PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Hardware
Mr. Mudkip
Sphynx
MasterWell
Anjo
Megazord
JPNIgor
cyber1000
Kaze
GjfTdc
Feraligatr
Yingjie
AmbipoM.
Piks Sensei
Mr.Coal
19 participantes

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Mr.Coal 27.01.13 23:50

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) CMutQ

    Olá Shinyenses!!

    O Ano começou e também começam os trabalhos dentro da redação da nossa incrível Revista Shiny Magazine. Estavam ansiosos por esta edição? Sim, nós também estávamos, porque nelas viemos falando principalmente de uma coisa: SEXTA GERAÇÃO. O furor de todos os anúncios desde o início do ano não poderia passar em branco então nossas matérias Mundo Pokémon e Pokémon Review trazem um ótimo conteúdo para quem quer ficar por dentro do que tá rolando no mundo pokemaníaco. Além deles, temos matérias especiais falando sobre o nosso mascote de 2013, Deoxys, e suas formas. Mas é claro que também tem aquele conteúdo especial para quem tem um gosto mais amplo, muitos animes, filmes, jogos e muito mais.

    Além de tudo isso, temos que anunciar que, neste ano de 2013, nossa revista passará a ser lançada de 2 em 2 meses. Essa medida é para que possamos equilibrar um bom trabalho com nosso trabalho no fórum e nossa suposta vida social. Mas a qualidade não será perdida. Pelo contrário, agora estamos prontos para fazer um trabalho melhor para oferecer para os nossos queridos leitores, então, contamos com a compreensão de vocês!

    Também devo informar que a fanfic SOULMATES, escrita por mim e publicada na revista até a edição #08 não vai mais estar na nossa revista. Mas ela continuará aqui no fórum, e eu passarei a trazer os capítulos periodicamente, como fazia antes. Ah, e não se esqueçam que ainda temos vagas para editores do Animashiny e para a página de Games, e em breve abriremos mais vagas, então fiquem de olho!!

    Vamos ao que realmente interessa... a nossa Revista!!


    Shiny Magazine - Edição#9

    Shiny Magazine 9

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Z68aTJeShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) DtPKZv4Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) SGzob5M

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) G9nqgShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 0dL3r



    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Pl5fJA7Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) IVwwrbDShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) OWGnEFh
    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) PH9vRShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) PH9vRShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) PH9vR
    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) D3fDiAUShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) D3fDiAUShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) D3fDiAU

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) BjbbyarShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) KOhPz
    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) PH9vRShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) PH9vR
    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) D3fDiAUShiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) D3fDiAU


    O tempo que a revista levará para carregar dependerá da sua conexão. Ao abrir a revista, vocês perceberão que a capa estará com zoom. Então, Para começar a ler, clique com o botão direito sobre a capa e clique em "Mostrar Tudo". A Partir daí basta utilizar o mouse para passar as páginas, como numa revista normal. Para facilitar a leitura, você pode utilizar o comando "Mais Zoom" clicando com o botão direito sobre a área que deseja visualizar mais de perto. Durante a navegação, você poderá voltar ao Sumário clicando no botão "Voltar ao Indice", que pode ser encontrado na parte de baixo das páginas.

    Além disso, por toda a revista vocês encontrarão links externos, para downloads, citações, vídeos e páginas da internet. Por segurança, esta funcionalidade só está ativada nos modos de Leitura online que disponibilizamos aqui, então se quiser obter a completa experiência, sugerimos a versão online (a versão para download em PDF também possui interatividade online).

    Obrigado a Todos e Boa Leitura Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 936
    Piks Sensei
    Piks Sensei
    Designer
    Designer


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 13/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você ~*

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Piks Sensei 27.01.13 23:55

    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SM NO AR
    !!!!
    Agora o wk pode parar de chatear no skye OPSKKOPASOKPASOKSAOPKKPOSKOPAKOPOK
    Bem, irei ler e se pa edito dps aqui o/
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Aqui

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por AmbipoM. 28.01.13 0:00

    Na boa, ja disse isso aqui, mas.., se vocês quisessem vender em bancas de jornal a revista ia fazer muito sucesso =o
    Amanhã vou ler tudo direitinho Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 936, mas pelo que vi aqui ficou muito boa xDD
    Parabéns à equipe o/
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Yingjie 28.01.13 0:13

    "aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" é só para ser usado em sarcasmos mas foda-se né? -q

    Estarei lendo agora!!! ;D
    Parabéns por mais esta edição!
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Feraligatr 28.01.13 0:25

    Opa! Mas uma ae!
    E tamo aí, eu fui cuspido fora, mas nem fazia mais nada mermo qqqqqqqq
    mas pelo menos ando divulgando u.u quero um rank/cargo por isso -Q 3bjs
    https://www.facebook.com/PokeIbagens/posts/410499962369315

    Mas enfim, mais uma que owna, e apenas mais uma das que virão *-*
    saê! GO TO 10ª EDIÇÃO! <3
    GjfTdc
    GjfTdc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Recife/PE

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por GjfTdc 28.01.13 1:39

    hm.. essa ficou otima,assim como as outras,galera por que não falam com uma editora pra por essa revista nas bancas?
    pokemon tem mais repercução que outros jogos/animes antigos(falo de digimon)
    vocês que moram em SP ou RJ poderia divulgar isso pelas ruas,sei lá,aqui infelizmente so tenho perto a editora ABRIL,que é 1 lixo,mais se topar,eu saio colando uns flyers no paredão deles ^~
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Kaze 28.01.13 3:17

    Linda essa edição t-t
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por cyber1000 28.01.13 7:08

    gente a ideia de colocar nas bancas era mas possuiu muitos problemas, primeiro uma delas eh k nossa revista eh designada a ser interativa online entao possui muito design de coisas k sao a seguir de criadas, interativas. outro grande problema seria k nos estamos a usar imagens k nao sao obras nossas e existe copyrights ao colocarmos nas bancas teriamos de pagar um pouco a cada companhia pokemon, animes etc alem disso antes de pagar ainda seria necessario uma autorizaçao deles, entao como eh uma revista gratuita nao temos problemas Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 936 embora k eu ache k iria ser muito foda...

    fikei em coma sleepotico ontem para conseguir acabar a revista kkkkkkkkkkk tava vendo k ia adormecer antes D:

    bom a revista fikou fodastica omo fika sempre (kualker coisa se so tem botoes sombra e nao possui nenhum bolinho secreto ou outros icons bonitinhos, culpem o kaze asiatico k me disse k poluia a revista Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 947742 matem ele)
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por JPNIgor 28.01.13 9:52

    Realmente seria muito foda colocar nas bancas, mas como o Cyber disse, tem muitos problemas, a maior dela sendo a dos copyrights. Fora isso, o outro problema se resolveria facilmente, adaptando o conteúdo pra um tipo de interatividade diferente como aqueles QR Codes, etc.
    Megazord
    Megazord
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Localização : Winterfell

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Megazord 28.01.13 17:10

    Muito foda a revista galera, tão de parabens!!
    Seria legal desenvolver um aplicativo pra android e ios, com atualizações diretas do forum, noticias e claro a revista online. Já que como foi falado, colocar a revista nas bancas seria bem complicado por causa dos copyrights.
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Anjo 28.01.13 18:48

    *-*
    Muito foda, já é a Nona edição gente... Como o tempo voa. Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 27578
    Enfim, muito bom, todos contribuiram com seu melhor, Parabéns.
    QUE VENHA A DÉCIMA EDIÇÃO!!
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por MasterWell 28.01.13 19:04

    Muito foda a revista, sem palavras, ficou ownante! *-*
    E gente, vocês devem estar brisando em relação à revista ir para as bancas, na moral, porque, o maior problema não são os copyright.
    Para a revista ser lançada nas bancas, precisa-se de muito capital (dinheiro), precisa-se de acionistas com capital social inicial para a abertura da empresa, precisa-se criar uma matriz com escritório de planejamento para isso, além das questões jurídicas como direitos autorais e etc, funcionários e salários, mas, de inicio, é dinheiro mesmo, com dinheiro, tudo fica bem mais fácil. Seria uma ideia bem interessante, se levada a sério e atendendo aos critérios necessários para a criação de uma pessoa jurídica. Acredito que, com um capital inicial de R$ 50.000,00 poderia ser um bom passo inicial. Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 324943
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Sphynx 28.01.13 19:12

    Só 50.000? Ah, achei que o problema era mais sério kkkkkkkkk.
    Seria um sonho né gente, mas é muito dificil.

    Quanto a revista, ela fica cada vez melhor queissom. Vcs me dão muito orgulho *.*
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Mr. Mudkip 28.01.13 19:21

    se minha net permitir baixar ainda hj...

    Mas mesmo sem dar uma olhadinha, já vou dar os parabéns a todos que participam desse projeto e também estou divulgando por ai. A Shiny sempre realizando um trabalho de qualidade
    avatar
    Yingjie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Sertãozinho

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Yingjie 28.01.13 20:25

    Li algumas coisas que me chamaram atenção como o tutorial de fazer uma pokébola, vlw hard!!! hauahushuashuasuhas
    As características das formas do Deoxy que havia algumas coisas que eu não sabia e a crítica do Gounford em relação ao que ele chama de "pseudo-fãs".
    Como sede da revista o leitor tem direito a resposta.

    Em suma concordo com ele. Não foi assinado nenhum acordo em quanto ao design dos Pokémon sendo assim ele não é obrigado a seguir uma ideologia que defina Pokémon. E lógico, a primeira temporada sempre ficará marcada em nossos corações pois foi o nosso primeiro contato com o anime, mas uma única coisa foi esquecida. A primeira temporada obteve um grande sucesso entre diferentes públicos, sendo de crianças a quem sabe alguns adultos. Com o passar do tempo esse público mais "adulto" assumiu responsabilidades e novas "remeças"(se assim posso chamar) de fãs vieram. Presumo eu que eles haveriam apenas duas opções, e elas seriam parar totalmente com a franquia de Pokémon ou dar continuidade a ela mas com uma pegada mais infantil, já que eles haviam perdidos a maior parte de seu público "adulto". E claro, assim foi feito, não sei se sou somente eu que acho isto, mas o design dos Pokémon desde a 3ª temporada vem ficando mais infantil, algo mais cativante para as crianças, eles não estão querendo resgatar o público que já passou mas sim conquistar novos, coisa totalmente normal, não adianta se apegar ao velho, tem de se inovar, mas o fato é que o termo empregado pelo Gounford, "pseudo-fãs" está totalmente errado. Não é necessário gostar das gerações seguintes para ser um fã, já que seguindo a lógica dele, se eu sou fã de um cantor devo adorar todos os trabalhos que ele lança.
    A mesma coisa vem acontecendo com o Os Cavaleiros dos Zodíaco Omega, mas tem uma certa diferença entre os dois. Pokémon é um anime continuo, não teve pausa em sua produção e assim que uma temporada está prestes a acabar uma outra é anunciada, ou seja, para os antigos fãs e mesmo para os novos que acompanham não tem aquela seção de "notalgia" como ocorreu com o Cavaleiro dos Zodíaco Omega. O design deste anime está totalmente infantilizado com roupas mais "alegóricas" e conceitos invertidos do antigo Cavaleiros do Zodíaco, mas simples prazer de ver Pégasus(atualmente sendo usada pelo Kouga), Seiya e os demais bate aquela nostalgia de ouvir novamente Pegasus Ryu Sei Ken.
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Hardware 28.01.13 22:20

    falhei d novo qqqqq

    bom , adorei a revista *-*
    parabéns a todos
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Mr. Mudkip 31.01.13 19:44

    Agora que já li a shiny magazine vou aos coments...

    Qualidade gráfica indiscutivel, belíssimas imagens e muito bem colocadas, mas tomem cuidado com o texto, pois em alguns lugares o texto fica meio perdido, principalmente na matéria do Deoxys, onde parte do título ficou debaixo da imagem, daí num rola né. Boas dicas do metagame tbm, ajuda muito.

    A matéria sobre as especulações do Coal-sama foi bem interessante assim como a materia do gounford sobre a questão sempre discutida quando uma nova geração aparece. Esse monstrinho não tem cara de pokémon!

    Meu poké favorito sem surpresas pertence a terceira geração, Mudkip. As vezes até estranho alguns pokémons, mas acabo me acostumando com todos e não tem como, novidade sempre incomoda.

    Fic ótima tbm, bem interessante. Boas matérias de animes, enfim todos de parabéns pela superprodução e que venham mais
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por kakashi 31.01.13 23:36

    Só li a matéria de Total Eclipse -Q
    Ficou boa, o anime é bem fodinha.
    Parabéns galera õ/
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Rayaxe 05.02.13 17:28

    Só eu que acho que a revista devia ter um patrocinio e começar a sair em formato de papel e aparecer nos quiosques?

    Mto bom o conteudo, excelente design e tem boa qualidade de estrutura... os meus sinceros parabens á equipa
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por JPNIgor 05.02.13 20:37

    Rayaxe, a gente já falou sobre isso publicamente várias vezes. É inviável por questões financeiras e de direitos autorais.
    Silvestre
    Silvestre
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Idade : 32
    Localização : sentado a direita de Arceus pai todo poderoso

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Silvestre 08.02.13 13:30

    Eu já fiquei fã na terceira edição, após ver que a revista continuou com ótima qualidade gráfica, textos bem redigidos, matérias interessantes, só tenho elogios aos redatores, designers e etc. Os tutoriais de Ps, o pokémon review cheio de boas novidades, a ótima análise pokémon, e por ai vai né, nesta ultima edição gostei muito de todas as matérias pokémons, da parte cine & tv falando sobre o filme o hobbit e com informação do que está por vir, a estréia de pokémon extreme days foi ótima, li e achei tão bom que não vejo a hora de ler a continuação na próxima shiny magazine, parabéns a todos pelo ótimo trabalho. Ah é até bom não ter nas bancas pois concerteza só teria em algumas bancas das principais cidades e nem todos teriam acesso como tem aqui na internet.

    _______________________________________________________________________________________________


    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Pok%C3%A9mon_The_First_Movie
    toumafeh
    toumafeh
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/10/2012

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por toumafeh 13.02.13 0:03

    Olá sou um membro novo por aqui e comecei a acompanhar a revista a algum tempo porém nao me manisfestei, porém estou adorando a nova Fanfic "Pokemon Extreme Days" queria saber se ela é exclusiva da revista ou tem psotagens dela por aqui também ??
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Kaze 13.02.13 0:40

    toumafeh escreveu:Olá sou um membro novo por aqui e comecei a acompanhar a revista a algum tempo porém nao me manisfestei, porém estou adorando a nova Fanfic "Pokemon Extreme Days" queria saber se ela é exclusiva da revista ou tem psotagens dela por aqui também ??

    Por enquanto é exclusiva Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) 936

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013) Empty Re: Shiny Magazine - Edição#9 (Janeiro 2013)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 4:28