PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
archangel
Fael
Lugia
JPNIgor
Aerial
Diddy
Sphynx
Agito
Danion Carvalho
Honchkrow
MasterWell
VG
cyber1000
HooruS
tons
Arcanjo
rafael2anjos
JanEeveemaniac
22 participantes

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Honchkrow
    Honchkrow
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Honchkrow 17.05.09 17:15

    muito maneira,essa fic.quando eu vi lucky eu lembrei logo de um filme em que o cara morria e reencarnava em um cachorro chamado Fluckie.
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Danion Carvalho 19.05.09 22:50

    UAU
    SUAS HISTÓRIAS
    EXPLICA DIREITO OS SENTIMENTOS AS AVENTURAS
    VC SERIA UM OTIMO TREINADOR
    SE FSS VIDA REAL
    MAS EU COMO CRIADOR DE LUXRAY
    UM POKEMON FORTE
    PERDERIA DE VC NUMA BATLLE
    FALO

    CONTINUE ME SURPREENDENDO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 20.05.09 13:29

    kkkkk o luxray é forte mais perde pro raikou ( Só pra provoca o danion , meu amigo na real )
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 20.05.09 15:11

    meu personagem meio que roubou o pokemon do Lendar, só pq ele nao tinha pokebola né!?!
    hasoiAHsoiUAhsoAIhsoAIUS
    mas tbm... o Lendar quer todos os pokeshinies? sai fora!!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 22.05.09 7:16

    No episódio anterior:
    Então nossos heróis entram no centro pokemon pra passar a noite junto com Lucas e Tons.
    - Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra tem emprestar:
    - Lendar: Beleza eu vou querer o GROVYLE!!!
    Após falar isso, Lendar foi se aproximando de GROVYLE que também vinha em sua direção, mas MILOTIC usa sua cauda para bater levemente em GROVYLE que recua, MILOTIC se aproxima de Lendar e começa a envolver-se ao corpo do mesmo.
    - Dayse: Parece que ela gostou de você Lendar Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936.
    - Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)
    E todos começam a rir !!! Mas será que vão rir logo após a luta de Lendar no dia seguinte???


    # 008 – Despedidas dolorosas !!!



    Lendar levanta no meio da noite, já que pela ânsia de lutar contra Jeff não conseguia pregar os olhos, ele ficava imaginado varias formas de vence-lo mas sempre ficava em duvida quando pensava em por MILOTIC, então ele estava pensando em um jeito de não prescisar usar a mesma, o único jeito disso acontecer é acabando com ele usando apenas Lucky.

    Tons acorda e diz:

    - Tons: Por que você não dorme Lendar ?

    - Lendar: É que não sei como vou fazer na luta de amanhã : (

    - Tons: Vamos lá fora e traga seus pokemons.

    Lendar pega a pokebola onde se encontrava a MILOTIC de Dayse e levou seu EEVEE no braço, ao chegarem no lado de fora Tons disse:

    - Tons: Chame a MILOTIC para fora.

    - Lendar: Tá bom... vai Milly!!!

    MILOTIC estava dormindo, mas logo estava disposta.

    Tons foi se aproximando dela e disse:

    - Tons: Você sabia que todos os pokemons tem suas vantagens e desvantagens?

    - Lendar: Bom saber eu sei mais não sou muito bom nisso e muito menos sei quais são elas.

    -Tons: Bom é por isso que pedi pra trazer aqui os pokemons que vai usar amanhã, MILOTIC é um tipo água e é fraco contra tipos elétricos e grama, e forte contra tipos fogo, pedra e terrestres. Já seu EEVEE é um tipo normal que não é forte contra nenhum outro tipo, porém é fraco contra tipos Lutadores.

    - Lendar: Bom mas o ESPEON de Jeff é do tipo psiquico e nenhum dos meus pokemons é forte contra esse tipo pelo que você disse... isso quer dizer que não vou ter a menor chance contra o Jeff : (

    - Tons *Rindo*: Hahahaha é ai que você se engana *Parou de rir*, eu lhe falei só as desvantagens dos pokemons do tipo normal

    - Lendar: Mas você disse que os pokemons não são fortes contra nenhum outro tipo.

    - Tons: E não menti, mas ALGUNS pokemons normais podem aprender golpes que não sejam do tipo normal.

    - Lendar: Ahh bom acho que entendi

    - Tons: Então escuta o que você tem que fazer.........................................

    Eles ficaram falando um bom tempo (Mas não vou dizer o que pra não estragar a surpresa), e logo após entram e Lendar durmiu tranquilamente... tão tranquilamente que dormiu mais do que devia.

    - Dayse: Len acorda o Jeff está te esperando no pátio!!!

    - Lendar: Nossa eu dormi de mais, é por que ontem... ahh deixa pra lá avisa ao pessoal que eu chego lá em 10 minutos.

    - Dayse: Ok.

    Lendar tomou banho, se vestiu e foi até o pátio do Centro Pokemon.

    - Jeff: Nossa achei que tinha tomado juízo, mas como vi, vou ter que por na sua cabeça.

    - Lendar: Cale a boca, hoje vou tirar esse seu sorriso

    - Jeff: Ahh vai é me mostre como.

    - Lendar *Correndo para cima de Jeff*: AHH SEU !!!!!!!!

    - Dayse *Se metendo na frente de Lendar*: Não vale apena Len, mostre a ele através da batalha, eu acredito em você, pois vi o modo que lutou com seu EEVEE pra me salvar da Equipe Extremus.

    - Lendar: Tá certo Dayse mas é por você por que se não...

    - Jeff: Nossa ele trouxe sua nomorada em sua jornada.

    - Dayse *Correndo para cima de Jeff*: VOCÊ VAI VER !!!!!!!!!!!!!!!!!

    - Rafa *Se metendo na frente de Dayse*: Eu hein,... ô povo doido calma aew vocês vão batalhar ou não???

    - Lendar & Jeff: Sim estou pronto. ( OFF: Nossa isso ficou a cara do Bob Esponja. XD )

    Um homem que vinha passando se apresenta:

    - Scott: Olá meu nome é Scott eu sou de Goldenrod que fica no continente de Jotho eu sou um pesquisador pokemon, estava de passagem e como vi que vocês não tem um juiz para essa batalha eu vim me oferecer.

    - Tons: Nossa você é mesmo o Scott de Goldenrod? Eu sou seu fan

    - Scott: Muito obrigado garoto Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936 mas vamos a luta. A luta será entre Lendar VS Jeff no formato 2x2 simultâneo, se um dos pokemons de um treinador for derrotado o outro vence, que começe a luta !!!!!!!!!!

    - Jeff: Vão ESPEON e WARTORTLE !!!

    - Lendar: Vão Lucky e Milly !!!

    - Jeff: Estou espantado em ver que você tem uma MILOTIC algo raro para um treinador iniciante

    - Lendar: ...... deixa de conversa fiada e lute !!!

    - Jeff: Tudo bem WARTORTLE use Water Gun no EEVEE, e ESPEON pra cima de MILOTIC com PSYBEAM !!!

    - Lendar: Lucky evasiva e Bite em ESPEON, Milly resista e use Recover

    - Jeff: Hahahaha WARTORTLE se ponha na frente de ESPEON e use Withdraw para bloquear o golpe do EEVEE, e você ESEPON agora use Calm Mind para o próximo ataque.

    Tudo aconteceu com Jeff queria EEVEE não causou muito dano em WARTORTLE e ESPEON guardou energia para o próximo golpe.

    - Jeff: Hahahaha achou mesmo que eu viria com meu ESPEON desprotegido? Sabendo que você tem um EEVEE, que embora não seja lá grande coisa pode ser uma ameaça para meu ESPEON.

    - Lendar: Tenha certeza que não.

    - Tons: Len ele sempre vai fazer isso, por que sabe que ESPEON não aguenta muitos golpes físicos, está na hora de por em prática nosso treino ontem!!!

    - Lendar: Tudo bem!!! Agora Lucky use Dig para abrir um grande buraco no chão e faça um túnel subterrâneo, Milly apenas aguarde.

    - Rafa: O que ele vai deixar MILOTIC imóvel sabendo que ESPEON está preparando um super golpe !!!

    - Dayse: Calma Rafa ele deve estar pensando em algo. "Pelo menos eu espero"

    - Tons: Calma gente vocês vão ver o que irá acontecer.

    - Lucas: Bom se Tons deu os macetes a ele eu também acredito que ele possa estar planejando algo, mas concordo com Rafa é muito arriscado deixar MILOTIC tão exposta assim.

    - Jeff: Tudo bem não sei o que quer fazendo essa loucura, mas... ESPEON já chega de guardar energia acabe com MILOTIC com um unico Psychic e você WARTORTLE dê suporte ao golpe de ESPEON com Aqua Tail !!!

    - Lendar: Agora Milly pro buraco !!!

    - Jeff: O que!!!

    - Rafa: É !!!

    - Lucas: Ele conseguio !!!

    - Dayse: Eu não avisei.

    - Tons: Sim mais ainda tem mais vejam.

    - Jeff: Hum você apenas adiou sua derrota. Por que agitação de seus amigos?

    - Lendar: É por que eles já sabem quem vai vencer !!! Milly saia por onde entrou e use Hydro Pump em ESPEON !!!

    - Jeff: Mais que idiota, ainda não aprendeu !!! WARTORTLE novamente Withdraw na frente do ESPEON.

    - Lendar: Pois é acho que aprendi sim, Lucky saia por trás de ESPEON e use Shadow Ball !!!!!!

    - Scott: ESPEON foi derrotado Lendar é o vencedor !!!

    - Jeff: Não pode ser !!! Ele ainda é um novato !!! Antes que fique se gabando eu vou indo, mas você ainda me paga por essa humilhação Lendar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jeff foi embora inconformado com sua derrota para um iniciante, já Lendar estava muito feliz por ter vencido sua 1ª batalha pokemon

    - Scott: Parabéns Lendar... mas também parabéns Tons você é um grande estrategista, eu estive pensando se você não queria ser meu ajudante como pesquisador?

    - Tons *Tremulo*: É sério ?!?!? Claro que eu quero como já disse sou seu fan !!!

    - Lucas *Quase chorando*: Bom então é isso Tons, ontem falei com Rafa, e ele disse que eu seria bem vindo ao grupo, vou seguir minha jornada com eles e você boa sorte com Scott velho amigo.

    - Tons *Chorando*: Valeu cara boa sorte também pra você e aos seus novos amigos e nós ainda vamos nos reencontrar todos nós.

    Lucas & Tons *Em prantos*: Adeus !!!

    E assim dois grandes amigos se separam, mas grandes amigos realmente nunca se separam apenas seguem um rumo diferente na vida com a esperança de um dia se reencontrarem.


    Não percam o próximo episódio: # 009 - Um grande presente !!!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 22.05.09 11:18

    to be continue...

    episódio legal Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 22.05.09 12:02

    k massa Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 534588 grande vitoria
    Honchkrow
    Honchkrow
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Honchkrow 22.05.09 16:43

    fic muito boa!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 22.05.09 17:07

    Também quase chorei quando o tons se despediu do lucas :*) emocionante como sempre
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por tons 22.05.09 17:08

    tbm como eu ja disse no outro forum CHOREI....... XD~ *_* esperando prox cap meu deus muita emoção *_* XD~
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 25.05.09 4:30

    eevee e milotic brincando de esconde-esconde!
    HASuiAOshaIUshAIUshaOIushaOiusha
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Recife - Pernambuco

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Agito 26.05.09 19:52

    Fan fic muito boa, apesar de cada 5 treinadores 2 tem eevees, a historia ficou muito boa.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por MasterWell 29.05.09 17:33

    rafael2anjos escreveu:eevee e milotic brincando de esconde-esconde!
    HASuiAOshaIUshAIUshaOIushaOiusha

    Eu ri. Mas falando da Fic, tá muito legal, o Eevee owna, e aquele Jeff, ri muito quando ele foi embora, falando que não ia aguentar a humilhação de ter perdido pro Lendar, huahsuahus. Também ancioso pelo próximo episódio. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 947742
    Honchkrow
    Honchkrow
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Honchkrow 30.05.09 9:26

    Agito escreveu:Fan fic muito boa, apesar de cada 5 treinadores 2 tem eevees, a historia ficou muito boa.
    Também,o que você esperava de uma fic do Janderson Eeveemaniac? XD
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 30.05.09 11:48

    Falando em fic, cadê os novos episódios?!?!?
    O Janderson ta muito preguiçoso Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936
    hauhauhauha, zueira
    :p
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Baú de Davy Jones

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Sphynx 30.05.09 12:41

    Muito boa essa fic, to adorando. Tons nerd? Huhuahahua.

    Continue postando Janderson, ta ficando foda.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty # 009 – Um grande presente !!!

    Mensagem por JanEeveemaniac 02.06.09 12:19

    No episódio anterior:
    - Scott: Parabéns Lendar... mas também parabéns Tons você é um grande estrategista, eu estive pensando se você não queria ser meu ajudante como pesquisador?
    - Tons *Tremulo*: É sério ?!?!? Claro que eu quero como já disse sou seu fan !!!
    - Lucas *Quase chorando*: Bom então é isso Tons, ontem falei com Rafa, e ele disse que eu seria bem vindo ao grupo, vou seguir minha jornada com eles e você boa sorte com Scott velho amigo.
    - Tons *Chorando*: Valeu cara boa sorte também pra você e aos seus novos amigos e nós ainda vamos nos reencontrar todos nós.
    Lucas & Tons *Em prantos*: Adeus !!!
    E assim dois grandes amigos se separam, mas grandes amigos realmente nunca se separam apenas seguem um rumo diferente na vida com a esperança de um dia se reencontrarem.

    # 009 – Um grande presente !!!


    Após a 1ª vitória de Lendar, todo o grupo volta ao centro pokemon para tratar o EEVEE de Lendar e a MILOTIC de Dayse.

    - Lendar & Dayse: Por favor Enfemeira Joy trate os ferimentos de nossos pokemons.

    - Enfemeira Joy: Ok mas como não são ferimentos graves podem aguardar aqui mesmo eu já volto.

    - Lucas: Nossa essa MILOTIC é mesmo forte e perece que gosta muito de batalhas.

    - Dayse: É ela reamente nunca foi muito chegada em Contests, mas é isso que eu faço.

    - Enfemeira Joy: Pronto não disse que ia ser rápido!

    - Lendar: Que bom que vocês estão bem

    MILOTIC se agarra em Lendar sufocando o pobre coitado

    - Rafa: Parece que ela gostou muito do Len.

    - Lendar: Hehehehe... só que o modo dela demostrar o carinho dela meio que me sufoca sabe. XD

    - Dayse: Bom como ela gosta mais de batalhas do que de Contests, e como ela também gosta muito de você Len... eu não vejo problemas em lhe presentear com ela. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936

    - Lendar: O que é isso Dayse vocês já estão juntas a muito tempo não posso aceitar me desculpe.

    - Dayse: Mais pense bem nós vamos continuar juntas por que eu e você vamos seguir na mesma jornada. O que você acha Milly?

    - Milotic: Miiiiiii miloooooo (faz um sinal positivo com a cabeça, e mais uma vez agarra Lendar)

    - Lendar *sufocado*: Bom já que você insiste.

    Então o dois de dirigiram ao local de transferência de pokebola.

    - Dayse *emocionda*: Milly foi muito bom treinar você seja feliz com seu novo treinador. :'(

    - Lendar: É agora eu tenho dois pokemons!!! Olha só Lucky nossa nova amiga

    - Eevee *sorrindo*: eevee !!!

    Derrepente uma explosão!!!

    - ???: Nuzleaf, Houndour vão !!!

    - ???²: Haunter, Sneasel ajudem !!!

    - Rafa: O que é isso ?

    Após toda a fumaça sumir nosso herois viram Anderson e Aline da Equipe Extremus.

    - Lendar: Vocês de novo !!!

    - Dayse: Foram eles que raoubaram meu VULPIX !!!

    - Lucas: O que? Quem são vocês?

    - Rafa: Eles são bandidos que roubam pokemons.

    - Lendar: É e levaram o VULPIX da Dayse.

    - Rafa: Aqueles HAUNTER e NUZLEAF devem ser GASTLY e SEEDOT que vimos da última vez.

    - Lendar: É verdade devem ser mais fortes agora.

    - Anderson: Deixem de conversa fiada e vamos ao que interessa!

    - Aline: É verdade vamos logo nos deêm todos os seus pokemons agora!

    - Lendar: Vem pegar!!! Vamos lá Milly!!!

    - Rafa: Vai CATERPIE !!!

    - Dayse: NIDORINA prescisamos da sua ajuda !!!

    - Lucas: Bom eu não ficar só olhando... Vai UMBREON !!!

    - Anderson: Olha Aline quanto pokemon pra gente levar dessa vez Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 936.

    - Aline: É verdade sem falar naquele CATERPIE dourado deve ser muito raro.

    Uma grande batalha está prestes a acontecer será que a Equipe Extremus vai se sair bem mais uma vez?

    Não percam o próximo episódio: # 010 - Promesa é dívida !!!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 02.06.09 12:45

    malz aew o double post

    1º topico atualizado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 02.06.09 13:24

    Putz mano , fico bem phoda '-' o caterpie dourado Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 534588 e desta vez q equipe extremus ta forte mesmo ... Como sempre muito boa sua fic .D
    Honchkrow
    Honchkrow
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Honchkrow 02.06.09 18:31

    Arcanjo escreveu:Falando em fic...

    E vai se falar em que nesse tópico?XD
    Mais uma vez,a fic tá muito maneira,embora esse último capítulo esteja um pouco pequeno.
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 03.06.09 3:43

    capitulo pekeno mesmo... mas q se foda!
    go go goldinhaaa! XD
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 03.06.09 11:53

    - Rafa: Vai CATERPIE !!!

    eu ri aqui! XD
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 03.06.09 12:16

    15 anos esperando por coisa pekena assim kkkkkkk
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 04.06.09 2:01

    Arcanjo escreveu:
    - Rafa: Vai CATERPIE !!!

    eu ri aqui! XD
    eu tbm! XD
    geral mandando pokemons pra luta... e o rafa me manda uma caterpie!
    LOL
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por MasterWell 04.06.09 22:34

    O capitulo tá pequeno mesmo, mas a Fic continua muito boa. Aguardando ancioso o Próximo episódio contra a equipe Extremus.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons - Página 2 Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 1:04