PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novo membro (Nem tão novo assim): Tensai!

    Tensai
    Tensai
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/03/2013

    Novo membro (Nem tão novo assim): Tensai! Empty Novo membro (Nem tão novo assim): Tensai!

    Mensagem por Tensai 25.05.14 14:57

    Boa tarde a todos, sou o novo membro, Tensai! Na verdade não tão novo, pois já havia criado essa a conta a algum tempo, mas eu nunca tinha disponibilidade para utilizá-la. Meu nome é Lucas, tenho 18, moro em São Vicente, litoral de SP, e atualmente não faço... nada. Tranquei minha faculdade de Sistemas Para Internet, mas não pretendo voltar tão cedo até uns detalhes se acertarem... enfim. Sou redator a mais de um ano da Poke1000, parceira de vocês, e também do site One Piece World. Meus principais objetivos aqui no fórum são: Aprimorar meus conhecimentos do metagame da 6ª geração (fiquei tanto tempo me dedicando a trocas que acabei ficando obsoleto nesse aspecto) e estreitar a parceria existente entre a Poke1000 e a Pokéshiny, que na minha opinião anda um pouco desgastada. Ah, sem esquecer também do intuito de fazer amigos, é claro. Novo membro (Nem tão novo assim): Tensai! 324943 
    Sei que é apenas uma apresentação, mas gostaria de tirar uma dúvida que tenho faz um tempinho: O que houve para a revista (Shiny Magazine) ter encerrado? Eu gostava bastante dela. 

    Bom, é só isso. Espero que não tenha ficado extenso demais e obrigado a você que leu até aqui. Novo membro (Nem tão novo assim): Tensai! 534588

      Data/hora atual: 19.05.24 8:36