PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
MasterWell
Mr.Coal
6 participantes

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Mr.Coal 11.08.09 2:04

    Estava eu passeando pelos sites pokemon, quando deparo-me com a seguinte news no website Pokeplus, um famoso no ramo pokemon:
    Spoiler:



    Repararam no titulo do topico e no titulo do capítulo da mangá?? não seria muito estranho eles serem EXATAMENTE iguais ao nosso famoso bordão, assunto de diversas discussões e inspiração para os mais diferentes trabalhos??
    Sim caros amigos shinies, é isso mesmo que estão pensando!!! a Pokeshiny está indo além dasparedes deste fórume se expandindo de modo que o news editor Emerald, uma personalidade na Pokeplus tenha citado nosso bordão em seu post...
    Em pesquisa realizada, verifica-se que o nome original do Capitulo em questão, é somente Vs. Entei, sem nenhuma frase adicional que pudesse calhar nesta frase duvidosa...
    Não cobraremos direitos autorais, de maneira alguma... é dessa forma que a pokeshiny se expande pelo mundo :^D:



    E NÃO TEM PORBLEMA POKEPLUS... TÁ TUDO BEM AGORA :cheers:
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por MasterWell 11.08.09 2:36

    Caramba!! Morri de rir aqui. Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! 534588

    Muito foda Coal, Shiny ficando famosa já. :awesome:

    Se eles continuarem com isso, começaremos a cobrar direitos deles, haushuahsuahusas. :twisted:

    E NÃO TEM PORBLEMA POKEPLUS... TÁ TUDO BEM AGORA [2]
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Satomi 11.08.09 8:18

    o.o
    ok ...
    Esse "Esta tudo bem agora" nao tem nada a haver com a shiny
    Tem haver com um cara de 30 anos, que usa o PC por 12 horas por dia desdos 12 anos, que tem o nick de LordEternal, que teve um sonho que estava perdido numa floresta e aparece o Entei e diz: "Calma, esta tudo bem agora" ...
    Bom, vou ver se eu acho o video

    @Edit

    Achei:
    http://forum.jogos.uol.com.br/POR-ISSO-QUE-AMO-O-FORUM-DA-NINTENDO-+Lord-EternaL--+-Entei_t_321810?page=24#5652724
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por VG 11.08.09 12:21

    Ah acabou com a graça!Morte ao t-x!
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Mr.Coal 11.08.09 15:17

    Obrigado Trainer X por, mais uma vez, acabar com a graça das nossas brincadeiras :^D:

    :tenso.:

    pow mano, cê axa q eu nun conheço a droga da história do entei Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! 728225 foi de onde surgiu essa a daki pow Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! 604457 só postei pq axei mó engraçado e keria assossiar à shiny, mas... como vc nos fez o favor de acabar com a graça, ficamos por aki então :evil:

    Mas o nosso é melhor \o/

    Não tem porblema gente, tá tudo bem agora XDDDDDDD
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Satomi 11.08.09 15:38

    na verdade nao fui aqui que começou =o
    Foi com a amiguxo meu, que se chama Steven =o
    ele passou o video para mim e pro dark, dai o Dark ficou passando para um monte de desocupados e deu nisso \\o//

    e obrigado Coal =D
    eu sei que voce me ama -q
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Arcanjo 12.08.09 1:47

    lol, nem deu tempo de eu ver e o TX jah estragou a brincadeira!!! Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! 728225
    Que merda...

    Mas fazer o que, ta tudo bem agora!
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por rafael2anjos 12.08.09 2:03

    axo que ele não entendeu a brincadeira até agora!
    XD

    Conteúdo patrocinado


    Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!! Empty Re: Expansão Pokeshiny: Invadindo os sites pokemon!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16.05.24 2:32