PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Halo Tech - Começando com o Flash

    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Chaosdeath 14.12.12 0:49

    Me deu uma vontade de começar a fazer signs animadas, baixei um tuto que o Batatta fez e depois de algumas horas saiu isso Halo Tech - Começando com o Flash 936

    Versao Estatica :
    Halo Tech - Começando com o Flash Halo_tech___versao_estatica_by_chaos_death-d5o1yqk

    Versao Animada:
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Bernardi 14.12.12 1:39

    hehehe ta maneira a sign, curti.
    animação ta boa também, busca umas máscaras novas pra colocar de abertura, ou cria uma (é chatão)
    parabéns \o
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Feraligatr 14.12.12 10:28

    a animação ficou um pouco failzin qq (mas nem isso eu sei fazer -Q)
    curti mais a Estatica mesmo, mas a sign em si, tá foda *u*
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por kakashi 14.12.12 19:52

    Cara acho que tu tá caindo de produção em relação ao BG.
    Tá melhorando absurdamente em borda e outras coisas e tá deixando o BG a desejar...
    Tirando o BG eu curti.
    Tbm curti mais a estática =D
    Chaosdeath
    Chaosdeath
    Designer
    Designer


    Mensagens : 931
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Atrás de Você !

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Chaosdeath 14.12.12 20:34

    Vlw pelos coments galera, baixei mais uns tutos, e agora so falta uma "afinidade" maior como Flash pra poder melhorar Halo Tech - Começando com o Flash 936

    @Kakashi - Cara, a unica coisa que eu melhorei ultimamente foi nos meus styles o resto continuo fazendo como sempre fiz e do jeito que eu sempre gostei de fazer sem nenhuma mudança Halo Tech - Começando com o Flash 936
    Vcs devem achar meus BGs estranhos pq nunca tem aqueles montes de fractais,c4ds e outros Halo Tech - Começando com o Flash 936
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Feraligatr 15.12.12 0:21

    LOL não sei agora... mas antes o pessoal gostava do meu BG (bons tempos riariariariaria), e eu nunca usei essas frescura toda, só brush, e quase sempre os que já vinham no PS -q
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Bernardi 15.12.12 3:43

    tb não usou c4ds e fractals pra bg heuahuehuea que nem o fera, apenas brush que vem no Ps, não precisa de muito, um bg bom não pode ficar saturado como o do fera, e ter efeitos de luz/sombra e edição de cor, apenas.
    Zilbra
    Zilbra
    Designer
    Designer


    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 28/06/2012
    Idade : 28

    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Zilbra 15.12.12 12:27

    Ownou muito, a entrada da sign ficou muito foda, mais depois faltou muito a desejar e parece que em uma parte ai o reflexo bugo, parecendo que está passando na render.

    Parabéns ;D

    Conteúdo patrocinado


    Halo Tech - Começando com o Flash Empty Re: Halo Tech - Começando com o Flash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15.05.24 18:53