PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Pokeman
Shiro-kun
SupremeBW2
Luffy
AngeloPeete
Mr. Perry
GjfTdc
Anjo
Yingjie
Hemero
Mr. Mudkip
'Souleater
Sphynx
Staraptor
Hardware
Kyun
Mr.Coal
21 participantes

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr.Coal 22.11.12 9:16

    VENHA AJUDAR A CONSTRUIR A NOSSA POKÉSHINY DOS SONHOS!!

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! LUZW6

    Olá queridos membros da Pokéshiny!

    O Ano de 2012 está chegando ao fim, e a nossa equipe está pensando no futuro. No que virá para o nosso forum no ano de 2013. Nossa meta agora é voltar a crescer, e a nossa equipe atual está trabalhando arduamente para isso.

    Nossa equipe sempre sonhou em construir o fórum dos nossos sonhos. Um lugar onde todos possam se divertir, compartilhar seus momentos, seu crescimento, um lugar para poder encontrar amigos e irmãos. A Pokéshiny nasceu baseada neste ideal, e é com isso que estamos prosseguindo para o ano de 2013. Passamos por boas situações este ano, e creio que tomamos um bom caminho para trazer o fórum de volta aos trilhos. Mas sozinhos nós não conseguiríamos nada, tivemos ajuda da nossa equipe para isso. E para crescer mais, precisamos de mais pessoas que vejam o futuro como nós, que possam sonhar como nós sonhamos.

    Você tem esse sonho? Você quer ver a shiny ser grande novamente, e ser o fórum em que todos gostariam de estar?? Nós administradores então convidamos você para compartilhar seus sonhos conosco e fazer a diferença aqui! Estamos em busca de pessoas que amam o fórum como nós amamos e querem ajudá-lo a se erguer mais ainda.

    Quer ajudar a construir a nossa Pokéshiny dos Sonhos?? Então essa é a sua chance!! Venha fazer parte da nossa equipe!

    Para se inscrever, basta postar aqui no tópico mesmo a seguinte ficha:

    Ficha de Inscrição escreveu:- Nome:
    - Idade:
    - E-mail:
    - Facebook:
    - Skype:
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Não existe número de vagas fixo para esta seleção. Estamos em busca daqueles que queiram ajudar nosso fórum, não importa quantos são. Após esta inscrição, selecionaremos um grupo de candidatos para uma segunda fase, onde nós, administradores, teremos um breve bate-papo com todos. Estaremos de olho nos candidatos e faremos uma análise profunda daqueles que compartilham nossos ideais, e que estão aptos a serem moderadores do nosso forum.


    A Inscrição vai até o dia 01/12/2012.

    Olhem dentro de si mesmos e vejam o que vocês querem para o nosso fórum. Às vezes em sua mente está o pensamento de que você não deseja tal responsabilidade, mas na verdade há uma vontade de ajudar o nosso fórum.

    Estamos aguardando as inscrições de vocês, e estamos ansiosos por ver aqueles que tomarão a iniciativa e aqueles que irão nos surpreender. Contamos com vocês!!

    VAMOS CONSTRUIR A POKÉSHINY DOS SONHOS EM 2013!!

    Obrigado a todos.


    Administração PokéShiny


    Última edição por Mr.Coal em 22.11.12 13:24, editado 1 vez(es)
    Kyun
    Kyun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade : 25

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Kyun 22.11.12 12:52

    ~Ficha~

    - Nome: Pablo
    - Idade: 13
    - E-mail: pablo_h21@live.com
    - Facebook: pablo.andrade.1656
    - Skype: kyunxxt
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Um fórum no qual todas as pessoas possam se expressar e adquirir experiência no que precisam, pois todos temos potencial só precisamos de determinação para conseguir oque pretendemos
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Para que possa atrair mais gente com o mesmo sonho que nós que é deixar a pokéshiny um fórum dos sonhos de todos os membros e aqueles que adoram o fórum do fundo do coração
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Iniciar a área de games já que muita gente ama vários jogos online ou offline, que são bem populares em todo o mundo
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Hardware 22.11.12 14:06

    Nome: Lucas Plácido
    - Idade: 16
    - E-mail: lp.offroad@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/L.pOffRoad
    - Skype: hardware.designer

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?

    Pokeshiny dos sonhos , seria aquele forum maravilhoso ...
    acho que com mais interatividade , mais eventos , mais campeonatos onde nós membros poderiamos fazer novas amizades , termos uma melhor união ... e principalmente no nosso "mundo" competitivo de pokemon online ... onde poderiamos melhorar nossas habilidades pokebolisticas e ensinar tbm ... afinal pokemon é o grande foco do forum.
    enfim ... seria um mundo maravilhoso


    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    Para podermos crescer ainda mais ... em varios aspectos como: quantidade de membros , pessoas ativas , habilidades , ensinamentos , amizade , união e competitividade.
    E é claro evoluirmos ainda mais no mundo pokemon


    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Ideias como , novos campeonatos de pokemon , acho que poderia ter algum tipo de "seleção" , ou até mesmo um campeonato para selecionarmos os melhores treinadores que temos , dai fariamos cada ginasio ... cada um com sua respectivida insignia , sendo desafiados por varios treinadores a explorar o mundo pokemon...
    e assim somariamos mais pontos , acumulando com os outros campeonatos que ja temos ... para no final do ano ... termos os campeos.

    sei que ja temos essa "competição" na area dos Designers , mas creio q seja uma ideia / projeto bem intessante na area competitiva tbm



    ~ enfim é isso ae , boa sorte a todos [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 324943 ~
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Staraptor 22.11.12 14:39

    - Nome: Luiz Felipe Martins Lima
    - Idade: 14
    - E-mail: felipeluiz31@gmail.com
    - Facebook: felliipi@hotmail.com
    - Skype: nem tenho
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?

    Um lugar para conversar não só sobre pokémon, e um fórum com mais torneios.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    Pois a frequencia atual está baixa comparada a shiny da época de quando eu comecei a acessar o fórum.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum

    A volta dos Pokeshiny Tours, e de alguma forma ajudar os novatos para eles se sentirem em casa e não saírem do fórum.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Sphynx 22.11.12 15:28

    - Nome: Diego Dias
    - Idade: 19 anos.
    - E-mail: diegodg2@hotmail.com
    - Facebook: /diego.diasg
    - Skype: Tenho mas não lembro rs

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?

    Uma Shiny que fizesse os outros/novos membros se sentirem exatamente como eu me sentia quando tinha tempo pra participar frequentemente daqui, um lugar onde se tenha pokemon competitivo mas, acima de tudo, muita amizade, conversa fiada, zuação, companheirismo, etc. Um fórum onde todo mundo conversa na boa, sem nenhum membro agir feito um retardado mental.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    Pq a Shiny é um fórum que você vê que tem potencial pra atingir níveis melhores, apesar de ja ser muito boa. Repararar alguns erros para que o brilho do fórum tenda ao máximo.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Bom, as vezes eu tenho uns surtos de idéia e sempre acabo passando ao Well e tals. Não da pra responder um projeto bom aqui...Mas no geral, a elaboração de campanhas que possam atrair membros pra cá. Uma mudança na área de torneios, que apesar de não parecer, é a porta de entrada para o fórum. Esquemas de premiação, torneios de maior relevância....sem esquecer os outros fatores que tornam o fórum diferente, como a parte de Design.

    Enfim, como estudante de Marketing(carrãããn), acho que da pra elaborar projetos bem legais pro fórum, e tenho certeza que com a ajuda de todos o fórum tem muito pra evoluir.
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por 'Souleater 22.11.12 18:06

    - Nome: Erick Jansons
    - Idade: 14
    - E-mail: erickjansons@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/erick.jansons.3
    - Skype: se n me engano é souleaterxddd e.e

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?


    A pokeshiny dos sonhos para mim é um local onde nos sentiremos mais confortaveís e avontades, um lugar em que recebamos ajuda sempre que prescisemos e além disso, um lugar onde possamos rir juntos e festejas, Um local como se fosse a nossa segunda casa.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Pois a shiny é um bom forum, porém prescisa melhorar mais ainda, prescisa alcançar o auge e ser um forum como nunca existiu antes. Uma mudança no forum sempre é bem vinda, e alem do mais, os conteudos prescisam passar por uma constante revisão pois varios conteudos interessantes que temos não estão acessiveís por causa de links, entre outros problemas existentes aqui. Resumindo, acho que deveria ser dada uma geral na shiny.


    Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Vejamos... A shiny tem bons designers que fazem um ÓTIMO trabalho. Por isso acho bem legal a ideia de, em vez de ficar esse unico layout só de pokemon, dar uma variada quando for feriados não tão proximos. Exemplos:

    Dias de finados: - Mudar o layout para um tema onde tenha pessoas mortas(ou imagens de pokemons mortos '-')

    Mas claro, o principal seria fazer somente dos principais feriados como: Natal, Ano novo, páscoa entre outros.
    E, com a vinda desses principais feriados, botar eventos interativos, que interajam com TODOS os usuarios e não somente com os que se inscrevem. O resumo disso q posso dar é:

    Quando for páscoa(ex.) e já mudarem o layout, apareçer um anuncio lá no começo do forum, na pagina inicial, que fale sobre o evento e como vai ser, sendo que esse evento não vai prescisar de inscrição, ou seja: quem se der por sortudo e conseguir completar um evento ou achar alguma coisa(que seje o evento em questão), é só ir no tpc do evento e mostrar print ou alguma coisa relacionada, acho que ficaria bem legal.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Sphynx 22.11.12 18:40

    Reforçando a idéia de colocar pessoas mortas no layout.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr. Mudkip 22.11.12 18:48

    kkk, estilo walking dead ia ficar show!!! kkkkk

    Bom, como não tenho tanto tempo livre, eu não vou participar, mas qualquer coisa temporária que puder ajudar conte comigo.

    Estou a bastante tempo no fórum só que meio isolado mesmo do restante do povo da shiny.

    Apoio a iniciativa de todos, assim quem sabe a shiny não volta a brilhar como em outras épocas?

    Ps: a ideia de eventos seria bom para movimentar as areas do forum, concordo com o souleater e o sphynx, precisamos de mais mortos (hauahuah) e eventos específicos. Talvez se conseguirmos alguma parceria interessante ou até mesmo através dos talentosos designers da shiny pra dar uma renovada.



    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Hemero 22.11.12 19:26

    Que maravilhoso *---* Vamos a isso [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 947742

    - Nome: Paulo Santos
    - Idade: 15
    - E-mail: paulo.canelas.santos@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/paulo.santos.921677
    - Skype: hemer0 (com zero)

    Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Para mim a Pokéshiny dos meus Sonhos seria aquela onde eu me podesse divertir com muuuuita gente, que fosse super activo (quase com 1 sign postada por hora), e onde todos nós iriamos falar e conviver e partilhar as nossas ideias e culturas. Muitas vezes sonho também com uma Pokéshiny onde todos comentam e compartilham coisas, esta é a Pokéshiny dos meus sonhos.

    Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Por mais que eu goste da Pokéshiny, temos de ser realistas e todos nós sabemos que esta não irá progredir muuuuuuuito se não tiver mais gente. O tempo dos fóruns já passou à muito tempo e admiro que com a força e dedicação que muitos puseram neste fórum este tenha continuado. Eu acho que a Pokéshiny deve mudar porque tudo na vida têm um Início, Meio e Fim... o Fim da Pokéshiny é algo que um dia irá acontecer, mas que ao mudarmos e inovarmos estamos a adiar este fim, em vez de (p.e) de ser daqui a 10 anos, será daqui a 20!
    Quando inovamos e mudamos estamos a atrair mais gente, e estamos a prolongar o Meio e a adiar o fim.

    Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum
    Bem, penso que talvez a expansão da Pokéshiny por outros locais seria o ideal! Para desenvolver o Fórum necessitamos de pessoas, pessoas estas que irião fazer signs e participar nos torneios Pokémon e fazer com que o Fórum fosse mais ativo e que tivesse uma maior dinâmica.
    Portanto penso que poder-se-ia criar uma espécie de Shiny School, onde os designers irião ensinar as pessoas a evoluir e a melhorar no design (isto é diferente da zona de Tutoriais)
    O Fórum podia também abrir as mãos para algo que agora está muito em "alta" na Internet, que são os jogos... a Pokéshiny é mais conhecida pela zona de Design e não tanto pelo jogo Pokémon, a minha ideia era mudar isso! Tornar a Pokéshiny também conhecida como um dos grandes fóruns Pokémons e não apenas de Design. Pode-se recorrer a Concursos Pokémons que englobam vários Fóruns e Sites Pokémons Famosos.
    Em relação ao design da Pokéshiny, eu sinceramente gosto, ficou mais leve do que o anterior mesmo que este tenha tido mais pessoas do que agora.
    Penso que a Pokéshiny tem de ser o que era antigamente (com o layout preto), onde haviam dezenas de pessoas por dia, dezenas de usuários por dia e onde todos comentavam activamente no fórum.


    ~Espero que a Pokéshiny melhore [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 121455
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Yingjie 22.11.12 19:32

    - Nome: Matheus Marques
    - Idade: 16
    - E-mail: yingjie@live.com.br
    - Facebook: Não tenho
    - Skype: Não tenho
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    A PokéShiny para mim deveria ser com um layout profissional, limpo, com uma logo definida, com áreas bem estruturadas e com termos usados por membros corretos, além de um equilíbrio entre os estilos, tais como modelada e tag.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    A PokéShiny deve mudar pelo simples motivo de que mesmo sendo um fórum de Pokémon seu atrativo principal é a arte, o design. Devemos nos reformularmos e adequar nossos membros a aceitar todos os estilos. Pois concordam que modelada não da acréscimo de conhecimento das ferramentas do photoshop e nem de uso de recursos para tag ou para algum outro tipo de arte.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Ideia não tem mais acento. LOL
    Agora fica no chão. -q
    Uma ideia legal e que já está em desenvolvimento pela staff da PokéShiny e pela Poké1000 é a revista. Uma ideia no qual já citei ao Coala é buscarmos entrevista com designers formados ou com usuários brasileiros do deviantART que fazer seu trabalho com perfeição, e darmos como um novo atrativo para o fórum. Pode tanto ser incluída na revista como ser feita a parte como mais um atrativo do fórum.
    Um outro meio de divulgação(mas que eu tenho notado que é falho) é um grupo no deviantART da PokéShiny.
    A criação de novas competições como RBTW, que significa Random Battle the Week, que consistem em competições randômicas que envolveriam estilos "incomuns" como LP, manipulação, large art e etc...
    Além do que eu disse na segunda pergunta. Uma revitalização nas áreas do fórum, e uma melhoria no vocabulário dos membros.
    #Edit: Outra coisa legal era a criação de Tag Wall. Uma coisa que muitos fóruns fazem para a divulgação. Além da criação de pack exclusivos com recursos da staff e/ou dos membros.

    #Edit 2: Sobre esta "ideia" do soul, não é bem ideia dele... este "projeto" já é funcional na Line Arts, e vão por mim. São administradores maiores de idades mas com mentalidade muito fechada e ficariam falando que a PokéShiny copiou o estilo deles, na qual mal sabem que um fórum antigo já fazia isto. Além de que este é modelo de fórum warez. A LA é TOTALMENTE baseada neste modelo de fórum, coisa que deixou um ar de "impuro".

    #Edit 3: Soul, tal entrevista por vídeo não é uma boa. Leva muito tempo para a postagem, e demanda um tempo enorme de quem vai trabalhar nisto. O melhor seria em imagem. Criaríamos um layout específico para entrevistas e colocaríamos as perguntas e as respostar neste layout.

    O engraçado é algumas pessoas mostrarem um certo estilo de "patriotismo" pelo fórum estando em outra staff...


    Última edição por Yingjie em 24.11.12 1:54, editado 3 vez(es)
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Anjo 22.11.12 20:08

    - Nome: Alisson L. C. Saraiva

    -Idade: 16

    - E-mail: aangel_black@hotmail.com

    - Facebook: alisson.cavalcante.5

    - Skype: alisson.levino

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?

    A Pokeshiny seria como um centro, onde varias pessoas pudessem interagir mais e comunicar-se mais, visando à boa conduta de frequentadores e menos palavreados de baixo nível.
    Interatividade definia a Pokeshiny dos sonhos, e muitos desafios a ser vencidos, visando mais o competitivo. Mais compromisso com o fórum, tanto na parte de designers e staffers, seria uma ótima extimativa de evolução pro fórum.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    A Pokeshiny em si já é boa, só que para alcançar melhorias, precisamos avançar seja no Competitivo e no Design. Seria viável focalizar no competitivo, no momento está tendo uma grande deficiência na área Pokemon, investimentos nessa área seriam de muito boa receptividade. Já que o propósito do fórum é o mesmo. Mesmo com a grande onda no design ela acaba ofuscando o brilho Pokémon, tornando o fórum em desequilíbrio. Novas ideias implantadas seria uma grande oferta para enfatizar os interesses dos Players.

    - Cite uma ideia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Uma ideia que venho pensando há tempos, e a introdução de Sprites na Inscrição. Como seria isso?
    Qualquer torneio Pokémon seria lançado, a partir daí, quem fosse o campeão desse torneio teria direito de adicionar um sprite de Pokémon na sua inscrição. Queria citar aqui mais incentivo na Área de fanfiction, dando aquele que desenvolver a historia mais envolvente, emocionante, e boa, claro tudo isso feito por votação, durante um semestre e o melhor do ano. Onde poderia ser votado na Pokeshiny Awards, já que ela parou há algum tempo e poderia revivê-la, para incentivar as pessoas a comentários, signatures, ganhadores e etc. Escolas para treinees iniciantes em Pokemon Online, quando eu comecei no Pokémon competitivo não tive nenhum incentivo, por isso gostaria de fazer aquilo o que gostaria que tivessem feito por mim. Cada professor teria um ou dois alunos, se não tivesse alguma noção de EV’s, Abilidades, Moves, Tipos e etc. Aprenderia com seu tutor, se já soubesse o mínimo só o reforçava e ensinava a montar times e estratégias tornando-o um ótimo player.

    Várias ideias na minha mind, essas foram uma das que eu tenho principais expectativas sobre elas. Agradeço a oportunidade desde já [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 936
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por 'Souleater 22.11.12 22:01

    Opa, eu apoio a parte do ying em relação às entrevistas. Existem muitos ótimos designers do D.A que fazem trabalhos profissionalmente, tanto brasileiros quanto ingleses ou etc.

    Acho legal também(acrescentando à minha parte.) que tentar-mos entrevistas em video com profissionais gringos. No devian conheço milhares que faz pinturas digitais como mamão com açucar e que fica realmente profissional. Mas claro, para essa ideia dos videos dos artistas gringos, uma equipe de tradução, Timer e de legenda deveria ser criada.

    Essas equipes são iguais as de um fan Sub:

    Tradutor: Traduz o que o gringo está falando( e vai anotando tudo em algun documento do pc) e depois tem de passar para a equipe de legenda.

    Legendores: São os famosos "editores de videos" que botão as legendas no video e passam para a equipe de Timing.

    Timer's: São os que sincronizam as legendas de acordo com a fala do gringo, para deixar tudo bem mais facil de se entender.

    Claro, talvez n prescise ser três equipes e sim, somente 2 que seriam:

    Tradutores e L&S(Legendadores & Timer's)


    essa foi minha outra ideia que tive recentemente após assistir um bom anime '-'
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Staraptor 22.11.12 22:38

    eu só acho, q no forumeiros não é tao fácil mudar de skin q nem no zetaboards rs
    GjfTdc
    GjfTdc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Recife/PE

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por GjfTdc 22.11.12 23:02

    - Nome:Gleybson
    - Idade:21
    - E-mail:gjftdc@live.com
    - Facebook:Gleybson Fonseca
    - Skype:gjftdc
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Uma casa onde possam atender os quesitos de todos,felizmente não sou fãn de pokemon,nem por isso falaria algo como diversificar a pokeshiny com outros games,pois o forum meio que ia ficar com muitos problemas,digamos que a shiny dos meus sonhos seria o que ela já é.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Não acho que deve mudar,acho que deve ficar como está e so modificar pouquissimas coisas internas,como visual e eventos.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Apoio a mudança de um layout para datas expecificas,envolvendo pokemons logico pra não fugir do tema do forum.
    Criar ou recuperar eventos e campeonatos antigos que vi relatos pela net,como o pimp my sign e outros ai que os mais antigos conhecem.
    não sei se ja existe pois nunca procurei,mais criar um canal no youtube,divulgar os campeonatos que vcs fazem entre sí.
    criar algo tipo uns sorteios,algo que faça a galera ficar ativa no forum pra ficar na vontade de ganhar algo sabe.
    é acho que é isso por enquanto,eu penso melhor quando durmo,acordado num sai nada bom.
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr. Perry 22.11.12 23:13

    Amores, postem aqui apenas suas inscricoes, prefirem editar vossos posts, fica mais fácil na organização.

    Já tenho meus favoritos, mas whatever, boa sorte a todos.
    Não sou eu quem escolho mesmo -q
    AngeloPeete
    AngeloPeete
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/11/2012

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por AngeloPeete 23.11.12 16:55

    - Nome: Angelo Peete Candelaria
    - Idade: 20
    - E-mail: angelopeete@gmail.com
    - Facebook: nem tenho
    - Skype: nem tenho
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Sei lá, sou novo, não interagi muito aqui ainda;
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Como ja disse, sou novo, somente vim trazer uma ideia
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Bom, poderia ter um RPG para o seu forum. Q nem o parceiro Pokemon Mithology tem. Um forum RPG que se passa no continente de Hoenn ou Kanto, sei lá, seria legal.
    Luffy
    Luffy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 25
    Localização : lugar nenhum

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Luffy 23.11.12 19:13

    Nome: Lucas Peres Ianiak

    Idade: 13 anos

    E-mail: lucasianiak@hotmail.com

    Facebook: https://www.facebook.com/lucas.peresianiak?ref=tn_tnmn

    Skype: Não tenho ;x

    Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos? Seria um fórum lotado de viciados em Pokémon, que participam bastante dos torneios, membros que seguem as regras. A Shiny também seria um fórum, hmmm, digamos, que lucra e investe no site. Mas principalmente um pessoal ativo, que está sempre ali, do lado do fórum, ajudando a ser o que a Shiny é [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 947742

    Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar? Não acho que deva mudar o jeito de ser, mas sim o conteúdo. Não que tenha de mudar o conteúdo de pokémon etc... mas acho que a pokéshiny poderia variar um pouco, tratar também de outros assuntos, como fazer upload's de animes (baixar pokémon aqui), compartilhar novidades que estão vindo do mundo pokémon atual. Acho que poderia fugir um pouco do que ela é. A shiny hoje em dia está MUITO, MUITO voltada para o desgin, se parar pra pensar, a maior parte dos posts fica na área do design, e também a área mais ativa. Acho que isso é uma coisa que tem que mudar, não que seja fechado, claro que não pois eu curto muito a área do design, e pra falar a verdade eu vim aqui mais pelo design mesmo [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 964212, mas como ia dizendo, poderíamos incentivar o pessoal do design e outras coisas, como participar mais dos torneios e etc... Acho que outra coisa é que poderia rolar uma zona de rpg de pokémon (como já foi dito, e so agr que to vendo que os emos postaram kkk)>.<

    Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum. Não vejo outro ponto melhor do que a divulgação. Mas pontos que podem ajudar são;
    - Mudança do layout como já foi dito, obviamente NÃO EXCLUIR de maneira alguma pokémon, mas poderia englobar algum outro tema
    - Mudança nas áreas, ou seja, criação de espaços para postagens de videos do pokémon.
    - Criar novos Ranks, como Tradutor (como já foi dito) que ajudará membros vindos de fora. Divulgador, aquele responsável por divulgar o fórum em outros lugares, até mesmo sites estrangeiros. Cargos que no caso se houvesse o RPG, de Treinador, Elite 4 etc...
    - Atualização das regras conforme as mudanças no fórum.
    - Trazer uma, digamos, facilidade em se "locomover" no fórum, ou seja, achar o que precisa.
    - Repor o velho chat que havia, eu realmente curtia >.< (acho que tinha, num lembro direito kkk)

    Bom era isso que eu tinha a dizer, e espero realmente que minhas ideias façam algum efeitos, e ajude a shiny em seu novo caminho que está seguindo *---------*
    SupremeBW2
    SupremeBW2
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/11/2012

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por SupremeBW2 23.11.12 21:36

    - Nome:Felipe Pellegrino de Souza
    - Idade:13
    - E-mail: fpsouzar@hotmail.com
    - Facebook:Felipe Pellegrino
    - Skype:pellegrino.souza
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Spoiler:
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Spoiler:
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Spoiler:

    Espero que gostem [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 324943
    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Shiro-kun 24.11.12 19:27

    - Nome: Erik Yuzo
    - Idade: 18 anos ( 19 anos dia 4 de dezembro)
    - E-mail: erikyuzo@hotmail.com
    - Facebook: Erik Yuzo
    - Skype: erik.yuzo1
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Um lugar diversificado, abrangendo múltiplos interesses, mais especificamente do mundo Nerd ( Design, animes , tecnologia, games, filmes e séries)
    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Não diria mudar, mas acrescentar EXPANDIR OS HORIZONTES, fóruns são lugares de discussões e apresentação de opiniões, mas a Shiny É MUITO MAIS QUE ISSO, É UM LUGAR CHEIO DE VIDA !!! POKESHINY PODE FACILMENTE SER UM LUGAR DE ENTRETENIMENTO , POIS SÓ TEM PESSOAL GENTE BOA E DIVERTIDA E QUE TEM ALGO PARA MOSTRAR !
    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.

    Não exatamente no Fórum, um site da Shiny com podcast, videos tutoriais, noticias , Vlogs e outras cositas mais

    Um O PONTO POSITIVO SERIA O DESIGN , com o talento das pessoas daqui, criar um site bonito e atrativo para as pessoas seria muito fácil
    Pokeman
    Pokeman
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/11/2012

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Pokeman 26.11.12 8:30

    - Nome: Fausto Barbosa

    - Idade: 15 anos

    - E-mail: faustobarbosa14@hotmail.com

    - Facebook: Tenho

    - Skype: Não tenho
    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Para mim a Pokéshiny dos Sonhos deveria ser um mundo diferente onde servia para se conviver, falar sobre pokémon e principalmente fazer amigos porque estamos todos ligados através dos pokémon

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    Para mim a Pokéshiny não deveria mudar mas acrescentar coisas novas como por exemplo realizar PokéTalks juntam-se 3 ou 4 fans de pokémon e discutem assuntos escolhidos pelos fans.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Como eu tinha referido em cima realizer PokéTalks, mas também outras coisas como torneios, eventos esse tipo de coisas.
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Diddy 26.11.12 17:37

    - Nome: Marcio Affonso da Mota
    - Idade: 20
    - E-mail: metaleon_pkmn@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/marcio.affonsodamota
    - Skype: marcio.diddy

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Um lugar onde todos possam sorrir e se emocionar lendo os tópicos, nos chats, em cada parte das competições, perdendo ou ganhando. Um fórum que daqui a muitos anos você irá lembrar dos momentos que passou quando estiver conversando com seus amigos que conheceu no mesmo. Isso seria a Shiny dos Sonhos.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?
    A Shiny foi não só um simples fórum pra mim, a Shiny foi onde eu cresci no mundo pokemon, fiz amigos que levarei para o resto da vida, e outros que ainda sonho conhecer na vida real. A Shiny tem um valor especial, tem um clima de família, de companheirismo, em que você não precisa mudar quem você é pra ser bem vindo.

    A Shiny não merece ser "mais um fórum de pokemon" como muitos enxergam, deve ser lembrada como ela merece. Um fórum sem igual do qual merece ser reconhecido por todos que fazem parte do mundo dos monstrinhos de bolso. Deve mudar para que esse pensamento cresça na cabeça de diversos jogadores.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Olimpiadas: Um projeto que precisaria da ajuda de MUITA gente, onde pessoas que fazem diversas atividades possam participar, como jogar pokemon, competições de design, fanfics, quizes, competições com outros jogos e outras atividades . Um grande evento que una todos os tipos de membros do fórum.

    Iniciantes: Criação de uma nova geração de jogadores com torneios apenas para iniciantes, onde os mesmos possam ter sua vez competindo de igual pra igual com outros iniciantes, evoluindo-os para que se tornem grandes jogadores futuramente.

    Tutores: Chega de tutores individuais, é muito sufocante pra qualquer pessoa. Poderia criar um grupo grande de tutores que possam ensinar/melhorar uma turma de alunos, assim não sobrecarregando ninguém e tendo diversos horários compatíveis.

    Ranking: Divisão dos Rankings, formando o Ranking dos jogadores Iniciantes, Médios e Experientes, para formar uma competitividade justa entre todos.

    Torneios em Geral: As áreas dos torneios poderiam ser divididas em 3 partes: Iniciantes, Médios e Experientes, onde os Iniciantes pudessem participar de todos os torneios, os Médios apenas dos torneios Médios e Experientes e os Experientes apenas dos torneios para Experientes. Não ficaria injusto, pois os Rankings seriam separados pelo nível do jogador.

    Conselho: Junção de muitos jogadores para dar sugestões à administração do fórum sobre a avaliação de cada jogador, dizendo o nível de cada um. Obviamente todos os membros desse conselho devem ser experientes, e os mesmos devem ser extremamente imparciais para com seus julgamentos.

    Ginásios: Sistema de ginásios mais esperançoso aos desafiantes, em que não fique algo cansativo de se conquistar todas as insígnias, mas também nada de mão beijada. Uma forma de torneios pequenos(8-16 participantes) com pontos corridos, onde os 2/3/4 melhores de cada torneio enfrente o Líder.

    Divulgação: Divulgação seria algo que depende não só da boa vontade da Staff como dos membros, algo como sempre estar chamando jogadores novos para participar, colocar em assinatura de outros fóruns diversos eventos da Shiny e conseguir mais parceiros. Uma equipe dedicada criando um possível server.

    Área Internacional: Essa seria um pouco mais difícil de conseguir. Arranjando uma equipe influente em fóruns internacionais de pokemon, poderíamos criar torneios em parceria com esses fóruns, ajudando também na divulgação e dando espaço para não só o resto do mundo como brasileiros que não participam de fóruns nacionais.

    Se por acaso todos esses projetos forem colocados em prática a Staff teria que ser grande, mas não acho que seja algo negativo, muito pelo contrário, não sobrecarregar ninguém e na hora de pensar seria bastante produtivo.

    Bom, essa é a minha ficha. Espero poder ajudar mais.
    Mothiel
    Mothiel
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Belém-Pa

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mothiel 27.11.12 14:58

    - Nome: Kaynã MeloSousa
    - Idade: 17 anos.
    - E-mail: kaylindomelo@hotmail.com
    - Facebook: https://www.facebook.com/Kaysousa
    - Skype: ~ em criação ~

    - Como seria, para você, a Pokéshiny dos Sonhos?
    Para mim seria um lugar onde os jogadores possam aprender mais de pokemon e onde houvesse bastantes torneios porque se existe uma coisa que amo é participar de um torneio pode sugar muito mais eu amo muito e lá tinha jogadores que realmente estivesse motivados em competir e dar o seu melhor.

    - Porque você acha que a Pokéshiny deve mudar?

    Bom, para mim não é mudar e sim ganhar um upgrade, porque tudo tem que ser atualizado para que as possas possam realmente se divertir e eu acho que os torneios estão meio em queda, então praticamente jogadores novos buscam fóruns para participar de torneios ou para aprender a montar um time, nesse quesito que eu acho que deve ter uma certa atenção para a Pokéshiny.

    - Cite uma idéia ou projeto que você acha que poderia ajudar no desenvolvimento do Nosso Fórum.
    Bom, são tantas ideias, mas poucos estão ao alcance dos humanos,primeiro eu começaria a planejar um calendário no começo do ano colocando somente os Grandes torneios, e também iria vê a areá de Avaliem meu time porque esta meio abandonada e Criar o RMT do mês, Faria um Ranking mais competitivo para que fazer as pessoas entrarem mais em torneios .
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Mr.Coal 09.12.12 22:41

    Candidatos dos Sonhos!!!

    Depois de algumas discussões, com direito a uma montagem detalhada de horários, nosso circuito de entrevistas foi marcado:

    DATA: DIA 16/12/2012 [DOMINGO]

    HORÁRIO: DE 12h às 23h

    PLATAFORMA: MSN

    Por favor, pedimos aos candidatos que nos adicionem no MSN para conversar. Nossas contas são:

    lincolnfdearosa@outlook.com [Mr.Coal]
    master.well@hotmail.com [MasterWell]
    alisson_yamagishi@hotmail.com [Kaze]

    Estaremos disponíveis no horário marcado. No dia 16, se achar algum de nós 3 online, basta nos chamar que daremos início à entrevista. Nos dias anteriores nossos horários não batem, portanto vocês podem não conseguir.

    A entrevista não será demorada, não se preocupem. Todos os candidatos que se inscreveram aqui neste tópico estão habilitados a fazer a entrevista conosco, basta nos adicionar no MSN e nos encontrar no dia 16/12. Qualquer dúvida, pode postar aqui, ou nos enviar uma MP.

    Att.

    Mr.Coal, Administrador Pokéshiny
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por MasterWell 16.12.12 14:54

    Gente, aconteceu um imprevisto, o Coal está com problemas na internet dele, a operadora da internet está com manutenção da rede e só vão liberar o acesso após as 17h. A familia do Kaze teve que ir na fazenda dele e ele teve que ir junto, ele me informou que a partir das 17h também já estará disponível.

    Agradeço à todos pela compreensão e aguardo vocês na entrevista.
    Não será demorada, fiquem tranquilos. [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! 324943
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por MasterWell 16.12.12 19:22

    Oi gente, então, não tenho noticia de nenhum dos dois, recebi um SMS do Coal e ele disse que o sinal do modem ainda não voltou. Podem ir falar comigo, que vou dar sequencia sozinho até os dois aparecerem.

    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!! Empty Re: [Anúncio]Venha ajudar a construir a Pokéshiny dos Sonhos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 8:32