PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Time defensivo ajude por favor.

    Makoto
    Makoto
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Time defensivo ajude por favor. Empty Time defensivo ajude por favor.

    Mensagem por Makoto 05.05.11 11:14

    Time defensivo ajude por favor. Heatran
    INTRODUÇÃO

    - Primeiramente sou iniciante no Pokémon Online, nunca fui de me aprofunda no game, porém depois de algumas batalhas no servidor resolvi então montar um time, claro com a seguinte estrategia, defender e quando ter a chance contra atacar com precisão e da um K.O em um unico golpe. Certo dificil isso com pokémon defensivos... Beleza pode ser, mas ai contaria com a vantagem elemental, claro sofriria contra as habilidades de troca de pokémon, por isso mesmo pokémons que possam recuperar HP, usando tanto Item: Leftovers, como suas habilidades como Roost, Recover entre outras, claro para caso sobreviva use protect ou até mesmo tecnicas para status no adversario. Por fim contra atacar usando vantagem elementares. Ta parei de enrolação vou mostrar então os pokémons que andei pensando. -




    Time defensivo ajude por favor. 227-m

    Ability: Sturdy
    Nature: Impish
    Item: Leftovers

    Efforts: 252 HP // 248 Def // 8 Spd


    Moveset:

    - Roost
    - Sleep Talk
    - Stealth Rock
    - Whirlwind

    Esse é meu Lead, conhecido por muitos, porém fragil na questão fogo, porém com Roost torna mais facil a sua recuperação, tendo a função principal de sujar o campo. Mas se der sorte e cair contra pokémons eletricos, podendo fazer um grande estrago.



    Time defensivo ajude por favor. 485

    Ability: Flash Fire
    Nature: Timid
    Item: Leftovers

    Efforts: 192 HP // 64 Def // 252 Speed

    ● Substitute
    ● Fire Blast
    ● Earth Power
    ● Hidden Power [Ice]

    Começando pela vantagem elementar, tipo metal otima defesa, além do fogo. Uma forte combinação na minha opinião, tanto para atacar tipos planta com Fire Blaster ou Eletricos, como Hidden Power Ice que e um otimo ataque contra tipos dragões que hoje e a grande maioria. ^o) Claro não está perfeito, mas acredito que para a minha necessidade e nas batalhas ele tem brilhando muito bem.




    Time defensivo ajude por favor. Torterra

    Nature: Impish
    Item: Leftovers

    Efforts: 212 HP // 252 Def // 44 Spd

    - Wood Hammer
    - Earthquake
    - Rest
    - Sleep Talk

    Sua função principal para mim e deixar o oponente dormindo, tornando o time do adversario vuneravel, porém com sua vantagem de ability o torna uma verdadeira maquina de contra-ataque sendo bem usado. Tendo Rest para se recuperar e claro Sleep mesmo dormindo, sendo utilizado para fazer com que o adversario sofra o mesmo, assim tornando como disse fragil.





    Time defensivo ajude por favor. 472-m
    Ability: Sand Veil
    Nature:Impish
    Item:Leftovers

    Efforts: 252 HP // 40 Atk // 216 Spd

    Moveset:

    - Swords Dance
    - Earthquake
    - Stone Edge / Ice Fang
    - Roost

    Gliscor consegue aguentar muitos golpes e ainda tem um bom poder ofensivo, sendo que aqui Swords Dance faz o trabalho de potencializar esta parte do morcego. Earthquake e Stone Edge fazem o melhor combo, pegando uma grande gama de Pokémons, como já foi visto, e Ice Fang pode servir para Salamence, Flygon, Celebi e Hippowdon. Enquanto está no Setup, você pode recuperar seu HP com Roost.




    Time defensivo ajude por favor. 488

    Nature: Timid
    Item: Leftovers

    Efforts: 96 HP // 252 Sp.Atk // 160 Spd

    - Calm Mind
    - Psychic
    - Moonlight
    - Charge Beam

    Aqui Cresselia já é mais voltada para a ofensiva, mas não deixando se ser uma ótima opção como Tank. 160 Spd EVs permitem que você ultrapasse Adamant Heracross em Speed, que cai em One-hit KO após um Calm Minded Psychic.
    Charge Beam atinge Gyarados e ainda ajuda a aumentar seu Sp.Atk





    Time defensivo ajude por favor. 395-m

    Nature: Calm
    Item: Leftovers

    Efforts: 252 Atk // 252 Sp.Atk // 4 Spd

    - Surf
    - Ice beam
    - Rest
    - Sleep talk

    Bem básico apenas ataque e quando estiver a beira da morte use Rest para virar o jogo, aí entra sua opção de item, com Chesto berry você pode até substituir Sleep talk para atacar mais, visto que na maioria dos torneios não se pode recuperar HP ou até mesmo pode fazer isso apenas uma vez na partida. Com Sleep talk Empoleon se torna um monstro se recuperando após os esforços do oponente para matá-lo e o pior, atacando enquanto dorme.




    Agradeço desde ja a quem me ajudar, lembrando sou novoe não sei muito bem como é o mundo competitivo, queria muito não usar lendarios e sim apenas pokémons Normais... e o que acho. Obrigado desde ja.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Time defensivo ajude por favor. Empty Re: Time defensivo ajude por favor.

    Mensagem por Fael 08.05.11 17:33

    E aí cara, desculpe a demora, mas estmaos aí ainda olhando seu time.

    Apesar de muito bom, só nao entendi seu comentário de não usar lendários.

    Existe no mundo pokemon competitivo, "Tiers", que são nada mais que divisões dos pokemons.

    Ditto, Garchomp, por exemplo, são Banidos do jogo comum. E são chamados então de Ubers(Supers, em alemão.)

    Mas sobre time em si. Só queria entender uma coisa, antes de falar algo:

    Makoto escreveu:

    Sua função principal para mim e deixar o oponente dormindo, tornando o time do adversario vuneravel, porém com sua vantagem de ability o torna uma verdadeira maquina de contra-ataque sendo bem usado. Tendo Rest para se recuperar e claro Sleep mesmo dormindo, sendo utilizado para fazer com que o adversario sofra o mesmo, assim tornando como disse fragil.

    O que você quer dizer cm isso msmo?
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    Time defensivo ajude por favor. Empty Re: Time defensivo ajude por favor.

    Mensagem por Mr. Evil 09.05.11 19:45

    No Empoleon e no Torterra vc colocou Torrent e Overgrow né ? E que existe o Dream World com novas abilidades e talz ...

    O gliscor através do Dream World consegue a abilidade poison heal, que junto com a toxic orb é um bom combo, ja que o adv não pode induzi-lo a sleep, paralyze e talz.
    E mesmo que você não queira essa abilidade, se seu time não é baseado em sandstorm, é melhor pôr Hiper Cutter (pra nenhum poke com Intimidade diminuir o atk)

    E além disso, o seu empoleon está estranho ... 252 em Atk ?


    Conteúdo patrocinado


    Time defensivo ajude por favor. Empty Re: Time defensivo ajude por favor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 14:15