PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    My team

    •Ozzy•
    •Ozzy•
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/03/2011

    My team Empty My team

    Mensagem por •Ozzy• 25.03.11 21:32

    Bom, não sou muito experiente com Simuladores, mas comecei a alguns dias a jogar, então montei alguns team's, vi alguns tutos falando sobre pokemons, estratégias e etc então montei um time.

    Plz, presciso de opniões, nem que seja para me chingar xD

    My team 200px-445Garchomp
    Manolo - Garchomp
    (M) @Choice Scarf
    Trait: Sand Veil
    EVs: 4 HP | 252 Atk | 252 Spd
    Jolly Nature(+Spd - Sp.Atk)
    - Outrage

    - Fire Fang
    - Earthquake
    - Stone Edge

    Coments: Atk Sweeper, pra chegar em campo ownando o máximo de pokes possíveis. Básicamente: Fire Fang pega Ice, Earthquake é forte e pode pegar vários tipos, Stone Edge também pega Ice e outros tipos como Flying e Outrage pega Dragons além de ser fortão.

    My team 302Sableye
    Diamond - Sableye
    (M) @Leftovers
    Trait: Prankster
    EVs: 252 HP | 136 Def | 120 Sp.Def
    Sassy Nature (+Sp.Def - Spd)

    - Taunt
    - Will-O-Whisp
    - Recover
    - Night Shade

    Coments: Um tanto estranho um Sableye em um time não? Ainda mais com esses moves, porém vou explicar. Taunt já é um velho conhecido da maioria das pessoas, Will-O-Whisp é mais pra tirar HP por turnos do oponente, Recover pra sempre estar se recuperando e Night Shade pra poder matar o inimigo mais rápido. Devido a alta defesa e HP do Sableye ele pode ficar bons turnos tirando HP ou dando Status Burn aos oponentes além de poder segurar golpes variados afinal não possui fraqueza, porém o grande trunfo é a Hability dele: Prankster! Essa habilidade veio de carona na geração de Unova e simplesmente faz todos os ataques de Sableye serem prioridade.

    My team 094Gengar
    Phantom - Gengar
    (M) @Life Orb
    Trait: Levitate
    EVs: 252 Sp. Atk | 4 Sp. Def | 252 Spd
    Timid Nature (+ Spd -Atk)

    - Substitute
    - Pain Split
    - Shadow Ball
    - Focus Blast

    Coments: Special Sweeper, usando Substitute ele fica um bom tempo sem levar dano, assim pode atacar tranquilo. Pain Split é para caso seu Substitute falhe contra algum inimigo, Shadow Ball é contra Psychics que provávelmente irão tentar a sorte contra o Gengar, Focus Blast pega vários tipos como Steel, Rock, Dark e etc, Basicamente é se proteger e mandar bala.

    My team 350Milotic
    Snake - Milotic
    (F) @Leftovers
    Trait: Marvel Scale
    EVs: 158 HP | 136 Def | 216 Sp. Def
    Bold Nature (+ Def - Atk)

    - Scald
    - Dragon Tail
    - Confuse Ray
    - Recover

    Coments: Minha lindeza *O*; O Milotic aqui serve como um verdadeiro Tank, com ótimas Defs assim ficando bem resistente aos golpes inimigos (sobrevive a até mesmo um Thunderbolt de Jolteon se tiver HP 100%). Scald é pra dar dano além de poder deixar o inimigo Burn, Dragon Tail é pra ir trocando o inimigo (pode ser usado para adequar a um pokemon que você irá usar), Confuse Ray é só pra deixar o inimigo Confuse mesmo e Recover para garantir uma durabilidade maior do uso do Milotic.

    My team 448Lucario
    GiveABone - Lucario
    (M) @BlackBelt
    Trait: Inner Focus
    EVs: 168 Atk | 168 Sp.Atk | 168 Spd
    Hardy Nature (-x-)

    - Aura Sphere
    - Earthquake
    - Dark Pulse
    - Ice Punch

    Coments: Mist Sweeper, básicamente, valeocidade+ataques+poder= Owned. Aura Sphere é um golpe forte, só isso. Earthquake pega Fire, Dark Pulse pega algum engraçadinho mandando Ghost ou Psychic, Ice Punch pega Ground, Grass e outros.

    My team 461
    McQueen - Weavile
    (M) @IceGem
    Trait: Pressure
    EVs: 252 Atk | 252 Spd | 4 HP
    Naughty Nature (-Sp. Def +Atk)

    - Avalanche
    - Aerial Ace
    - Night Slash
    - Shadow Claw

    Coments: Velocidade+Potência= 2HKO dependendo do poke inimigo. Avalanche é um Physical Ice-type bem útil, Aerial Ace contra os prováveis Fights que vão vir contra o Weavile devido a sua fraqueza enorme (x4), Night Slash é um ótimo Physical Dark-Type e dá pra dar um estrago bom, Shadow Claw é um Physical Ghost-type bom também, pode ser bem útil em batalhas (Tem um ghost-fire que veio em B/W que não me lembro o nome, mas já enfrentei um cara usando ele e me salvei graças ao Shadow Claw e o Night Slash)

    Bem, é isso, comentem, critiquem, tentem me dar dicas principalmente xD
    (Alguns sentiram a falta de pokemons de Unova, mas a verdade é que ainda estou me adaptando a eles, aprendendo um pouco mais sobre eles e etc.)
    Thanks ^^
    i3DFunn
    i3DFunn
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/03/2011

    My team Empty Re: My team

    Mensagem por i3DFunn 30.03.11 21:23

    sou novo aqui , pois bem , na miinha opinão eu acho que vc ta usando pokemons "repetidos" d+ tenta mixar esse Gengar coloca algum thunderpunch ou icepunch , para surpreender , bem se vc quiser , mas o resto ta legal sim! ^^
    Sujiro Kifuja
    Sujiro Kifuja
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 02/04/2011

    My team Empty Re: My team

    Mensagem por Sujiro Kifuja 02.04.11 2:05

    Kra, tente gengar com full 4 atk,
    E tenta arruma espaço pra um tank pq vc so tem a milotic pra tank,
    Alem do +, Cloyster Shell Smasher(set básico) oponentes pegam 3 pokes do seu time(Gengar,Garchomp,Waville),
    tenta arruma isso ae eu vouto a ratear.

    Conteúdo patrocinado


    My team Empty Re: My team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 9:53