PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
JanEeveemaniac
Mr. Mudkip
'Souleater
Kaze
Hemero
Hardware
Anjo
Mr.Coal
cyber1000
Acllayn
Feraligatr
Vidalokaon
Magic
Arcanjo
MasterWell
19 participantes

    Novo Moderador

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Novo Moderador Empty Novo Moderador

    Mensagem por MasterWell 18.08.12 12:51

    Novo Moderador MVOF7

    Boa tarde, Shinyenses. Como vão vocês? \o/
    Após decisão da Administração, venho anunciar a chegada de mais um integrante pro grupo de Moderadores.
    Todo mundo já o conhece, um dos membros mais antigos do nosso fórum, e agora, nada mais justo em carregar a responsabilidade da Moderação. -qqqqqq
    Um membro Fiel, é Designer, não arruma confusão, tem paciência, gosta de se divertir e tem um ótimo humor, além de também colaborar na Shiny Magazine.
    Faça um excelente estadia na Moderação, grupo em que agora você também faz parte.
    Alguém dá um palpite?




















































































































    Seja bem vindo, cyber1000!

    Um ótimo fim de semana à todos!

    Atenciosamente,
    MasterWell - Grupo de Administração
    Fórum PokéShiny
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Arcanjo 18.08.12 13:02

    Aleluia.

    Cyber1000 chora de felicidade... Sempre reclamava quando entrava alguém e não chamavam(ámos) ele. rsrs

    Gratz aew Cyber. Mais do que merecido! õ/
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Magic 18.08.12 13:36

    Parabéns pelo Modera Cyber. Novo Moderador 534588
    Agora chega de felicidade e vá trabalhar q
    Vidalokaon
    Vidalokaon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 25

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Vidalokaon 18.08.12 13:47

    Ae Cybaaar,parabéns o/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Feraligatr 18.08.12 13:51

    mentira -qqq
    no creo
    UEHEUEAHUEAHUHEAUHEUAEUA

    vish
    parabéns, Cyber, euacho -qq
    Acllayn
    Acllayn
    Designer
    Designer


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Idade : 27

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Acllayn 18.08.12 13:57

    kk
    Parabéns para ele *-*
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por cyber1000 18.08.12 14:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vlw ai well, bom vamos la caçar flooders malditos...





    .... cyber voce ta preso em nome do flood

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    euri k palavra eh essa "chamavamámos" shauhsuahusaus deve ser verbo chamar conjugado no preterito fiambre kkkkkkkkkk
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Mr.Coal 18.08.12 14:19

    Cyber já fez muito pelo fórum, é um usuário bastante dedicado e acreditamos que ele tem muito mais a acrescentar no nosso forum no futuro, parabéns cyber, você merece Novo Moderador 936
    Anjo
    Anjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 645
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 27

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Anjo 18.08.12 14:56

    Parabéns Cyber, mais que merecido *-----*
    Sou seu fã ahsuhuaah
    Hardware
    Hardware
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 1775
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Angra dos Reis - RJ

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Hardware 18.08.12 16:16

    parabéns man Novo Moderador 936
    só fazer por merecer agora hehe
    Hemero
    Hemero
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 27
    Localização : No PS

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Hemero 18.08.12 16:25

    qqqqqqqq cyber pff qqqq não abuse de seus poderes moderafiambrásticos na gente qqqq

    Bem parabéns cyber, merece mesmo é/ vc é um cara super legal =3
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por cyber1000 18.08.12 16:32

    nossa coal T_T com todo esse lixo emocional k tu escreveu eu vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vlwzao.... dedicado eu sou sim, kuando eh pra fazer eh e ponto. senao nao faz, se começa tem de terminar, foi esse pensamento k me permitiu fazer a sign do asura mesmo, nao era kualker um k faria uma animaçao dakele tamanho/tempo todo (nao tou dizendo isto pra me achar nem nada mesmo, mas por exemplo se voce fala "pow levei 1 dia fazendo essa sign" geral te falaria "porra nem sei como voce tem paciencia eu nao faria nao kkkkkkkkk" entao se eu falar "na boa levei uns 2 meses pra fazer essa sign e animar" tudo iria desmaiar mesmo kkkkkkkkkkkk)

    fazer muito pelo forum, bom foi mais coisas basicas mesmo poakspaokospas e a revista eh a unica k me da trabalho mesmo serio, o programa pode fazer "kuase" tudo (como alguns meninos lindos falam k eu k sou preguiçoso kkkkkkkkkk ne w****K*** spapkspoakpskpas) porem a revista nao so exige k tudo fike perfeito (sim sou perfecionista, por isso k minhas signs demoram mais tambem, pk eu nao deixo a shape fikar enkuanto nao fikar certissima por exemplo) como requer colocaçao de hyperligaçoes k as vezes chega a ser trabalhoso saber se ja fez realmente todas, agora tem tambem os novos efeitos k tambem eh complicado pois cada um tem 3 modos (como um botao normal pra kem ta dentro do assunto) depois tem tambem a revisao.. bom eu nao entrego a previa pro coal verificar antes de eu verificar no minimo 3 vezes toda a revista e me certificar, embora as vezes possa escapar alguma coisa, k nao tem kualker erro e k tudo ta funcional... e tambem as vezes o tempo tambem nao bate certo pra fazer mas mesmo assim eu faço (mesmo ja fikei kuase sem dormir antes de trampar, pra k a revista pudesse ser postada a tempo, se nao me engano na ediçao anterior) as vezes mesmo me sinto ja forçado demais e nem posso ver o ps/indesign na frente mas eu termino na mesma kkkkkkk essa eh a minha dedicaçao sopapksaops

    e em relaçao a ter mais upgrades pro forum, de momento acho k nao tem nada pra acrescentar, digo eu ospakpsas e infelizmente tambem nao sou rico o suficiente senao a shiny seria maior ainda, com um host proprio e mais funcionalidades assim como publicidades exteriores maiores!

    votem CYBER PRA GOVERNADOR MUNDIAL e o mundo sera melhor!!

    shaushuahsuahus

    nao nao, eu nao fui candidato a governador nem presidente, mas eu deixo ai meu discurss"inho" sopaoskpoakpsaoksps

    abreijos o/
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Kaze 18.08.12 21:44

    Uiaa -q
    Parabéns cyber Novo Moderador 936
    vocÊ merece =D kkk
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por 'Souleater 18.08.12 22:01

    cyber1000 escreveu:nossa coal T_T com todo esse lixo emocional k tu escreveu eu vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vlwzao.... dedicado eu sou sim, kuando eh pra fazer eh e ponto. senao nao faz, se começa tem de terminar, foi esse pensamento k me permitiu fazer a sign do asura mesmo, nao era kualker um k faria uma animaçao dakele tamanho/tempo todo (nao tou dizendo isto pra me achar nem nada mesmo, mas por exemplo se voce fala "pow levei 1 dia fazendo essa sign" geral te falaria "porra nem sei como voce tem paciencia eu nao faria nao kkkkkkkkk" entao se eu falar "na boa levei uns 2 meses pra fazer essa sign e animar" tudo iria desmaiar mesmo kkkkkkkkkkkk)

    fazer muito pelo forum, bom foi mais coisas basicas mesmo poakspaokospas e a revista eh a unica k me da trabalho mesmo serio, o programa pode fazer "kuase" tudo (como alguns meninos lindos falam k eu k sou preguiçoso kkkkkkkkkk ne w****K*** spapkspoakpskpas) porem a revista nao so exige k tudo fike perfeito (sim sou perfecionista, por isso k minhas signs demoram mais tambem, pk eu nao deixo a shape fikar enkuanto nao fikar certissima por exemplo) como requer colocaçao de hyperligaçoes k as vezes chega a ser trabalhoso saber se ja fez realmente todas, agora tem tambem os novos efeitos k tambem eh complicado pois cada um tem 3 modos (como um botao normal pra kem ta dentro do assunto) depois tem tambem a revisao.. bom eu nao entrego a previa pro coal verificar antes de eu verificar no minimo 3 vezes toda a revista e me certificar, embora as vezes possa escapar alguma coisa, k nao tem kualker erro e k tudo ta funcional... e tambem as vezes o tempo tambem nao bate certo pra fazer mas mesmo assim eu faço (mesmo ja fikei kuase sem dormir antes de trampar, pra k a revista pudesse ser postada a tempo, se nao me engano na ediçao anterior) as vezes mesmo me sinto ja forçado demais e nem posso ver o ps/indesign na frente mas eu termino na mesma kkkkkkk essa eh a minha dedicaçao sopapksaops

    e em relaçao a ter mais upgrades pro forum, de momento acho k nao tem nada pra acrescentar, digo eu ospakpsas e infelizmente tambem nao sou rico o suficiente senao a shiny seria maior ainda, com um host proprio e mais funcionalidades assim como publicidades exteriores maiores!

    votem CYBER PRA GOVERNADOR MUNDIAL e o mundo sera melhor!!

    shaushuahsuahus

    nao nao, eu nao fui candidato a governador nem presidente, mas eu deixo ai meu discurss"inho" sopaoskpoakpsaoksps

    abreijos o/

    Novo Moderador Nemly-e-nemlerey

    LOL'

    Parabéns cyborg, foi merecido õ/
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Arcanjo 19.08.12 1:18

    cyber1000 escreveu:euri k palavra eh essa "chamavamámos" shauhsuahusaus deve ser verbo chamar conjugado no preterito fiambre kkkkkkkkkk

    ...chamavam / chamávamos (quando eu tbm era da staff, me inclui aí, rs)
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por cyber1000 19.08.12 5:23

    sim eu entendi arkeijo, nao sou burro nao kkkkkkkkkkk so tava zuando mesmo

    vlw pessoas Novo Moderador 534588
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por MasterWell 19.08.12 20:19

    Doa a quem doer, Cyber é o novo moderador do Fórum.
    Quem está se sentindo incomodado com isso, só vir falar comigo, só que se for vir, venha sem argumentos fúteis. E um dos motivos que fez ele estar aí, é pela humildade que ele tem, pois eu nunca vi, depois de tantos anos na Shiny, ele sair reclamando, plantando a discórdia entre os outros, porque colocamos um recém chegado na moderação, muito pelo contrário, ele sempre deu os parabéns pro usuário que entrou na moderação.
    Um outro exemplo recente, foi o do Kaze, que se tornou Moderador no começo do ano e logo depois de 2-3 meses, foi pra Administração. Muita gente criticou, sem ao menos fazer nem menos da metade do que ele fez.
    Falo mesmo, porque essas fofoquinhas infantis são ridículas. E quem estiver lendo e estar se sentindo incomodado com este post, se pergunte a si próprio porque não foi ainda pra Administração ou pra Moderação, é só pelo simples fato de promover essas fofoquinhas inúteis e/ou arrumar problemas com os outros, por motivos como este, que era pra darem parabéns ao cyber, pois, como o próprio Arcanjo disse, foi sim, merecido o cargo, e em outros casos, em que a pessoa é bacana e se esforça, ela não tem tempo disponível, pois estaria também na Staff. Pra tudo tem uma série de fatores. E sim, a Administração está em plena consciência, não bebemos, nem fumamos nada pra pôr o cyber na Moderação, como fiquei sabendo de uns comentários que rolaram por aí.

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por cyber1000 19.08.12 21:04

    ta eu meio k ri agora, well meu bem protetor, eh meu heroi encantado kkkkkkkkkkkkk

    bom acho k nao mereço essa desconsideraçao assim, fosse kem fosse, se o well tem certeza do k fala (e aposto k tem mesmo, ele so fala com certeza), pois kem ta de inicio sabe k ja fiz bastante pela shiny, nao so em termos de design mas mesmo ajudo o coal nos codigos internos da shiny e outras coisas, nem tudo eh visivel a olho nu gente Novo Moderador 936, mas tambem nao critico contra, opiniao varia entre cada um ^-^ unica coisa k acho eh k nunca fiz nada contra ninguem aki, entao pensem um pouco antes de agirem ou falarem

    mesmo nao jogando pokemon agora (embora ja tenha sido um viciadao) minha paixao pela shiny acho k eh insuperavel mesmo, se pudesse faria mais ainda... mas nem posso

    kuanto ao kaze, ninguem pode criticar mesmo... ele mesmo ja kuase se ferrou na escola por fazer tanto pela shiny... se tem gente com peso da shiny sobre os ombros eh ele, mesmo ele sendo apenas um ET kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks japafake -q
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Mr. Mudkip 19.08.12 21:56

    Congratulations Cyber!!!

    Que vc ajude a shiny a crescer ainda mais e melhorar com a sua colaboração.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por JanEeveemaniac 19.08.12 21:57

    Parabéns Fiambre Novo Moderador 534588
    Bem vindo a equipe!!!
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Rayaxe 20.08.12 10:01

    MasterWell escreveu:
    Doa a quem doer, Cyber é o novo moderador do Fórum.
    Quem está se sentindo incomodado com isso, só vir falar comigo, só que se for vir, venha sem argumentos fúteis. E um dos motivos que fez ele estar aí, é pela humildade que ele tem, pois eu nunca vi, depois de tantos anos na Shiny, ele sair reclamando, plantando a discórdia entre os outros, porque colocamos um recém chegado na moderação, muito pelo contrário, ele sempre deu os parabéns pro usuário que entrou na moderação.
    Um outro exemplo recente, foi o do Kaze, que se tornou Moderador no começo do ano e logo depois de 2-3 meses, foi pra Administração. Muita gente criticou, sem ao menos fazer nem menos da metade do que ele fez.
    Falo mesmo, porque essas fofoquinhas infantis são ridículas. E quem estiver lendo e estar se sentindo incomodado com este post, se pergunte a si próprio porque não foi ainda pra Administração ou pra Moderação, é só pelo simples fato de promover essas fofoquinhas inúteis e/ou arrumar problemas com os outros, por motivos como este, que era pra darem parabéns ao cyber, pois, como o próprio Arcanjo disse, foi sim, merecido o cargo, e em outros casos, em que a pessoa é bacana e se esforça, ela não tem tempo disponível, pois estaria também na Staff. Pra tudo tem uma série de fatores. E sim, a Administração está em plena consciência, não bebemos, nem fumamos nada pra pôr o cyber na Moderação, como fiquei sabendo de uns comentários que rolaram por aí.


    Resumindo isto tudo: O Cyber é merecedor de Moderação e Haters Gonna Hate!

    Eu esqueci de postar aqui, mas vou parabenizar o amigão Cyber pelo trabalho todo, de fato, tudo o que disseram dele é verdade e ao contrario de muita gente como eu, ele não reclama por coisa insignificante!
    Espero que ele se adapte bem ao novo cargo e que faça um bom trabalho não me da warn seu maldito!

    Parabéns ao Cyber e á Staff do forum Novo Moderador 936
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por cyber1000 20.08.12 11:06

    darei warn a todos, por me fazerem rir de tanta besteira soapkskpaoksoakoskopaps

    bom vlw ai seus keijos Novo Moderador 534588

    e...

    Bem vindo a equipe!!!

    lol eu ja tava na ekipe mesmo sopkaoskkas
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Rayaxe 20.08.12 15:23

    cyber, meu "fiambre"! virei teu fan sahushaushau
    Mr. Perry
    Mr. Perry
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Na Shiny, uai *-*

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Mr. Perry 21.08.12 22:06

    Cyber, mod nao dá warn .2cry

    MUITO ATRASADO aqui, mas que você seja bem vindo ao grupinho verde, carinha =)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Arcanjo 22.08.12 1:01

    Vish, como assim teve nego que não curtiu a promoção do cyber, lol?

    Ele já merecia o cargo há muito tempo.

    ggzão cyber. õ/

    Conteúdo patrocinado


    Novo Moderador Empty Re: Novo Moderador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 13:57