PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Yuuki 12.12.09 3:01

    The Darkness Legend – 1ª Temporada
    Episodio 001- O Inicio



    O relógio da casa da família Sunders, marca 00h00min. Jannis vai ver como esta seu filho e antes de entrar no seu quarto ela vê um homem e pensa que é seu marido cuidando de Tommy, ela vai ao banheiro e encontra no chuveiro seu marido morto. Louca vai à procura do pequeno Tommy, quando vê o seu filho sendo roubado pelo misterioso homem, desesperada grita, grita e grita até que algo a cala, para sempre, a casa pega fogo de uma hora para outra, e acaba ai a família Sunders.
    Esse homem leva o pequeno Tommy para um orfanato, onde ele fica por um bom tempo. Tommy está com 15 anos, lá ele tem como melhor amigo Bob, eles vem vindo do refeitório, quando a turma de encrenqueiros de Josh vem vindo contra eles, Rogers tromba por querer em Bob, o mesmo olha atravessado para Rogers que o encara sem medo, os dois trocam olhares, até que Tommy pergunta para Rogers:

    -Tommy: Colé, algum problema?!

    -Rogers: Não é da sua conta.

    -Tommy: Se, não é agora passa a ser. Vamos lá peça desculpas agora para Bob.

    -Rogers: Nunca!

    -Tommy: Como é que é?! Peça desculpas agora ou não me responsabilizo pelo o que ira acontecer a partir de agora!

    -Rogers: Colé vai partir pra cima de mim valentão?!

    Tommy da uma risada irônica olha pra cara de Rogers, da às costas para Rogers que começa a debochar de Tommy, ele se vira e mete um murro nas fuças de Rogers, que sai com o nariz sangrando e pega uma bandeja do refeitório e parte pra cima de Tommy que desvia e puxa um pedal em Rogers que vai de encontro ao chão, então os integrantes da “gangue” do Josh começam a botar “pilha” para os dois brigarem, então começa um tumulto na volta dos dois, caído no chão Rogers meio zonzo pega novamente a bandeja e parte pra cima de Tommy, o mesmo se recompõem rapidamente e pega uma bandeja para ele também, quando Rogers bate com a bandeja no braço de Tommy, o mesmo olha atravessado para Rogers, pega a bandeja com toda a força bate na orelha de Rogers, que cai com a orelha sangrando e desacordado.
    Rapidamente chegam os zeladores que detém a briga, só que tarde, Josh e Tommy são levados a enfermaria, Josh quebrou o nariz e teve uma pancada muito forte no lado esquerdo, mas nada de que podia ser melhorado com o atendimento medico, Tommy quebrou o braço esquerdo, os zeladores levam o mesmo para o diretor, que o manda ficar de castigo quatro meses limpando os banheiros, e lavando a louça 2 vezes por semana sozinho e qualquer um que o ajudasse teria a mesmo pena que ele.
    Bob acompanha Tommy na pena, os dois vão limpar os banheiros, Bob estava no feminino enquanto Tommy limpava o masculino, de repente Tommy vê um vulto que entra no banheiro, ele vai ver quem é, parece ser um homem que usava normalmente o banheiro, parecia ser um homem normal, Tommy volta a limpar uma privada, quando o homem pergunta a ele:

    -Homem: Tommy Sunders?

    -Tommy: Sim, qual o problema?

    -Homem: Você.

    -Tommy: Hã?!

    -Homem: Aqui não é o seu lugar meu jovem, tem um mundo muito melhor esperando por você lá fora, eu tiro você daqui, e ai aceita?

    -Tommy: Por qual motivo me tirarias daqui? E porque está ai no meio do escuro, mostra tua fuça!
    O Homem sai de trás das sombras e mostra sua cara, seu olho era vermelho.

    -Homem: Bem primeiramente, o seu lugar não é aqui garoto, só tenho essa oferta, hoje à noite eu venho e armo tudo pra você dar o fora daqui, topa?

    -Tommy: Não sei é meio arriscado, só vou se Bob for comigo!

    -Homem: Sem problemas.

    De repente aquele homem desaparece de uma hora pra outra e Tommy o fica procurando. Tommy avisa Bob que eles irão cair fora de noite e mandou-o ficar atento a ele.
    Então a 00h00mim aquele homem aparece Tommy o vê pela janela então ele chama Bob e ambos vão ao saguão esperar pelo homem, a recepcionista diz que o horário era tarde e ele não poderia velos, então o homem a levanta como se fosse por tele cinese e joga longe, os garotos vão correndo em direção ao homem, então aparecem os guardas, o homem mostra seus olhos vermelhos e os joga longe, e coloca os garotos no carro, e fogem.
    Passam-se os anos Tommy e Bob crescem já mais velhos, e vivendo suas vidas, por um golpe do destino eles se re-encontram, e ali conversam sobre o que aconteceu com eles ate aquele certo momento.

    -Tommy: E aew Bob, o que aconteceu esses anos todos?

    -Bob: Tom, muita coisa de estranha aconteceu... Lembro que antes de vim para cá jurei ter visto o mesmo homem que resgatou a gente do orfanato naquela época.

    -Tommy: Bob tenho algo também a lhe falar sobre isso, me acompanhe.

    Então Tom leva Bob ate o seu carro, abre o porta-malas e mostra a ele uma escritura antiga, com um dialeto desconhecido por muitos, mas de uma maneira Tom o conseguia decifrá-las, então ele lê a escritura:

    -Tommy: Bem, Bob aqui diz uma profecia, a estudei o bastante para saber que isso são fatos verídicos, esta escritura compõe-se mais ou menos assim, “Quando o dia da profecia chegar, os céus se mancharão de sangue a terra se abalara, a vida dos seres-humanos correra perigo, a batalha mais sangrenta, anjos e demônios, lutando só por um ideal, O PODER ABSOLUTO”. Tem mais adiante, só que a escritura ficou borrada e está indecifrável.

    -Bob: Tom isso é loucura! Impossível de acontecer.

    -Tommy: Impossível?! Como você explica o homem do orfanato aparecer para você quando você estava vindo de encontro a mim?! Olha cara isso é real, todos nós estamos correndo risco de vida. Eu preciso de alguém que me ajude a combatê-los.

    -Bob: Tommy não me entenda mal, mas isso realmente não é real, olha eu posso chamar uma ambulância, se toma um remedinho e... Tudo bem você volta ao normal.

    -Tommy: Bob me escuta! Isso é real e eu vou provar isso pra você, me acompanha hoje à noite aqui em casa irei lhe mostrar um local à final não estou aqui à toa.

    -Bob: Aff, ok cara eu estarei aqui.

    23hrs25mim, o relógio marca esse horário e toca a campainha de Tom.

    -Tommy: Olá, Bob pronto para o parque de diversão? Aviso que não é como andar de trem fantasma.

    -Bob: Deixa de ser irônico, vamos lá.

    Tom abre seu porta-malas, saca uma arma carrega ela com balas de sal, e saca outra e coloca balas de prata, e as carrega.

    -Tommy: Bem Bob, ta na hora da brincadeira entra ai dentro do possante.

    Os dois seguem pela rota 48 que leva ate o distrito de Happy Lins.

    -Bob: Tom, por que estamos indo para Happy Lins, lá e tão calmo o que pode de ocorrer de “sobrenatural” lá.

    -Tommy: Esse é o problema caro Bob, é calmo de mais, e também, ocorreram já 15 ocorrências de casais que desapareceram naquela região, um pouco suspeito não achas?

    Os dois entram no distrito de Happy Lins, e vão ate um local para se abrigarem. Lá encontram um casal de idosos muitos simpáticos, que os acolhem, são muito bem recebidos, comem e se fartam, e vão dormir. Logo de manhã cedo os dois saem e começam a investigar as redondezas, e descobrem que a região é muito prospera com os frutos se destacando a maçã, no vale da maçã como é chamado tem um espantalho muito suspeito espantando as aves da redondeza...
    Cai à noite e eles vão ver o misterioso espantalho, quando chegam ao local, o espantalho não estava mais lá, eles acham estranho, pois ele estava naquele mesmo local de manhã, então do nada o espantalho aparece do nada atrás de Bob, Tom saca a arma e atira, mas não tem efeito nenhum só atrasou um pouco os movimentos do espantalho. De repente aparecem os velinhos, eles oferecem os dois como sacrifício ao espantalho, o espantalho na verdade era um deus pagão da prosperidade, era muito comum nas regiões da antiga URSS que vinha a acreditar nessas crenças, esses deuses tem como sacrifício duas pessoas e eles lhe dão 1 anos de riquezas e prosperidade a sua terra.

    -Bob: Então Tom, como se de tem ele?

    -Tem que destruir a arvore que é a fonte de vida dele, o que lhe da o sustento.

    Então Bob diz a Tom para ir até a arvore do pagão e queimá-la que ele lhe dava cobertura, mas o que menos se esperava que já se alcançava a meia noite, e se não houvesse nenhum sacrifício a cidade iria começar a cair como fonte de sustento para a arvore do pagão.
    De repente o espantalho vem e mata a velinha que arrumava os sacrifícios para ele então a esconde, logo após o velinho tenta fugir, mas não consegue é pego e morto, o espantalho some, Tom e Bob queimam a arvore, a cidade começa ser destruída junto com o deus pagão, mais uma missão é cumprida.
    Então os dois conversam sobre o que ocorreu:

    -Tommy: E aew, ágoras acreditas em mim?

    -Bob: Parece ser um pesadelo, mas sei que não é e sim você estava certo e eu o louco.

    -Tommy: Bem, meu amigo é só o começo de uma longa história, é só o começo.
    Então os dois entram no carro e vão em direção ao horizonte, em busca de novas emoções a caminho.

    Bem pessoal espero que tenham gostado e não deixem de ler e de colocar seus pros e contras, elogios e criticas... Em fim COMENTEM >__<
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por JPNIgor 12.12.09 12:15

    o.o... Medonho... Gostei... Mas bota aí um aviso, no subtítulo, dizendo: Contém violência explícita! Pow... Tô tremendo até agora, mas gostei muito. Continua.
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Evil†Gui 12.12.09 13:46

    Mto boa a fic kra. Bem q vc me falo q ia postar um fic pra voltar mesmo a xainy The Darkness Legend - 1ª Temporada 534588

    tá mto interessante parabéns The Darkness Legend - 1ª Temporada 534588
    -Tommy: E aew, ágoras acreditas em mim?
    Cadaumaquevejo¬¬
    Enfim, gg The Darkness Legend - 1ª Temporada 534588

    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Lugia 12.12.09 14:13

    Parece Supernatural

    Sam & Dean *0*

    Ta mara Yuuki.. vou acompanhar com certeza

    2º Cap?
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Lord_HK 12.12.09 15:20

    JPNIgor escreveu:o.o... Medonho... Gostei... Mas bota aí um aviso, no subtítulo, dizendo: Contém violência explícita! Pow... Tô tremendo até agora, mas gostei muito. Continua.

    Para quem já finalizou Silent Hill, de noite, com o quarto trancado e o volume no máximo, isso não é nada. lol

    A Fic tá excelente cara, essa história tá muito bem bolada e talz. A única coisa é que tem muitos erros de gramatica cara, mas se corrigir isso fica perfeita. Epi sinistro, e esse estilo de fic é fodastico. Parabéns.
    Yuuki
    Yuuki
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande - RS

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Yuuki 12.12.09 20:47

    Segundo cap sem previsoes para sair, esse episodeo mandou meus neoronios pro hospital *O*

    Como a Lugia disse: "...parece com o Sobrenatural..."
    é eu me esqueci de alguns detalhes, importante de gramatica fui termina-la as 3:00 da manha imagina só esquici ate do avisinho de violencia explicita The Darkness Legend - 1ª Temporada 27578

    Mas fico feliz que tenham gostado The Darkness Legend - 1ª Temporada 936
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Evil†Gui 12.12.09 23:24

    E mais uma coisa kra: Ninguém, ou poucos, merecem ter de ler essa letrinha... Aumenta um pouco plz The Darkness Legend - 1ª Temporada 534588
    Seus neurônios vão para o hospital acompanhados dos meus olhos, -q

    Tem semelhanças com sobrenatural msm... *Nem assisto sobrenatural, -q*

    hauauhauhahauh'

    Enfim, gg The Darkness Legend - 1ª Temporada 534588²
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:26

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    The Darkness Legend - 1ª Temporada Empty Re: The Darkness Legend - 1ª Temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 8:11