PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pokemon The Legend (1° Temporada)

    Legendary Bee
    Legendary Bee
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Pokemon The Legend (1° Temporada) Empty Pokemon The Legend (1° Temporada)

    Mensagem por Legendary Bee 16.04.12 17:23

    Pokemon The Legend (1° Temporada) PokeRed
    Nome da Fic = Pokemon A Lenda
    Nome Original = Pokemon The Legend
    Classificação = Livre Para Todos os Publicos
    Gênero = Aventura, Ficção, Ação, Comédia, Lutas.
    Ator(a) = Legendary Bee
    Ano de Lançamento = 16/04/2012
    Sinopse:
    Ano de 2012, o Mundo inteiro conhece os Pokemons, o mundo inteiro vai em ligas, torneios, batalhas... mas, tem pessoas que querem se beneficiar com os Pokemons, mas... novos herois nasceram, um mundo cheio de batalhas nascerá, um garoto que quer ser Mestre Pokemon, uma Organização que quer destruir os Pokemons, os 2 juntos ñ dará certo, então não percam o Pokemon The Legend, em breve no PokeShiny

    Personagens
    :
    Spoiler:

    Personagens Secundários
    Spoiler:

    Guia dos Episódios:
    Spoiler:
    Legendary Bee
    Legendary Bee
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Pokemon The Legend (1° Temporada) Empty Episodio 01

    Mensagem por Legendary Bee 16.04.12 19:11

    Pokemon The Legend (1° Temporada) PokeRed
    Episodio 01
    Nome = Vamos, Rumo a Uma Nova Jornada
    Duração do Ep = Curta

    História

    Pocket Monster, ou abreviando Pokémon, são criaturas misteriosas que existem neste Mundo, No Céu, No Mar e na Água, inúmeros pokémons estão esperando para serem encontrados, agora vcs irão conhecer a historia de Bee, um garoto de Unova, na região de Isshu.

    Musica de Abertura
    Spoiler:

    Eu - Vamos lá, Snivy ataque com o Chicote de Cipó
    Mãe - Bee, vai dormir amanhã vc tem que acordar cedo
    Eu - Mãe, ñ estrague agora, estou ensaiando minhas falas de luta... Tegip ataque com Lança Chamas
    Mãe - Ta bom, isso vai ficar só em fala pq se vc chegar atrasado ñ terá mais Pokémons para vc escolher
    Eu - Mãe pf, já vai começar a luta do Ash, o grande e lendario Mestre Pokémon... já posso até imaginar eu lutando contra ele
    Mãe - Ok, depois da luta direto para cama entendeu?
    Eu - Sim Mãe


    No Dia Seguinte

    O Relógio despertou e eu acordei, levantei lavei o rosto me troquei e fui lá para o Laboratório da Professora Araragi, eu iria pegar meu 1° Pokemon, chegando lá havia lá havia os outros 2 treinadores e a Professora Araragi na minha espera
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Images?q=tbn:ANd9GcRJCV0Ui-8_9-ftEBkc99lqewOI0zSt97rfbi41PRKxssEjGH3C
    Eu - Olá Professora Araragi
    Araragi - Olá Bee, chegou em cima da hora, vamos lá então
    ??? - Em cima da hora sei, está 10 minutos atrasado
    Eu - Ta desculpa, foi mal mais vamos pegar logo nosso pokemon


    Entramos no Laboratório e ela estava com 3 pokebolas na mão

    Araragi - Ok... irei mostrar os pokemons, para vcs, o 1° é Tepig como vcs sabem um pokémon tipo fogo, ele é um bebe ainda, é um amor de pokémon.
    O Proximo é Mijumar pokémon tipo água, ele tem um ego muito grande, ele se acha o mais poderoso, mais ele sim é muito poderosos.
    E por Ultimo o Snivy pokémon tipo grama, é um pokémon fêmea, ela pode ser uma boa companheira e uma ótima batalhadora e então meninos o que vai ser


    Nós paramos e pensamos, conversamos entre nós vai que um quize-se o mesmo Pokémon, mais ñ foi assim

    ??? - Ok, vou querer o Mijumaru
    ??? - Eu o Tepig
    Eu - E eu vou querer o Snivy
    Araragi - Que bom que ñ teve discussão sobre qual Pokémon pegar, ok então aqui estão seus pokemons, 6 Pokebolas e tambem um Pokedex para vc saber tudo sobre seus Pokemons, agora bola sorte em suas jornadas
    Eu - Alguem quer fazer uma batalha rapida?
    ??? - Pra que cara, queremos ir logo, já treinar nossos Poks e tambem capturar, ñ vamos perder tempo com vc
    Eu - Tem medo de perder sei mais vai em frente
    ??? - Cara vc é noob? pra que isso segue logo seu caminho


    Quando saímos de lá, estavam todas as torcidas em cluindo a minha, estava minha mãe, minha família e os meus amigos, nós nos despedimos e fomos andando, os outros 2 treinadores colocaram seus Poks na pokebola, peguei a minha pokebola e olhei para Snivy

    Eu - Vc quer ir na pokebola ou em meu ombro?
    Snivy - Snivy Sni


    Snivy deu um sorriso e subiu no meu ombro

    ??? - Ei vc? mudei de ideia, meu Tepig quer lutar e vc é o único treinador aqui o outro já foi
    Eu - Agora vc quer lutar? como sou legal irei aceitar
    Mãe - Olha, meu bebe vai lutar
    Eu - Mãe, bebe não
    ??? - Sou Tchand, e qual o seu nome bebe
    Eu - Droga agora ja começaram a me zuar, sou Bee


    Nossos Pokemons já estavam prontos, eu estava com um olhar determinado

    Pokemon The Legend (1° Temporada) Cutemons_pokabu VS Pokemon The Legend (1° Temporada) Snivy

    Tchand - Vamos lá com certeza vc já conhece as regras, o pokémon que cair primeiro perde, vamos começar bebe
    Eu - Não me chama de Bebe ÒÓ

    Estamos Apresentando Pokémon The Legend

    Voltamos a Apresentar Pokémon The Legend

    Nós estávamos prontos, para começar e... as nossas torcidas estava aflida e sorridente esperando que a 1° Luta nossa começa-sem, a brisa passou e...

    Tchand - Vamos la Tepig Investida
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Pokabu-ftw-a
    Snivy foi atingido e mandado para longe, ele caiu no chão com alguns arranhões

    Eu - Que rapido, Snivy vc está bem?
    Snivy - Snivy, Snivy, Snivy, Sni
    Eu - Vamos ver se eu estudei bem, Snivy use o Chicote de Cipó
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Pokemon-bw-snivy-2-a

    O Ataque atingiu Tepig que se arrastou para traz, mais ñ estava nenhum pouco machucado

    Tchand - Tepig, vamos lá use Brasas
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Tepig-a
    Eu - Há, vamos lá Snivy use o Misturador de Grama
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Pokemon-bw-snivy-3-a


    Os ataques se colidiram uma grande explosão aconteceu, uma fumaça tomou conta do local, quando sumiu todos olharam, e... só o tepig estava no campo

    Tchand - Cadê o Snivy

    Olhou, olhou e olhou, assim ele viu Snivy no ar

    Eu - Vamos lá Snivy, vamos vencer Calda de Ferro
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Pokemon-bw-snivy-own-servine-a

    O ataque foi foi foi e... Tepig usou um ataque que ninguem esperava, ele mordeu a calda de ferro girou girou e girou e o arremeçou, Snivy voou longe

    Tchand - Muito bem Tegip agora use o Brasa mais uma vez
    Pokemon The Legend (1° Temporada) Tepig-a
    Snivy foi atingido e ficou girando no ar

    Eu - Snivy!!!
    Tchand - Vamos use Investida com toda a força

    Pokemon The Legend (1° Temporada) Pokabu-ftw-a
    Snivy caiu desacordado e perdeu a luta

    Eu - Ó ñ, Snivy vc está bem, muito bom para a 1° Luta, ñ se preocupe nós ainda seremos grandes Mestres Pokémon
    Tchand - Vc será um Mestre Pokémon? há pra isso precisará me derrotar
    Eu - Tchand, vc ganhou mais da proxima vez ñ será assim
    Tchand - Adeus Bebe
    Eu - Ñ me chame assim!!!
    Mãe - Filho quase vc ganhou, mamãe ficará com saudades
    Eu - Tambem mãe, te vejo por ai
    Mãe - Sim, Te amo tchau, ñ se esqueça de tomar banho todos os dias, durma sempre em um centro pokemon, troque a roupa de baixo sempre, ñ fique porco, escove os dentes tambem
    Eu - Ta bom mãe, adeus pessoal


    Assim se despedindo de sua família e seus amigos, a jornada de Bee e Snivy começa agora, que aventuras eles terão, para saber vão ter que ficar para o proximo episodio, até mais

    Musica de Encerramento

    Spoiler:

    No Proximo Episodio = Quem são a Equipe Rocket, elas querem o Pikachu de uma garota, Bee corre para ajudar... Uma jornada começou o que será que acontecerá com Bee, para saber Não Percam O Proximo Episodio de Pokemon The Legend
    Em Rumo ao Amanhã[/i][/blur]

      Data/hora atual: 28.04.24 15:05