PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Começando no mundo de designer '-'

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Começando no mundo de designer '-' Empty Começando no mundo de designer ''-''

    Mensagem por Convidad 24.05.09 21:16

    Eu fiz um trabalho , pelo photoscape , com uma junção de imagens . Vejam-a logo abaixo .

    Começando no mundo de designer '-' Imagemmontageml.th

    Opinem e deem uma nota , plix quero sabe se ficou bom '-'

    Obs : Troquei de imagem , pq esta é melhor . Começando no mundo de designer '-' 947742 comentem .


    Última edição por thiers em 24.05.09 21:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Modificação da imagem)
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por James 24.05.09 23:37

    tá MTO simples, vc só sobrepos imagens umas sobre as outras, tem que praticar muito ainda.
    Recomendo o Photoshop!
    Treine bastante, vc pega o jeito com o tempo.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.05.09 0:10

    aew thiers sem querer passar por cima mas até eu faço melhor que isso XD, mas não desanima não Começando no mundo de designer '-' 936 e se quer mesmo ser um designer, photoshop plz oO
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por rafael2anjos 25.05.09 2:41

    HASuiAhsAOIUshAOIushAOIUS euri!
    tbm faço melhor... viram meu banner pro forum né?!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    procure ajuda amiguinho... vá em sites que falem sobre design ou foruns como o fenix design. mas facil que vc ficar kebrando a cabeça ai! Começando no mundo de designer '-' 324943
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por Convidad 25.05.09 13:43

    Eu to baixando o photoshop '-' só falta 12 mins . E obrigado por opinarem , se deus quiser , um dia irei ser designer .(Se o janderson quiser também)
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por cyber1000 25.05.09 16:21

    nao eh se deus kiser nada Começando no mundo de designer '-' 534588 so se voce kiser eh k vira designer, aviso k precisa de muita força de vontade ou nao vai conseguir Começando no mundo de designer '-' 936 se precisar de ajuda peça aos designers um pouco mais experientes, eu, o james, o wk etc Começando no mundo de designer '-' 936 nos ajudaremos no k conseguirmos

    e.. nunca desista mano, esse eh o primeiro passo pra ser designer Começando no mundo de designer '-' 936

    flw

    Conteúdo patrocinado


    Começando no mundo de designer '-' Empty Re: Começando no mundo de designer '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.04.24 1:36