PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ken
Aerial
Evil†Gui
Fael
Danion Carvalho
9 participantes

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 12.07.09 19:13

    A X-Tv,Está mandando agora o pokemon-The temple,como história,uma divertida,romantica,dificel,cheio de mistérios,aventura,e digo muito mais.Para criar a X-Tv,tive que pensar muito mais com pokemon the temple talvez vocês se emocionam,e querem entrar nessa aventura.

    Com Edward Kylenz,Samantha Digeri,Emmah Kylenz e Cedricko Geronn,não vão acreditar que conheceram os novos mistérios dos pokemons antepassados,apenas basta acreditar.

    Essa aventura terá de inicio do #1 até o #36.

    Tomare que vocês leitores acompanhe até o final por quê cada dia é mais emocionante.

    Na X-Tv vai do #1 até o #286,mais aqui estamos improvisando.

    Talvez amanhã a história vai estar no ar,ou daqui 3 dias.

    Vou agradecer pela colaboração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 12.07.09 19:16

    Mal espero pela história Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Fael 12.07.09 22:30

    Esperando.
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Evil†Gui 13.07.09 11:04

    ei tbm...
    mas vão ser mesmo tantos capítulos?
    to contando com vc!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 13.07.09 13:33

    Gente , concereteza a fanfic vai ser boa , o danion é amigo meu na real e ele sabe escrever história muito bem GOGOGO DANION .
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 13.07.09 15:14

    #1-Norte,sul,leste e oeste-1 Parte.

    Sanecity,uma pequena cidade no interior do japão,logo na entrada poderá se depará com uma bela paisagem com um belo horizonte,e em primeiro uma chacara,uma bela chacara.A cidade não é grande e nem pequena,não vou dizer média porque não é,é apenas uma cidade.Uma cidade calma,cheia de alegria,apesar que lendas cercam o lugar.A lenda mais temida é dela la,lá mesmo no alto daquela montanha atrás da cidade,dizem que lá existe um pokemon,temido por todos.Dizem boatos,se passar ao lado ou apenas olhar fixamente,a sua mente ficará sobre o tão pokemon monstro,são boatos,mas,e se é verdade.
    -Qual pokemon será que pegarei irmão?-Emmah pergunta ao seu irmão-Por favor preciso de ajuda(fazendo cara de anjo),olha será um Mantyke,Finneon ou um Happiny?
    -Sorte à sua ter pokemons bons para ser o primeiro-Edward não responde a irmã,mas, concerteza dita um conselho-Sabe tenta ver qual é o mais forte não o mais bonito!
    -Ta bom(pensando,olhando ao cartaz)...humm...Já sei,Hapinny é uma boa escolha?
    -Agora você mostro que é treinadora!
    -Edward...Leve sua irmã ao professor Luciann-Sra.Kylenz grita atentamente a seu filho.
    -Tudo bem,mãe!RRRR-Ed responde.
    Ed,estaria na sua trilha,apesar a melhor de todas competições já estaria no ar,mais ele vai esperar a sua irmã,ensinala a ser uma das melhores treinadoras,ou se ela escolher,das cordenadoras.Apesar da personalidade de Ed agora,concerteza no meio do caminho ele irá mostrar outra,"a outra personalidade dele"HAHAHA.O que ele vai encontrar no caminho,só o destino mostra.
    O professor Luciann,já estava aguardando os iniciantes treinadores ou vamos dizer "aventureiros",Emmah Kylenz foi a primeira a chegar,estava tão feliz,chegou mais um,e o ultimo.
    -Todos venham comigo(Chamando os com mão)sem correr, porque quem chega primeiro tem o direito de escolher primeiro-Zangado,mostrando ser um sério professor.
    -Ok.-Sussurra.
    -Emmah,Qual será o seu pokemon.
    -Ha,escolherei a Hapinny.
    -Então te darei a pokebola Hapinny,Boa sorte na sua aventura.
    -Obrigada(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936).
    -Agora vamos,aleluia-Ed sussurra cansado-vamos arrumar a mala,está pronta para enfrentar o mundo lá fora?
    -Concerteza(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936).
    O tempo estava para chuva,estava apontando no alto da montanha "assombrada" uma nuvem negra concerteza cheia de água,foram correndo para não chegar molhados a sua residência,mais com apenas umas gotas no ombro,e no pé.
    -Já chegaram?-Pergunta Sra.Kylenz.
    -Claro,daqui a pouco concerteza vai chover-Emmah tira a dúvida.
    -Pronto,Emmah,já arrumei as malas.
    -O que,so essa bolsa?
    -Ha.Concerteza não vai usar tudo que você está pensando!Mãe já vamos!
    -Boa sorte meus filhos!
    Já com o pé na estrada,sairam rapidamente da cidade,estavam vamos supor confusos,uma trilha poderia ir a montanha,a outra ao rancho,o outro para o sitio e outro para uma caverna.
    -Não estamos perdidos-Ed fala confuso-iremos para norte,sul,leste ou oeste.
    -estamos perdidos?(com uma lagrima nos olhos).
    -Não,Não, Emmah,calma-Sussurra-nenhum caminho da para a Cidade Horentary,só se formos pela montanha.
    -Nãããooo Edward-Emmah grita.
    A decisão cercou a trilha deles,mais agora o medo mais,quando pisaram na trilha da montanha logo começou a chover,o céu ficou negro cada vez que Edward Kelynz e sua irmã subia.Chegaram ao topo,não vinham nada ao redor,com uma fumaça branca causada pela neblina.Um passo grande fez o chão tremer,cada mais que eles andavam o monstro ia aparecendo,totalmente a neblina some,eles estão em um tipo de campo,e no outro lado um pokemon gigante cujo o nome seria Rhyperior,Ed logo colocou para fora o seu Riolu,e Emmah seu unico pokemon o Hapinny.Edward pensou "isso é com minha irmã,como será que ela batalhará".Mais uma voz.
    -Rhyperior,Não tenha dó,mais eu sei que você dará o ataque,Quebra-telha!!-Um velho de barba grande grita.
    -Periiiiioooor.
    -Essa batalha é com você Emmah,fassa eu me urgulhar de você.
    -HA.Isso não é impossivel.Agora vamos Hapinny,bomba de ovo!!
    -Hapinnyy.
    -Não.Emmah,de evaziva.
    -Nãããoo,Hapinny.
    Hapinny não consegui desvia e é atingido pelo grande pokemon Rhyperior.
    -Mais um Rhyperior.
    -Periiiiioooor.
    -Evaziva.
    Não consegui desvia,e é atingido.
    -Nunca vi um pokemon desses,rapido,forte,nossa-Edward sussurra para você mesmo.
    -To gostando,mais um.
    -Periiiiioooor.
    -Hapinny contra-ataque.
    -Pinny.


    To be Continued!


    Última edição por Danion Carvalho em 29.07.09 14:56, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 13.07.09 19:32

    Lol com 2 quebra telhas na happiny ela ja ERA pois é um atk lutador e ela um tipo normal , gogogo prox cap
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 14.07.09 12:06

    Por isso os otross temem por que esse pokemon é desinvolvido muito e ninguem sobrevive,alias a Hapinny ta muito fraca,
    AIAIAIAIAI...
    não vou dizer estou falano o otro cap... :awesome:
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 14.07.09 12:55

    #2-Norte,sul,leste e oeste-2 Parte.

    Hapinny muito fraca,poderia ter caido no primeiro já,mais concerteza isso já ta mostrando que Hapinny já tem o coração da treinadora,poderia dizer,que,Emmah é forte ou ainda vai ser,Claro.
    Os dois vão em direção ao peito,quem ganhará será um enigma,mais se ela derrotar,ela vai ser a lenda.A menina quem matou o monstro.
    -Vai Hapinny,você consegui,atinja no ponto fraco-Edward da uma força a sua irmã.
    -Mais aonde?Existe ponto fraco?-A irmã pergunta.
    -Olhe nele,vejá,e fale a Hapinny aonde você pensa que é!
    -...Hum...???...Hum...Já,Hapinny não se engane mais ataque no calcanhar de Rhyperior.
    -HapiiiiiNyy.
    O grande "monstro" cai ao chão,mais se Hapinny ainda não desmaio com quantos fortes golpes levou,Rhyperior ainda está de pé.
    -Isso não vai derrotar meu grande pokemon,Rhyperior levante e ataque ela com tornado de fogo.
    -Rhype.
    Uma roda com fogos passa raspando à Hapinny quando a treinadora diz evaziva.
    -Hapinny de mais ataque mais um que deixe ele fraco.
    Raios começam a cair do céu uma chuva e uma neblina tampa o campo,não conseguiria enxergar nada,uma neblina tença que qualquer pokemon menos de fantasma ficaria tonto.
    -Ai.Ai.Ai,meu Rhyperior é muito desenvolvido acho que você,garota,não tem chance quanto à ele,talvez meu pokemon poderá atacar poder de fogo,raio,e ataque lutador.Peguei ele quando ele apenas era um Rhyhorn,ele era indefeso,perdia por todas batalhas mais sim,desenvolvi ele de um jeito que ninguem desenvolviria.Num sei por que estou dizendo isso para vocês.
    -Idiota(sussurando na orelha da irmã).Riolu acabe isso para minha irmã.
    -Riolu.
    -Esfera de aura,e por favor subterfúgio.
    -Riiiiiiiiii(correndo até a aura que está vendo de Rhyperior)oooooooooo(perto)luuuuuuuuuu(apenas pega a neblina).
    -Inpossivel,riolu novamente.
    -Riiiiiiiiii(correndo até a aura que está vendo de Rhyperior)oooooooooo(perto)luuuuuuuuuu(apenas pega a neblina).
    -EHEHEH.Meu Rhyperior é invensivel.
    -Não com bastante neblina,opa,fumaça.Bomba de ovo,no chão,HA.Várias vezes.
    -Pinny(Bum)Pinny(Bum)Pinny(Bum).
    A neblina fica mais forte se misturando com a fumaça.
    -(sussurando)Riolu agora sim.
    -Riiiiiiiiii(correndo até a aura que está vendo de Rhyperior)oooooooooo(perto)luuuuuuuuuu(atinge e joga longe o pokemon quer dizer "monstro"Rhyperior.
    -Nãooooooooo meu Rhyperior.
    -Está satisfeito-Edward grita ao velho.
    (silêncio)
    -HA.Já foi embora,vamos continuar seguindo minha mestra,quer dizer treinadora.
    -Legal,quase ganhei uma batalha(seguindo a montanha)mais espera está muito escuro.
    -Deixa comigo,Salamence eu quero um tempo limpo.
    Um tempo limpo geralmente não,mais sim sem neblina seria mais facil.
    -Ali está um trilho de trem devemos estar perto da estação EXPRESS SPEED.
    (seguindo o trilho).


    Última edição por Danion Carvalho em 29.07.09 14:56, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 15.07.09 13:09

    mAL Eesperow pro prosx epi
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Aerial 15.07.09 13:32

    FLOOD DETECTED Danion!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 15.07.09 14:11

    Pq ta dizendo q ele é flood ---'
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 15.07.09 17:13

    #3-Trilhos-Express Speed.

    Passando por uma montanha sombria,por raios,chuvas,o que estaria faltando seria nevar ou apenas um grande perigo.Edward encontrou uns trilhos de trem e decidiram seguir ela talvez poderia leva-los ao EXPRESS SPEED uma estação de trem.Bom o cenário que eles vêem agora seria não um deserto escaldante mais um deserto quente,montanhas de terra aos lados,nenhum trem ou barulho ouvia-se lá,Emmah se equilibrando nos trilhos,vamos supor que era uma brincadeira quando não tem nada a fazer.
    -Ed iremos chegar logo né?-A irmã pergunta ao irmão.
    -Quantas perguntas,mais sim.
    -Ué,só quero tirar minhas dúvidas,não quero ficar confusa.
    -Com meus instintos acho que a estação é logo....Ali...
    Atrás da montanha de terra,avia uma bela estação,o irmão e a irmã chegaram lá,um silêncio,não avia ninguem esperando o trem.Ed pensou em entrar para ver se avia alguem,pelo menos os cobrantes.Lá fora seria,vamos supor,não uma linda estação,mais nos cantos daria para enxergar teias de Nincada,sobre nós teria um teto de ouro e prata.Entraram,tudo bem aleluia deles que tinha alguem.
    -Ainda bem.Por favor nôs de uma passagem para a grande cidade das luzes.
    -Tudo bem-A moça,vamos supor,deu o cartão-Boa viagem.
    Foram para fora,se centaram,vou dizer,minutos passando,horas e horas,quando estaria quase escurecendo.
    -Vamos seguir os trilhos deve levar-Edward diz a irmã.
    -Ta bom se é que chegaremos.Não vou agüentar.Vai demorar dias.
    -Não se formos agora Emmah.
    Tudo bom,seguiram a trilha apé,quase escurece a nuvens escuras já estariam perto,a escuridão da noite taria já aqui mais perto.Decidiram ir a uma árvore ali do lado,uma árvore grande que daria para se ospedar uma noite,subiram,Ed levou a irmã e colocou ela na rede,até lá em cima deu para preparar apenas uma sopa pois o vento já estava tocando as folhas.O quê pensaram que ia vir chuva,pois,enguanados estavam,no meio da noite começou a nevar,o irmão pensou"como nevou num deserto,se quando o sol estava apino está quente que ardia o pé mesmo com tênis"tambem pensou,por quê, antes de nevar um pokemon ou sei lá passou sobre a lua crescente.Quando amanheceu Emmah fez a mesma brincadeira,se equilibrando nos trilhos,mais um sol,que logo foi tampado pela lua e virou um eclipse,a irmã pulou dos trilhos saiu correndo em diante(frente),Edward estaria normal,mais pensou quanto duraria o eclipse.À 10 minutos já passaram,o eclipse tava ainda,a garota se acalmou e come~çou a andar do lado do irmão,com uma ponte quebrada,para pegar um atalho,sairam dos trilhos e cortaram pela ponto em pedaços o buraco era pouco,e deu para os dois passar.Andaram mais e mais,nada de cidade.Quando,saindo de um tunel,deu para ver umas luzes,correram e era apenas um acampamento de escoteiro,passaram por lá e seguiram em frente,logo começava a escurecer novamente a lua que tampava o sol não saia do lugar quando somente o sol foi dormir.
    -Vamos armar uma barraca dessa vez-O garoto fala para irmã-Você tem razão.Acho que vai demorar.
    -...HA...instinto de "treinadora"(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936).
    -Engraçadinha(sussurrando).
    -(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936).
    Armando a barraca,a lua estaria hoje como nova.
    -O que vai ter hoje irmão?
    -Vou preparar um sushi,uma coisa facil para fazer.
    -Ta com preguiça né,tomare que fassa bastante estou com fome(a barriga ronca).
    Dormem logo,mais a neve não derrete com o sol que fez ao dia,seria um enigma,mais se é estranho é.Amanhece logo,como se a noite fosse somente uns 30 minutos,saem quando o sol surge,andando a umas 3 horas,acham uma ponte novamente mais essa seria uma ponte de trem mesmo,no meio teria quebrado,ficou um abert"ão"com um grande buraco em baixo eles ouvem uma coisa,um som qe parecia(Edward e Emmah olham para trás)um trem,pulam dos trilhos vão para o canto e de fora daria para ouvir"Socorro,nós salve"Ed coloca seu Salamence para fora e e monta nele com sua irmã,vai para a parte da frente do trem "maluco"e fala para o condutor mandar todos para lá no fundo,no fundo mesmo.Edward vai a ponte e sai de salamencee fica ao lado dos trilhos na ponte,o trem se aproxima com alta velocidade,para impedir que o trem cai-se.
    -Salamence,pare o trem com hyper-raio.
    -Sa,sa,sa.
    E para um pouco o trem,mais de minimo vagar o trem se aproxima,Salamence já estaria suando,caindo gotas de seu pescoço,do lado de salamence aparece contudo um vulto,e logo na frente do trem taria o Rhyperior sigurando o Express.O garoto olha para trás e vê aquele velho fujão,ajudando.Rhyperior suando tambem e trem com minima velocidade consegui jogar Salamence e Rhyperior para o buraco.Rhyperior cai de pé,e Ed pula para não ser atropelado,assuvia e Salamence pega ele,e coloca no chão o Ed.
    -Iremos trabalhar juntos-o velho diz.
    -Ai,tabom.
    -Rhyperior,fique embaixo.
    -Salamence,use o bafo-do-dragão e entra no poder passe de raspão nas rodas para diminuir a velocidade.
    -Saaaaaaaaaaaa(joga o poder)mennnnnn(entra no poder)ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(faz o trem diminuir a velocidade).
    -Rhyperior pule e da quebra-telha no primeiro vagão.
    Rhyperior da esse poder,pois não haveria ninguem lá,e o trem cai no gelo,são e salvo.
    Todos saem do trem e agradesse,minutos depois todos vão embora.Ed e sua irmã vão com o velho para ele esclarecer algumas dúvidas,o idoso leva eles para uma caverna.
    -É aqui que você mora?-Ed fica confuso e pergunta.
    -Sim.Olha me desculpe mais eu inventei essa lenda da montanha,todos me xingavam por que não tinha casa,mais até que o Rhyhorn me abrigou nessa caverna eles pegavam a comida,mais eu inventei mesmo por causa,sabe,para dar justiça.
    -Tristeza,mais adorariamos ficar mais aonde é a cidade das luzes?
    -ÀÀ.Vocês estão indo para lá,te dou uma carona com meu Rayquaza,mais se seguram.
    Com essa cansativa e adoravel aventura,eles finalmente não estam mais perdidos,mais o que terá nas cidades das luzes,cujo o nome é Horentary.


    Última edição por Danion Carvalho em 29.07.09 14:57, editado 1 vez(es)
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 17.07.09 16:29

    #4-Eletrico-Luz na escuridão.

    A vida não é facil,e o único lugar aprovado para descansar é Horentary a cidade das luzes,essa cidade e vamos supor,a 2ª melhor cidade do mundo cujo ela tem :spa's,lanchonetes(italianas,portuguesas,inglesas,turcas,e japonesas),os cinemas é uma das coisas que chamam atenção alias mostra os filmes em cartaz mesmo se o filme não é lançado ainda,as salas de baladas,cassinos,tudo anoite é uma das coisas que chamam atenção.Mais finalmente nossos aventureiros chegaram à bela cidade,logo na chegada já se deparam com um horizonte cheio de luzes,apesar que já estava quase de noite valeu apena não parar para descansar ou comer,esse horizonte eles vêem lá atrás da cidade um lindo conjunto de montanhas,já no meio da cidade eles se deparam com um grande shopping,e do lado avia centenas de prédios iluminados,e perto dos prédios os restaurantes,e muito mais.Foram correndo para um restaurante e se hospedar no melhor dos hoteis de lá,ô,Plaza Lux,um hotel mega-grande que dentro se encontraria academias,minis-cassinos,cinemas,tudo...Eles não tem muito dinheiro mais usando o truque que eles tem na manga,poderam entrar em quase todo lugar que é "bom ou otimo".
    -Olá, queremos nôs hospedar nesse hotel-O garoto Ed diz.
    -Por favor me de sua conta-O secretário do hotel diz.
    -Não precisamos eu sou,Edward Kylenz,e essa é minha irmã.
    -Me desculpe,vocês são filhos do aventureiro Sr.Kylenz?
    -Isso mesmo-Emmah fala-(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936).
    -Olha,vocês são o quarto 1.998.
    -Legal Emmah,é lá em cimão(sussurrando).
    Vão de elevador ao quarto,e a vista lá de cima,é um facinante horizonte,eles se deparam com um tipo de telhado de uma igreja ou templo,ficam com medo e já vão dormir.Edward não é bem assim ele simplesmente irá dar uma saida ao centro da bela cidade.
    -Emmah,vou sair um pouquinho,fica dormindo,e não gaste nada se você gastar vai ser nos que iremos pagar.(e fecha a porta).
    Descendo de elevador,vai direto à uma lanchonete concerteza taria com fome,ou...
    -(abrindo a porta de uma lanchonete chamada,ITALIAN)Até que enfim não estou com minha irmã,nossa fiquei o tempo inteiro com ela.
    -O que desejá jovem guerreiro?-O garçom pergunta.
    -Por favor,uma fatia de pizza de marguerita!
    -15 minutinhos só.
    Com a luz da cidade,e o som da noite,ele aproveita de tudo,vai a balada,sai mais um pouco e perto das 1:00 da manhã a cidade enteira se apaga.Todos ficam desesperados,ficam parados à um poste ou algo que de para se abrigar,todos diziam "OOOOOOOOOOOOH" e tambem"O que aconteceu?" ,então eles viram do céu vindo uma luz,e finalmente o dialogo das pessoas mudaram "Será que eles são E.T.'s" e "Chamem a nasa",mas,não,não era.Ed foi a luz e todos jogaram seus pokemons para fora caso algum movimento brusco.
    -Tente nos proteger Riolu e Salamence.
    -Rioluu.
    -Sa,Salamence.
    E aquela luz se apagou então sairam um homem e uma mulher logo em seguida como se fosse um robô.
    -Olá novamente.
    E todos diziam gritando "SAEM,NÃO VÃO ROBAR NOSSOS POKEMONS".
    -Opâ,mais já dexaram eles para fora.
    -...HA...famos ver se vocês vão capturar depois dessa lição,Riolu ago..(enterrompido pela garota).
    -Espere,nunca vi você por aqui,é um turista?!...EH...Não entre em nossos caminhos se não vai ser dificel você se livrar de nós mais deixe que me apresente...Olá eu sou Fontaine.
    -Eu me apresento como Leon.
    -Me chame de Robot's ou Mecanike ou meu nome Mathe.
    -Não irei precisar por que irei te derrotar,Riolu não deixe eles enterromper mais uma vez use sabre de osso e velocidade extrema.
    -Rioooooooooooooluuuuuu.
    E atinje diretamente em Fontaine.
    -...AI...Você vai se arrepender disso,vamos Monferno,roda de fogo naquele pirralho e naquele nojento pokemon!!
    -Não fale assim de meus pokemons...RRRRRR...Salamence atinja todos com um bafo-do-dragão.
    -Sa,Sa,Saaaaaaaaaaaa.
    Atinge apenas Leon.
    -Isso ainda não começou-Leon diz em voz alta e com raiva.
    Monferno indo de encontra com Riolu,os dois acabam se batendo um e outro e com isso,uma fumaça enorme.
    -Vamos Arcanine,tornado de fogo.
    -Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Não consegui acertar ninguem somente o nada.O Robot's ou Mecaniko...HA...Ou Mathe,aperta um tipo de botão que concerteza está chamando reforços,aviões ajato começam a atacar,e com um simbolo parecido com o D começa a destruir e atirar nos prédios,somente se ouve os prédios sendo atacado (BummBumm e fumaças ao ar),Ed simplesmente vê um avião indo ao Plaza Lux,e monta em seu Salamence e vai com toda velocidade possivel.Nos prédios dava para ouvir gritos de socorro,mais somente Ed estava lutando,até que ele vê um Feraligatr apagando recebendo ordem de um garoto acho da mesma idade de Edward.
    -Feraligatr tente apagar a chama dos prédios com um bomba de água e se conseguir misturado com hyper bomba-Um jovem garoto diz gritando!!
    Os aviões mais pertos dos prédios e os prédios se explodindo,Ed consegui bater no avião que quase fez o Plaza pegar fogo mais ligado em todas luzes que apareciam no céu ainda precisava de ajuda,o fogo que caia no chão,se espalhava e acendia a cidade.
    -ME AJUDE,VOCÊS QUE TEM POKEMON-O garoto diz alto e claro.
    Os aviões não paravam e cada vez suando a camisa.
    -O que estamos parado Leon e Mathe,vamos ajir.
    -É com nós,Arcanine tente derrotar o Riolu.
    E riolu tentando despistar os vilões.
    -Não vai fugir Riolinho,por que meu querido Monferno vai te pegar,com roda de fogo!!Mais dessa vez uma forte!!
    E chão começa a encher de chamas por causa da roda de fogo de Monferno,todos começam a dizer "Vamos ajudar" e gritam "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vamos lá".Começam a correr e a falar para seus pokemons atacar com seus poderes mais fortes,no céu começam a subir centenas de pokemons,avia Dragonite,Salamence,Rayquaza,entre outros e começaram a atacar os aviões,só via os grandes aereos caindo com fumaça nôs:asas,calda,entre muitos lugares.Os hoteis estavam quase apagados com a ajuda dos outros cidadãos avia gente com:Blastoise,Dragonair,Mantine,entre muito mais.As fumaças quando apagavam o fogo nos prédios até animavam e todos gritavam "NOSSOS HEROIS" gritando e muito e muito alto.
    -Não vai dar dessa vez pessoal,eles vão vencer da gente,Robot's queremos os transportes(do nada aparece motos voadoras sobe na moto e vão ao céu acima).
    Todos gritavam "ATÉ QUE ENFIM DEMOS UM JEITO NELES,GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOS",esses gritos eram gostosos de ouvir e ver o sorriso que eles davam,Ed foi lá embaixo para agradecer ao jovem guerreiro que ajudou.
    -Obrigado pela ajuda(0.0)-fica surpreso-Cedricko é você,legal a quanto tempo.
    -É Ed,vi você e quis ajudar,para onde você está indo?
    -Estou com à minha irmã,ela vai na jornada comigo,por favor diz sim,quer vir com nós amanhã cedo irei já me registrar na liga.
    -...HUM...HUM...HUM..Sim.
    -Legal.
    -Sabia,se você me visse você queria que eu tivesse a aventura com tu brother,sabe eu avisei a Sam caso isso acontece-se iremos encontrar ela logo concerteza.
    Os dois amigos saem dali e vão ao hotel,abrindo a porta do quarto vê uma zona,cheio de salgados,milk shake.
    -Emmahhhhhhhh-grita-O quê você fez??
    -Am,aonde você estava que demorou tanto...AI...minha barriga.
    -Espera ,você não viu ou apenas ouviu?
    -Não,nada!
    -...HA...Só me diverti e bota diversão nisso...HAHAHA...
    -Boa noite Cedricko,ai que sono.
    -Espera ela me conhesse.
    -Aham Ed me falou muito sobre o radical Cedricko.
    -(Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936)...É...
    Logo todos vão dormir,a noite cai logo,e eles decem para desfazer a conta.
    -Bom dia a vocês,por favor me de o dinheiro espero que vocês sejam ricos por quê ontem a noite,olha ...D+...
    -(~~')-Todos fazem uma cara.
    -Não tem dinheiro né,seguranças,de qualquer jeito vocês vão pagar.
    E saem correndo desviando de todos que estavam na frente,vão direto para a porta rolante e joga bem no canto uma pedra,para parar e a porta não abrir a não ser que tirem a pedra,eles saem correndo pela rua movimentada.
    -O que são aqueles prédios com negocios pretos?-Emmah fica com dúvida.
    -Longa história,CORREEEEEEEEEEEEEE.
    Vão para o centro pokemon para se registrar na liga.
    -Enfermeira Joy por favor quero me registrar para a liga,UNIVERSS-Edward fala cansado.
    -Tudo bem,seus dados por favor.
    -Aqui está minha pokedex.
    POKEDEX:
    Nome:Edward Kylenz Lene,garoto de 12 anos.
    Cidade:Sanecity,JP.
    Saúde:Dados comportados,datas de médico completas.
    Registrado:Ligas,Contestes,Missão.
    Registramento:Liga Universs.

    -Aqui está o seu pokedex tudo em ordem,o livro da Universs,e uma Pokenav para ver aonde fica os centros pokemons e mais,estava me esquecendo da pequeno guarda-batalhas.
    -Guarda-batalhas?
    -É o novo nome,das cardenetas,tudo certo esperamos ve-lo de novo.
    -Olá quero me registrar no conteste-Emmah diz com um sorriso no rosto.
    -Me desculpa anjinho mais é na proxima cidade que você irá se registrar.
    Saem do centro pokemon e logo na porta.
    -Olha eles lá-Os seguranças do Plaza Lux dizem.
    -Ow não turma,CORRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEE-Emmah grita.
    E correm para o caminho para a proxima aventura.





    DESAFIO

    Qual nome vocês acham que é?


    Equipe?

    D?


    Última edição por Danion Carvalho em 29.07.09 14:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 17.07.09 16:36

    Aew esqueci de comentar antes Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 604457 fico excelente o epi eu axo q é a equipe GALACTIC .
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Evil†Gui 17.07.09 19:25

    Eu acho q é a equipe rocket (equipe rocket forever)
    mas os epis tão bons, parabéns...
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 18.07.09 11:39

    Obri.Amigão
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 18.07.09 11:40

    Olha gente irei ficar sem fazer histórias durante 1 dia..
    PARA VCZ RESPONDEREM>>> :P <<<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 18.07.09 13:00

    Puttz danion era só da um EDIT naquele seu post isso dai é flood :x cuidado . Da prox vez da uma editada em um post seu anterior pra num da double post .
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 20.07.09 13:41

    thiers escreveu:Puttz danion era só da um EDIT naquele seu post isso dai é flood :x cuidado . Da prox vez da uma editada em um post seu anterior pra num da double post .


    Qual...Maiz oq tem de flood fazia tempo que un entrava agora esqueci tudo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 20.07.09 21:43

    Tu precisa ler as regras manow e gogoo prox cap .
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 23.07.09 16:04

    #5-Promessa quebrada.

    Simplesmente,conseguiram despistar os guardas,logo que entraram na próxima cidade,foram direto ao centro pokemon,Emmah iria se registrar no Contest.
    -Olá,o quê desejam?-enfermeira Joy pergunta.
    -Olá sou Emmah,quero me registrar no Contest.
    -Sua pokedex por favor.
    POKEDEX:
    Nome:Emmah Kylenz Lene,garota de 10 anos.
    Cidade:Sanecity,JP.
    Saúde:Dados comportados,datas de médico completas.
    Registrado:Ligas,Contestes,Missão.
    Registramento:Contest.

    -Tudo em ordem-Enfermeira diz entregando a pokedex a menina.
    Saindo do centro pokemon o alto falante diz:
    -Para quem chegou agora a cidade,e não sabe nada sobre ela,treinadores registrados na liga Universs,o ginásio estara aberto até as 21:00.
    -Cedricko vamos correndo irei lutar agora mesmo-Ed fala ansioso.
    Chegando lá,se depará com uma imagem nem boa e nem ruim,o líder de ginásio estaria perdendo,mas,não perdendo de só perder,como se fosse uma tortura,até quando acaba ele da a insignia,e pronto,ele começa a gritar.:
    -Nãooooooooooo eu prometi que não iria perder,nãooooooooooooooooooooooooo.
    Correm lá para ajuda-lo.
    -Podemos ajudar ajudar você,o quê está acontecendo-Cedricko pergunta assustado.
    -Essa é a primeira vez que eu perco dez de quando eu jurei que nãoiria perder para ajudar meu pai que ainda está no hospital.Prometi a ele mais quebrei,essa seria a última batalha e perdi.
    -Quem era aquele cara?-Ed pergunta com raiva-Mais não entendo,ele nem deu chance entramos aqui e vi uma cena.
    -Aquele cara,era o Victor,um treinador de 12 anos,ninguem acreditava que com essa idade ele seria um otimo de exelente aventureiro.
    -Quero uma batalha agora,se eu ganhar...(ele é enterrompido por Cedricko)
    -Não Edward,deixe ele descansar.
    -Mais Cedri,não posso não temos lugar para ficar.
    -Que tal na minha casa,talvez amanhã estarei forte.
    Eles aceitam e segue uma pequena trilha,cheia de pedras e cheia tambem de buracos.
    -Aqui é aonde moro,não é uma mansão mais é minha vida.
    Uma casinha pequena,feia não e nem bonita,por dentro:limpa,você fica bem acomodado.
    -Gostei da casa-Cedricko fala com um sorriso no rosto-Já está escurecendo e parece que a noite vai ser fria.
    -Está casa,tem muitas fogueiras e velas acho que vocês vão ficar bem quentes.
    O homem prepará uma sopá,e logo tem uns bolinhos de arroz,como sobremesa um bolo de brigadeiro,depois disso ficam contando histórias,quando o homem conta uma história que parece existir,eles ficam bem atentos.
    -Olha me desculpem,já que somos seres humanos e erramos agora irei falar meu nome.Olá sou Rony,irei contar à vocês a história dos templos.Diceram que arqueologosacharam um vamos supor primeiro templo,esse templo foi achado no outro lado do mundo na Terra do fogo,para baixo do Brasil e argentina,o famoso arqueologo Rony achou uma port...(interrompido por Cedricko)
    -Espera é você não?!
    -Sim,eu achei uma porta,e entrei né mais para o fundo foi esquentando,como se eu estivesse perto de uma lava,já que estava numa escada e ollhei para baixo e achei magmas de vulcão,subi rapido,quando voltei à superfície,vieram 3 caras,pularam sem nada,nem quis olhar,mais depois que ouvi,um barulho de como se tivesse quaindo numa água eu olhei,e não concegui ver os corpos deles,concerteza estam vivos e querem o segundo templo,isso foi o que passei.
    -Mas,quanto tempo faz?
    -Um mês.
    Todos vão dormir,quando amanhece Cedricko coloca a luva,Emmah veste seu cachecol,e Edward sua blusa.
    -Pronto para a luta?
    -Tudo bem.
    Vão para o ginásio,quando eles vão lutar as luzes apagam e aparecem 3 caras.
    -Olá,dessa vez não vai ganhar Rony.
    -Licença,mais preciso trabalhar.
    -Uma luta rapida,mais quem são?-Ed pergunta.
    -Não Ed-Rony fala assustado.
    -Tanto faz um escuro não derrota o meu Riolu por quê ele tem esfera de aura.
    -Rioluuuuuuuu.
    -Espere Riolu,subterfúgio.
    -Ri.
    Não conceguia ver nada,mais deu para ouvir os gritos,cada vez mais longe,as luzes iriam acendendo.
    -Mais Ed vamos lutar ainda.
    -Sim,meu pokemon já está para fora,só de um pokemon tá.
    -Tudo Bem,o meu não mais talvez um campo deserto como do Saarah e o meu pokemon é o Hippowdon,começo com um bocejo.
    -Ppowdon.
    Uma bolha vai chegando em riolu quando ele pula por cima.
    -Hippowdon se enterre na areia.
    -Ppow,Ppow.
    -Você não concegue enganar meu pokemon.
    -Riolu concerteza vai usar um esfera de aura,Emmah assim ele vai conceguir ver a areia e Hippowdon,mais Hippowdon vai se mostrar mais na areia.
    -Riolu esfera de aura.
    -Rioooooooooo.
    Desinterra o pokemon e joga ele para cima.
    -Use agora Ri,um sabre de osso.
    -Oluuuuuuuuuuuuuu.
    Atinge na costa de Hippowdon e joga o pokemon ao chão,a areia se espalha.Fica melhor para.
    -Riolu use velocidade extrema.
    -Claro que ele perdeu né Cedricko,Rony não aje.
    -Eu sei Emmah até que ele está fazendo,está cansando o Riolu.
    -Evaziva Hippowdon.
    -Hi.
    Um arranhão concerteza fica marcado em Hippowdon,mais ele consegue desviar,
    -Agora é minha vez de divertir,Hippowdon se prepare para investida,mais por baixo da areia.
    Riolu jogou um monte de areia para os lados ,entam a vantagem do grande pokemon atingir por baixo.Com tanta areia que tinha Riolu nem conceguia ver usando esfera de aura,nem um pouco de onda mais ele viu algo,foi lá para atingir mais por baixo e um pouco sobre a costa dele uma investida bem forte.
    -Riolu não.
    -Riiiiiiiiiiii.
    -Não vai me derrotar,o último ataque,o seu pokemon Rony conseguiu atinjir o meu com força mais ainda ele continua fraco,meu último ataque será um velocidade extrema,e com esfera de aura.
    Riolu vai correndo só conseguiria ver os ventos batendo na areia,e Hippowdon no ar.
    -Hippowdon está fora de combate o vencedor é Edward.
    -Parabens pela batalha Rony,vamos dizer que eu não ganhei de você,já que tenho bastante de dinheiro toma à você para ajudar seu pai.
    -Em lugar a insignia do Leão do Sol,por favor pegue o Victor para mim.
    -Ha,Sim.
    Saem da cidade em busca de aventura e concerteza novos pokemons.


    DESAFIO

    Os 3 caras são os:

    Caçadores ou Equipe D........?


    Última edição por Danion Carvalho em 29.07.09 14:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Convidad 23.07.09 16:11

    Fico otimo mas tem uns erros , riolu não aprende esfera de aura Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 121455
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Danion Carvalho 24.07.09 14:36

    ESTE POKEMON EU DISSE É CHEIO DE MISTERIOS
    não riolu mais o pokemon the temple....
    POR FAVOR NÃO CRITICA PORQUE NÃO ACABOU AINDA...
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Ken 28.07.09 1:27

    Ae ainda vo começa a ler ... mais parece interessante Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. 936

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos. Empty Re: Pokemon-The Temple-Os mistérios dos mundos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 10:42