PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
archangel
Fael
Lugia
JPNIgor
Aerial
Diddy
Sphynx
Agito
Danion Carvalho
Honchkrow
MasterWell
VG
cyber1000
HooruS
tons
Arcanjo
rafael2anjos
JanEeveemaniac
22 participantes

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 05.06.09 5:29

    No episódio anterior:
    - Rafa: Aqueles HAUNTER e NUZLEAF devem ser GASTLY e SEEDOT que vimos da última vez.
    - Lendar: É verdade devem ser mais fortes agora.
    - Anderson: Deixem de conversa fiada e vamos ao que interessa!
    - Aline: É verdade vamos logo nos deêm todos os seus pokemons agora!
    - Lendar: Vem pegar!!! Vamos lá Milly!!!
    - Rafa: Vai CATERPIE !!!
    - Dayse: NIDORINA prescisamos da sua ajuda !!!
    - Lucas: Bom eu não ficar só olhando... Vai UMBREON !!!
    Uma grande batalha está prestes a acontecer será que a Equipe Extremus vai se sair bem mais uma vez?

    # 010 – Promesa é dívida !!!


    - Dayse: Eu quero meu VULPIX!!!

    - Anderson: Você nunca vai ter seu VULPIX de volta.

    - Aline: É só no dia que vocês nos derrotarem ou seja nunca hahahahahaha!!!

    - Dayse*chorando*: Por que vocês fazem isso ? por que são tão maus ???

    - Lendar: Calma Dayse lembra que eu te prometi que ia trazer seu VULPIX de volta?

    - Dayse: Snif... Sim...

    - Lendar: Então não se perocupe eu vou fazer isso nem que seja a ultma coisa que eu faça na minha vida!!!

    - Anderson: NUZLEF use FOLHA NAVALHA na MILOTIC !!!

    - Rafa: CATERPIE faça uma barreira com seu TIRO DE ESTILINGUE para bloquear o golpe do NUZLEAF!!!

    - Lendar: Valeu Rafa isso ia ser chato se acertase minha Milly... Milly use PULSAÇÃO DE ÁGUA no HOUNDOUR!!!

    - Aline: SNEASEL use RAIO DE GELO no PULSAÇÃO DE ÁGUA!!!

    - Anderson: Obrigado Aline, assim afeta bem menos o HOUNDOUR... HOUNDOUR use BRASAS no CAPERPIE!!!

    - Dayse: NIDORINA para frente do CAPERPIE agora e use CHUTE DUPLO no HOUNDOUR!!!

    - HOUNDOUR: Doooooooooouuuuurrrr (e cai, e tenta se levantar mas...)

    - Rafa: CATERPIE use TIRO DE ESTILINGUE no HOUNDOUR agora e logo após use ataque de PANCADA!!!

    - CATERPIE: Piiiiiiiiii (faz o que Rafa pediu) e derepente começa a brilhar

    - Todos: Será ???

    - Rafa: É sim ela está evoluindo!!!

    - Aline: Bom um METAPOD raro é mais raro que um CAPERPIE raro estou certa?

    - Anderson: Claro que sim, brilhante como sempre, HOUNDOUR livre-se disso e use MORDIDA em METAPOD!!!

    - Rafa: METAPOD ENDUREÇAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    - HOUNDOUR: Houuuummmmmmmmmmmmmmmm [quebrou os dentes(poxa isso deve ter doido^^)]

    - Anderson: Que droga!!! volte HOUNDOUR... agora é com você NUZFEAF use o EXTRASENSOR no METAPOD!!!

    - Lucas: É a nossa vez UMBREON, se ponha na frente do golpe de NUZLEAF já que os golpes psiquicos não lhe afetam e depois use PULSÃO DAS TREVAS em HAUNTER!!!

    - HAUNTER: Hunter (desmaia)

    - Aline: Ahgggrr volte HAUNTER!!! SNEASEL use AGILIDADE e depois GARRAS DE METAL na NIDORINA

    - Dayse: Mas que atrevida NIDORINA use o CONTRA-ATAQUE (COUNTER) e depois CHUTE DUPLO!!!

    SNEASEL não resistiu e caiu por terra também.

    - Aline: Volte SNEASEL... é com você agora Anderson

    - Lendar: E pra terminar Milly use RAIO DE GELO no NUZLEAF!!!

    - MILOTIC: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    - NUZLEAF: Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzzz

    - Anderson: Não pode ser mais uma vez!!!

    - Aline: Vamos Anderson venha vamos dar um fora daqui!!! (os 2 correm em direção a um helicóptero para fugir)

    - Lendar: Ei e o VULPIX ??? (vai seguindo os vilões)

    O helicóptero já estava a quase dois metros de altura do chão quando Lendar pula e se segura em uma barra de aço!!!

    - Lendar: Ali está o VULPIX mas eu não vou conseguir sair daqui

    - EEVEE: eve eee!

    - Lendar: Então você vai Lucky ?

    - EEVEE: eve Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936 !

    - Lendar: Ok mas tome cuiado se não eles te pegam também, e eu não quero isso.

    - EEVEE: eve (faz um sinal positivo com a cabeça)

    Então EEVEE abordo do helicóptero começa a se mover rapidamente na frente dos controles do mesmo deixando Anderson e Aline bem confusos e o helicóptero se mexendo de uma forma que deixava Lendar em uma posição tanto que perigosa. Com o movimento a jaula onde estava VULPIX cai para fora do helicóptero...

    - Dayse: Nããããããããoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas antes de cair Lendar o segura com uma das mãos.

    - Lendar: Pronto Lucky pode voltar!!!

    Mas quando EEVEE estáva voltando o helicóptero faz mais um movimento brusco e Lendar agarrando com um braço VULPIX e com outro EEVEE despenca de uma altura mais de 45 metros...

    - Lucas: PIDGEOT eu escolho você!!! Rapido não deixe Lendar cair!!!

    - PIDGEOT: Pidiooooooooo!!!

    Lendar é salvo pelo PIDGEOT de Lucas e a Equipe Extremus foge, chegando ao solo... Dayse foi correndo feito uma louca em direção a Lendar...

    - Dayse *abraçando Lendar*: Você é maluco ????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????

    - Lendar: Não eu apenas cumpro minhas promesas Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.

    - Dayse: Muito obrigado Len vou ser ETERNAMENTE grata a você por isso não sei nem como te agradecer.

    - Lendar: E nem prescisa amigos ajudam uns aos outros. - "se bem que... a deixa pra lá" (Pesou Lendar)

    - Dayse *agarrando VULPIX*: VULPIX que bom que você voltou!!! estava morrendo de saudades.

    - VULPIX: vuuuuullllllllll Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.

    - Lendar: E por falar em amigo valeu ai Lucas se não fosse você eu não teria conseguido Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.

    - Lucas: Que nada prescisando XD.

    Eles voltam pasam a noite no centro pokemon e continuaram sua jornada ao amanhecer.


    Não percam o próximo episódio: # 011 - O calor de uma conquista !!!
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 05.06.09 7:26

    Goldinha evoluiu aki tbm!!!
    que luxo!!
    AHSuIOAshAIOsuhAsoiuAHsoAI
    essa caterpie ja era o maximo... imagine agora como metapod (altos Harden)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 05.06.09 9:26

    k massa de capitulo, mano voce tem de mandar isso pra tv kkkkkkkkkk fala com o produtor do pokemon eu kero isso em anime!!!!!!!

    hauehauehauehuae
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 09.06.09 5:53

    No episódio anterior:

    Lendar é salvo pelo PIDGEOT de Lucas e a Equipe Extremus foge, chegando ao solo... Dayse foi correndo feito uma louca em direção a Lendar...
    - Dayse *abraçando Lendar*: Você é maluco ????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????
    - Lendar: Não eu apenas cumpro minhas promesas Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.
    - Dayse: Muito obrigado Len vou ser ETERNAMENTE grata a você por isso não sei nem como te agradecer.
    - Lendar: E nem prescisa amigos ajudam uns aos outros. - "se bem que... a deixa pra lá" (Pesou Lendar)
    - Dayse *agarrando VULPIX*: VULPIX que bom que você voltou!!! estava morrendo de saudades.
    - VULPIX: vuuuuullllllllll Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.
    - Lendar: E por falar em amigo valeu ai Lucas se não fosse você eu não teria conseguido Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936.
    - Lucas: Que nada prescisando XD.
    Eles voltam pasam a noite no centro pokemon e continuaram sua jornada ao amanhecer.

    # 011 – O calor de uma conquista !!!


    No dia seguinte, após nossos heróis terem derrotado a EQUIPE EXTREMOS, Lendar decide ir em direção a cidade Snow White City onde ao lado de Rafa iria ter sua 1º luta de ginásio, mas:

    Enfermeira Joy: Oi você é Lendar? Tem um telefonema pra você

    Lendar: Sim Enfermeira Joy muito obrigado

    Lendar chegando no hall do Centro Pokemon vê que foi sua irmã Karen que havia ligado.

    Karen: Oi Len como você está?

    Lendar: Estou muito bem Karen.

    Karen: E o Lucky? Vocês te se desentendido muito?

    Lendar: Não Karen agora somos muito amigos, num é Lucky? Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    EEVEE *Fazendo um sinal de positivo*: Eeeeeeve!

    Karen: Que bom... Len quer dizer que você vai para Snow White City para ter sua 1ª luta de ginasio não é?

    Lendar: Sim!!!

    Karen: Então você vai passar pela montanha Hot Rocks, lá existe uma variedade muito grande de pokemons então já que você começou a jornada sem POKEBOLAS eu comprei algumas para você, diriga-se ao transportador para recebelas.

    Lendar: Ok.

    Após Lendar pergar as 6 POKEBOLAS ele volta a falar com Karen

    Lendar: Pronto, já estou com elas.

    Karen: Ok agora você pode pegar mais pokemons e dar uma folga ao coitado do Lucky.

    Lendar: Hehehe então você ainda não sabe num é.

    Karen: O que?

    Lendar: Milly saia!!! Está vendo eu tenho uma MILOTIC Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 350-Milotic .

    Karen: Não é possivel como você pode ter um pokemon assim tão raro? Pricipalmente se ter POKEBOLAS?!?!?

    Lendar: Bem foi a Dayse quem me deu ela. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Karen: Que legal, mas Len agora eu tenho que ir o Affonso está com problemas na cozinha, tchau e boa sorte, quando chegar em Snow White City me liga.

    Lendar: Certo Karen, tchau.

    Rafa / Dayse / Lucas: E agora podemos ir ???

    Lendar: Sim, gente calma. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Nossos herois se dirigem a montanha Hot Rocks onde deveram passar antes de chegar em Snow White City mas no meio do caminho o grupo encontra um grupo de 3 CHARMANDERS Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 004-Charmander que parecia está com medo de um GRAVELER Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 075-Graveler e de um SKARMORY Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 227-Skarmory , mas havia um CHARMANDER que parecia defender os outros 2 e tambem estava muito ferido.

    Dayse: Olha só! Nós temos ajudar aqueles CHARMANDERS !!!

    Rafa: Vai METAPOD Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 011-Metapod , se ponha na frente dos CHARMANDERS e ENDUREÇA!

    Lucas: Vai UMBREON Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 197-Umbreon ajude o METAPOD a proteger os CHARMANDERS!

    Rafa: Ainda ão terminei vai ELEKID Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 239-Elekid use CHOQUE DO TROVÃO em SKARMORY!

    Mas SKARMORY voa pra mais alto onde os choques de ELEKID não chegam.

    Lucas: Calma Rafa... Vai PIDGEOT Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 018-Pidgeot !!!

    Rafa: Entendi! valeu Lucas! Vai ELEKID suba nas costas do PIDGEOT e depois use CHOQUE DO TROVÃO no SKARMORY

    Quando SKARMORY recebe o dano cai exausto no solo.

    Rafa: Essa é minha chance... POKEBOLA vai !!!

    A POKEBOLA rola 3 vezes e pisca, assim Rafa tem mais um pokemon na sua equipe.
    Enquanto isso o bravo CHARMANDER que defendia os outros lutava ferozmente contra o GRAVELER que por sua vez usa um golpe ROLO COMPRESOR e machuca muito CHARMANDER que começa a brihar

    Todos: Nossa ele está evoluindo!!!

    Dayse: Gente vamos deixar essa luta com ele certo.

    Todos: Certo.

    CHARMELEON Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 005-Charmeleon agora mais forte usa GARRAS DE METAL em GRAVELER que sente o forte dano e começa a brilhar também e evolui em um GOLEM Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 076-Golem .

    Lendar: Agora já chega Vai Milly use HIDRO BOMBA!!!

    Dayse: Vamos também GROVYLE Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 253-Grovyle use FOLHAS NAVALHA!!!

    Lendar: Você também CHARMELEON nos ajude com GARRAS DE METAL.

    CHARMELEON faz o que Lendar pediu, e GOLEM recebendo todos esses danos não restiu e EXPLODIU para se deslocar do local de onde estava.

    Lendar: Nossa CHARMELEON você é muito valente e forte seria ótimo ter você comigo na minha equipe. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    CHARMELEON *fazendo sinal positivo*: Char char. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Então Lendar pega uma de suas POKEBOLAS e deu um leve toque em CHARMELEON que em poucos segundos já era um pokemon de Lendar.

    Dayse: Mas você não pensa em deixar esses 2 CHARMANDERS aqui não é ?

    Lendar: Claro que não, vamos levalos ao centro pokemon de Snow White City para a Enfermeira Joy cuidar deles.

    Rafa: É uma ótima idéia!

    Lucas: Então vamos a cidade é logo ali!!!

    Logo eles chegaram em Snow White City

    Lendar: Enfermeira Joy nós estamos com esses 2 CHARMANDERS que estavam desabrigados na montanha Hot Rocks, seré que eles podem ficar aqui ?

    Enfermeira Joy: Claro que não jovem me venha até aqui... Eles vão ficar aqui até amanhã quando eu vou até o abrigo de pokemons pra leva-los.

    Dayse: Muito obrigada Enfermeira Joy.

    Rafa: Também tem nossos pokemons que prescisam de alguns cuidados.

    Lucas: E será que podemos passar a noite aqui pois amanhã vamos desafiar o lider do ginásio.

    Enfermeira Joy: Ahh vocês falam do Isaak nosso lider, então me passem suas POKEBOLAS e podem subir para passar a noite.

    Todos: Obrigado(a) Enfermeira Joy !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Será Lendar e Rafa vão conseguir sua 1ª insíguina em Bryons?


    Não percam o próximo episódio: # 012 - O mal da Confiança !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 11.06.09 2:40, editado 1 vez(es)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 09.06.09 11:00

    li os 2 últimos espisódios
    ta bem legal (esses pokés evoluem com uma facilidade)
    XD
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por MasterWell 09.06.09 13:47

    P** meu, tá muito foda essa Fic, Metapod ownando com Harden haushuas, agora só aguardando a batalha de ginásio.

    PS: Gostei muito de você ter começado a por os Pokémon animados na Fic, ficou bem legal Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 09.06.09 14:31

    Bem legal os dois ultimos episódios .

    Ps : Se puderem , comentem na minha fanfic : POKÉMON LEGENDS e POKÉMON AGUAS CRISTALINAS do meu amigo danion .
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 09.06.09 21:11

    1º topico atualizado com pokemons animados !!!
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Sphynx 09.06.09 23:12

    Será Lendar e Rafa vão conseguir sua 1ª insíguina em Bryons?

    Resposta: Não, pq meu personagem é o primeiro Gym Leader! KKKKK

    Ta ficando foda, ansioso pro proximo capítulo.
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 10.06.09 5:31

    metapod ownando geral!!!
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588
    e agora tenho um skarmory... *-*
    legal! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 10.06.09 17:14

    ontem comecei a ler mas acabei adormecendo de tanto sono k tinha hauehuaehu adormeci umas 6x Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588

    mas hoje ja terminei de ler, ta muito massa, mas 2 evoluçoes ao mesmo tempo eh meio exagero hauehaeuhae, so pra dificultar Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588
    Honchkrow
    Honchkrow
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Honchkrow 10.06.09 18:06

    Mais uma vez,a fanfic está muito boa só acho que a atenção ao escrever e a pontuação podem melhorar.E também achei muito corrido,em poucos episódios,já tem gente capturando,pokémon evoluindo... ainda mas com 4 treinadores.:twisted:
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.06.09 3:05

    No episódio anterior:

    Lendar: Enfermeira Joy nós estamos com esses 2 CHARMANDERS que estavam desabrigados na montanha Hot Rocks, seré que eles podem ficar aqui ?
    Enfermeira Joy: Claro que não jovem me venha até aqui... Eles vão ficar aqui até amanhã quando eu vou até o abrigo de pokemons pra leva-los.
    Dayse: Muito obrigada Enfermeira Joy.
    Rafa: Também tem nossos pokemons que prescisam de alguns cuidados.
    Lucas: E será que podemos passar a noite aqui pois amanhã vamos desafiar o lider do ginásio.
    Enfermeira Joy: Ahh vocês falam do Isaak nosso lider, então me passem suas POKEBOLAS e podem subir para passar a noite.
    Todos: Obrigado(a) Enfermeira Joy !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936
    Será Lendar e Rafa vão conseguir sua 1ª insíguina em Bryons?

    # 012 – O mal da confiança !!!


    Após uma bela noite de sono, Lendar e Rafa se acordam, estão ânsiosos pela sua 1ª luta de ginásio.

    Lendar: E ai Rafa está pronto?

    Rafa: Não sei, eu estou muito nervoso...

    Lendar: Pois eu estou pronto para ganhar minha 1ª insíguinia !!! E nada vai me impedir de ganha-la.

    Dayse: Nossa Len você está muito confiante, isso só é bom até certo ponto.

    Lucas: É assim mesmo, eu ainda me lembro da minha 1ª luta de ginásio também.

    Rafa: Qual tipo o Líder de Snow White City usa ?

    Lucas: Eu vi ontem na internet, ele usa tipos de gelo.

    Dayse: Bom isso era de se imaginar, em uma cidade onde é sempre inverno.

    Lendar: Não importa!!! esqueceram que eu tenho um pokemon que tem a vantagem sobres os pokemons do tipo gelo???

    Lucas: Mas Len tipos não são tudo !!!

    Lendar: Imaginem Lucky e Milly com CAUDA DE FERRO (IRON TAIL) e depois meu Flamer com LANÇA CHAMAS (FLAMETHOWER) e GARRAS DE FERRO (METAL CLAW), eu já ganhei essa!!! hahahahaha.

    Dayse: Flamer???

    Lendar: Ahh esqueci de dizer eu vou chamar meu CHAMELEON de Flamer agora é o nickname dele.

    Lucas: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 728225' ahh tá...

    Lendar: Então vamos logo para o ginásio!!!

    Rafa: Certo... :(

    Chegando ao ginásio de Snow White City:

    Lendar: Eu vim aqui pegar minha 1ª insiguina!!!

    ???: HumHahahaha, insiguinias devem ser ganhas, não é só chegar e pegar.

    Lendar: Bom mas nós já sabemos quem será o vencedor.

    Dayse: Escuta desculpe nosso amigo mas ele está muito confiante e não sabe o que está dizendo, qual é seu nome?

    Isaak: Meu nome é Isaak eu entendo a euforia dele. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Rafa: E Isaak não é só o Lendar que veio te desafiar, eu também vim.

    Isaak: Isso é um problema, eu só aceito um desafio por dia.

    Lendar: Mas que droga!!!!!! Pow Rafa deixa eu lutar logo!!! Você mesmo disse que não está se sentindo seguro...

    Rafa: Tudo bem.

    Lendar: Mas que merda eu sab.............. pera ai você disse tudo bem??? Valeu cara!!!

    Rafa: Por nada. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Paga Pau do Gym Leader: Vai começar a luta entre Lendar e Isaak, cada treinador irá usar 6 pokemons e que co......................................(Lendar interrompe)

    Lendar: O que ??? eu só tenho 3 pokemons, mas que droga o que eu faço agora? =/

    Isaak: Sem problema, como é sua estréia eu vou abrir uma exeção.

    Lendar: Valeu Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Paga Pau do Gym Leader: Bom continuando, vai começar a luta entre Lendar e Isaak, cada treinador irá usar 3 pokemons e que começe a luta!!!

    Lendar: Vai Lucky!!!

    EEVEE: Eveeeeeeeee!!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936 Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 133-Eevee

    Isaak: Vamos lá WEAVILE!!!

    WEAVILE: Weeeeeevvvvv!!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 461-Weavile


    Lendar: Lucky use CAUDA DE FERRO (IRON TAIL).

    Isaak: WEAVILE evaziva e depois QUEBRA TELHA (BRICK BREAK).

    EEVEE: eeeeeeeeeeeeeee x_x

    Paga Pau do Gym Leader: EEVEE está fora de combate WEAVILE é o vencedor!!!

    Lendar: Não pode ser!!! com um só golpe!!! bom.. Lucky volte você foi muito bem, agora é sua vez Milly !!!

    MILOTIC: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 350-Milotic

    Isaak: Volte WEAVILE, vai ABOMASNOW!!!

    ABOMASNOW: Boooooooooooooom !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 460-Yukinooh

    Lendar: Milly CAUDA DE FERRO (IRON TAIL) agora!!!

    ABOMASNOW: Boooooooooooooom !!!

    Lendar: Isso... agora foi!!!

    Isaak: Não mesmo cara, hahahaha, ABOMASNOW use ESFERA DE ENERGIA (ENERGY BALL).

    MILOTIC: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilooo x_x

    Paga Pau do Gym Leader: MILOTIC está fora de combate ABOMASNOW é o vencedor!!!

    Lendar: Denovo!?!?!? O que está acontecendo??? Milly volte agora você foi ótima, vamos quebrar tudo Flamer !!!

    CHARMELEON: Chaaaaaaaaaaar !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 005-Charmeleon

    Isaak: Volte ABOMASNOW, vai MAMOSWINE!!!

    MAMOSWINE: Maaaaaaaaaaaaaaam !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 473-Manmuu

    Lendar: Flamer ataque com LANÇA CHAMAS (FLAMETROWER) !!!

    Isaak: E você MAMOSWINE use TERREMOTO (EARTHQUAKE) !!!

    CHARMELEON: ChaaaaAAaaAAAAaaaaaaaAAAaaaaaaaaaaa !!! x_x'

    Paga Pau do Gym Leader: CHARMELEON está fora de combate MAMOSWINE é o vencedor!!! Então Isaak é o vencedor!!!

    Lendar: Eu não acredito... como pode...? meus pokemons tinham uma grande ventagem... eu não consigo entender... volte Flamer... :'(

    Dayse: Eu te falei que muita confiança poderia ser ruim, sinto muito, muito mesmo.

    Lucas: E eu falei que os tipos e vantagens não eram tudo.

    Lendar: Beleza gente eu sei que vacilei... Mas agora na proxima vez vai ser diferente Isaak!!!

    Isaak: Certo Lendar eu vou te aguardar. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    E assim acaba a luta de Lendar que não foi muito feliz, mas amanhã é a vez de Rafa e então o que irá acontecer?


    Não percam o próximo episódio: # 013 - A dupla invencivel !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 12.06.09 6:57, editado 1 vez(es)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 11.06.09 3:26

    bem rápido o episódio
    mas uma dica: ou põe os golpes em inglês, ou põe em português
    [de preferencia em inglês] XD

    esperando a derrota do rafa, ops, a luta do rafa
    XD
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 11.06.09 3:31

    k massa *-* pena k o lendar levou forte e feio kkkkkkkk

    ps: Lendar: Mas que merda eu sab.............. pera ai você disse tudo bem??? Valeu cara!!! hauehauehuaheuaheuhae esta era uma das partes comicas em anime Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 534588

    *-* eu kero isto em anime!!!!! kkkkkkkkkkk

    vou falar com o produtor de pokemon :lol!:
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 11.06.09 3:49

    kkkkkkkk
    lendar é mto noob!
    mas agora que o rafa vai lutar ele vai aprender como é que se faz!
    o rafa vai ganhar só com o metapod! /o/
    hAusiaHsouAIhsAUIOshAOIshAOIsh
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.06.09 4:38

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 728225 ele não é noob!!! ele é inexperiente
    1º post atualizado.
    recomendo que vejam pois levei mto tempo pra organizar akela .... kkkkkkkkk
    e tbm tah bem legal Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por MasterWell 11.06.09 13:46

    Gostei do Episódio. XD

    Ri muito com as derrotas com um só golpe. hsuahushaus

    Esperando a batalha do Rafa.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Sphynx 11.06.09 20:37

    KKKKKKKKKKKK

    Meu personagem OWNAAAAAAA!

    Muito bom o o episódio, parabéns.

    Agora o Rafa é quem vai tomar a surra?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 11.06.09 20:40

    Lol'zão , precisa ser bem mais treinado o FLAMER Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 324943
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Diddy 11.06.09 20:42

    espero que essa fic vá até o final, pois eu adorei
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 12.06.09 6:55

    No episódio anterior:

    Lendar: Denovo!?!?!? O que está acontecendo??? Milly volte agora você foi ótima, vamos quebrar tudo Flamer !!!
    CHARMELEON: Chaaaaaaaaaaar !!!
    Isaak: Volte ABOMASNOW, vai MAMOSWINE!!!
    MAMOSWINE: Maaaaaaaaaaaaaaam !!!
    Lendar: Flamer ataque com LANÇA CHAMAS (FLAMETROWER) !!!
    Isaak: E você MAMOSWINE use TERREMOTO (EARTHQUAKE) !!!
    CHARMELEON: ChaaaaAAaaAAAAaaaaaaaAAAaaaaaaaaaaa !!! x_x'
    Paga Pau do Gym Leader: CHARMELEON está fora de combate MAMOSWINE é o vencedor!!! Então Isaak é o vencedor!!!
    Lendar: Eu não acredito... como pode...? meus pokemons tinham uma grande ventagem... eu não consigo entender... volte Flamer... :'(
    Dayse: Eu te falei que muita confiança poderia ser ruim, sinto muito, muito mesmo.
    Lucas: E eu falei que os tipos e vantagens não eram tudo.
    Lendar: Beleza gente eu sei que vacilei... Mas agora na proxima vez vai ser diferente Isaak!!!
    Isaak: Certo Lendar eu vou te aguardar. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936
    E assim acaba a luta de Lendar que não foi muito feliz, mas amanhã é a vez de Rafa e então o que irá acontecer?

    # 013 – A dupla invencivel !!!


    Nossos heróis voltam ao centro pokemon após a derrota de Lendar em sua 1ª tentativa de ganhar sua 1ª insiguinia no continente de Bryons.

    Rafa: Nossa ainda nem tenho ideia de como vou fazer na luta de amanhã.

    Lendar: É isso Rafa!!! Nossa você é um gênio!!!

    Rafa: É??? O que foi???

    Lendar: Nós vamos treinar juntos para você ganhar de Isaak amanhã e depois eu venço ele também.

    Rafa: Então tá ok.

    Lendar: Eu só vou levar meus pokemons até a Enfermeira Joy mas acho que a noite eles já estão prontos pra treinar.

    Rafa: Então beleza, vamos logo.

    Dayse: O Len não vai sossegar até ficar bem forte pra vencer o Isaak, isso eu sei, pois pelo pouco de tempo que estou com ele posso ver que é muito determinado, e também cabeça dura as vezes. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Lucas: É mesmo, mas ele tem futuro.

    Chegando ao centro pokemon...

    Lendar: Enfermeira Joy por favor trate meus pokemons, vou prescisar deles hoje a noite.

    Enfermeira Joy: Tudo bem Lendar eles não estão muito feridos, um bom descanço irá deixa-los novinhos em folha para você usa-los. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Lendar: Muito obrigado Enfermeira Joy.

    Mas tarde...

    Lendar: Enfermeira Joy eu vim pegar meus pokemons.

    Enfermeira Joy: Ok Lendar aqui estão eles.

    Lendar: Valeu.

    Enfermeira Joy: Esperaaaa... mas que apressado... Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 728225'

    Logo após no pátio do centro pokemon...

    Lendar: Pronto Rafa.

    Rafa: Até que enfim!!!

    Lucas: Esperem, eu e Dayse tivemos uma idéia!!!

    Dayse: É, Rafa fique ao lado de Lendar.

    Rafa: Certo. O.O

    Lucas: Bom vamos fazer uma luta em duplas.

    Lendar: Mas pra quê ???

    Dayse: Deixa de perguntar e vamos logo começar se não o episódio vai ficar muito grande!!!!

    Lendar: Okay, Flamer eu escolho você!!!

    CHARMELEON: Chaaaaaaaaaaar !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 005-Charmeleon

    Lucas: PIDGEOT vamos lá!!!

    PIDGEOT: Pidiooooooo !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 018-Pidgeot

    Rafa: Hum voador num é??? Vai SKARMORY!!!

    SKARMORY: Moooooooooooooo !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 227-Skarmory

    Dayse: Bom é com agente agora... LOPUNNY dê seu show!!!

    LOPUNNY: Punny !!! Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 428-Mimiroppu

    Lendar: Vamos Rafa, isso não vai demorar!!!

    Rafa: É tenho certeza disso!!! SKARMORY use FÚRIA DOS PASSAROS (BRAVE BIRD) no PIDGEOT!!!

    Lucas: PIDGEOT devolva com o mesmo!!!

    SKARMORY: Kaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    PIDGEOT: Pidiooooooooooooooo!!!!!!! x_x

    Rafa: É isso eu sabia que o SKARMORY ia agunetar pois é um pokemon de metal por isso tem uma boa defesa.

    Lucas: Muito bem e quanto ao PIDGEOT alem de sofrer seu dano, ainda se recebeu dano do golpe FÚRIA DOS PASSAROS (BRAVE BIRD) que também machuca o usuário.

    Rafa: Bom... disso eu não sabia.

    Lucas: Eu deixei isso acontecer para você ver que não são só os golpes que você recebe que podem te fazer perder uma luta, as vezes você mesmo se derrota, em uma luta de verdade eu nunca deixaria isso acontecer.

    Rafa: Bom agora é com você Len.

    Lendar: Pode deixar, Flamer use LANÇA CHAMAS (FLAMETROWER).

    Dayse: LOPUNNY ATAQUE RÁPIDO (QUICK ATTACK)!!!

    CHARMELEON: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

    LOPUNNY: Lo... pun... nyyyyyyyyyyyyyy!!!

    Lendar: Vamos acabar Flamer use o SOCO FOCALIZADO (FOCUS PUNCH)!!!

    CHARMELEON: Charmeleoooooooon!!!

    LOPUNNY: Looooooooooooooo x_x

    Dayse: Muito bom Len. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 936

    Lendar: Valeu, mas eu ainda não entendi sua ideia Lucas. oO

    Lucas: Bom a idéia foi reforçada agora que vimos que você e Rafa são muito bons quando lutam juntos, pois um cobre a fraquesa do outro.

    Dayse: Isso você devem prôpor uma luta contra o Isaak de 6x6 assim como ele está acostumado

    Rafa: Bom isso é verdade, eu realmente acho que não venceria o Isaak sózinho.

    Lendar: Então já é !!! Isaak se cuide pois a "Dupla invencivel" está chegando !!!

    Todos começam a rir.

    Continua no proximo episódio


    Não percam o próximo episódio: # 014 - Vitórias e decisões !!!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 12.06.09 11:46

    Curti o episódio!
    Esperando a tal luta em dupla! XD






    Flamethrower
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 12.06.09 12:39

    Esse rafa é um EXPERT mesmo O_o
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 17.06.09 2:46

    /o/
    vamos a luta!

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 3 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 16:16