PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Feraligatr
Kaze
6 participantes

    Animes da temporada de Janeiro 2013

    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Kaze 24.01.13 3:06

    Iaew?! estão acompanhando quais??

    Até agora eu só estou acompanhando

    Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT, tou quase dropando já...
    Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, muito bom esse anime. as historias e panz XD
    Tamako Market, é o melhor da temporada...

    recomendam algum?
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Feraligatr 24.01.13 4:35

    Ravagemu de Roupa no Acure.
    Muito bom esse anime retratando a vida de um asiático que não tem o que fazer.
    EAUEAUHEHEUAEAUHEAHAEHEAHUAEHUEEAHUAEHAEU
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Yingjie 24.01.13 10:41

    Estou com alta expectativa em Amnesia e Chihayafuru 2.
    GjfTdc
    GjfTdc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Recife/PE

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por GjfTdc 24.01.13 12:06

    Recomendo Queen's Blade,que não é desse ano,mais quem já viu "vale apena ver de novo"
    sem falar que o game lançou ano passado,e talvez esse ano venha para o Brasil \o/
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Yingjie 02.02.13 1:00

    Yingjie escreveu:Estou com alta expectativa em Amnesia e Chihayafuru 2.
    Completando... Sasami-san@Ganbaranai, perfeito, nem tanto quanto Chihayafuru 2, mas eu me identifiquei com a Sasami, uma hikikomori, talvez por ter atitudes iguais...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Mr.Coal 02.02.13 1:57

    Só estou assistindo a Chihayafuru e a outras continuações

    sem animo pra animes Animes da temporada de Janeiro 2013 579298
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por JPNIgor 02.02.13 2:04

    Deus, como minha lista de animes aumentou desde a última temporada.

    AKB0048 Next Stage está muito bom até agora, contando a história mais surpreendente das ídolos do futuro.
    Amnesia está surpreendentemente bom e intrigante, apesar de bem confuso.
    Boku wa Tomodachi ga Sukunai é tão perfeito quanto a primeira temporada, apesar de eu ter a impressão de que o BGM está pior... Animes da temporada de Janeiro 2013 964212
    Cuticle Tantei Inaba é tão estranho e esquisito e loucamente engraçado. Como eu vi alguém dizendo uma vez, em que outro anime você vai ver um vilão que é um bode que come dinheiro?!
    Da Capo III decidi assistir quando descobri que ele não é uma continuação direta dos outros Da Capo. Está muito bom até agora, principalmente na qualidade da animação e dos character designs.
    GJ-bu é um anime estranho e só não dropei porque consigo dar umas boas risadas com ele.
    Kotoura-san é tão fofo e engraçado, não tem como não gostar. Recomendadíssimo.
    Love Live School Idol, decidi assistir já que é um concorrente direto de AKB0048. Adorei o fato de que as performances usam bem menos CG do que AKB, parecendo mais natural e beeeem menos medonho.
    Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu You? não foi uma surpresa. Ele é bom, tem uns personagens interessantes, mas até agora as coisas estão meio abstratas ainda para entender. Eles não explicaram esse mundo alternativo deles direito.
    Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru também não é surpresa nenhuma. Está ótimo, uma animação e personagens extremamente cativantes. A Chiwa, particularmente superou minhas expectativas. Outro que recomendo bastante.
    Sasami-san@Ganbaranai é a coisa mais nonsense do mundo. Esquisito, estranho e parece que não tem nexo oO' e aquelas irmãs com estaturas e idades invertidas, pqp -.-' Estou quase dropando sinceramente. Eles simplesmente nos introduziram a loucura do mundo delas jogando chocolate em tudo, literalmente o.ô'
    Tamako Market é simplesmente fofo demais *-* Ainda mais com esse estilo idêntico a K-ON e as dubladoras sendo as mesmas de lá, isso vira mais que perfeito \o/ E a qualidade foi bem mais além do que as minhas expectativas.
    Vividred Operation é bem mais "infantil" do que esperei. As aspas são porque tem um pouco de fanservice (booondas surgindo na sua tela). Estou vendo como a história evolui e se não for muito mais profundo do que uma menina achando que a amizade vai ser destruída porque ela não gosta de tomate, com certeza é um drop garantido.

    Notas sobre animes da outra temporada que continuaram:

    Bakuman 3 não está mais tão emocionante quanto as duas temporadas anteriores, mas fora isso, a qualidade está a par.
    Little Busters! está sendo surpreendentemente divertido de se acompanhar, com altos e baixos no emocional dos personagens acontecendo o tempo todo.
    Magi está em um ritmo bem constante de qualidade, com cenas de ação em quase todos os episódios e a evolução dos personagens evidente em cada ação que eles tomam.
    Psycho-Pass não achei que esse anime com uma arma enorme e esquisita poderia ficar ainda melhor! Depois da pausa para os feriadões de fim de ano, parece que eles melhoraram muito as animações e levaram a história pra uma direção que eu não poderia imaginar.
    Robotics;Notes infelizmente ainda não está cumprindo todas as expectativas que eu tinha... Bom, isso também não é Steins;Gate, os eventos estão em um ritmo bem mais lento e muitas vezes alguns eventos que poderiam ser bem mais grandiosos parecem que são mal utilizados. Enfim, espero que as coisas fiquem cada vez mais intensas em breve.
    Sakurasou no Pet na Kanojo também fez um upgrade na animação desde a temporada passada e as relações entre os personagens está cada vez mais marcante *-*
    Shin Sekai Yori, por fim, está em um ritmo constante, para mim, apesar de diversas surpresas que pegaram os espectadores de guarda baixa. Enfim, para mim, Shin Sekai Yori é uma obra-prima, mas nem todos compartilham da minha opinião XD

    É isso aí. Esses são os meus animes de inverno.

    Conteúdo patrocinado


    Animes da temporada de Janeiro 2013 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 17:31