PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Time defensivo ajude por favor.

    Makoto
    Makoto
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Time defensivo ajude por favor. Empty Time defensivo ajude por favor.

    Mensagem por Makoto 05.05.11 11:14

    Time defensivo ajude por favor. Heatran
    INTRODUÇÃO

    - Primeiramente sou iniciante no Pokémon Online, nunca fui de me aprofunda no game, porém depois de algumas batalhas no servidor resolvi então montar um time, claro com a seguinte estrategia, defender e quando ter a chance contra atacar com precisão e da um K.O em um unico golpe. Certo dificil isso com pokémon defensivos... Beleza pode ser, mas ai contaria com a vantagem elemental, claro sofriria contra as habilidades de troca de pokémon, por isso mesmo pokémons que possam recuperar HP, usando tanto Item: Leftovers, como suas habilidades como Roost, Recover entre outras, claro para caso sobreviva use protect ou até mesmo tecnicas para status no adversario. Por fim contra atacar usando vantagem elementares. Ta parei de enrolação vou mostrar então os pokémons que andei pensando. -




    Time defensivo ajude por favor. 227-m

    Ability: Sturdy
    Nature: Impish
    Item: Leftovers

    Efforts: 252 HP // 248 Def // 8 Spd


    Moveset:

    - Roost
    - Sleep Talk
    - Stealth Rock
    - Whirlwind

    Esse é meu Lead, conhecido por muitos, porém fragil na questão fogo, porém com Roost torna mais facil a sua recuperação, tendo a função principal de sujar o campo. Mas se der sorte e cair contra pokémons eletricos, podendo fazer um grande estrago.



    Time defensivo ajude por favor. 485

    Ability: Flash Fire
    Nature: Timid
    Item: Leftovers

    Efforts: 192 HP // 64 Def // 252 Speed

    ● Substitute
    ● Fire Blast
    ● Earth Power
    ● Hidden Power [Ice]