PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Lord_Crobat Team

    Lord_Crobat
    Lord_Crobat
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/06/2010
    Idade : 30

    Lord_Crobat Team Empty Lord_Crobat Team

    Mensagem por Lord_Crobat 17.06.10 20:18

    Team Lord_Crobat:

    Lord_Crobat Team 389Lord_Crobat Team 169Lord_Crobat Team 143Lord_Crobat Team 376Lord_Crobat Team 224Lord_Crobat Team 257



    Minha Equipe é pra batalhas em duplas. Atualmente to jogando com uns amigo do prédio e preciso saber se o meu time ta realmente bom ou meia-boca (eu ganho deles pq eles são mais noobs q eu). As duplas são Torterra com Crobat , Snorlax com Metagross e Octillery com Blaziken. Não coloquei itens em nenhum deles pq simplesmente não sabia o q colocar. não sei tbm se as distribuições de EVs estão boas pq meu primo q fez pra mim (ele me passou o Metagross e o Blaziken). Provavelmente o time não tá bom pra campeonatos pq não sei muito bem esse lance de fazer teams que não sejam in-game.... Resumindo sou noob. Agradeço desde já pela ajuda.

    Lord_Crobat Team 389
    Torterra (F)
    Ability: Overgrow
    EVs: 252 Atk/252 Def /4 Hp
    Brave nature (+Atk, -Spd)
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Seed Bomb
    - Crunch

    Lord_Crobat Team 169
    Crobat “Scar” (F)
    Ability: Inner Focus
    EVs: 252 Satk/252 Spd/4 Hp
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Nastly Plot
    - Heat Wave
    - Sludge Bomb
    - Air Slash

    Lord_Crobat Team 143
    Snorlax (M)
    Ability: Thick Fat
    EVs: 252 Hp/252 Sdef /4 Atk
    Sassy nature (+Sdef, -Spd)
    - Earthquake
    - Outrage/ Rest*
    - Body Slam
    - Ice Punch

    Lord_Crobat Team 376
    Metagross (G)
    Ability: Clear Body
    EVs: 252 Atk/252 Sdef /4 Hp
    Brave nature (+Atk, -Spd)
    - Zen Headbutt
    - Meteor Mash
    - Hammer Arm
    - Magnet Rise

    Lord_Crobat Team 224
    Octillery (M)
    Ability: Sniper
    EVs: 252 Satk/252 Sdef /4 Hp
    Quiet nature (+Satk, -Spd)
    - Octazooka
    - Flamethrower
    - Energy Ball
    - Substitute/Protect* (?)

    Lord_Crobat Team 257
    Blaziken (M)
    Ability: Blaze
    EVs: 252 Satk/252 Spd/4 Hp
    Adamant nature (+Atk, -Satk)
    - Fire Punch
    - Sky Uppercut/Brick Break*
    - Aerial Ace
    - Night Slash/Shadow Claw

    Obs: Como diria Marcos Mion – “A gente ainda não é mestre Pokémon, mas tamo tentando!” Lord_Crobat Team 947742
    ~ Dlowed.
    ~ Dlowed.
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Por ai.

    Lord_Crobat Team Empty Re: Lord_Crobat Team

    Mensagem por ~ Dlowed. 17.06.10 22:30

    Analisando Itens e Ataques.

    Eu não sei muito de Double Battle , mas para os itens, coloque um Leftovers no Octillery, na Torterra e no Lax, Life Orb no Blaziken , Occa Berry no Gross pra não tomar muito dano de Earthquake ,e Focus Sash no Crobat cairia bem.No Lax, em vez de deixar Outrage ,coloque rest , é melhor pro set dele .No Gross, coloque Earthquake no lugar de Hammer Arm ,Explosion ou Agility no lugar de Magnet Rise ,ou você pode tirar o Zen Headbutt e colocar Explosion ou Agility*.No Blaziken coloque SuperPower no lugar de Sky Uppercut/Brick Break ,pode colocar Fire Blast no lugar de Fire Punch, acho que ficaria melhor , e você pode optar em colocar Agility ou Hidden Power Grass / Eletric no lugar de Aerial Ace ,e pode trocar Night Slash / Shadow Claw por Agility ou Hidden Power Grass / Eletric**.Na Torterra , como ela está de lead, você podeira colocar Stealth Rock / Leech Seed no lugar de Crunch / Seed Bomb.

    Analisando EV's

    Torterra : Analisando ela como lead , os ev's poderiam ser : 212 HP / 252 Def / 44 Spe ; Com Impish nature.
    Crobat : Analisando que você vai querer sweepar com ele , pode ser : 4 Def / 252 SpA / 252 Spe ; Com Timid / Modest nature.
    Snorlax : Analisando que você vai querer segurar um pouco a partida com ele, pode ser : 4 HP / 252 Atk / 252 SpD ou 168 HP / 120 Def / 220 SpD ; Com Careful / Adamant nature.
    Metagross : Analisando que você vai querer tentar sweepar com esse também , pode ser : 112 HP / 252 Atk / 12 Def / 132 Spe ; Com Adamant nature.
    Octillery : Analisando que eu não conheço muito bem esse pokémon ,e não sei a intenção dele no time awesome , pode ser : 4 HP / 252 SpA / 252 Spe ; Com Modest / Quiet / Timid nature.
    Blaziken : Analisando que você vai querer sweepar com esse também , pode ser : 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe ; Com Mild / Rash nature.

    Observações :

    *No caso ,você pode trocar os dois ataques dele, pelo Explosion e Agility.
    **No caso ,você pode colocar Hidden Power no lugar de Aerial Ace , e colocar Agility no lugar de Night Slash / Shadow Claw.

    Bom ,esse foi meu RMT. Ficou meio grande, mas espero ter ajudado ,e espero que tenha bons resultados com ele. awesome Lord_Crobat Team 947742

      Data/hora atual: 19.05.24 3:42