PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    RMT - Time OU

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    RMT - Time OU Empty RMT - Time OU

    Mensagem por JPNIgor 04.05.10 21:45

    JPNIgor - OU Team

    Pokémons:

    RMT - Time OU Spr_4d_260RMT - Time OU Spr_4h_227RMT - Time OU Spr_4h_121RMT - Time OU Spr_4p_448RMT - Time OU Spr_4h_212_mRMT - Time OU Spr_4p_392

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    RMT - Time OU Swampert

    Sapphire (Swampert) (M) @ Leftovers
    Ability: Torrent
    EVs: 252 HP/4 Atk/252 Def
    Relaxed nature (+Def, -Spd)
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Ice Beam
    - Protect

    Comentários: O Swampert entra em campo pra jogar pedrinhas, e uso Protect pra saber mais ou menos a estratégia do adversário. Ele é muito útil, porque enquanto eu estava jogando na ladder, ele sempre terminava com 100% de HP e serve muito bem para os últimos pokémons do adversário. O único problema é se em alguma ocasião, esse último for Grass-type.


    RMT - Time OU Skarmory

    Silver (Skarmory) (M) @ Leftovers
    Ability: Keen Eye
    EVs: 252 HP/64 Atk/176 Def/16 Spd
    Impish nature (+Def, -SAtk)
    - Brave Bird
    - Roost
    - Whirlwind
    - Spikes

    Comentários: É o Skarmory mais conhecido de todos. Joga vários Spikes pra acertar o adversário quando entrar em campo. Whirlwind serve pra tirar SDs, DDs, Speed Boosters, etc... e o Roost, além de recuperar HP, me serve pra tirar o Flying-type do garoto quando necessário, como quando entrar um Electric-type em campo...


    RMT - Time OU Suicune

    Blue (Suicune) @ Leftovers
    Ability: Pressure
    EVs: 252 HP/252 Def/4 Spd
    Bold nature (+Def, -Atk)
    - Surf
    - Calm Mind
    - Rest
    - Sleep Talk

    Comentários: CroCune básico... Usa Calm Mind até o final do HP. Usa Rest, e depois Sleep Talk vai pra Surf. Básico...


    RMT - Time OU Lucario

    Diamond (Lucario) (M) @ Choice Specs
    Ability: Inner Focus
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Modest nature (+SAtk, -Atk)
    - Aura Sphere
    - Hidden Power [Rock]
    - Vacuum Wave
    - Shadow Ball

    Comentários: Optei por um Lucario Choice Specs, pois ele possui um Sp. Atk maior que o Atk... Não me lembro bem o porque escolhi Hidden Power Rock, mas ele me é bem útil. Aura Sphere muitas vezes leva os adversários em OHKO. Vacuum Wave pra quando eu necessitar atacar primeiro, e Shadow Ball leva vários psychics desprevinidos...


    RMT - Time OU Scizor

    Red (Scizor) (M) @ Choice Band
    Ability: Technician
    EVs: 248 HP/252 Atk/8 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - U-turn
    - Bullet Punch
    - Superpower
    - Pursuit

    Comentários: Scizor Choice Bander pra sweepar. Ótimo Revenge Killer. As opções eram Quick Attack e Pursuit. Preferi Pursuit, já que pode pegar adversários na hora da troca, além de alguns Latias e Gengars...


    RMT - Time OU Infernape

    Ruby (Infernape) (M) @ Expert Belt
    Ability: Blaze
    EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Swords Dance
    - Close Combat
    - Flare Blitz
    - Stone Edge

    Comentários: Um Infernape no meu time nunca me fez falta, mas achei que um atacante ofensivo físico seria necessário, principalmente para Blisseys que poderiam aparecer no caminho... É um ofensivo simples... Quando conveniente, usa SD e depois ataca com os seus ataques. Entre um ataque forte e que causasse danos a si mesmo e um simples Fire Punch preferi a primeira opção, e é claro que nessa situação, um Life Orb seria inviável. Aumentar o poder do golpe pra dar OHKO de uma vez foi a melhor opção, por isso, o Expert Belt lá em cima.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    RMT - Time OU Spr_b_g4_260RMT - Time OU Spr_b_g4_227RMT - Time OU Spr_b_g4_121RMT - Time OU Spr_b_g4_448RMT - Time OU Spr_b_g4_212_mRMT - Time OU Spr_b_g4_392

    É isso... Testei esse time, com alguns erros, como Stealth Rock desnecessários para o Skarmory e a falta de item no Scizor com Swarm ainda... Mas ainda assim, me dei muito bem. Venci todas as lutas que fiz na ladder, exceto as duas primeiras, onde dei uma bela vacilada. Espero que vocês me dêem boas sugestões para melhorias no meu time. Desde já agradeço.


    Última edição por JPNIgor em 05.05.10 14:28, editado 1 vez(es)
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por kakashi 04.05.10 22:05

    Bom vamos ao Rate:

    Swampert : Set Basico

    Skarmory : Set Basico nada o q comentar.

    Starmie : um bom Spinner mais pelo q vejo no seu time vc nao precisa muito de um
    acho ela um poko inultil nesse time.

    Lucario : Acho q vc coloco Rock pra pega o Gyarados ne ? e o resto dos Flys inclusive Salamense, eu particularmente prefiro ele de SD mais preferencia vai de pessoa ne RMT - Time OU 534588

    Scizor : eu nao vejo utilidade nesse Agility, pq seu time nao precisa disse e velocidade em um poke Specs como o lucario nao resolveria nada, e o Nape nao guenta golpes pra bomba SD depois de receber o Agility.

    Infernape : Muito foda ele com SD e q item é esse ? black Belt ? tenso, mais eu prefiro ele Mixed pq ele ja nao guenta muita coisa e fica levando recoli do Flare Blitz nem rola.

    Bom espero ter ajudado alguma coisa
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por JPNIgor 04.05.10 22:27

    Starmie: Sim... Também percebi que o Rapid Spin eu usei somente uma vez.
    Lucario: Acho que prefiro HP Rock mesmo, mas obrigado mesmo assim...
    Scizor: Sua proposta seria colocar um SD no Scizor, pra depois usar Baton Pass passando pra Nape?
    Infernape: Black Belt aumenta o poder dos ataques lutadores... Acho melhor um Black Belt do que Life Orb que seria a outra opção, já que eu optei por usar Flare Blitz... Ainda não fiz a experiência de até que ponto que ele aguenta, já que eu não usei ele muito... Mas tá certo... Ele vai muito fácil com qualquer Quake... Se me der uma opção pra corrigir isso, eu agradeço.

    Thanks...
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por kakashi 04.05.10 22:33

    Sim
    Starmie nao é muito util
    no Lucario vai de preferencia eu prefiro ele com SD, mais se vc gosta especial ta blz

    Agora ja no Scizor um Band pra Sweepa nao seria má escolha, esse negocio de Batton Pass sem Dual Screen nao rola mais sim se passasse SD tbm seria melhor.

    Ja no Nape eu sujiro Expert Belt, acho q vc sabe pra q serve ne ? aumenta o poder de golpes com Super efeito.

    No lugar da Starmie coloque uma Special Wall seu time precisa, Suicune, Celebi ate mesmo Blissey.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por JPNIgor 05.05.10 14:07

    certo... vou fazer uma experiencia com CroCune... E trocarei também o Black Belt pra Expert Belt... Até pensei no Expert Belt... Mas acabei colocando Black Belt... E na verdade... O Baton Passer era mais uma experiência pra ver se dava certo...
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por Bruno_DK 05.05.10 14:40

    Eu não gosto do Lucario Choice Speca pelo fato de que vc vai se prender num golpe só quando com o Swords Dance vc sweeparia metade do time adversário, até msm a Skarmory. Mesmo o Hidden Power Rock se prova com a mesma eficácia do Extremespeed com um Swords, sendo q com Stealth Rock em campo tem chance quase de 100% de OHKO.

    Resumindo, vc pode até se dar bem no 1x1 contra Mence e Gyarados, mas no que diz respeito a poder de destruição, não tem como barrar o Lucario Swords Dance.

    Conteúdo patrocinado


    RMT - Time OU Empty Re: RMT - Time OU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.04.24 3:33