PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Dluka
rafael2anjos
JanEeveemaniac
AmbipoM.
Kaze
Mr.Coal
Mr. Mudkip
NaZiiNHA
MasterWell
kakashi
Feraligatr
JPNIgor
Arcanjo
Fael
18 participantes

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 27.02.12 9:32

    Eles devem continuar sendo Dragon/Ice. Não dá pra ter 3 tipos num mesmo poké, lol. E os golpes especiais deles são do tipo Ice, mas que podem paralisar ou queimar.

    Bah, aguardando mais notícias sobre isso aí!
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JanEeveemaniac 27.02.12 12:15

    Arcanjo escreveu:
    Fael escreveu:E pra DS.

    Fechar o DS com chave de ouro.

    8 jogos.
    9 jogos da franquia principal:

    1. Diamond
    2. Pearl
    3. Platinum
    4. HeartGold
    5. SoulSilver
    6. Black
    7. White
    8. Black 2
    9. White 2

    Fora os Spin-offs.

    Na boa, tudo bem que ainda é vendido NDS atualmente, tudo bem que o público de NDS é bem maior que o de 3DS, tudo bem que dá pra jogar game de NDS no 3DS. Mas já estava na hora de um jogo de Pokémon da franquia principal ser exclusivo para o 3DS, para aproveitar as melhorias do console novo, os aplicativos, conteúdos baixáveis, etc. Afinal, o 3DS já tem 1 ano de vida, parece que a Nintendo ta pouco se lixando pro novo portátil. =/

    Eu nao acho que a nintendo ta pouco se lixando pro novo portátil.
    Tipo a Game Freak que é quem produz pokemon (posso ta errado [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 534588) pode até ta sim, mas a nintendo tem lançado varios jogos foda pra 3DS só que nada envolvendo pokemon, mas ai eu acho que seja culpa da Game Freak e nao da nintendo.
    Mas nao fique triste arc [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 534588

    http://minhacaixadagua.blogspot.com/2012/02/pokemon-dois-novos-games-e-um-poster-do.html?spref=fb

    "Intitulados de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, os games serão uma continuação direta de Black & White e ambos também compatíveis com o Nintendo 3DS."
    =)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 27.02.12 12:30

    Lol, Janderson. TODOS os games de NDS são compatíveis com o 3DS. slowpo

    E eu ainda tenho meu DSL.

    Se vc não entendeu o que eu quis dizer, se BW2 fosse exclusivo de 3DS, provavelmente teria outras funções e aplicativos que não existe no NDS. Não digo nos gráficos, mas em aplicativos mesmo. Enfim. O jogo poderia ter um visual diferente.

    E a única explicação pro jogo sair para DS é $$. Além do custo do jogo ser mais barato, o público de NDS é muito maior que o de 3DS.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 27.02.12 21:54

    Arc egoísta u.ú quer o BW2 só pra ele.

    Tô bem feliz com a vinda do BW2 para DS, eu vou poder jogar, pô \o/
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 27.02.12 23:28

    JPNIgor escreveu:Arc egoísta u.ú quer o BW2 só pra ele.

    Tô bem feliz com a vinda do BW2 para DS, eu vou poder jogar, pô \o/
    Sim, só eu que tenho 3DS no planeta né?!

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 121455
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 27.02.12 23:30

    No planeta não digo, mas no Brasil deve ser, né XD Foi mal se você é ricaço e eu não i.i

    Acho que eles ainda não puderam levantar as vendas do 3DS pra ver se ele teve tanto sucesso no ocidente quanto no oriente. talvez a GameFreak esteja um pouco receosa por isso.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 27.02.12 23:56

    > Arcanjo
    > ricaço
    > 3DS

    euri
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por kakashi 28.02.12 16:27

    Nuh geral da LOP-GO tem 3DS....
    Tem até um game de poce, só que é bem tosco (chega a ser mais tosco que B/W), enfim achei uma puta falta de sacanagem esse game ae, a Nintendo poderia ter pego esse tempo e ter feito coisa melhor... enfim, como nem zerei minha black, possivelmente nem jogarei esse daí. risos.
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por rafael2anjos 29.02.12 1:30

    eu vi um digimon ali... D:

    parei com poce, serio.. u.u
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 11.03.12 12:33

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Pokmon-stop-complaining

    "Reshiram e Zekrom eram originalmente um ser só. Kyurem. Em Black/White 2 as duas formas de Kyurem impedem Reshiram/Zekrom de se separar/implodir.

    Você saberia disso se lesse a história ao invés de massacrar o botão "A"
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Kaze 11.03.12 12:44

    Se kyurem era a junção dos dois. significa que o kyurem é mais forte?-qqq
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 11.03.12 12:45

    na lore sempre tem um mais cabulosin.

    Dluka
    Dluka
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 25
    Localização : Recife - PE

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Dluka 12.03.12 15:13

    Arcanjo escreveu:Na boa, tudo bem que ainda é vendido NDS atualmente, tudo bem que o público de NDS é bem maior que o de 3DS, tudo bem que dá pra jogar game de NDS no 3DS. Mas já estava na hora de um jogo de Pokémon da franquia principal ser exclusivo para o 3DS, para aproveitar as melhorias do console novo, os aplicativos, conteúdos baixáveis, etc. Afinal, o 3DS já tem 1 ano de vida, parece que a Nintendo ta pouco se lixando pro novo portátil. =/
    Quotado por ser a mais pura verdade.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 12.03.12 17:53

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Pokmon-stop-complaining

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Objection2

    A mitologia do trio está implicada em ser conectada, apesar de não haver relação em si. As origens de Zekrom e Reshiram são contadas em lendas, que falam de um antigo e poderoso pokemon dragão, que era usado por irmãos gêmeos, que criaram a região de Unova. Porém os irmãos buscavam cada um ideais diferentes, e começaram a discutir, e então a brigar, convrsando sobre quem teria a razão. O dragão então, em resposta, se "rachou" em dois: Reshiram,que se alinhou com o gêmeo mais velho, que buscava a verdade. E Zekrom, que se alinhou com o mais novo, que buscava os ideais.

    Os dois dragões são igualmente equilibrados enquanto batalhavam, e nenhum saía soberano sobre o outro. Como resultado, os irmãos colocaram suas diferenças de lado, e declararam que nao teria um lado certo, e colocaram suas diferenças de lado. Os seus filhos, porém continuaram a luta, e Reshiram e Zekrom destruíram a região com seus poderes de fogo e eletricidade. E sumiram logo em seguida.

    Kyurem ao contrário, tem origens muito diferentes dos outros dois,o terceiro dragão veio a terra em um meteoro de gelo, e acertou um lugar chamado "Giant Chasm". Uma antiga lenda em Lacunosa Town descrevia Kyurem e que ele tomaria as pessoas e pokemons da cidade e os comeria.Por isso ela é cercada por uma parede gigante.

    Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Tao_trio
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 12.03.12 18:59

    Como você mesmo disse são lendas. Essas lendas podem não estar tão corretas assim, e talvez Kyurem não seja mal, e o fato de Lacunosa Town ser visitada apenas apos zerar a primeira parte, é provavel q ele apareça em outro local, ou o primeiro final não seja depois da E4 e tenha partes faltando pra completar.

    A história com certeza terá grandes mudanças (espero eu), já que diferente dos outros jogos, não é uma versão melhorada e sim uma continuação, e como já havia comentado, o final de black e white foi inconsistente e fraco, principalmente o fato de N sumir do nada e não se ter nada de importante a se fazer depois de passar da E4.

    o maximo que podemos fazer é especular até o jogo sair...

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 12.03.12 19:22

    Já vi tb dizerem que Zekrom seria algo como o "nada"

    Quando se retira o yi eo yang,sobra esse nome.. o nome
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por JPNIgor 13.03.12 7:28

    Não entendi o que quis dizer, Fael [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 964212

    Anyway, nos jogos Kyurem não vai ser mal [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 964212 Eles agem de acordo com seus instintos... Pokémons são animais XD

    Mas enfim, mesmo que Kyurem provavelmente não vai ser mal, o filme dá muito essa impressão ._. Já viram os trailers?

    E concordo com você, Mudkip. A história na 1ª parte dos jogos foi inconsistente e teve aquele ar de incompleto.

    Acho que o que mais complica nesse negócio de lendas todas são que se formos analisar, temos duas lendas contadas sobre, provavelmente o mesmo Pokémon. A primeira seria essa que o Fael colocou aí, em objeção à imagem. A outra é aquela que conta sobre o Pokémon que caiu do espaço e teria criado o Giant Chasm e então nas noites ele invadia Lacunosa Town para sequestrar humanos e devorá-los.

    Enfim, o jeito é esperar o jogo ser lançado, mesmo.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 29.03.12 19:42

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 5f868966-ad87-4f4d-acef-f59d5de2cc94

    ninguém postou ainda.
    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Okayguy
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Feraligatr 30.03.12 0:16

    Vai, até que ficou legal '-'
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Fael 30.03.12 9:31

    É pq tem um tempao, e nem lançaram nada.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 30.03.12 11:10

    Essas são as melhores capas de jogo de pokémon já criadas até hoje.

    Pegarei o Black2 e baixarei o White2.

    -qq
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Kaze 30.03.12 13:45

    Essas são as melhores capas de jogo de pokémon já criadas até hoje.² kkkk as outras era apenas uma render de pokémon com fundo branco -qqq
    eu compraria se o meu nds tivesse vivo t-t
    saudades do plant vs zumbie -qqqq gogo juntar vaquinha prum nds novo pro kaze ~~
    -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Feraligatr 30.03.12 23:54

    Nenhuma superará a capa do Crystal u.u
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Arcanjo 31.03.12 9:58

    Fael escreveu:[OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 5f868966-ad87-4f4d-acef-f59d5de2cc94

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 200px-Pokemon_crystal

    -qqqqqq

    Na minha opinião, Black2 ta bem mais fodona.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Feraligatr 31.03.12 13:20

    Falei dessa:

    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 !CBDchPQ!Wk~$(KGrHqMOKpQE0U4gMq2tBNGEU)0J2g~~_35

    O logo Pokémon amarelo é muito fail [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 728225
    Quando sair a capa do ocidente duvido cês falarem que é tão bonita.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2 - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokemon Black & Pokemon White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12.05.24 12:15