Eu estou começando agora e naum sei muito...
Forretres (M) @ Leftovers
Ability: Sturdy
EVs: 132 HP/88 Atk/148 Def/140 SDef
Adamant nature
- Toxic spikes
- Spikes
- Stealth rock
- Payback
Coments.: O Forretres funciona minando o campo e caso permaneça em campo, payback para contra-ataque.
Gliscor (M) @ Toxic orb
Ability: Poison heal
EVs: 80 HP/128 Atk/104 Def/56 SDef/140 Spd
Adamant nature
- Stone edge
- U - turn
- Baton pass
- Sword dance
Coments.: Aumento o ataque dele e se necessário uso baton pass e passo os status para outro, senão utilizo o ataque
Arcanine (M) @ Leftovers
Ability: Intimidate
EVs: 72 HP/172 Atk/56 Def/36 SDef/172 Spd
Jolly nature
- Roar
- Toxic
- Extremespeed
- Nitro charge
Coments.: Roar para causar danos de campo ao time adversário, toxic caso alguem use rapid spin, nitro charge para aumentar a speed e extremespeed para golpes finais
Zuruzukin (F) @ Leftovers
Ability: Shed skin
EVs: 112 HP/132 Atk/132 Def/132 SDef
Adamant nature
- Detect
- Protect
- Dragon tail
- Counter
Coments.: Enquanto toxic ou toxic spikes faz efeito, vou utilizando de protect e detect, dragon tail para causar danos de campo e counter se necessário
Swampert (M) @ Leftovers
Ability: Damp
EVs: 128 HP/128 Atk/124 Def/128 SDef
Adamant nature
- Dive
- Earthquake
- Counter
- Avalanche
Coments.: Dive para aumentar os danos de toxic, avalanche e counter potencializando os danos
Gallade (M) @ Leftovers
Ability: Justice heart
EVs: 76 HP/144 Atk/72 SDef/216 Spd
Jolly nature
- Leaf blade
- Close combat
- Bulk up
- Psycho cut
Coments.: Bulk up para aumentar seu atk, leaf blade para livrar de swamperts e psycho cut com seu critical
Isso aí, quais mudanças deveriam ser feitas para melhorar
Forretres (M) @ Leftovers
Ability: Sturdy
EVs: 132 HP/88 Atk/148 Def/140 SDef
Adamant nature
- Toxic spikes
- Spikes
- Stealth rock
- Payback
Coments.: O Forretres funciona minando o campo e caso permaneça em campo, payback para contra-ataque.
Gliscor (M) @ Toxic orb
Ability: Poison heal
EVs: 80 HP/128 Atk/104 Def/56 SDef/140 Spd
Adamant nature
- Stone edge
- U - turn
- Baton pass
- Sword dance
Coments.: Aumento o ataque dele e se necessário uso baton pass e passo os status para outro, senão utilizo o ataque
Arcanine (M) @ Leftovers
Ability: Intimidate
EVs: 72 HP/172 Atk/56 Def/36 SDef/172 Spd
Jolly nature
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- Toxic
- Extremespeed
- Nitro charge
Coments.: Roar para causar danos de campo ao time adversário, toxic caso alguem use rapid spin, nitro charge para aumentar a speed e extremespeed para golpes finais
Zuruzukin (F) @ Leftovers
Ability: Shed skin
EVs: 112 HP/132 Atk/132 Def/132 SDef
Adamant nature
- Detect
- Protect
- Dragon tail
- Counter
Coments.: Enquanto toxic ou toxic spikes faz efeito, vou utilizando de protect e detect, dragon tail para causar danos de campo e counter se necessário
Swampert (M) @ Leftovers
Ability: Damp
EVs: 128 HP/128 Atk/124 Def/128 SDef
Adamant nature
- Dive
- Earthquake
- Counter
- Avalanche
Coments.: Dive para aumentar os danos de toxic, avalanche e counter potencializando os danos
Gallade (M) @ Leftovers
Ability: Justice heart
EVs: 76 HP/144 Atk/72 SDef/216 Spd
Jolly nature
- Leaf blade
- Close combat
- Bulk up
- Psycho cut
Coments.: Bulk up para aumentar seu atk, leaf blade para livrar de swamperts e psycho cut com seu critical
Isso aí, quais mudanças deveriam ser feitas para melhorar