PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
JPNIgor
Bruno_DK
obina
MasterWell
Srta. Moltres Phoenix
Ken
VG
PG
Arcanjo
yashiro123
14 participantes

    [Critica] Opressão no chat

    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por kakashi 21.11.10 20:13

    *.**.**.**.**.**.**.**.**.*

    UM FLAME *.**.**.**.*

    que bom que agora eu vou falar tudo o que eu queria faz tempo...
    Bom eu sempre frequentei o chat da shiny, desde que realmente começei a visitar a shiny e o proprio Arcanjo me passo o chat da shiny.....bom isso faz muito tempo.
    Bom depois dai fui vendo pessoas que realmente não tinham nada haver com o forum entrar no chat, e pra que ? pra ficar de briguinhas e fazer panelinhas uns com os outros, Drigops, Obina, Bruno DK, Lax, PG, pessoas que mal frequentam o forum e iam se enfiando no chat pra criar atritos e tals, não so comigo mais com muita gente lá. Lax mesmo era um que não podia me ver entrar no chat que ja vinha me encher o saco e tals, tudo que eu falava a "panelinha carioca" vinha me trolleando e tals. No chat fiz alguns amigos, como o Diddy, Yashiro, Matheus, James e outros que não me lembro agora... pessoas que eu brincava e que brincavam comigo, msm flameando as vezes.
    Eu acho que isso que esta acontecendo com o Arcanjo foi ele mesmo que criou, pois ele deu poderes ao PG e ao Diddy pra mudarem os nicks dos membros pra ficar de gozação e o proprio Arcanjo achava a maoir graça dakilo, Diddy e PG foram se aproveitando do poder juntamente com o Arcanjo, ate que um dia eu flameando com o PG e com o Drigops, dai o Senhor Ditador PG me baniu de lá, pq eu o ofendi, engraçado é que ele não me ofendeu né?! Ele abuso do poder que o Arcanjo deu a ele e me baniu....
    Agora estão passando pelo msm que eu passei.
    Bom eu não frequento mais akilo pq acho que viro ZONA e não há mais respeito lá. Fico pensando se o que o PG fez comigo não foi bom pra mim, pois me tiro dessa anarquia. Mas vou falar mais uma coisa, o que se passa no chat da pokéshiny NÃO TEM NADA HAVER COM O FORUM, aki a Staff é outra composta por muita gente e aki o Arcanjo tem uma conduta impecável, no forum como admi não podem falar NADA dele, pois aki ele é super responsavel e não liguem o forum pokeshiny onde tudo é arrumado e tratado com respeito à akele chat onde não tem nada de bom.

    Bom é isso que eu queria falar

    att
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Diddy 21.11.10 20:25

    Sobre mudar nick eu mudava sim, admito, mas era brincadeira e se pedissem pra eu parar eu parava.

    E no final de tudo o Kakashi está certo, o que é do chat não deve vir para o fórum.

    Tópico trancado.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Mr.Coal 21.11.10 23:44

    o topico não esté reaberto e peço aos moderadores e administradores que não postem depois do meu post.

    A situação deste chat já gerou intensas discussões, flames, reclamações e tudo mais. diferente do forum, ele é um meio de comunicação mais direto, onde os usuários podem se conhecer melhor. Se não fosse pelo chat, eu não conheceria melhor usuarios como Drigops, Shiny latios e outros que postam pouco aqui no forum mas que são bem ativos lá. Eu realmente vejo o chat como uma ferramenta utilitária, mas que está gerando muitas dores de cabeça nos ultimos dias.

    primeiramente eu gostaria de deixar claro que o calão do chat não é dos mais altos. Nosso forum é potencialmente dominado por homens, que possuem idade entre 12 e 25 anos e, sem nenhum preconceito à sériee me incluindo nisso também, jogam pokemon, um jogo estratégico feito para o público infanto-juvenil. Consequentemente, o chat é frequentado pelos mesmos, e, considerando que nós não possuamos maturidade, quando reunidos com outros de nossa idade ficamos mais livres e o nivel acaba descendo. falo isso pela quantidade de palavrões, zoações e brigas dentro de um chat. São raras as garotas que frequentam lá, só a bila que consegue -q-q e mesmo quando ela está lá não há o devido respeito. Enfim, as pessoas tem que ter consciencia de que está entrando nesse meio... Não quer se sentir ofendido por alguma zoação?? Não visite o chat, ou não dê importância às zoações. Não estou desencorajando o uso do chat, apenas estou falando a mais pura verdade.

    Sobre a situação dos banimentos, o kakashi tirou as palavras da minha boca.

    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Eu acho que isso que esta acontecendo com o Arcanjo foi ele mesmo que criou, pois ele deu poderes ao PG e ao Diddy pra mudarem os nicks dos membros pra ficar de gozação e o proprio Arcanjo achava a maoir graça dakilo, Diddy e PG foram se aproveitando do poder juntamente com o Arcanjo, ate que um dia eu flameando com o PG e com o Drigops, dai o Senhor Ditador PG me baniu de lá, pq eu o ofendi, engraçado é que ele não me ofendeu né?! Ele abuso do poder que o Arcanjo deu a ele e me baniu...

    Além disso, acho que vocês estão levando um simples chat muito a sério. Ali, vale o ditado: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer" e todos falam o que bem entendem ali... acho que uma vez que vocês SABEM o que pode se passar ali e ainda assim continuam, é porque tem consciencia das consequencias... Infelizmente, essa conduta isenta de respeito pelo próximo é marca de grandes frequentadores do chat, o que desencoraja os users mais timidos a participarem... realmente uma pena.

    e como o kakashi citou, o Chat é o Chat e o forum é o forum... e não ficarei feliz se souber que estão havendo comentários de "Ditadura" em nosso forum, até porque eu prezo muito pela opinião daqueles que compõem o forum... paro pra ouvir as sugestões, debato idéias novas, aceito termos que ajudam o forum a crescer... e pelo que eu sei, ainda sou adm daqui então por favor, não vamos jugar o forum apenas pelo chat.

    DK, seu post me intrigou bastante... Conheço parcialmente a história da Land e, vendo o estado em que ela se encontra, eu não desejo isso para a shiny... se puder me apontar no que estamos errando o mesmo que eles, farei o possivel para mudar e levar a shiny pro caminho de sucesso. E é uma pena que você tenha que se ausentar, você ajuda o nosso forum com o que pode e sou grato a isso ^^

    bem, no geral é isso... não sei se falei tudo o que queria falar mas já cansei de digitar... até mais
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Dark Jigglypuff 21.11.10 23:58

    Affe, eu vou falar o que eu penso aqui.


    Primeiro, vi nego falando de proibições de certos assuntos, sendo direito, de Futebol! Eu sei que foi meio que um indireta pra mim, naum sei ao certo. Quem me conhece sabe que realmente ódeio futebol, e sim, eu tento cortar o assunto toda vez que o vejo no Chat, mas não o proíbo. Até pq cortar assunto no chat é a coisa mais comum de se ver, trocas de assuntos tem de ser feitas a toda hora, se naum ia ser um chat. Mas enfim, eu não proíbo ninguém de falar, so naum gosto, mas eu não sou nenhuma espécie de rei. mas agora que isso é proíbido no Tour é sim, o motivo é simples, no Tour, o assunto tem de ser mantido, temos que ficar falando do Tour até ele acabar, pq se naum vira baderna e fica difícil de organizar ja que de uns tempos pra cá sempre sai as chaves la.


    Agora sobre o flame, acho que certas pessoas aqui gostam de causar intrigas, e tb gostam de ser os denominados "Trolls". Pra mim isso é querer chamar atenção. Nem sei pra que criaram a porra desse tópico, ja que, o PG msm ja voltou para o chat. Agora o yashiro, a meudeus, sorry, vc naum tem jeito meu amigo. Ja foi banido várias vezes e por diversos motivos. E sempre ta ligado a um Admin/mod. So acho que antes de vcs virem reclamar, deviam rever cada palavra. Por que motivo vcs deram.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica] Opressão no chat - Página 2 Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 22:10