolho você, minha Deusa!

    A pokébola na mão da pequena menina se abriu e a beleza emanou na clareira escura da floresta em que estavam. Um ser belo, emitia a luz de sua graciosidade por entre as folhas no chão. O corpo úmido pedia por mais água, mas o Pokémon parecia se sentir muito confortável em terra.

    - Às beiras do lago, por favor. Vamos ter uma luta justa. – Pediu Honjou.

    - Não será necessário, papai. Meu Milotic luta na Terra.

    ~~ Continua ~~

    Bom pessoal, desculpe pela demora Pokemon TF Solution 936'' é que meu tempo tem estado muito curto... mas finalmente consegui trazer um capitulo pra vcs... espero que curtam Pokemon TF Solution 936
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 23:48

    Muito bom Mr.Coal,além de ótimo Designer é um ótimo escritor Pokemon TF Solution 534588...

    Mas quer uma dica?aumente mais o tamanho dos cap.,eles estão meio pequenos sem espaços...

    E procure por maias descrição na batalha...

    Enfim,to adorando ler a fic...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 06.09.09 23:48

    Capítulo 5 – Tentativa de abandono



    - Hum, que presunçosa. Só porque seu Milotic é belo não quer dizer que seja forte. Tem certeza que não precisa de água? – Disse Shin.

    - Absoluta. Sua escolha por favor. – respondeu Lily. Ela era incrivelmente imponente em batalha. Isso incomodava a Shin.

    “As outras duas escolhas até que foram mais fáceis, porque eu tinha a efetividade de tipos” – Pensava Shin – “Mas agora qual eu vou usar? Eu vou tentar com o Machoke mesmo. Pelo menos ele é forte”

    - Vamos Machoke, é com você! – Ordenou Shin, e o Machoke saiu de sua pokébola. Shin sentiu o olhar penetrante de Honjou sobre seu Pokémon mas não se atreveu a olhar para seu mestre.

    - Milotic versus Machoke! Que a batalha comece! – ordenou Honjou.

    - Vamos lá querida! Hydro Pump! – ordenou Lily e a Milotic começou a se arrastar por entre as folhagens para se aproximar do Machoke. Shin não perdeu a oportunidade.

    - Nós temos a vantagem Machoke! Use Karate Chop! – O Machoke avançou para o Milotic e tentou aplicar o golpe, mas Milotic, bem mais rápido, manda o Hydro Pump bem em cima da hora. Foi o suficiente. Machoke perdeu.

    - Machoke está fora de combate! O Vencedor é Milotic. A batalha é de Lily! – Anuncia Honjou.

    - Ya! Você foi Linda Milotic – disse Lily ao seu Milotic, enquanto acariciava sua barbatana. – vamos ao lago, você está toda suja de terra, precisa se lavar!

    - Cuidado hein Lily! – disse Honjou à filha e voltou para junto de Shin. O menino estava em estado de choque completo. Mal se movia. – Ei garoto?! Levante esse rosto, vamos! Perder pra minha filha não é motivo para ficar desapontado, ela é uma ótima treinadora e coordenadora. Você deveria estar feliz por ter derrotado ao menos um Pokémon dela.

    - Eu sei. – disse Shin sentando-se em uma pedra ali próximo – Mas os pokémons dela são realmente bons, não são? Eu fiquei maravilhado.

    - Nem todos – Honjou sentava-se ao seu lado – os pokémons da minha filha foram treinados exclusivamente para os Contests. Todos eles possuem uma atribuição em particular: Beauty, Cute, Cool, Tough e Smart. Como ela pode carregar até seis pokémons, ela deixa sempre algum em treinamento. Dessa vez era o Gallade.

    - Então eu só ganhei o Gallade porque ele era fraco! – Shin ficou mais triste ainda. Saber que sua única vitória não foi por mérito seu era uma vergonha.

    - Bem vamos aos ajustes então. – continuou Honjou, levantando-se – A Liga Pokémon Juvenil não tem restrição de metagames, ou seja, você pode jogar livremente, com os pokémons que quiser. Existem diversos Meragames por aí, como o UnderUsed, o OverUsed, NeverUsed, entre outros.

    - Mas para que existem esses metagames? – Shin estava confuso.

    - São para dividir os pokémons por força e usabilidade. E também para aumentar a integração dos humanos com os pokémons. Mas esqueça isso. Em primeiro lugar, você precisará dos mais fortes e pronto. Só com eles você passará os seus adversários. Então, dentre os seus pokémons, você terá de deixar alguns.

    - Deixar alguns? – Shin se levantou também – Como assim? Mandá-los embora? Não posso me desfazer dos meus pokémons senhor Honjou.

    - Você não vai soltá-los. Você vai depositá-los na sua Box. – explicava Honjou – e se eles estiverem aqui, apenas irão te atrapalhar.

    - Compreendo. Mas quais eu devo depositar?

    - Seu Oddish, Magcargo e Whiscash – disse Honjou, frio.

    - E porque eles? – Shin não gostava da idéia de deixar seus pokémons irem embora.

    - Seu Oddish ainda é pequeno. E suas formas finais não são fortes o bastante para te acompanhar agora. Mais tarde, quando for batalhar em Metagames vc poderá usá-lo se necessário. Seu Whiscash possui tipos e Ability muito ruins até para o metagame ao qual ele faz parte. É um Pokémon que deixa muito a desejar. Magcargo é bem resistente. Mas pokémons de fogo não foram feitos para resistir, e sim para destruir. Seu Magcargo cai no primeiro Water Gun.

    Shin estava perplexo em descobrir o quanto Honjou conhecia o mundo Pokémon. E começou a se perguntar onde estava todo aquele tempo que não descobrira esse mundo fantástico.

    - Mais uma coisa – Honjou não parava de falar – Seu Machoke precisará evoluir, muito em breve. Mas sua evolução só poderá ser feita através de troca. Podemos providenciar isso assim que ele estiver pronto.

    - Pronto papai! – Lily voltava do lago com o rosto todo molhado – a Milotic é tão brincalhona, ela queria ficar na água o dia inteiro!

    - Que legal minha menininha! – o pai coruja atacava novamente – Vamos voltar para o centro Pokémon, que o TF precisa deixar alguns pokémons no Box. Aí a gente pode comer uma comida bem gostosa e voltar para a estrada! O que acha? O que acha? – o pai falava com a menina como se ela fosse um bebê.

    - Não tão rápido Honjou!! – Um menino, que aparentava ter uns dez anos, saiu de trás de uma árvore ali próxima. Shin quase deu um pulo de susto. O garoto usava óculos enormes com lentes com uns dez centímetros de grossura. Seu rosto era redondo, mas o menino era magricelo. Apontou o minúsculo dedo na direção de Honjou e continuou – Batalhe comigo novamente! Provarei que sou bom!

    - Ah é você de novo! Como soube que eu vim para Sinnoh? – Honjou fez uma cara de desprezo.

    - Eu sempre sei, Honjou. E você quem é? – disse olhando para Shin.

    - Oh, desculpe! Sou Kazakagi Shin, muito prazer! Sou discípulo do Senhor Honjou.

    - Discípulo?! – parecia que o mundo do garoto veio abaixo. Falando com si mesmo, continuou – Honjou nunca me deixou ser seu discípulo, e já faz cinco anos que eu o sigo e eu nunca tive a oportunidade! Ó que desgosto...

    - Vamos Shin, esse cara só quer conversa – Honjou ordenou e Shin nem piscou. Seguindo pela orla da floresta até chegar ao centro Pokémon. No caminho Shin perguntou.

    - Senhor Honjou, aquele menino é seu rival? – Shin ainda estava intrigado com o desafio do menininho.

    - Rival? Você só pode estar brincando. – Honjou ria da situação – Ele é um amador. Treina apenas para tentar me derrotar. Mas nunca passou do meu primeiro Pokémon. O nome dele é Masara Rinkou. Não se iluda, ele tem a sua idade! Ele apenas parece uma criança, mas de criança não tem muita coisa. Mas tem uma coisa que me intriga nele...

    - E o que seria?

    - Ele possui incrível tecnologia e senso de estratégia. É incrível como ele faz para analisar perfeitamente as técnicas do oponente. Aqueles óculos dele mesmo. Eu não duvidaria nada se ele não os modificou para melhorar seu estilo de batalha. Mas o coitado é muito sentimentalista. Fica maravilhado com minhas técnicas, por isso quer batalhar comigo toda hora.

    - Nossa! Que doido que ele é. – Shin agora ria também. Mas sua sessão de risadas com Honjou e Lily durou pouco. Eles já haviam chegado ao Centro Pokémon e era hora de dizer adeus.

    - Vamos TF bobão! – Lily incentivava, estava cansada e queria almoçar logo – vamos acabe logo com isso!

    - Já to indo, to indo. – Parecia besteira, mas Shin também era muito sentimentalista. A dor que estava sentindo só por depositar seus pokémons no Box era muito grande. Mas um pensamento lhe ocorreu e ele se acalmou um pouco – Se é para eu crescer, é necessário fazer sacrifícios. Hoje eu deixo vocês, mas espero nos encontrar novamente! – e os enviou para sua Box, que era gerenciada por sua mãe, em Kanto.

    - Pronto. A partir de agora você terá que montar um time totalmente novo. – disse Honjou – aqui estão as listas dos pokémons encontrados e estudados que podemos usar e suas bases de poder – e ia depositando várias pastas nos braços de Shin – grave todos eles, assim você poderá reconhecer na hora de capturá-los. Ah, e eu acabo de falar com a Enfermeira Joy. As inscrições para a Liga Pokémon já começaram, é melhor você ir se inscrever.

    - Ok – Shin virou-se e foi para o balcão da Enfermeira Joy – Enfermeira Joy, o que eu preciso para me inscrever na liga?

    - Apenas sua pokédex, meu querido! – e Shin passou a Ela. Joy computava todos os dados de Shin e os pokémons que ele levava iam aparecendo numa telinha no balcão. Agora só tinha três pokémons. – Prontinho! Você já está inscrito. Precisa ganhar as oito insígnias de Sinnoh para poder entrar na liga. Boa sorte e Boas lutas!

    - Obrigado, Enfermeira Joy! – disse Shin, ainda atolado com o monte de pastas que Honjou lhe passou. – Senhor Honjou, vou no andar de cima guardar estas pastas e já volto para o almoço.

    - Ok Shin – respondeu Honjou – Vamos para a mesa Lily!

    No momento em que Shin ia passando pela porta de entrada do Centro Pokémon, em direção à escadaria para o segundo andar, a porta se abre e dela surge Rinkou, que atropela Shin, jogando os papéis para o ar e se ajoelha em frente a Honjou.

    - Mas o que está acontecendo? – perguntou Honjou, que voltava com Lily.

    - Por favor, Honjou! Deixe-me viajar com vocês! Eu faço o que for preciso! – Pediu Rinkou

    ~~Continua~~
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 23:51

    Agora sim,a descrição tá melhor Pokemon TF Solution 534588....mas lembre-se...aumente os capítulos...

    Adorei este capítulo cara,quando sai o próximo?estou bastante ancisoso para ler Pokemon TF Solution 534588...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 06.09.09 23:53

    Capítulo 6 – Caos em Família


    - Mas Você só pode estar louco mesmo!!

    O caos foi instaurado dentro do pequeno Centro Pokémon do Valor Lakefront. Shin se levantava do chão. A pilha de papéis que carregava espalhara-se toda. Rikou estava ajoealhado sobre os pés de Honjou quando ele o repreendeu:

    - Como você chega assim correndo no centro Pokémon?? Tem Pokémons doentes aqui, você sabia?? – e virando-se para a Enfermeira Joy – Mil desculpas enfermeira, foi o meu discípulo desengonçado que causou a confusão.

    - Então você me aceita mesmo?? – Rinkou quase pulou no pescoço de Honjou. Seus olhos chegavam a brilhar.

    - Cala a boca! – Honjou bradou e Rinkou chegou a se encolher – Shin, recolha os papéis e leve lá pra cima, o almoço está quase servido. E Você – apontando para Rinkou – venha comigo!

    Shin logo começou a catar os papéis enquando Honjou, Lily e Rinkou se dirigiam ao refeitório. Quando juntaram-se à mesa, Honjou recomeçou em voz baixa:

    - Você está maluco?? Isso é só para me causar mais problemas!! Se sua mãe descobre...

    - Minha mãe não precisa saber nada disso Honjou – Rinkou amarrou a cara – ela está muito ocupada cuidando da vida dela pra lembrar de mim. Faz 3 anos que eu não volto para casa e ela sequer percebeu.

    - Ah meu Deus. E eu é quem levo a culpa no final!! – Honjou se apoiou na mesa – Mas o que você quer comigo dessa vez?

    - Eu quero ser seu discípulo! Aprender mais com você!

    - Mas você não precisa! Você é um ótimo treinador, sempre ganha suas batalhas, venceu os ginásios que desafiou... você tem talento!

    - Mas você fez daquele menino seu discípulo!! Porque essa diferença comigo! Eu sou...

    - Não importa quem você é ou o que você é! O que importa é a sua força de vontade.

    - Papai, mas o TF não tem força nenhuma! Nem eu sei o porquê de você estar treinando esse menino? – Lily interrompeu o diálogo.

    - Lily, vá ajudar o Shin, vai... Ele deve estar bem enrolado. – Honjou parecia preocupado

    - Ok então! – e saiu aborrecida.

    Rinkou acompanhou Lily com os olhos até ela sair pela porta. Adorava quando a menina fazia cara de irritada. Voltando-se para Honjou, continuou a falar:

    - E então, vai me deixar ir com você ou não?

    - Não há motivos para isso!

    - Claro que há! Eu tenho perdido muito ultimamente... meus pokémons estão cansados, muitas vezes não há comida nem água. Viajar sozinho é bem complicado.

    - Ok, então, você poderá viajar comigo, mas com uma condição...

    - Qual seria?

    - Você deve auxiliar o Shin nas novas capturas. Vocês tem quase a mesma idade então vai ser fácil a conversa. Ele não tem muita noção de tipos e variedades, e ele precisa de um time bem forte!

    - Ajudar ele hein... não me parece tão ruim. E quanto ao meu treino?

    - Você treinará comigo. Creio que já separou seus pokemons em metagames, sim?

    - Já sim. Ok então – Rinkou parecia bem mais satisfeito.

    - Amanhã irei ligar para sua mãe e avisar que você está viajando comigo.

    - Não precisa fazer isso... ela não ta nem aí mesmo – Rinkou se entristeceu.

    - Claro que está aí! Ela precisa saber. – nesse momento Lily voltava conversando alegremente com Shin. Rinkou não gostou.

    - Olá, então você é o famoso Shin! – disse ele com sarcasmo.

    - Oi, sou eu sim... – Shin tentava ser simpático – e então, vai viajar com a gente?

    - Vai sim Shin – Honjou respondeu – e ele vai nos ajudar no seu treinamento.

    - Que bom! Toda ajuda é bem vinda! – Shin começou a se animar – Vai ser legal!

    - Eu espero que seja – e a contragosto Rinkou apertou a mão estendida de Shin. Rinkou usou um pouco mais de força que o normal.

    Neste momento o garçom chegou e todos puderam comer em paz. Horas depois, Shin, estava estudando no quarto do centro Pokémon, quando alguém bate à porta:

    - Shin, sou eu o Rinkou, abre aqui! – pediu Rinkou do lado de fora

    - Pode entrar cara! – Shin abriu a porta e o menino entrou e sentou-se no beliche. – e então o que você quer?

    - Quero que você fique longe da Lily!

    Alguns segundos decorreram depois dessa resposta. Shin olhava impassivo para o roso de Rinkou, ainda processando a informação recebida. Depois de mais alguns segundos o menino caiu na gargalhada:

    - É mentira que você ta interessado nela né?? – Shin perguntou entre um riso e outro, e as gargalhadas aumentaram ainda mais quando viu o rosto de Rinkou corar.

    - Não é nada disso seu idiota! Você entendeu errado!

    - Então me explica!

    - Não tenho nada para explicar não – disse levantando-se e dirigindo-se até a porta – e o Honjou mandou você arrumar as malas. Nós vamos partir amanhã de manhã.

    “Mas que garoto maluco” Pensou Shin... O garoto começou a juntar todas aquelas coisas para finalmente poderem sair dali e começarem sua viagem. Mas ainda algumas dúvidas persistiam em sua mente, os pokémons eram criaturas realmente misteriosas. Deixou tudo pronto para partirem e foi dormir. Na manhã seguinte, uma mão sacudia seu rosto.

    - Ei, idiota! Acorda! – Lily balançava sua cabeça e dava tapas em seu rosto para acordá-lo.

    - Pra uma menina, você é bem indelicada hein garota! – Shin se revoltou – Parece um homem!

    - Cala a boca, TF idiota! O papai está esperando a gente lá embaixo. – Pegou sua mochila e saiu do quarto.

    - Ah eu não posso!! Um dia essa menina ainda me paga! – Shin pensava em voz alta. Se arrumou, pegou sua mochila e desceu.

    Encontrou todos à mesa do café. Honjou comia uma torrada alegre e Lily estava esperando, tomando seu café. Rinkou estava mergulhado em seu Notebook e, de minuto em minuto levava uma xícara de leite à boca. Shin se acomodou ao lado de Lily, e, por cima do Notebook, Rinkou olhou feio para ele. Shin já estava ficando intrigado com esse garoto. Que relação poderia ter este menino com ela?

    - Rinkou, vamos ligar para sua mãe?? – perguntou Honjou, acordando Shin de seus pensamentos. – Podemos usar seu notebook?

    - Pode sim. Duvido que ela vá atender! – Rinkou ajeitou os óculos e recostou-se na cadeira.

    - Bem, não custa tentar – Honjou discou o número e o Vídeo-Fone chamou três vezes até que Shin pôde ouvir uma voz saindo do alto-falante.

    ~ Alô?? Rinkou é você?? Ainda está tão cedo!

    - Sou eu Lorelei, Honjou!

    ~ Honjou?? Mas que...? HONJOU! – e a voz de Lorelei se elevou completamente – Como você conseguiu esse número? Ele é exclusivo!!

    - Bom dia pra você também Lorelei... Simpática como sempre! – dizia Honjou. – Liguei apenas para avisar que seu filho vai viajar comigo.

    ~ Oh, finalmente ele conseguiu... depois de anos de perseguição...

    - Ah, então quer dizer que você sabia! – Honjou estava surpreso.

    ~ Óbvio! Veja se eu deixo meus filhos assim, sem saber notícias deles. – disse ela ofendida.

    - Bem, seu trabalho como Elite 4 de Kanto deve ser cansativo... não me espantaria se você não tivesse tempo para a família. Aliás foi por essa razão que nos separamos, não é mesmo?

    ~ Bem, não vamos desenterrar o passado. Eu quero ver o meu filho!

    - Vamos dar a ele o direito da escolha – e virando-se para Rinkou – Você quer falar com a sua mãe??

    - Não tenho nada para falar com ela! Só diga que estou a salvo e desligue.

    ~ Rink, eu estou ouvindo ta! Não fale da mamãe assim – Lorelei parecia ter uma mente infantil para Shin e ele percebeu que ela lembrava alguém a ele.

    - É só isso Lorelei, eu vou desligar.

    ~ Ah e a Lily? Ela não está aí?? Faz tanto tempo que vocês vieram aqui que eu nem sei mais como ela está...
    Houve uma pausa nesse momento e todos, exceto Shin, que mastigava uma torrada com vontade, ficaram em silêncio. Honjou olhou para a filha e perguntou:

    - E você Lily... Quer falar com sua mãe??

    ::: CONTINUA ::: :rox:
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 23:55

    Que pena...ele deixou o time no Box...mas sei que capturará pokémons ótimos...

    Gostei do capítulo,meio sem ação mas gostei Pokemon TF Solution 534588...

    Nossa,to comentando em cada cap.,sou seu fã de carteirinha...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Mr.Coal 07.09.09 0:03

    Capitulo 7 – A Ferro e a Fogo!


    - Falar com a mamãe?? – Lily estava indecisa se encarava ou não aquela situação. Já havia anos que ela viajava apenas com seu pai, desde quando ele e sua mãe se separaram, quando ela tinha 10 anos... Hoje é a hora da verdade

    - Mãe? – Shin estava confuso. Aquele era um dos momentos onde o silêncio reinava e Shin não entendia nada. Ele olhava de Honjou para Rinkou e de Rinkou para Lily, esperando a resposta, mas eles estavam concentrados no notebook e em Lily.

    - Não papai, conversarei com ela quando vê-la no torneio de Kanto, no ano que vem. – respondeu a menina e continuou seu café.

    - Você ouviu, não Lorelei? Ela não quer falar com você... – Honjou explicava sarcasticamente.

    ~ Tudo bem então – conformou-se Lorelei – Será que eu sou uma mãe tão ruim assim, Honjou?

    - Quem saberia? – respondeu ele, enigmático.

    ~ Até mais então. Mande notícias das crianças sempre que possível. –despediu-se ela. Honjou baixou a tela do notebook e olhou para todos na mesa... um clima pesado havia se formado ali.

    - Bem, vamos indo gente... A charrete que eu pedi já está na porta nos esperando.

    Todos pegaram suas coisas e se dirigiram para fora do Centro Pokémon. Uma enorme charrete, puxada por dois Rapidash estava parada à frente do pequeno prédio. Carregaram suas malas e se acomodaram, e a charrete começou a andar. Shin ainda estava incomodado: a confusão ainda não tinha se dissipado.

    - Senhor Honjou, posso te fazer uma pergunta?

    - Claro! Pode dizer... – disse Honjou.

    - Eu não entendi muito bem a história do senhor com a senhorita Lorelei. O que aconteceu? Todos pareciam tão tristes. – questionou o menino. Rinkou olhou para ele na mesma hora.

    - Nossa, você é enxerido mesmo hein cara... pra que você quer saber isso?

    - Deixe Rinkou, ele precisa saber. Está viajando com a gente. – disse Honjou. – Eu fui casado com a Lorelei há muitos anos, na época em que eu morava em Kanto ainda. Ela era uma treinadora habilidosa e era viúva e já tinha um filho com seu falecido marido. – começou a explicar.

    - Ah, então o Rinkou não é seu filho? – perguntou Shin.

    - Felizmente não. – respondeu Honjou

    - Como assim “Felizmente”?!?! Eu sou um garoto comportado, ok? – protestou Rinkou

    - Sim, você é. – o sarcasmo de Honjou aflorava – Mas voltando... ela já tinha um filho, mas mesmo assim eu o aceitei e ajudei a cuidar. Anos depois veio a minha pequena Lily, mas no mesmo ano Lorelei se tornou membro oficial da Elite 4 de Kanto. Nos primeiros anos ela ainda conseguia conciliar a casa e o trabalho, mas depois de um tempo ela foi se distanciando mais e mais, até que parecia que éramos uma família de 3.

    A Charrete se distanciava do Valor Lakefront e ia em direção à rota 214, nesse momento eles tinham uma vista linda do Lago Valor.

    - No Aniversário de 7 anos da Lily ela deu um Feebas para ela, com a promessa de que se ela se empenhasse e cuidasse desse Pokémon, ele viraria o Pokémon mais lindo de todos. Nesse momento eu achei que ela mudaria, mas não foi isso que aconteceu...

    - Sabia que não tinha sido você a capturar esse Milotic – disse Shin, mirando Lily pelo canto dos olhos.

    - E qual o problema? Eu poderia ter muito bem capturado meu sozinha! – retrucou Lily, despeitada.

    - Depois disso eu me separei dela... – continuou Honjou – Levei Lily para a jornada dela e lá fiquei. O Rinkou me seguiu desde o dia que saí de casa. E hoje estamos aqui juntos denovo.

    - Que história maluca! – disse Shin – A Vida de vocês é muito complicada, envolve uma Elite 4 e tudo mais! Eu deveria ficar longe de vocês – e começou a rir.

    - Ridículo! Não sabe nem a metade e fica zombando... – Rinkou estava irritado. Parece que essa conversa com a sua mãe não foi confortável.

    - E Era por isso que você estava com tanto ciúmes dela né? Vocês são meio irmãos! – Shin Continuava rindo loucamente.

    - Ora Seu...

    - Bem, é aqui que descemos! – anunciou Honjou!

    - Mas já?! Papa, eu estou cansada! – Lily choramingava.

    - Nada de cansaço mocinha! Nossa jornada está apenas começando! – disse Honjou e todos apanharam suas mochilas e começaram a andar.

    A rota 214 é uma rota de campos abertos e pastos. Os cultivos de plantações são o forte da área, sem falar nas belas paisagens que se encontram pelo caminho. Shin e seu grupo prosseguiam andando até que chegaram a um pequeno bosque ali, onde Rinkou parou e disse:

    - Honjou, vamos treinar aqui!

    - Isso! Treinem o suficiente! Minhas pernas estão me matando! – Lily reclamava.

    - Eu sabia que você ia pedir isso... – disse Honjou, em sua paciência – bem, vamos lá então. O Metagame do Ginásio de Veilstone é Under Used, Maylene gosta de usar pokemons poderosos, mas é excêntrica, por isso esse Metagame. Você lutará também, então prepare-se!

    - Você acha que eu estou preparado?! – Perguntou Rinkou.

    - Acho que sim... espero que eu esteja certo.

    - NOOOSSAAA!!! Tah vendo Moleque Idiota – Shin chegou a levar um susto, quando Rinkou apontou para ele – Eu vou lutar ao lado do Honjou. E você só ficará olhando!!

    - Shin estará concentrado em Ganhar a Insígnia! Falando nisso, solte seus pokémons, eles precisam ver a batalha... Lily, os seus também.

    - Não vou soltar o Milotic, ele não pode fica na terra assim... só em batalhas que eu abro a excessão!

    - Ok, solte os que você puder! – disse Honjou. A menina abriu a mochila e pegou quatro pokébolas. Togekiss, Medicham, Lopunny e Rozerade saíram. Lily sentou-se e cruzou as pernas e os pokemons (exceto Togekiss) fizeram o mesmo. Parecia uma reinuão feminina ali.

    - Nossa! Apenas pokemons Femininos? – Perguntou Shin.

    - Claro! Eu sou uma mulher! – respondeu Lily

    - Uma menina, você quer dizer!

    - Deixem de conversa! – pediu Honjou – vamos começar Rink... Escolha você primeiro!

    - Eu escolho meu Charizard! – e soltou o dragão alado, que voou alguns metros e voltou para ser acariciado por seu treinador.

    - Muito boa escolha! O seu Charizard terá uma vantagem contra os pokemons lutadores que a Maylene com certeza irá usar. – disse Honjou – Minha escolha é, também usando essa lógica, Weezing! – e a pokebola libertou um Pokémon que flutuava, e soltava gases malcheirosos.

    - Charizard! Vamos começar! Use Fire Punch! – O Charizard fecha o punho e vai em direção à Weezing, que espera o comando de Honjou.

    - Thunderbolt! – Honjou ordenou. Charizard aplicou o Fire Punch, mas nem fez cócegas em Weezing, que revidou com um Thunderbolt Super-Efetivo. Entretanto, Charizard não cai, volta ao vôo e se prepara para atacar...

    - Agora Charizard! Aerial Ace! – E Charizard dá uma pirueta e vai em direção à Weezing...

    - Toxic!! – as ordens de Honjou são Claras e, surpreendentemente, uma onda de veneno saída dos poros de Weezing atinge Charizard antes de ele aplicar o Aerial Ace. O Ataque não falhou, mas o dragão ficou envenenado. Entretanto, Weezing começa a ficar machucado. – Você está apenas atacando! Não está pensando... aprenda a ver como seu oponente! Leia seus movimentos e você conseguirá.

    - Charizard! Fire Punch novamente!

    - Weezing, use Pain Split!

    O Fire Punch reduziu a energia do Weezing, mas o Pain Split equilibrou as coisas. Mas o veneno do Toxic estava fazendo efeito, e Charizard enfraqueceu... a batalha estava crítica, qualquer um teria as chances de ganhar.

    - Charizard! Novamente, Fire Punch! Ataque com tudo!

    - Thunderbolt novamente, Weezing! – a cena se repete. O Fire Punch não causa muitos danos ao Weezing, graças à sua defesa, e o Thunderbolt Super-Efetivo, fazendo o show de luzes ser incrível. Mas Weezing exagerou dessa vez: Foi um golpe crítico. Charizard vai ao chão!

    - Droga! Assim não vou conseguir ganhar... – Lamentava-se Rinkou, enquanto retornava seu Charizard
    - Acalme-se garoto. Vou te ensinar algumas técnicas novas e você vai gostar... amannhã nós podemos ver isso com calma. Vamos continuar nossa...

    - OH MY GOD!! – uma voz estridente ecoou pela clareira onde eles estavam batalhando. Todos olharam para o ponto de onde veio e Lily se levantou. Sabia de Onde vinha aquele som. – LILY QUERIDA! É VOCÊ MESMA!!!

    - Ah não... ela não... – exclamou Rinkou

    - Querida, como vai você!? – Uma mulher alta, de cabelos dourados e corpo escultural entrou no meio da batalha e cumprimentou Lily com beijinhos no rosto. Shin, que ainda estava sentado, viu toda a cena de baixo, quase morreu de excitação – Menina! Nunca mais te vi, desde Johto!

    - É que meu pai resolveu vir para Sinnoh depois que fomos em Kanto. Ele está treinando alguns discípulos, então vamos ficar aqui alguns meses.

    - Seu pai?! Cadê Ele?? – A mulher olhou por cima da cabeça de Lily, em busca de Honjou, que estava atrás dela. Ela carregava uma bolsinha que, ao virar para procurar Honjou, bateu na cabeça de Shin. – Oh desculpe! Eu te machuquei? Mil perdões, gatinho!

    - Muito prazer, meu nome é Shin, sou discípulo do Senhor Honjou. – disse Shin... suas bochechas estavam coradas.

    - Ah o prazer é todo meu, baby! Meu nome é Karen... Karen Robinson, Coordenadora Pokémon! Estou feliz em te conhecer...

    ::: Continua :::


    Prooonto, agora sim terminei Pokemon TF Solution 936
    eh q essa fic jah tinha esses caps prontos lah na Alexandria... aew eu resolvi postar todos de uma vez [apesar do leo aki postar um coment entre eles XD]
    Quanto as descrições de batalha, estou tentando sempre melhorá-las... peguei uns Logs e vou narrá-los aki Pokemon TF Solution 936
    e quanto ao tamanho... eu vou escrever caps maiores... prometo x)
    ateh mais pessoal... e comentem
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Leocrc 07.09.09 0:05

    [apesar do leo aki postar um coment entre eles XD]

    Pensa bem,assim você evita Double Post Pokemon TF Solution 534588....

    Gostei bastante desse capítulos,espero que siga meus conselhos,honestamente?Acho que você tem tudo pra ser um ótimo escritor e ganhar concursos(além de um ótimo designer)...

    Você podia usar seus talentos e criar uma imagem de logo pra fic,o que acha?
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:18

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon TF Solution Empty Re: Pokemon TF Solution

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 2:28