PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
archangel
Fael
Lugia
JPNIgor
Aerial
Diddy
Sphynx
Agito
Danion Carvalho
Honchkrow
MasterWell
VG
cyber1000
HooruS
tons
Arcanjo
rafael2anjos
JanEeveemaniac
22 participantes

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.05.09 4:34

    !!! Pokemon - Lendar Chronology !!!

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 123s8sj

    Introdução
    Essa fic se passa em um continente chamado Bryons que fica localizado a mais ou menos 250 Km navegando a norte de Snowpoint (Sinnoh), Bryons tem 75% de seu territorio terrestre coberto por neve e é conhecido como continente gelado. Conta a história de Lendar um jovem garoto que mora em Glacery City e odiava pokemons, até que no dia da partida para sua jornada o pokemon de sua irmã (um Glaceon) se sacrifica ao máximo para salva-lo de um Weavile selvegem, e desde então Lendar conhece seu 1º pokemon um Eevee Shiny que foi batizado como Lucky, a princípio Lendar não gostava de Lucky mas com um tempo eles se tornam grandes amigos. Junta-se também nessa jornada Rafa que é primo de Lendar e sonha em ser um lider de ginásio, Dayse uma cordenadora experiente de Hoenn que tem um afeto especial por Lendar que parece ser reciproco, e por último, Well um criador pokemon muito divertido. Acompanhem a fic não vão se arrepender.

    -Personagens Principais-

    Spoiler:

    -Rivais-

    Spoiler:

    -Vilões-

    Spoiler:

    -Gym Leaders-

    Spoiler:

    -Elite Four-

    Spoiler:

    -Campeão-

    Spoiler:


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 22.07.12 20:53, editado 64 vez(es)
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.05.09 5:51

    # 001 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 1


    - Pokemons vistos no episódio -
    Selvagens:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa215Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa461

    Spoiler:

    Não percam o próximo episodio: # 002 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 2


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 02.08.09 16:26, editado 2 vez(es)
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 11.05.09 5:59

    achei uns errinhos bobos como: (sai conrreno no meu da nevasca indiguinado).
    esta interessante... mas acho que ja sei oq vai acontecer... =o

    go go parte 02
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.05.09 18:01

    No episódio anterior:
    Logo vendo WEAVILE que a presa era fácil, usando sua velocidade vinha em direção a Lendar para atacar com Night Slash... Será esse o fim do jovem rebelde ?

    # 002 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 2


    - Pokemons vistos no episódio -
    Karen:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa471
    Selvagens:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa215Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa461

    Spoiler:

    Não percam o próximo episodio: # 003 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 3


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 03.08.09 15:24, editado 1 vez(es)
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 11.05.09 21:41

    No episódio anterior:
    Porem grande parte dos SNEASELS ao ver seu lider no chão derrotado fugiram do lugar, menos um SNEASEL que parecia muito bravo, então Karen começa a pensar:
    Mas SNEASEL leva o golpe que parece não ter causado nada em si mesmo e logo após começa a brilhar!
    Lendar e Karen: Nãooooo ele vaiiiiiii !!!

    # 003 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 3


    - Pokemons vistos no episódio -
    Karen:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa471
    Tavares:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa248
    Selvagens:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa215Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa461

    Spoiler:

    Não percam o próximo episodio: # 004 - Mudando os conceitos !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 12.08.09 17:49, editado 2 vez(es)
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 12.05.09 2:34

    se eu tivesse apostado eu ganhava! glaceon apareceu! o/
    go go Lendar!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 12.05.09 2:41

    como jah disse, ta muito legal a sua fic
    episódios curtos e sempre atualizados XD
    muito bom cara Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 936
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 12.05.09 13:59

    No episódio anterior:
    Lendar: Não Karen temos que ir buscar meu pokemon antes que não tenha mais nenhum pra mim! (falou Lendar para o espanto de sua irmã que falou)
    Karen: Mas Len você disse que... deixa pra lá, vamos não temos tempo a perder! (corre puxando o irmão pelo braço e deixando Tavares sózinho que diz)
    Tavares: TÁ OK BOA SORTEEEEEE !!! (falou gritando pois os dois já estavam longe)


    # 004 - Mudando os conceitos !!!


    - Pokemons vistos no episódio -
    NENHUM

    Spoiler:

    Não percam o próximo episodio: # 005 - Shiny ? E dai !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 12.08.09 23:46, editado 1 vez(es)
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 12.05.09 18:33

    No episódio anterior:

    - Karen: Espera Len ... eu é ... tenho um pokemon pra você!
    - Lendar: Tem mesmo ? e ele é forte ?
    - Karen: Tenho sim, e se ele é forte, bom ainda não usei ele em batalhas, por isso acho que ele será perfeito
    para você, pois o nivel de um treinador tem que ser sincronizado com o do pokemon, se não é capaz do pokemon ser desobidiente ao seu dono.
    - Lendar: Bom não pensei nisso antes, então vamos logo para casa para você me mostrar logo esse pokemon.
    - Karen: Não Len o Pokemon não está em casa eu não guardo meus pokemons em casa, lembra você os odiava.
    - Lendar: Ahh é mesmo... então onde está ?
    - Karen: Na casa do nosso primo Affonso ele é quem guarda e cria esse pokemon que eu encontrei.
    - Lendar: Tá então vamos pra lá agora!
    - Karen: Sim vamos.


    # 005 – Shiny ? E dai !!!


    - Pokemons vistos no episódio -
    Lendar:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfsa133
    Rafa:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa239
    Affonso:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa444

    Spoiler:

    Não percam o próximo episodio: # 006 – A noite da reconciliação !!!


    É isso aew comentem!

    OBS.: 1º TÓPICO ATUALIZADO COM:

    *Pokemons Vistos de Lendar
    *Pokemons Vistos de Rafa


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 13.08.09 13:27, editado 2 vez(es)
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por tons 12.05.09 19:15

    Amei os caps *_* agora so falta eu aparecer para melhorar XDDDDDDDDDDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 12.05.09 19:54

    Nossa , realmente está me surpreendendo cada vez mais , to loco pro prox capitulo
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 13.05.09 2:03

    huaauhauhauha
    eevee desbotado
    ursinho de pelucia
    o lendar é foda XD
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 936
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 13.05.09 5:37

    ta ficando ROX!
    eevee desbotado... essa vai pegar mesmo!
    !!! PÁÁÁÁ /POOOWW/SCRANCH/AHHHHH/PUUUUZX!!!
    Brutality... Affonso is Dead! Karen Wins!
    HASUioAHsiuahsiuaoshaOIUhsa
    e que começe a jornada! o/
    HooruS
    HooruS
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 13/05/2009

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por HooruS 13.05.09 15:19

    Gostei paks do Epi e esse Len é bem ignorante com os pokes =P esperando o Proximo Epi!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 14.05.09 7:45

    No episódio anterior:

    - Karen: Tudo bem Len vamos.
    - Affonso: Não Karen querida está de noite e parece que a nevasca vai voltar é mais seguro os dois passarem a noite aqui.

    - Karen: Você tem razão mas sem gracinhas hein ! vamos Len chame EEVEE para a pokebola
    - Lendar: O que gastar uma pokebola com isso ele quiser que fuja nem faço questão pra mim será lucro pois uso a pokebola para pegar um pokemon melhor
    - Karen: Len ele não vai fugir por que diferente de você esse pokemon aceita o seu treinador como ele é !
    - Lendar: ..........................
    Então todos entraram para passar a noite abrigados!

    # 006 – A noite da reconciliação !!!


    - Pokemons vistos no episódio -
    Lendar:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfsa133
    Rafa:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpmfa239
    Dayse:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 37Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 350
    Aline:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 92
    Anderson:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 273
    Karen:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa471
    Afonso:
    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 372

    Spoiler:


    Não percam o próximo episodio: # 007 - Um amigo e um rival !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 23.09.09 8:30, editado 1 vez(es)
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 14.05.09 11:13

    puxa este foi grandalhao Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 534588

    tem um pekeno MONTAO de erros hauehaueh mas tou curtindo Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 534588

    mesmo nao curtindo ler... acho k sua historia fikava bem em anime, ia ser massa Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 534588
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 15.05.09 2:04

    meu último coment:
    episódio muito phoTa!!!!
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por rafael2anjos 15.05.09 6:19

    o eevee desbotado é mára!!!
    oHAsuiAhsiaUshAIUshAOIUshAOiusa
    e que a jornada comece!!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por JanEeveemaniac 17.05.09 12:05

    No episódio anterior:
    Lendar se abaixa olha pra EEVEE e diz:
    - Lendar: Venha EEVEE acho que agora você pode entra aqui. (falou Lendar mostrando sua pokebola a EEVEE)
    Mas EEVEE se aproximou lentamente da pokebola,deu um golpe nela com sua cauda e subiu no ombro direito de Lendar.
    - Lendar: Então você nunca quis mesmo esta nesta pokebola hahahahaha Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 936.
    Chegando em casa os 3 avistam em frente da casa de Rafa: Karen, GLACEON, Affonso e SHELGON.
    - Karen: Onde vocês se meteram nos dixaram preocupaodos! Mas não importa, que bom que estão bem, quem é essa uma nova amiga ? ... Hum ela vai para jornada com vocês ... Lendar é bom ver que você e EEVEE estão se dando bem... Agora entrem para descançar pois ainda hoje sairam em sua jornada.

    # 007 – Um amigo e um rival !!!


    Após tratar seus pokemons, descansar e recuperar as forças com um super café da manhã feito por Karen, nossos heróis vão em sua jornada, Lendar com o propósito de ser o melhor treinador pokemon, Rafa para se destacar como um treinador e ser um líder de ginásio futuramente, Dayse para recuperar seu VULPIX e disputar o grande festival de Bryons.

    Então assim foram eles, Karen muito emocionda por ver seu irmão se dando bem com seu pokemon e Affonso muito feliz por ver seu filho seguindo os passos do pai.

    - Karen: Len tome mto cuidado e cuide bem de Lucky.

    - Lendar: Lucky quem é Lucky cadê ele?

    - Karen: Lucky é o nome do seu EEVEE esqueci de lhe dizer.

    - Lendar: A é então você tem um nome?!?!?

    EEVEE faz sinal de positivo com a cabeça.

    - Affonso: Bom Rafa espero que você faça muitos amigos conheça muitos pokemon e capture-os claro, boa sorte!

    - Rafa: Valeu pai vamos Len?

    - Lendar: Vamos... mas

    - Lendar e Rafa: Cadê a Dayse?!?!?!?!

    - Karen: Bom ela ficou lá dentro se arrumando.

    - Lendar: Nossa mulher é.............................................(parou de falar ao ver Dayse passando pela porta e vindo de encontro a ele)

    - Rafa: O.O Noooooooossaaaa ela tá.......................

    - Lendar: É eu sei. (disse isso meio que babando!)

    - Dayse: E ai nós vamos ou vocês vão ficar ai parados feito 2 SLOWPOKES ?!?!?!?!

    - Lendar: Nós... é... va-va-va-vamos.

    - Lendar, Rafa e Dayse: Até logo !!!

    - Karen e Affonso: Adeus !!! Tomem cuidado !!!

    - Dayse: Pode deixar eu cuido deles!!!

    Após andarem por umas 2 horas nossos heróis chegaram até uma floresta, porém Lendar disaba no chão e diz:

    - Lendar: Nossa.... calma....... espera....... eu estou morto!

    EEVEE morde seu tênis e puxa Lendar como quem diz: “Anda logo seu molenga!!!”

    - Lendar: É né pra você é facil... sempre andando no meu ombro!!!

    - Rafa: Mas EEVEE tem razão Lendar ainda estamos no meu do caminho da cidade Groove, que é onde vamos procurar um centro pokemon e passar a noite.

    - Karen: E parece que logo vai escurecer! Temos que sair logo daqui!

    - Lendar: Tá bom vomos!!! (fala resmungando)

    Ao andarem um pouco mais, encontam uma CATERPIE, essa diferente das outras pois essa é dourada!

    - Lendar: Esse é meu!!! Vai Lucky, use Tackle !!!

    CATERPIE usa String Shot e EEVEE desvia e usa Tackle como bem havia pedido seu treinador, CATERPIE ainda fica de pé e vai pra cima de EEVEE com seu Tackle também.

    - Lendar: Lucky, Evasiva e pra finalizar... QUICK ATTACK!!!

    EEVEE fez como mandou Lendar, desviou do golpe de CATERPIE e logo após usa um QUICK ATTACK no pobre inseto.

    - Lendar: Isso agora é só pegar !!!!!!!!!!!!!!! cadê minha pokebola ???????????? Droga deixei na sua casa Rafa.

    - Dayse: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 728225'' como você começa uma jornada sem pokebolas ?

    - Lendar: Mas eu tenho uma, só que deixei na casa do Rafa!!!!

    - Rafa: Bom enquanto vocês conversam olhem só... a CARTEPIE está figindo.

    - Lendar: Mas que droga o que eu faço agora ???!!!!???

    - Rafa: Bom você eu não sei, mas eu não esqueci minhas pokebolas então... POKEBOLA VAI !!!

    A pokebola de Rafa se move 3 vez e para, agora ele tem um CATERPIE shiny!

    Os 3 seguiram viagem, até que chegaram em Groove City, lá estava havedo uma batalha pokemon entre 2 grarotos, um alto com jaqueta azul uma boina e havia escolhido um ESPEON para lutar por enquanto esse será o 1º treinador, o outro menor que o 1º usava um calça jeans azul uma camisa e um boné de cor vermelha esse será o 2º treinador e seu pokemon era um UMBREON e, isso os 2 usavam pokemons derivados de EEVEE o 1º pokemon de Lendar, ao lado do 2º treinador havia um garotinho de cabelos verdes e com cara de nerd.

    Lendar quando viu a luta não exitou em assisti-la mesmo estando muito cansado da viajem.

    - Lendar: Olha uma luta vamos ver !!!

    - Rafa & Dayse: Tudo bem.

    Os 3 ficaram vendo a luta.

    2º treinador: UMBREON use a Dark Pulse !!!

    1º treinador: ESPEON use Shadow Ball !!!

    Os 2 pokemons aguentaram os golpes mas sofreram um dano gigantesco, pois os 2 treinadores sabiam um a fraquesa do pokemon do outro, e não exitaram em usar golpes que ferisse muito o pokemon do rival!!!

    1º treinador: ESPEON ataque com Signal Beam !!!

    2º treinador: UMBREON devolva com o mesmo golpe !!!

    Desta vez os pokemons não aguentaram e cairam um pra cada lado.

    2º treinador: Droga um empate... volte UMBREON vamos ao centro pokemon.

    1º treinador: Como assim um empate meu ESPEON está num nivel muito superior a esse seu UMBREON fracasado deveria comemorar esse empate!

    2º treinador: O que meu UMBREON é o melhor !!!

    1º treinador: ... (ri do 2º treinador)

    - Lendar: Ei cara quem você pensa que é pra tratar alguem assim ?

    - Jeff: Quem eu sou? Hahahahaha eu sou Jeff de Celadon fiquei entre os 8 melhores da liga Indigo em Kanto!!!

    - Lendar: Se você é tão bom assim quanto diz ser acho que não verá problema em aceitar meu desafio !!!

    - Jeff: Claro que não mas como vê acabei de sair de uma batalha e meu pokemon está cansado amanhã cedo eu te venço.

    - Lendar: O que !!!!!!!!!!! ahhrgggg !!!!!!!! Ele vai ver !!!

    - Jeff: Será uma luta 2x2 adeus.

    - Lendar: O que mais eu só tenho o Lucky...

    - Jeff: Se vira.

    - Lucas: Oi meu nome é Lucas eu sou de Hollspark em Krypte eu fico feliz por me defender mas esse cara é muito bom mesmo, e você se não me engano está apenas começando sua jornada, e você viu o que aconteceu comigo que sou um treinador experiente, ahh e esse com cara de nerd é Tons.

    - Tons: Oi vou torcer por você amanhã se quiser te ajudo com estratégias e dou umas aulas sobre pokemons seus efeito e as cois............................blá blá blá.

    - Lucas: Tá bom Tons não se anime !!!

    - Lendar: Mais parece que não vai mais ter luta por que ele disse que queria 2x2 e eu só tenho esse EEVEE o Lucky.

    - Dayse: Len não se preocupe quanto a isso posso tem emprestar um dos meus pokemons.

    - Lendar: Nossa é sério? Valeu Dayse !!!

    Então nossos heróis entram no centro pokemon pra passar a noite junto com Lucas e Tons.

    - Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra te emprestar:


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa253Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa267Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa030Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa428Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Dpffa350



    - Lendar: Beleza eu vou querer o GROVYLE!!!

    Após falar isso, Lendar foi se aproximando de GROVYLE que também vinha em sua direção, mas MILOTIC usa sua cauda para bater levemente em GROVYLE que recua, MILOTIC se aproxima de Lendar e começa a envolver-se ao corpo do mesmo.

    - Dayse: Parece que ela gostou de você Lendar Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 936.

    - Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)

    E todos começam a rir !!! Mas será que vão rir logo após a luta de Lendar no dia seguinte???


    Não percam o próximo episodio: # 008 - Despedidas dolorosas !!!


    Última edição por Janderson Eeveemaniac em 06.06.09 15:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 17.05.09 12:29

    a aaa emocionantemente emocionante esta história '-' .
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por cyber1000 17.05.09 13:01

    - Lendar: É eu sei. (disse isso meio que babando!)

    - Dayse: E ai nós vamos ou vocês vão ficar ai parados feito 2 SLOWPOKES ?!?!?!?!

    - Lendar: Nós... é... va-va-va-vamos.

    hauehauehauheauheu


    e mais o tons com cara de nerd hahahhahah ri demais xDD


    ps: pelo titulo do proximo ja tou vendo k vem la tristeza coisa k eu mais detesto Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 534588
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 28

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por VG 17.05.09 14:15

    To doido pra ver a luta entre o Lendar e o Jeff

    Milotic e Eevee x Espeon e ????
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por MasterWell 17.05.09 15:00

    Cara!! Também tô ancioso pra ver essa batalha! A Fic ta muito boa!!Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 947742
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Arcanjo 17.05.09 16:17

    Episódio legal. Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons 936

    Só q Umbreon não é fraco a Shadow Ball.

    Esperando o próximo cap.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Convidad 17.05.09 16:31

    Tomara q saia hj o novo ep

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons Empty Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 9:18