PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    TheLeaderMcBravO
    TheLeaderMcBravO
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 36
    Localização : Ap. De Goiânia

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por TheLeaderMcBravO 28.09.11 11:28

    [big]
    .: A Liga Oficial Pokémon Goiás APOIA e Participa desta idéia! :.

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Logolaguna
    O Site da Liga Oficial Pokémon Goiás tem o prazer de anunciar um grande evento, pelo qual a Muito tempo, nosso árido e caipiresco estado não via. Se você já está animado pensando que é mais um torneio de Pokémon usando Nintendo DS, cartuchos, 6 Pokémon e Itens. Errou em parte… Desta Vez, A LOP-GO Estende o Tapete Vermelho para o Trading Card game Pokémon.

    [big]- Um Torneio De TCG Pokémon em Goiânia![/big]

    Animado? Eu Estou. Pela Primeira Vez em Muitos Anos, O Estado de Goiás não era privilegiado com um evento de tamanha magnitude no que tange a o TCG Pokémon. Graças a uma Iniciativa Unilateral de Rodrigo Ribeiro, nosso querido Laguna, Em Figura da Futura Liga Goiana de Trading Card Game Pokémon, Temos Uma Pre-Realease ( Termo que Designa lançamento) Exclusiva: Teremos acesso a os Preciosos Cards da Expansão “Emerging Powers” que não foram lançadas Oficialmente no Brasil pela COPAG. Ou seja, os Goiânos Saem na Frente, De novo!

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Abnner

    1- Informações Gerais:

    a) A Inscrição será Cobrada no dia do Evento no Valor de R$60,00 e dará direito a o Participante de 6 Boosters Black White Emerging Powers ( Total de 60 cartas) as quais poderá levar para casa após o evento;

    b) A Distribuição das Cartas ( boosters) será feita Impreterivelmente às 14:30hs do dia 01 de outubro de 2011. As Inscrições pagas e boosters não retirados até o horário Máximo não terão seus valores Ressarcidos;

    c) As Vagas são limitadas à os primeiros 24 Jogadores PAGANTES, Lembrando que a reserva de vagas somente será confirmada após o pagamento da taxa inscrição;

    d) Recomenda-se a Chegada dos participantes até meia Hora antes do horário de distribuição dos Boosters para evitar tumultos.

    2- Regras do campeonato:

    a) Cada Jogador Utilizará um Deck (baralho) formado por 40 cartas, e estas deverão obrigatoriamente ser as mesmas retiradas dos Boosters, os quais recebeu no início do evento. Serão Apenas 4 Prêmios com Limite máximo de 40 Minutos por partida.

    b) Não será permitida a troca,venda ou empréstimo das cartas retiradas, entre participantes do Evento durante o campeonato. Você Deverá Jogar Apenas com as Cartas que retirou dos Boosters;

    c) O torneio será Realizado em Formato ainda não estipulado, inteiramente dependente da quantidade de escritos. Então prepara-se!

    d) AS Regras gerais do torneio respeitarão as normas estipuladas pela Nintendo para campeonatos Oficiais de Pokémon Estampas Ilustradas, Bem como Critérios para Empate e Desclassificação;

    e) Recomenda-se que cada participante, se possível traga suas próprias cartas de energia. Exisitirá um possível empréstimo desse tipo de carta. Contudo Previna-se e você tem, traga as suas.

    3- Premiação:

    a) Cada Participante do Torneio Gerará dois Boosters de Premiação;

    b) Os Quatro Primeiros Classificados Levarão para casa um número de Boosters Condizentes com a Colocação lhes atribuída e inteiramente proporcional a o número de participantes.

    [big].: LOCAL :.[/big]
    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Sxcz
    Grimorium RPG Café

    Telefone: (62) 3945-7384
    Email: grimoriumrpg@hotmail.com
    No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4348614
    Siga-nos no Twitter: GrimoriumRPG
    Endereço: Galeria t4-Center, Av. T-4, número 716 sala,n. 185, Setor Bueno – Goiânia, GO
    [big]
    Maiores Informações, Como Jogar e Demais Tutorias No SITE DA LOP-GO: ACESSEM CLICANDO AQUÍ!
    [/big]


    Última edição por TheLeaderMcBravO em 28.09.11 18:28, editado 2 vez(es)
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty Re: [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por Nagato Pain 28.09.11 13:51

    No ato da inscrição vc ganha 60 cards?
    Oxe manolo com 60 reais eu compro 1000 cards xD
    brinks.

    Eu Nem tenho cards de Poke e nem moro aew.
    mais boa sorte quem da shiny vai partiçipa e má sorte de quem não e da shiny que va partiçipa xD
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty Re: [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por Fael 28.09.11 13:54

    Nooooooooooooooooah

    Gostei muito da propaganda.


    TCG é uma coisa que eu joguei muito na infância,mas parei demias
    TheLeaderMcBravO
    TheLeaderMcBravO
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 36
    Localização : Ap. De Goiânia

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty Re: [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por TheLeaderMcBravO 28.09.11 15:59

    Nagato Pain escreveu:No ato da inscrição vc ganha 60 cards?
    Oxe manolo com 60 reais eu compro 1000 cards [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! 534588
    brinks.

    Eu Nem tenho cards de Poke e nem moro aew.
    mais boa sorte quem da shiny vai partiçipa e má sorte de quem não e da shiny que va partiçipa [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! 534588

    LOL Exagerado! xP Com 60 reais você não compra nada da Emerging Powers! A não ser que tenha um cartão internacional e nervos de aço para torcer para não ser taxado na alfandega...
    Also, Você me pediu a Sign do FF7 como gift não? Edito e te mando em breve.
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty Re: [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por Nagato Pain 28.09.11 17:19

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    So estava zuando Mcbravo o unico jogo de carta que jogo é Yugi-oh Tag force 3 pq eu nunca assistir o 5d's.
    Daew quando enventei joga apanhei legal.
    eu nem sei como se joga o Trading de Pokemon xD.
    So zuando mesmo vlw manolo akela sign min fez gozar hardmente ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia! Empty Re: [Trading Card Game] Pre-Release da Expansão "Emerging Powers" em Goiânia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.04.24 10:57