PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mr. Perry
Sphynx
Mr.Coal
7 participantes

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr.Coal 26.05.13 19:59




    "Eu tenho um sonho de que um dia, esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios..."

    Martin Luther King Jr.


    NÓS TAMBÉM TEMOS UM SONHO!!!


    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! LUZW6

    Olá queridos membros da Pokéshiny!

    No início do ano passado nós começamos a sonhar com o fórum que seria ideal para a nossa convivência perfeita. Nós gritamos por ajuda, e o povo respondeu. Graças a essa incrível campanha, conseguimos quatro incríveis moderadores que fizeram e continuam fazendo um trabalho excepcional pelo nosso fórum.

    Mas nós queremos mais. Queremos ir além. Queremos dar continuidade a essa busca pelo Fórum dos Sonhos que nos alimenta todos os dias. Um lugar onde todos possam se divertir, compartilhar seus momentos, seu crescimento, um lugar para poder encontrar amigos e irmãos. A campanha #ParaSempreShiny mostrou claramente que a Pokéshiny nasceu baseada neste ideal, e é com isso que estamos prosseguindo. Passamos por boas situações ao longo da nossa jornada, e creio que nosso fórum não perdeu a essência e que vai continuar firme e forte! Mas sozinhos nós não conseguiríamos nada, e a ajuda da nossa equipe é fundamental para isso. E para crescer mais, precisamos de mais pessoas que vejam o futuro como nós, que possam sonhar como nós sonhamos.

    Você tem esse sonho? Você quer ver a shiny continuar a crescer, e ser o fórum em que todos gostariam de estar?? Nós administradores então convidamos você para compartilhar seus sonhos conosco e fazer a diferença aqui! Estamos em busca de pessoas que amam o fórum como nós amamos e querem ajudá-lo a se erguer mais ainda.

    Quer ajudar a construir a nossa Pokéshiny dos Sonhos?? Então essa é a sua chance!! Venha fazer parte da nossa equipe!

    Para se inscrever, basta postar aqui no tópico mesmo a seguinte ficha:


    Ficha de Inscrição escreveu:- Nome:
    - Idade:
    - E-mail:
    - Facebook:
    - Skype:
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.


    Não existe número de vagas fixo para esta seleção. Estamos em busca daqueles que queiram ajudar nosso fórum, não importa quantos são. Após esta inscrição, selecionaremos um grupo de candidatos para uma segunda fase, onde nós, administradores, teremos um breve bate-papo com todos. Estaremos de olho nos candidatos e faremos uma análise profunda daqueles que compartilham nossos ideais, e que estão aptos a serem moderadores do nosso forum.


    A Inscrição vai até o dia 05/06/2013.

    Olhem dentro de si mesmos e vejam o que vocês querem para o nosso fórum. Às vezes em sua mente está o pensamento de que você não deseja tal responsabilidade, mas na verdade há uma vontade de ajudar o nosso fórum. E não se preocupe se você tentou antes mas não foi selecionado. Talvez este seja o momento pelo qual você estava sendo guardado, e finalmente poderá fazer parte deste grande movimento!

    Estamos aguardando as inscrições de vocês, e estamos ansiosos por ver aqueles que tomarão a iniciativa e aqueles que irão nos surpreender. Contamos com vocês!!


    VAMOS CONTINUAR CONSTRUIR A POKÉSHINY DOS SONHOS!!


    Obrigado a todos.


    Administração PokéShiny


    Última edição por Mr.Coal em 30.09.13 0:35, editado 2 vez(es)
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Sphynx 26.05.13 20:02

    Bora galera, é a chance de vcs darem suas idéias e mostrar que podem ajudar o fórum.
    Boa sorte!
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr. Perry 26.05.13 22:07

    Quero ver todos participando, tem umas pessoas no fórum que realmente coloco fé que podem ajudar bastante no fórum, e somarem muito a staff, tal como os selecionados da edição passada somaram.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por MasterWell 28.05.13 21:56

    É isso ae, galera.
    Como a seleção do ano passado deu muito certo, acreditamos que esta também será ótima.
    Lembrando que, a seleção é para cargos na Moderação, então, poste sua inscrição, ideia e venha ajudar o fórum a crescer ainda mais.
    Contamos com vocês!
    Boa sorte pra todos!
    leo999
    leo999
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 40
    Localização : brasilia

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por leo999 01.06.13 13:22

    Nome: Leonardo Italo da Silva
    - Idade: 29
    - E-mail: leonardopabloitalo@yahoo.com.br
    - Facebook: leonardopabloitalo@yahoo.com.br
    - Skype: leonardopabloitalo@yahoo.com.br
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos? seria lugar onde todos jogadores pudesse joga e ser divertir rir pra caraba, fazer bastante amigos.
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar? Pra ser um dos melhores site de pokemon no Bsail.
    - Cite uma ideia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum. poderia fazer vários torneios a final deles pegaria os dez melhore do Ranking fazer o torneio com dez dele do qual os melhores ser tonariao lides ginásio.
    depois eu coloco mais umas ideias mais bacanas
    Naruto
    Naruto
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Konoha s/n

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Naruto 01.06.13 17:56

    - Nome: Vitor Mello de Andrade
    - Idade: 15
    - E-mail: vitorxmello@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/vitor.mello.319
    - Skype: vitorxmello

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?

    A Pokéshiny em si ja é ótima, ela é um lugar muito calmo e pacífico, todos são amigos, não tem aquelas coisas de flame, floods, desrespeito a outros usuários, etc... E é exatamente por isso que esse é o unico forum de pokemon que eu realmente participo e tenho muito aféto, aqui é minha 2ª casa, seria uma honra imensa ter a oportunidade de ajudar seu crescimento.
    A única coisa que falta para que a shiny vire o lugar dos meus sonhos é a questão de usuários, a Shiny perfeita pra mim é um lugar onde muitos usuários possam se divertir não só no competitivo, mas em topicos de discussão em geral também, criando um lugar movimentado e com uma convivencia pacífica como a de hoje em dia.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    A Shiny nitidamente é um fórum com um potencial gigantesco, com alguns ajustes podemos atrair muitos novos membros e a Pokéshiny volte finalmente a ser o fórum super movimentado e ativo de antigamente, uma grande família de amigos para toda vida.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum

    1- Volta dos Gym Leaders/Brains da Shiny com um sistema de competição que não fique muito cansativo, com um número menor de jogadores em relação a torneios normais onde o vencedor enfrentaria o Gym Leader/Brain.

    2- Volta da área competitiva de DS tendo em vista que existem muitos jogadores que jogam somente nessa área.

    3- Criação de uma Black List para os Torneios, tendo em vista a melhor organização e aproveitamento da area do competitivo fazendo com que o jogador tenha um pouco mais de compromisso para não atrasar a competição.

    4- Torneios mais inovadores com a volta de Camps como Fainted cup, Double Tournament, Sort Cup, etc... Com certeza isso é uma das coisas que mais atraem jogadores, pode parecer que não mas é meio que cansativo ficar direto nasquelas mesmisses de standart tiers.
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Brunno 06.06.13 1:37

    - Nome: Brunno Henrique L. Alves
    - Idade: 16 anos
    - E-mail: brunnocomplete@gmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/BrunnoHenrique22
    - Skype: brunnoh.22
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Bom, em tese é possível idealizar algo perfeito. Sei que na prática não.
    Para a construção de um forum perfeito acho que é necessário a participação total do membro comum e da staff.
    Aqui na Pokéshiny já encontramos uma grande interação membro-staff, porém necessita-se que mais membros sejam atraídos para o fórum e tenham motivos para frequentá-lo diariamente.
    A Pokéshiny ideal seria aquele fórum de Pokémon referência do meio brasileiro. Reconhecida por seu trabalho e valor.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Acredito que a Shiny tem o maior potencial entre os fóruns que frequento para ser ainda maior.
    Possui designers fantásticos, staff competente, contudo, atualmente encontra-se pouco movimentada e acessada.

    - Cite uma ideia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Bom tenho várias ideias para projetos futuros para a shiny dos quais citarei apenas alguns aqui (pouco tempo para postar).
    • Primeiramente sugiro uma maior integração com o parceiro Poké1000, uma vez que é um site de pokémon muito acessado e popular no Brasil. Acredito que seria benéfico as duas partes que seções do site da Poké1000 no que diz respeito a pokémon competitivo(maior foco deste fórum), torneios em simuladores e DS sejam redirecionados ao fórum.
      Ainda que tenhamos maiores seções no fórum direcionadas a leitores/internautas que acessam o site Poké1000
      Dentro de ambos, acredito que se houver maior divulgação dos eventos que acontecem em cada um fará com que uma marca muito forte (Poké100/Shiny) surja!

    • Como já foi citado anteriormente: a volta dos torneios em Nintendo DS.
      A plataforma é de onde surgem mais players e vejo que no fórum pode-se retomar essa área e abranger mais os limites de influencia da Pokéshiny.
      Eu sugiro uma reformulação nessa área, indicando membros exclusivamente para administrarem essa área e criarem regras/torneios únicos e atrativos para essa área do fórum.

    • Maior divulgação e uso do servidor do fórum.
      Caras, ter um server no PO é um puta avanço. Agora se for possível popularizá-lo (através até mesmo de parcerias) será um BAITA avanço pro fórum. Quer coisa melhor pro newfag quando começa um joguinho achar um server onde todos falam a sua língua? Então, acho que deve ser revisto isso aí.

    • Maior agilidade nos torneios implementando melhores sistemas de WO e atualização de torneios.
      Ano passado, convenhamos que a Shiny ficou meio que quase abandonada em alguns torneios. Seja por descaso dos jogadores ou falta de tempo dos hosters. Tem muitos campeonatos(cito de exemplo, o que eu venci recentemente, Gym Leader Castle e a atual Shiny Cup) que membro chegam em fases finais sem mal lutar uma luta lol. TEM QUE SER REVISTO a política dos WOs. Do tipo, o cara já passou de fase por uma ou duas vezes por WO, não pode mais passar assim. E membros que tomam WO frequentemente devem ser punidos de forma mais severa.

    • Novos torneios em simuladores.
      Bom eu tenho milhares de ideias para novos torneios, das quais vou citar apenas duas aqui para não me prolongar muito.
      Battle Factory. Bom esse modo de jogo existe em alguns servers do PO. Eu não manjo de script nem nada, mas gostaria de sugerir essa modalidade. Não sei se é dificil de incrementá-la no servidor do fórum. Ela é basicamente como no jogo. Você pedi o challenge e um time aleatório aparece para você.
      O retorno do Battle Frontier. Então eu pensei em um sistema novo e complexo pro Battle Frontier. Seria basicamente assim. Ao retornar o Battle Frontier também retornaria os Ginásios, pois um iria depender do outro. Para um membro poder enfrenter um Mestre ele teria que já possuir as oito insígnias. Assim ele poderia se inscrever em um desafio ao mestre. O desafio consistiria em um mini-torneio de 3~8 pessoas, nas quais as outras pessoas seriam os "discipulos" do Mestre. Esses discipulos poderiamos discutir mais como seriam escolhidos em outra ocasião, mas basicamente, seriam os "tutoriados"(discutir depois sobre nova forma de tutores pokémon). O desafiante teria que enfrentar esses discipulos para enfrenter o Mestre. Se vencesse ficaria com a Golden Badge, ser perdesse com a Silver.
      Ainda sugiro uma maior variabilidade nos torneios, com regras e tiers diferentes para atrair mais membros.
      Uma sugestão de torneio "diferente": que tal uma espécie de "LOP" para jogadores de pokémon online? Tipo, eu sei que jogadores de diversos estados frequentam o fórum, então poderíamos organizar torneios de enfrentamento entre jogadores do mesmo estado ou de um estado contra outro!
      Ainda sugiro, com a Copa do Mundo aí, um torneio que já teve aqui, que você escolhe seu país e seus pokés devem ter a cor da bandeira, etc.
      Esse tipo de torneio(Copa do Mundo) pode ser adaptado com o que eu sugeri do torneio "diferente. Tipo, poderíamos fazer um torneio onde você deveria jogar somente com pokémons da bandeira do seu estado!

    Então pessoal, é isso aí.
    Tenho ainda mais ideias dentro da área de torneios e talz, mas postei só essas aqui.
    Independente de quem for para a staff quero que saibam que sempre podem contar comigo como membro participante e ativo para dar ideias, sugestões para o fórum.
    Valeus, até mais!
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr.Coal 13.06.13 21:34

    Estamos marcando as entrevistas de segunda fase com os candidatos. Em breve o resultado final [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 936

    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio] Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 21:23