PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por Shiro-kun 27.01.12 4:39

    PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS DE PORTUGUÊS , MAS ACHEI IMPORTANTE INFORMAR E TENTAR DE ALGUMA FORMA AJUDAR .

    Bom como muitos sabem , uma nuvem negra paira sob o mundo dos animes e ela se chama SOPA !
    essa lei não foi aprovada no congresso americano , mas ainda assombra a todos .Mas como isso pode afetar os nossos queridos animes e mangás ? Com o fechamento do Megaupload, muitos arquivos foram perdidos,provocando uma crise geral em muitos sites de todo mundo.

    Agora um medo geral se espalha com FBI fechando sites piratas ,ficando difícil achar RAWS para traduzir,achar HOST seguros, achar um site de compartilhamento para colocar todo conteúdo.E tudo se agravou mais , quando se espalhou varios boatos ( que podem ser verídicos),que o MediaFire também está para cair assim como vários outros.

    Por enquanto, pelo que eu vejo nos Scans e sites de animes brasileiros (e alguns Norte Americanos também) , estão buscando uma forma para contornar a situação. A seguir vou mostrar um boletim resumido de alguns sites de animes e scanls , sobre a Situação dos sites e as soluções que cada um pretende tomar.

    Anime House : Vi um comentário breve,que iriam transferir todo seu conteudo para Ifile

    Brazil Mangá : Sofreu muito com queda do Megaupload,transferindo préviamete para MediaFire e 4share e posteriormente colocar o seu conteúdo em link Direto

    Punch fansub: Surgiram sugestões como usar torrent ou IRC , mas disseram que não seria cabivel então como solução (ainda não definida por eles) uso de acesso VIP a link direto.

    Yokai Animes: Estão fazendo um mutirão de downloads,pedindo ajuda aos usuários que baixassem o seu conteúdo, e uma possível mudança de Hots para Europa.

    Chrono Scanlator : ‘’Talvez a melhor situação seria ter um servidor do chrono na Alemanha ou outro país da Europa e hospedar tudo lá por link direto, contudo
    isto gera custos...’’ - SetoIchitaka

    Falcon Scanlator : ''Estou testando alguns sites para hospedar arquivos, logo, migraremos todos nossos para um novo.’’ – Striter

    Otakuyo: pedindo sugestões para servidores fora dos EUA ( caso queira ajudar vai no site da scans)

    Coloquei somente alguns , mas há outros buscando soluções alternativas para resolver essa situação, se caso quiserem ajudar os sites acima clique no nome do site e você será redirecionado , procure também outros sites de animes para ajuda-los.

    Att: Shiro

    Sei que infringi as regras do fórum sobre colocar sobre outros sites , mas peço que nesse caso aja uma exceção


    Última edição por Shiro-kun em 27.01.12 22:01, editado 1 vez(es)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por kakashi 27.01.12 11:46

    Vc postou algo util, não só ao forum, mais muitas pessoas gostariam de ter essas informações, então acho que não inflingiu as regras não ;D.

    Bom eu frequento o Manicomio, um dos maiores sites de Torrents do pais, lá eles falaram que Torrent é impossivel de se bloquear, simplesmente por não ter hoster fixo, não tem um server onde ficam os arquivos, o site é limpo, onde os membros uploaders (assim como eu) que lançam os arquivos.
    Mas o Eros (admin) falou que se precisar ele hosta o site lá na Nova Zelândia ou mesmo no Iran, enfim, um lugar onde os EUA não tenham acesso. Acho que todos os sites tbm farão isso, até essa palhaçada passar.

    Eu baixo tudo por torrent, que é a unica forma que tem de usar toda a velocidade da minha net, então eu nem tô muito procupado com isso. Ótima new =D
    Nagato Pain
    Nagato Pain
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1801
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por Nagato Pain 27.01.12 11:54

    Kralho eu estava preocupado com isso aew shiro.
    Sobre meus animes T_T
    o Site que eu baixo estão todos upados no MEdia e eu to com medo que tirem.
    Muito bom aew!
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por NaZiiNHA 27.01.12 11:58

    Como o kakashi disse,não inflingiu nada e são informações uteis.
    Não baixo animes e mangás,mais essa maldita SOPA ta foda.
    O negocio é ir pros torrents mesmo.

    PS - kakashi seulindo,me consegue um convite pro manicomio?
    PS² - Ligo a cam.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por cyber1000 27.01.12 12:24

    project continua de pe e tem os estados unidos e europa blokeados, retirou portugal da lista devido a terem muitos users de la... e continuam upando com toda a kualidade, apenas em outros servidores, alguns menos conhecidos, fbi nao podera mandar mais de 1000 sites de host abaixo!
    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por Shiro-kun 27.01.12 14:28

    Mais tarde vou fazer a revisão do post e correções necessárias para melhor entendimento. E adicionar novas informações sobre outros Sites
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por kakashi 28.01.12 16:58

    Topico movido ao Off Topic á pedido do nosso amigo, Shiro-kun.

    @Nazo, seu lindo, arrumo sim, só falar comigo no MSN (de preferencia com a CAM ligada -qqq~~)

    Conteúdo patrocinado


    COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS Empty Re: COMO SOPA E FBI AFETAM OS SITES DE ANIMES E MANGÁS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 0:04