PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Guia Pokéshiny Design League

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Guia Pokéshiny Design League Empty Guia Pokéshiny Design League

    Mensagem por Mr.Coal 01.01.11 1:59

    :: Pokéshiny Design League ::
    Guia Pokéshiny Design League Sahimin

    Nós, a Pokéshiny, somos um forum pokémon. Assim como em pokémon, nós resolvemos então montar uma organização. Um grupo de 5 designers capacitados foram escolhidos para testar a coragem e capacitação dos designers que pairam no forum. Eis que é formada a Shiny Design League.

    :: Como funciona?

    Todo mês, um dos Designers Leaders [DLs] abrirá o campeonato de seu Contest. O tema e estilo serão determinados pelo DL, e basta os usuários entregar o trabalho para poderem participar. É obrigatório ao DL participar de seu Contest, para que possa ser definido o vencedor.
    A entrega dos trabalhos terá duração de 15 dias e a votação terá duração de 5 dias. Ao fim da votação, aqueles que ficarem na posição acima do DL receberão a medalha do Contest. Aquele que possuir, ao final das 2 edições de cada contest [vide calendário] as 4 medalhas dos 4 DLs, terá a honra de enfrentar o Designer Campeão, a prova final, onde um pro-face-off, você terá de vencê-lo para obter o Troféu Shiny League.

    Regras Gerais:

    *Qualquer usuário poderá participar.

    *Todos os trabalhos deverão conter o Link do forum (pokeshiny.com). A tipografia principal e outras tipografias ficam a cargo do participante (ou a cargo do DL, dependendo da regra)

    * Só serão aceitos arquivos nos Formatos JPG, GIF, SWF e PNG;

    * Qualquer trabalho não sendo do Tema será desclassificada de imediato;

    * Os trabalhos devem ser de sua própria autoria;

    * Em qualquer caso de Ripagem o usuário será desclassificado e proibido de participar dos próximos SCIDs

    Atenção: As regras poderão ser mudadas sem aviso prévio se houver necessidade, então sempre fiquem ligados nesse tópico!

    Regras de Votação:

    * A Votação só poderá ser aberta se houver um mínimo de 3 (três) participações no campeonato.

    *Se não houver um mínimo de participações, o prazo do campeonato será adiado em 5 dias. Caso a falta de participantes persista, o tema será mudado e o campeonato reiniciado.

    *A Votação será direta, escolhendo 3 nomes, os que considerarem os melhores trabalhos. Seguindo o Modelo:

    +3 - Melhor trabalho
    +2 - Segundo melhor trabalho
    +1 - Terceiro melhor trabalho

    *Só Poderão votar Users com mais de 15 posts, registrados antes do início da votação, salvo se o usuário estiver participando. O usuário não poderá votar no próprio trabalho.

      Data/hora atual: 27.04.24 17:54