PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
JPNIgor
Bruno_DK
obina
MasterWell
Srta. Moltres Phoenix
Ken
VG
PG
Arcanjo
yashiro123
14 participantes

    [Critica] Opressão no chat

    yashiro123
    yashiro123
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 29/12/2009

    [Critica] Opressão no chat Empty [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por yashiro123 21.11.10 17:20

    Olá galera, sei que ando meio sumido mas só passando pra fazer uma critica serissima a moderação do chat aqui do fórum. Pra ser mais exato a minha critica, ou queixa, como preferirem, se refere ao Arcanjo.

    Bom.. O Arcanjo é o principal moderador do chat, ele impoe várias regras lá, algumas que o próprio não cumpri, as vezes. Além disso eu e ele temos problemas pessoas e ele se aproveita do seu posto pra me prejudicar, me bloqueando no chat.

    Da ultima vez ele me bloqueou por que eu fui fazer uma brincadeira com ele, sendo que ele sempre faz bricadeiras idiotas comigo. Se ele não gosta de mim ele não deveria nem se dirigir a mim, mas se ele faz brincadeiras comigo, ele me da o direito de também fazer brincadeiras com ele.

    Além disso tudo, vira e mexe ele faz ameaças ao pessoal do chat dizendo que vai bloquear se não parar de fazer o que está encomodando ele no momento. Isso me parece regime de Opressão e abuso de poder.

    Só to criando esse tópico para mostrar a todos o que o mimadinho do Arcanjo tem feito todo esse tempo no chat. Você estão cientes disso? E vão submeter o Fórum de vocês a uma pessoa tão mesquinha e mimada?
    Vocês ainda perderão muitos membros com uma cara tão arrogante no comando! Só isso que tenho a dizer.

    Abraço.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 17:41

    Ok, Yashiro! Já deu o seu showzinho, agora vai procurar um serviço pra fazer, vai.
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 17:46

    Por que, Arcanjo? Vocês são imunes de criticas agora? Entendo...
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por VG 21.11.10 17:48

    A gente se acostuma...
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Ken 21.11.10 17:49

    Por isso que não entro no Chat, só tem loko lá ;)
    yashiro123
    yashiro123
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 29/12/2009

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por yashiro123 21.11.10 17:53

    Showlzinho não Arcanjo, só não vou mais deixar de falar com meus amigos do chat por causa dos seus caprichos.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 17:59

    Quando a crítica é construtiva e tem fundamento, é uma coisa. Mas quando não tem sentido nenhum, a não ser ridicularizar os outros, ignoramos sim.


    @Yashiro: queria frequentar o chat? Então comporta-se como gente, ao invés de ficar com aquele vocabulário tchulo, achando que estava na casa da mãe joana.

    O chat tem regras e elas precisam ser cumpridas. Quando algum membro as quebras, os mods do chat precisam agir e sempre será assim. Depois que são punidos, ficam chorando pelos cantos, inventando papo de ditadura. Faça-me o favor!
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 21.11.10 18:03

    Bom, eu não tenho estado presente no fórum pra julgar, mas tenho de admitir que não é a primeira vez que estou a ouvir coisas ruins do Arcanjo.

    Me perdoem se eu estiver errada, mas acho que tudo isso tá virando infantilidade já. Pra mim tá parecendo coisa de quem não tem muito o que fazer, isso serve para os dois.

    Nway, não estou a par dos assuntos, não posso dar certeza de nada, mas revejam suas atitudes, os dois lados, afinal, se continuar do jeito que está, a Shiny afunda em menos de um mês, não tenho ouvido nada de bom daqui faz um tempo.

    A Shiny é importante pra mim e com certeza pra mais uma pá de gente, então faça o favor de ambos pararem de rixinhas bestas, antes que isso comece a envolver coisas mais sérias.

    Se continuar e o fórum não estiver bom pra ambos os lados, que se retirem então e deixe o fórum feliz e harmonioso como sempre foi. Deixem de infantilidade, os dois.
    yashiro123
    yashiro123
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 29/12/2009

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por yashiro123 21.11.10 18:06

    Até bem pouco tempo atrás, o chat tinha mais dois moderadores e eles nunca me baniram, nunca tiveram problemas comigo. Só você! Muitas regras do chat você mesmo quebra e me diga qual foi a regra que eu quebrei pra ser banido? Voce abusa do poder e sabe disso!
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por MasterWell 21.11.10 18:14

    Bom, não frequento mais o chat, e por isso não sei o que acontece lá no dia a dia, só o que o Arcanjo comenta comigo às vezes. Por isso, não posso tomar uma posição no momento, mas peço que não haja flames aqui. Procurem respeitar um ao outro, apesar das divergências.

    E provas de tal coisa são sempre bem vindas, pois não vai adiantar nada falar e falar.

    E a respeito do que a Moltres disse, realmente eu não sabia que a Shiny está tão mal falada assim. Se forem para ficar falando entre os cantos da parede, não vai adiantar nada. Nos mostrem os erros, que procuraremos corrigir.
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 18:23

    Citarei alguns casos recentes que aconteceram no chat:

    Shiny Latios - Há um tempo, havia um plugin que permitia fazer lutas pokemon automaticas no msn com 2 pessoas, contanto que pelo menos 1 tivesse o plugin instalado. Arcanjo não gostou disso no chat e pediu pro Shiny Latios tirar o plugin ou bloquear o chat. Porém, ele não estava em casa pra ler e o Arcanjo foi avisado disso. Mesmo assim, o Shiny Latios foi banido do chat por uma coisa que não foi culpa dele.

    PG - No início desse mês, eu estava falando com o Matheus918 no chat, zoando ele, quando chegou o Arcanjo dizendo "PG fumou tensamente hoje.", obviamente em tom de brincadeira. Eu respondi, também em tom de brincadeira "Ah, Arc. Vai tomar no cu" e acabei sendo banido por "ofensa ao admin"
    Como desculpa, usou o argumento de que quando eu era mod no chat, bani um fake dele por ofensa. Porém, neste caso, o suposto fake do Arcanjo fez ofensas pessoais e desnecessarias, sem ninguém ter falado com ele antes.
    Spoiler:

    Yashiro - Gilmar estava no chat, quieto na dele, quando chegou o Arcanjo querendo zoar. Quando o Gilmar tentou zoar de volta, Arcanjo apelou pras ofensas pessoais, fazendo o Gilmar também xingá-lo e consequentemente, baní-lo.
    Spoiler:

    Sinto muito, Arcanjo. Mas nesses 3 casos você abusou do poder e em pelo menos 2 deles, quem quebrou a regra primeiro foi você mesmo.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 18:40

    MasterWell escreveu:E a respeito do que a Moltres disse, realmente eu não sabia que a Shiny está tão mal falada assim. Se forem para ficar falando entre os cantos da parede, não vai adiantar nada. Nos mostrem os erros, que procuraremos corrigir.
    Não Well, a shiny não está mal falada assim. É apenas um grupinho fechado que não gosta de mim, e fica usando isso contra o fórum. Grupinho esse que eu sei quem faz parte, desde mods e ex-mods da shiny, até old mebros que há 2 meses me chamavam de amigo.

    Ditador. Eu sou o cara que mais faz vista-grossa em tudo, mas quando a situação fica exagerada, a gente precisa tomar uma posição. Por isso existe Staff em um fórum. Não sou perfeito, longe de ser. Posso ter comitido algum erro, mas o legal é que só enxergam isso.

    Falando dos ultimos bans do chat:
    *Yashiro: ele foi banido inúmeras vezes por má contuta no chat. Ofendia frequentemente o Dark, eu, entre outros membros. Tem um vocabulário tchulo e vive arrumando confusão.

    *Shiny Latios: foi banido uma vez pq ficava com um "joguinho de RPG" de pokémon, que foi pedido inúmeras vezes pra parar. No 3º dia, foi punido. Me explicaram a situação e eu não hesitei em desbani-lo.

    *PG: foi mais um troll do que uma punição. O próprio ficou como admin do chat por semanas, e agia como bem queria. Bania vários membros dos quais ele julgava "noob", baniu o kakashi por terem flameado, etc. Mas então, no dia em que ele me zoou e depois partiu pra ignorância, me ofendendo, foi "punido". Mas foi assim como ele estava me zoando, eu zooei ele, tanto que o ban não durou nem 20 minutos. Achei que podia brincar com ele, que tinha uma certa liberdade. Me enganei.

    *Fakes do yashiro: vide primeira explicação.

    Bom, vendo essas minhas atitudes, realmente, sou um ditador a nível HITLER.

    Só um recadinho pra vcs: A PokéShiny já sobreviveu a diversos atritos, obstáculos, intrigas, preconceitos e et. Não é essa infantilidade de vcs que vai conseguir derrubar o fórum. Quem realmente frequenta a shiny por prazer, por gostar do fórum, sabe que aqui é uma família, e que um pode contar com o outro. Agora quem frequenta o fórum, procurando os defeitos pra sair falando mal, procurando intricas, causando flames desnecessários, cuspindo no prato que comeu... realmente vai achar alguma coisa, pois, se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, quem dirá nós, meros mortais!

    Abraços!

    Ah, qualquer coisa, não se esconda atrás do amiguinho, não se esconda atrás do "block". Fale comigo diretamente. Serei o máximo atencioso possível!

    msn: x.arcanjo@hotmail.com

    Att.
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 18:56

    Banir é uma brincadeira agora, hm.
    Eu não bani quem eu queria, Arcanjo, bani quem quebrava as regras. Se você xinga, você merece ser banido, mas se os outros não podem, por que VOCÊ pode?. Você não teria que dar exemplo?
    Mas se você pode banir por brincadeira assim, acho justo que possam banir por brincadeira também.

    Você se contradiz tantas vezes, que acaba se perdendo nos proprios argumentos.
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por VG 21.11.10 18:59

    Sobre a referencia a mim, estou agindo do modo que agiram comigo, minhas lamentações a quem nao gosta.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 19:00

    PG escreveu:Banir é uma brincadeira agora, hm.
    Eu não bani quem eu queria, Arcanjo, bani quem quebrava as regras. Se você xinga, você merece ser banido, mas se os outros não podem, por que VOCÊ pode?. Você não teria que dar exemplo?
    Mas se você pode banir por brincadeira assim, acho justo que possam banir por brincadeira também.

    Você se contradiz tantas vezes, que acaba se perdendo nos proprios argumentos.
    Vc me xingou, ou seja, quebrou as regras, ou seja, banido.

    Entendeu agora, ou quer que desenha?
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 19:02

    E por que VOCÊ OFENDEU PRIMEIRO?, cara palida? Usa algum argumento que preste. Entendeu ou quer que eu desenhe? .dawg
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 19:11

    (21:10) ●●●●Arcanjo●●●●: PG fumou tensamente hj
    (21:11) ­ PG : te perguntei nada, Arcanjo
    (21:11) ●●●●Arcanjo●●●●: eu tbm não te respondi nada, PG
    (21:11) ­ PG : tome no cu, então
    (21:11) ●●●●Arcanjo●●●●: só afirmei um fato
    hm, xingou admin
    adeus
    Quem ofendeu primeiro?

    E que eu me lembre, vc baniu kakashi por ele ter falado bem menos que isso.




    Ops, eu sou ditador, eu tenho abuse power, mas olha só:

            ●●●●   Arcanjo    ●●●●           diz (19:05):
         onde eu te ofendi 1º?      
         hm4      
    Nothingless diz (19:05):
    vamos parar com a discussão,se não chamarei o maior banidor de todos-HAR
    PG diz (19:06):
    "PG fumou tensamente hoje"
    comemoração: eu e os bambis diz (19:06):
    h1
    PG diz (19:06):
    EU considero uma ofensa
    foda-se se vocÊ não
    EU considero
    se dirigiu a mim
    Nothingless diz (19:06):
    HMM
    PG diz (19:06):
    de uma forma que EU considero ofensiva
    PokeTower diz (19:06):
    Você saiu do grupo.

    Me baniram sem motivo, só por eu ter entrado na conversa e perguntado o pq de tudo isso.

    Parabéns aew champs. Lutando contra uma "ditadura" que nem existe, mas ao mesmo tempo, vc faz a sua própria ditadura!

    Quem ta se contadizendo agora?
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 19:12

    Você me ofendeu primeiro, ao dizer que eu fumei. Você dirigiu a palavra a MIM e EU considerei ofensiva.

    E eu não te bani do chat. Foi o Obina. Não fala o que você não sabe, dik.
    obina
    obina
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Mesa de Bar

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por obina 21.11.10 19:13

    Fui eu que bani porra
    Aqui da pros dois brigarem e não enche o chat dum forum que não existe ainda, além de dar pra ver quem realmente tem argumentos ou não.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Arcanjo 21.11.10 19:19

    PG escreveu:Você me ofendeu primeiro, ao dizer que eu fumei.
    Ah tá, desculpa aew campeão. Se esse é seu super argumento válido, pra provar a todos que eu estou errado, que eu sou tudo isso que essa minoria acha, eu encerro a minha conversa aqui.

    Depois disso, não preciso falar mais nada. Cada um tira suas próprias conclusões agora. Não vou mais alimentar esse flame sem nexo algum.

    Sorte aew, campeão!
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por PG 21.11.10 19:22

    Como eu disse, você dirigiu a palavra a mim e eu considerei ofensiva. Não importa se você considerou ou não, EU considerei.

    Não precisa falar mais nada mesmo. Aliás, nada foi tudo o que tu falou.
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Bruno_DK 21.11.10 19:23

    Com todo o respeito às partes?

    Faz algum tempo atrás, eu disse que a Shiny estava virando uma Land 2.0, com o que diz respeito à concentração de poderes. Pessoas que ganhavam poder por serem amigas umas das outras e assim acumulando poder dentro do grupo e reprimindo alguma coisa que não agradava o grupo. Sim, estou falando das conversas de futebol, que mesmo não sendo proibidas alguém sempre faz questão de tentar cortar. Vide as "regras" nos Shiny Tour, em que virou motivo de banimento falar de futebol durante a realização do Tour. Em nenhum lugar das regras do chat diz que é proibido falar de futebol por lá. Não existe a limitação de assunto no chat. Então não existe em lugar algum regra que me proíba de falar de futebol durante o Tour.

    Coal, estou na metade do guia dos Dragões da 5ª Geração. Depois desse guia, diminuirei um pouco as ações na Shiny. mas ainda aparecerei aqui. Como eu disse antes, estão indo pelo mesmo caminho que tanto condenaram um dia...

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por MasterWell 21.11.10 19:30

    Bom, acho que o povo se sentiu ofendido pela frase "xingou adm" e por isso acharam que foi abuso de poder, mas eu acho que ambos os lados poderiam ter evitado discussoes, ou até mesmo ignorado um ao outro e falado que não estavam afim de brincadeiras sem graça, e se o outro continuasse a "cutucar", aí era motivo de ver se bania ou não, ou recorria a uma reclamação no Fórum. E outra: Esse chat está muito podre, sorry. É gente xingando disso e daquilo, mandando tomar naquele lugar, mandando se fuder. E isso é pros dois lados. Como vou falar alguma coisa do outro, sendo que faço/fiz o mesmo? Nessas horas, a melhor coisa é ficar quieto, pra poder dizer que fulano fez isso e aquilo, mas não, um ficou xingando o outro e isso é uma coisa pessoal sim, pelo o que eu pude notar. O chat é pra vcs brincarem, falar sobre assuntos e etc, e não pra fazer zona. Sei que o Arc teve seus motivos pra tomar essas decisões, pois aquilo não podia piorar a baderna, mas só acho que poderiam ter evitado esses xingamentos de baixo nivel. Pois tem aquele ditado "Quando um não quer, dois não brigam" e ninguém pode banir sem motivo. Só acho que ambos os lados erraram. E também, ninguém é santo, e por mais que o Arc tenha errado em partes, vcs também deram motivos de alguma forma para serem banidos.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por JPNIgor 21.11.10 19:37

    Eu aconselho seriamente a trancarem este tópico antes que alguém saia com um warn bem dos desnecessários. Em primeiro lugar, o tema principal era sobre o yashiro, yashiro do qual, nem se dá mais ao trabalho de postar aqui, já que PG e Arcanjo dominaram o tópico com prints de ofensas bem... Velhas, provavelmente. Coisas desagradáveis não deveriam ser revividas aqui.

    A propósito, já faz muito tempo que não entro no chat. É um lugar realmente tenso, do qual, acredito eu, só presta pra confusões e agravamento de richas desnecessárias.

    Perturbar a ordem do chat, para mim, já poderia ser considerado um motivo de banimento, mesmo que por curto prazo, no chat, independente de quem começou. Brigar e retrucar é simplesmente infantilidade.

    Perdi a vontade de participar do chat há muito tempo, e acho que não vai demorar muito pra perder a vontade de participar do fórum. Para mim, ainda é um lugar agradável, amigável, e tals, desde que me mantenha longe do chat, para criar richas e brigas. Não tenho inimigos aqui no chat. Tenho desconhecidos, e o resto são amigos queridos, do qual tenho prazer de falar suas qualidades e defeitos.

    Sobre a "Shiny Mal-Falada", eu simplesmente não ouço nada sobre a Shiny, talvez, simplesmente porque não tem muito o que se dizer. Esse fórum está muito centrado em zuação, ofensas e competitividade. Tornar a Shiny algo mais atrativo, com alguns upgrades em várias áreas seria uma ótima opção para tornar a Shiny um lugar agradável para os novos membros. Se não notaram, novatos são bem recebidos na área de apresentações, mas por algum motivo, muitos deles não tentam participar integralmente da Shiny... Por que será? .-.

    Enfim, meio que um bible post, não considerem como ofensa a qualquer usuário, ao fórum, qualquer coisa assim. Minha opinião ;3
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 21.11.10 19:48

    ^ Concordo

    Pronto, gente, foi ontem, chega (:

    Todo mundo já xingou até quem não queria, agora acabou.

    Afinal, rixinhas assim, só afasta os membros do fórum, uma pá de gente aqui já falou que não sabe se pretende continuar no fórum.. Foda-se quem tá certo ou errado, ambos erraram e pronto, chega disso.

    Até o final da semana, estarei de volta à Shiny (espero né), já que hoje foi minha última prova.. Quando voltar definitivamente, não quero mais ver briguinhas (:

    Bem, é isso, alguém faça o favor de trancar aqui ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Critica] Opressão no chat Empty Re: [Critica] Opressão no chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 21:35