PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Closer
Kaze
MasterWell
Rayaxe
JPNIgor
kakashi
Mr. Mudkip
Mr.Coal
12 participantes

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 20.06.12 17:47

    Olá Boys and Girls...

    Como faltam apenas 3 dias para o lançamento de BW#2, resolvi abrir um pequeno diário, para anotar as peripécias de minha jogatina em BW#2. Se quiserem fazer o mesmo, sintam-se em casa [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588

    - Primeiramente, apresentarei os possíveis times que irei montar... sim, não sou de sair capturando qualquer criatura, até porque meu time tem que estar bem balanceado, e sim, isso é importante para mim. Geralmente, eu faço isso em um bloco de notas, mas para esse jogo *-* farey ake... São 3 times possíveis:

    Time 1: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  500[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  CG97J[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  376[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  596[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  461[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  567

    Time 2: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  503[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  635[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  466[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  609[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  448[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  558

    Time 3: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  497[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  623[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  462[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  560[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  134ou[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  565[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  059ou[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  637

    Alguns ainda não estão certos, mas vai ser mais ou menor isso ae [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  936

    Qdo começar, vou ferver o topic aki *-*


    Última edição por Mr.Coal em 07.07.12 18:51, editado 4 vez(es)
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 20.06.12 20:41

    Por enquanto só sei q vou usar o Glaceon, é um dos meus pokés favoritos e finalmente poderei usá-lo novamente mesmo não sendo uma das melhores opções. Ainda estou em duvida quanto ao Arcanine ou Chandelure, depois posto meu time quando começar a jogar...
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 20.06.12 22:23

    A adição do eevee foi, sem duvida, umas das melhores pro jogo... só a versatilidade das evoluções pra vc ter qqr tipo no team ajuda muito... Vaporeon é melhor que 90% das águas de Unova rs'

    Só faltou uma evolução voadora pro eevee pownar [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588

    _____EDIT__________

    Depois de perceber alguns errinhos na tipagem, fiz algumas modificações... as opções no time 3 são duvidas q não saem da minha mente, o q vcs acham q eu devo por?? Vaporeon e Arcanine ou Volcarona e Carracosta??
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 21.06.12 1:27

    Kct vcs importam d+ com isso, minha Black original até hj eu não zerei -qqqqq
    Slá quando eu jogo (isso mesmo, quando eu tenho coragem de jogar), eu capturo os que vão me ajudar, Fly, Surf, Cut, Flash e tento mesclar isso com os meus gostos .... vai da hora e lugar. ;D
    Geralmente o inicial é certo, vou quase sempre de Fire (Infernape *o*), mas esse de Unova é uma afronta aos outros, chega a ser pior que Typhlosion, pode isso ?! Na verdade esse trio inicial já mata inicialmente o jogo.
    Bom quem sabe, talvez eu jogue essa bagaça. -qqq
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por JPNIgor 21.06.12 8:08

    Coal, na minha opinião, Vaporeon é bem melhor que o Carracosta, até mesmo porque ele não tem fraqueza 4x contra grass e o rock-type é tão inútil que nem imunidade a electric dá. Fora que Vaporeon é bem mais resistente, mesmo sem Sturdy.

    No Arcanine vs. Volcarona, a dúvida é maior. Os dois são bons, mas um é mais voltado pro lado físico e o outro pro lado especial. Considere que Volcarona é bem mais poderoso, mas Arcanine é mil vezes mais fácil de treinar (por que, né... treinar Larvesta não dá).

    E Coal, já lançou hoje ._. Os japorongas já tão jogando e a Serebii já tá cheio de informações novas. O negócio é esperar a rom com um patch.

    Also, estou pensando em fazer um desses pra mim também. Eu sou do tipo que sai catando tudo pela frente, tanto que no meu novo jogo de White, já consegui fazer três times no in-game pre-nationaldex... Tipo D= Cansa, mas vale a pena.
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Rayaxe 21.06.12 8:49

    caraio, a shiny ficou ativa com esse topico kk

    ei coal, no primeiro time, te aconselho em deixar o emboar na box e mandar o arcanine para o time...
    tipow, o emboar e bom no ingame, tem resistencia e poder, mas como todos sabemos, ele e feio pakas [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588
    o arcanine e um dos pokémon mais uteis no ingame, porque tem uma movepool bem diversificada e tem acesso aos moves:

    close combat, wild charge, flare blitz, crunch, extremespeed, flamethrower

    tudo isso faz com que ele seja bem util em qqer gym porque os seus moves tem bastante coverage, e o arcanine e bem bulky, ele num gym water nao toma OHKO de nenhum poké ingame mesmo com um hydro pump, e ele com wildcharge e 2HKO ou OHKO mesmo.

    depois, volcarona e aquela coisa... se for obtida tao tarde como é no BW entao nem vale a pena.

    E NINGUEM VAI LEVAR UMBREON NO TIME? que maldade! um dos meus poces favoritos [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588

    ah coal, e no primeiro time... tira o archeops e o jellicent... o archeops e por causa da ability dele, quando chega a metade do HP perde o poder de ataque dele, tem passarinhos melhores no jogo e até um golurk aprende FLY [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588. o jellicent e muito bom defensivamente, mas o ingame não se joga a defender, no ingame e tudo sweeper mesmo, entao coloca um vaporeon, ele tem um sp ataque mto bom e bom movepool
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 21.06.12 23:23

    Rayaxe escreveu:caraio, a shiny ficou ativa com esse topico kk

    ei coal, no primeiro time, te aconselho em deixar o emboar na box e mandar o arcanine para o time...
    tipow, o emboar e bom no ingame, tem resistencia e poder, mas como todos sabemos, ele e feio pakas [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588
    o arcanine e um dos pokémon mais uteis no ingame, porque tem uma movepool bem diversificada e tem acesso aos moves:

    close combat, wild charge, flare blitz, crunch, extremespeed, flamethrower

    tudo isso faz com que ele seja bem util em qqer gym porque os seus moves tem bastante coverage, e o arcanine e bem bulky, ele num gym water nao toma OHKO de nenhum poké ingame mesmo com um hydro pump, e ele com wildcharge e 2HKO ou OHKO mesmo.

    depois, volcarona e aquela coisa... se for obtida tao tarde como é no BW entao nem vale a pena.

    E NINGUEM VAI LEVAR UMBREON NO TIME? que maldade! um dos meus poces favoritos [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588

    ah coal, e no primeiro time... tira o archeops e o jellicent... o archeops e por causa da ability dele, quando chega a metade do HP perde o poder de ataque dele, tem passarinhos melhores no jogo e até um golurk aprende FLY [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588. o jellicent e muito bom defensivamente, mas o ingame não se joga a defender, no ingame e tudo sweeper mesmo, entao coloca um vaporeon, ele tem um sp ataque mto bom e bom movepool

    Ei, mais respeito com emboar aisuaisuiasu ele owna tá e é lindo *0* Arcanine é bom, mas deixar Emboar na box é muito complexo... e Arcanine não tem o tipo fight que emboar cobre, sem falar que o arcanine cansa depois de um tempo, emboar não X3

    Pelo que eu soube, Volcarona é obtida no lvl 35 JÁ EVOLUIDA em BW2... isso é interessante demais, e me faz querer ela airiairairia Arcanine tá facil demais, gosto de um desafio ui

    Umbreon é lixo, Ray... ele nem tem como atacar direito e é Dark puro... vish mas fiquei sabendo tbm que vai rolar Zorua de grátis, vai ser legal, talvez eu encaixe ele ae

    Archeops e Jellicent?? Sair?? Jamé airiariairiair cara, Archeops nunca chega aos 50% de HP no jogo, simplesmente pq ele é monstruosamente forte... joguei a maioria dos jogos com ele e é bastante satisfatório... Jellicent idem, ela tem Sp.Atk excelente, resiste a Thunderbolts facinho e ainda tem water absorb... gosto demais dela. E que passaros bons tem no game?? LOL Nesse novo sim tem, mas em BW não tem nada, Archeops owna forte... Soube que Crobat e Skarmory virão para a festa, talvez seja divertido usar um deles, hmm

    OMG só chegarey tarde amanhã... qdo eu chegar nego já vai estar no 8º gym D;
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 22.06.12 0:39

    Arcanine bom ?! só se for no Ingame, mas acho que nem isso... ele não mata nada em OHKO, acho que nem Scizor em Flare Blitz -qqqqqqqq
    Emboar é falho pakas, mas acho que no Ingame ele se vira melhor. Jellicent com bom SpAtk ?! lol, mas defencivamente ele é um dos melhores Waters, mas enfim, BW não tem muito o que se escolher mesmo ... Eu pegaria um Reuniclus, se for White, claro.
    Bom jogo ae proceis ;D
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Rayaxe 22.06.12 7:00

    Mr.Coal escreveu: Umbreon é lixo, Ray... ele nem tem como atacar direito e é Dark puro...

    WTF!!!! manim, o umbreon e uma puta dum pokemon defensivo... e vc sempre pode explorar alguma ofensiva dele com moves dark e colocar toxic nele, as vezes aparece sempre um poke com nivel alto que vc nao consegue vencer com o poder, assim e so stallear isso com toxic + umbreon [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  936


    kakashi escreveu:Arcanine bom ?! só se for no Ingame, mas acho que nem isso... ele não mata nada em OHKO, acho que nem Scizor em Flare Blitz -qqqqqqqq

    olha ae o kakashi pedindo para morrer!! [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588
    manim, arcanine é UU por alguma coisa... experimenta band dele, ele vira um terrakion da vida em UU -> massive coverage, absolute powaa
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 22.06.12 12:50

    Chandelure existe em UU, blz ?!
    Ela ri de qualquer tipo de Arcanine, tem Swampert, Flygon, Blastoise ...
    Fala sério, isso nem chega perto de ser sweeper.
    e NUNCA, tá ouvindo, NUNCA compare esse lixo de Arcanine com Terrakion de novo, ok ?!
    SHAUHSAUHSHAUSHAUSHHUASHAUSUHAU
    Quando sair a rom com o Patch alguém posta aqui, não fico procurando isso na net, ae fica mais facil pra mim. risos.
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 22.06.12 19:34

    Kakashi, já sairam as roms e tem um patch já.
    Eu to jogando aqui e tá funcionando perfeitamente no meu 3DS.

    Tem na EVO:
    http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/1/

    Mythology:
    http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

    O jogo está muito foda! Já capturei um Riolu aqui. *--*
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 22.06.12 21:31

    3DS ?!
    As vezes esqueço que esse povo é rico [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  728225'
    Bom vou baixar da Mythology, é mais confiavel -qqq
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 22.06.12 22:39

    Acabei de Chegar, gogo começar *---------*
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Kaze 22.06.12 23:57

    é pra 3DS? -noob.//

    airiairiariari
    e lol coal aham >.> chegou agora airairiiriar.
    vocês são mto "planejado"... comigo é pegando os poke, evoluindo. e pondo qualquer move qe tenha type electric/fire/water/poison etc airairiirairiairiri
    e eu consigo zerar ariairiariairiar
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 23.06.12 0:03

    É pra DS, kaze.
    Pode ser qualquer tipo de DS, que ele roda normalmente.
    Só que, no 3DS, podem ser habilitadas as novas formas do Trio Raijin (Tornadus, Thundurus e Landorus), da forma humana para a forma animal. [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588

    Euri, kakashi. O preço do 3DS caiu bem até, e como fazia um tempão que eu tava querendo comprar, eu resolvi comprar logo o 3DS de uma vez, por causa do resident evil também. =D
    E, eles já vão lançar o 3DS XL, com um tamanho maior.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 23.06.12 0:44

    Sim, parece uma TV -qq
    Enfim, nem do do Mythology e nem o da Evo funfaram aqui no meu NDS, baixei a room limpa e patchei e baixei a já patcheada e nenhuma das duas funcionou -cry.
    Vou esperar outra -qqq
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 23.06.12 1:29

    Que flashcard vc usa, kakashi?
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 23.06.12 2:00

    kra num saco muito dessas paradas não.
    Mas olha a foto:

    Spoiler:
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 23.06.12 2:07

    Pokémon Mythology escreveu:Flashcards que rodam:

    DSTWO
    (Só precisam do patch para consertar o problema com os sumários)
    Acekard2i ['AKAIO 1.8.9z' & 'loaders']
    (Roda perfeitamente com o patch para Black 2)
    R4 ['WOOD 1.49']
    (Desative as opções 'Soft-Reset' e 'Cheats' no menu do R4;
    Use o patch para os problemas de freeze e no-exp)

    Como o seu é o R4, é só seguir essas instruções. Faz um teste pra ver. Você tem que ter a versão WOOD 1.49. Quando ligar o DS, dá uma olhada pra ver se a sua versão é essa aí.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 23.06.12 2:24

    Kra é WOOD, mas a versão eu não consegui ver.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 23.06.12 11:25

    compre um acekard e seja feliz Kakashi rs

    Bem, o primeiro dia se foi, e joguei bem pouco, estava com sono... atualmente o team está assim:

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  498 Bujon (Tepig) lvl 14 // Brave Nature // Blaze

    TEAM DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  054 Dolan (Psyduck) lvl 10 // Bashful Nature // Cloud Nine

    STATUS NO JOGO:

    -Rumo ao 1º ginásio, logo depois da batalha contra as crias de Alder.

    ======================================

    Por enquanto só isso... e sim é claro q eu capturo poces aleatorios, mas só até eu encontrar o que se encaixe no time principal que eu montei... Psyduck cobre algumas fraquezas do fogo e vice-versa e psyduck tem confusion para a Roxie (vulgo Homika... sim, o nome dela em ingles será Roxie). Vamos continuar a jornada [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  534588
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 23.06.12 11:41

    Eu mal jogo nesse NDS, nem vou comprar nada -qqq
    esperarei mais. risos-
    Closer
    Closer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 25

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Closer 23.06.12 12:55

    Eu não sei se compro ou não, eu estava pensando em jogar no Flashcard mas não funfa.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por JPNIgor 23.06.12 21:17

    kakashi, o meu é um R4 SDHC. Eu peguei a rom patcheada da PokéEvo e peguei o firmware secundário que tem lá também, chamado YSMenu. Você baixa a última versão cujo link está lá e instala o YSMenu de acordo com a versão do seu R4 e seguindo os passos do arquivo Readme. Está rodando *W* Começarei minha imitação do diário do coala em breve.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por kakashi 24.06.12 11:18

    Consegui...
    Vou pra LOP hj dps eu jogo, vlw ae Well e Igor ;D

    Conteúdo patrocinado


    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 09.05.24 3:38