PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Time ofensivo - OU

    Thiago Seven
    Thiago Seven
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 30

    Time ofensivo - OU Empty Time ofensivo - OU

    Mensagem por Thiago Seven 19.02.10 21:27

    Time OU ofensivo.

    Time ofensivo - OU 142Time ofensivo - OU 121Time ofensivo - OU 214Time ofensivo - OU 373Time ofensivo - OU 260Time ofensivo - OU 248
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Time ofensivo - OU Aerodactyl
    Aerodactyl (M) @ Focus Sash
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Taunt
    - Stealth Rock
    - Rock Slide
    - Earthquake
    ---
    Bem, eu uso Aero porque é um lead que consegue ganhar a maioria na velocidade e dar Taunt e Stealth rock. Unico problema é que ele é muito fragil e quase sempre o jogo acaba começando pra mim com Stealth rock e 5 pokemons, enquanto o adversario quando usa um lead mais resistente como swampert, consegue aproveita-lo depois.

    Time ofensivo - OU Starmie
    Starmie @ Choice Specs
    Ability: Natural Cure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Surf
    - Thunderbolt
    - Psychic
    - Ice Beam
    ---
    Starmie é o atacante especial que eu gosto. É bem rápida, tem 2 stabs fortes que com choice specs são bem matadores e ainda por cima tem speed alta.

    Time ofensivo - OU Heracross
    Heracross (M) @ Choice Scarf
    Ability: Guts
    EVs: 96 HP/252 Atk/162 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Close Combat
    - Megahorn
    - Stone Edge
    - Pursuit
    ---

    Antigamente eu usava o heracross com choice band mas a pouco tempo resolvi trocar por choice scarf. É um pokemon bem forte que acabam surpreendendo por causa da speed com o choice scarf. Pode sweepar bastante se o oponente der mole.


    Time ofensivo - OU Salamence
    Salamence (M) @ Life Orb
    Ability: Intimidate
    EVs: 80 Atk/176 Spd/252 SAtk
    Rash nature (+SAtk, -SDef)
    - Draco Meteor
    - Fire Blast
    - Brick Break
    - Roost
    ---

    Mixmence classico, derruba bastante coisa e pode ser curar usando roost. Não tenho muito o que dizer sobre ele.

    Time ofensivo - OU Swampert
    Swampert (M) @ Leftovers
    Ability: Torrent
    EVs: 252 HP/6 Atk/252 Def
    Impish nature (+Def, -SAtk)
    - Avalanche
    - Earthquake
    - Roar
    - Waterfall
    ---

    Um dos pokemons que eu mais gosto, resiste muito e ainda causa bastante estrago. Consegue segurar alguns ataques mesmo depois de um boost (Dragon dance, sword dance) e usar o roar.

    Time ofensivo - OU Tyranitar
    Tyranitar (M) @ Choice Scarf
    Ability: Sand Stream
    EVs: 120 Atk/252 Spd/136 SAtk
    Naive nature (+Spd, -SDef)
    - Fire Blast
    - Ice Beam
    - Crunch
    - Earthquake
    ---

    Aqui é mais uma surpresa pro oponente que nunca pensa que vai perder na speed pra um tyranitar. Consegue pegar bastante gente graças a choice scarf.


    Sou novato no pokemon, quero dicas pra melhorar. Tenho dificuldades com breelom,lucario e as vezes algumas celebis defensivas. Isso é o que eu me lembro, tem vários outros que não me lembro no momento
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Time ofensivo - OU Empty Re: Time ofensivo - OU

    Mensagem por kakashi 20.02.10 11:15

    Bom mano vamos ao RMT

    @Aero = um bom lead, eu particularmente gosto dele. Bom eu nao gosto de Rock Slide pq alem de missar tbm tem um poder bastante baixo q juntado ao pouko atk do Aero fica um poko ruim sujiro Stone Edge, q tem um Power maior e ambos erram Time ofensivo - OU 534588.

    @Starmie = Bom uma Starmie geralmente owna bundas, porem sugiro tirar esse Psychic dela e colocar um Trick pra caso de Blisseys e tirar Surf e colocar Hydro Pump, ownaria mais.

    @Heracross = Perfect

    @Salamense = Bom eu nao gosto muito desse Set, alem de nao gostar dele nao FULL Speed, entao sujiro Naive Max Speed, 200 de SAtk e 56 de Atk, eu nao gosto dele com Roost mais isso vai de pessoas Time ofensivo - OU 534588.

    @Swampert = Swampert owna mais Mixed com Quake e Ice Beam, mais desse jeito fica bom tbm apesar de nao gostar muito dele.

    @Tyranitar = Bom eu nao curto ele Scarf prefiro Band, mais .... fico legal.

    Bom mano essas sao minhas dicas pra vc Time ofensivo - OU 534588 ..

      Data/hora atual: 19.05.24 4:57