PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Duvida - Critica]

    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [Duvida - Critica] Empty [Duvida - Critica]

    Mensagem por A n a k i n 05.01.11 12:56

    Eu tenho uma duvida e uma critica. Duvida : Porque precisa ser 5 imagens de apoio?

    Critica. Olha, muitas vezes aquele personagem que agente quer, não tem uma render boa. muitas vezes só tem 1... e ainda precisa de 5 imagens? não poderia abaixar isso para 3 ou 2? seria melhor para umas pessoas que querem aquele tal personagem com pouca render (imagens)
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Duvida - Critica] Empty Re: [Duvida - Critica]

    Mensagem por JPNIgor 05.01.11 13:01

    Meu querido, o designer precisa de uma variada opção de imagens, para poder variar. Primeiro que ele pode não gostar de alguma das imagens e preferir outras. Depois que ele ainda pode não usar aquilo somente na render.

    Dar opções para o designer nunca é demais, e pesquisar por cinco imagens do seu querido personagem no Google Images, tenho certeza que não dá trabalho. Lembre-se que ele está te fazendo um favor, e ele não recebe por isso.

    Ah, a propósito, não sei se tenho o direito de dizer isto, mas estou realmente irritado com seus vários tópicos criados, muitas vezes à toa. Você criou sete, quase uma por dia nessa área. Não custa nada e já que você tem sempre tantas duvidas e sugestões para dar, reúna-as em um só tópico. Fica mais fácil pra você e pra quem vai te ajudar.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Duvida - Critica] Empty Re: [Duvida - Critica]

    Mensagem por kakashi 05.01.11 14:03

    JPEG disse tudo!!
    e não precisa ser necessariamente 5 renders... pode ser 5 imagens do personagem, sendo elas render ou não.
    Eu falo como Designer, isso nos poupa tempo de procurar as imagems e nos poupa tempo de ficar caçando detalhe para incrementar detalhes no kit, além do mais eu não vejo nada d+ no usuario caçar imagens do gosto dele....... Mais um coisa, se seu tema não tem muitas imagens, isso prova o quão seria dificil o nosso trabalho!

    E em questão dos Topicos eu concordo plenamente com o JPNIgor
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Duvida - Critica] Empty Re: [Duvida - Critica]

    Mensagem por Arcanjo 05.01.11 14:57

    Opa, calma aí gente. As dúvidas podem parecer bobas para vcs, mas não é para quem pergunta. O Anakin está correto, se ele tem uma dúvida, tem mais é que perguntar mesmo. Aposto que se ele criasse um tópico de pedido, postando apenas 1 imagem, vcs iam cair matando em cima dele. 8/

    E é um tópico pra cada dúvida mesmo. Não vamos misturar os assuntos. Ao contrário do que vcs disseram, se juntassem tudo num tópico só, aí sim ficaria bagunçado. E se estão encomodados com as dúvidas do membro, simplesmente ignorem e deixem que outro responda.
    A n a k i n
    A n a k i n
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/01/2011

    [Duvida - Critica] Empty Re: [Duvida - Critica]

    Mensagem por A n a k i n 05.01.11 16:00

    é arcanjo, acho que alguns membros não gostaram de mim no forum... fazer oque né.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida - Critica] Empty Re: [Duvida - Critica]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 1:31