PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    RMT OverUsed

    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT OverUsed Empty RMT OverUsed

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 11.04.10 10:41

    Comigo dando um tempo no poce não tenho mais motivos pra usar meus times então estou aqui pra postar um dos melhores times que já fiz sem mais delongas vamos la.


    Tyranitar (M) @ Lum Berry
    Ability: Sand Stream
    EVs: 252 HP/126 Atk/12 Spd/120 SDef
    Careful nature (+SDef, -SAtk)
    - Rest
    - Stealth Rock
    - Stone Edge
    - Pursuit
    --- No Começo isso aqui era um Hippowdon mais não estava ajudando muito Tyranitar entrou perfeitamente no time colocando Steath Rock na arena entrando em latias gengars e rotoms eletrodomesticos com perfeição alem de checar pokémons como Magnezone Tyranitar foi o lead perfeito para esse time.

    Jirachi @ Choice Scarf
    Ability: Serene Grace
    EVs: 252 Atk/252 Spd/5 SAtk
    Hasty nature (+Spd, -Def)
    - Ice Punch
    - Iron Head
    - Trick
    - Thunderbolt
    --- Como meu time e um semi stall eu não podia deixar que algum pokémon usa-se trick em alguem do meu time e precisava de um reverger killer Jirachi caiu com perfeição nesse slot reverger killando coisas como tyranitar Scarf Iron Head e stab Ice Punch porque eu gosto de matar Flygon logo de 1 alem de pegar outros dragões Trick me ajuda fudendo stall teams que apenas um pokémon do meu time pode lidar que sera comentado no final do RMT e thunderbolt porque Gyarados e uma puta varre meu time todo ainda mais se possuir Taunt.

    Heatran (M) @ Leftovers
    Ability: Flash Fire
    EVs: 252 HP/16 Spd/240 SDef
    Modest nature (+SAtk, -Atk)
    - Earth Power
    - Overheat
    - Substitute
    - Will-o-wisp
    --- Esse Heatran eu vi na Smogon e gostei resolvi testar e caiu como uma luva no time com 240 na Special Defesa e Full HP Heatran não me da OHKO nem fudendo e depois morre para o proprio alem do mais ele e um ótimo counter de Scizor Sword Dance que sempre troca na frente do meu querido Heatran e mtt engraçado ver meu heatran da subs na frente de alguma coisa que não faz nada nele como Jirachi e o adversario trocando pro tyrano e tomando will-o-wisp na cara.

    Skarmory (M) @ Shed Shell
    Ability: Keen Eye
    EVs: 252 HP/64 Atk/176 Def/16 Spd
    Impish nature (+Def, -SAtk)
    - Brave Bird
    - Roost
    - Spikes
    - Whirlwind
    --- Como qualquer Semi Stall eu precisava de algo que coloca-se Spikes na arena e nada melhor que Skarmory para esse serviço com ela eu consigo sempre colocar pelo menos 2 layer de spikes alem de me ajudar muito entrando em U-Turn de Scizors caso o Heatran esteja morto.


    Latias (F) @ Leftovers
    Ability: Levitate
    EVs: 112 HP/204 Spd/192 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Calm Mind
    - Dragon Pulse
    - Recover
    - Surf
    --- Minha marca na maioria dos meus times tem Latias mesmo não sendo necessario mais nesse eu realmente vi a necessidade estudando muito bem o time vi que infernape tinha stab contra todos do meu time e me varria sem problemas latias resolve esse problema muito facil só tenho que tomar muito cuidado pra não acabar ficando na frente de scizor e tyrano que sempre colocam na frente dela pra pursuitar.


    Rotom-h @ Leftovers/Choice Scarf
    Ability: Levitate
    EVs: 128 HP/212 Spd/168 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Charge Beam/Trick
    - Shadow Ball
    - Substitute/Overheat
    - Hidden Power [Fighting]/Thunderbolt
    --- Com todo o trabalho que tive pra colocar as spikes e steath rock na arena não podia deixar um maldito spinner entrar e dar rapid spin Rotom-H entrou perfeitamente aqui counterando Gyarados Jirachi e Lucario e ainda destruindo stall teams já que Ice Beam nem Flametrower de Blissey quebram meu subs,eu tenho o costume de as vezes usa-lo como choice scarf mais e mtt raramente mesmo.

    E isso ae estejam a vontade pra dar dicas ripar seja o que for Rate My Team =).
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    RMT OverUsed Empty Re: RMT OverUsed

    Mensagem por kakashi 11.04.10 10:58

    Vamos ao Rate RMT OverUsed 534588

    Tyranitar : Amo esse bicho de lead, mais nao com esse set...Pursuit nele nao rola coloque Payback, tire Rest e Lum Berry isso nao resolve nada nele.Coloca Quake e Sash nele fica mais util , Max HP e Ataque. Bom eu acho isso ne RMT OverUsed 534588.

    Jirachi : Coloque Naive nele pq geralemente ele leva mais golpes fisicos e Hasty diminiu defesa, eu gosto desse Jirachi mais eu uso com Expert Belt.

    Heatran : Esse Tran é bom, mais Overheat nele não é bom, pq alem de diminuir seu Special Ataque ele tem pokos PP's isso em poke semi Stall conta muito, coloque Flame ou Lava Plume mesmo, se for por Lava Plume coloque Toxic em vez de WOW pois Lava Plume geralmente queima RMT OverUsed 534588.

    Skarmory : Epic Skarmory, sem o q comentar so acho um desperdicio Shed Shell nela pos Magnezone ta kd dia mais sumido daki uns dias vira UU RMT OverUsed 534588

    Latias : Vc sempre usando Latias. Set normal, anãoser os EV's mais kd um prefere seu proprio set, ja q seu time é um poko Stall ja penso em coloca Wish nela ? RMT OverUsed 534588

    Rotom-H : Bom com o Jirachato Scarf eu nao vejo necessidade dele ser Scarf tbm.
    Coloca WOW nele pq HP Fight nao mata Ttar não. Em times como o seu o mais recomendavel seria um Restalk Rotom. mais vc q sabe RMT OverUsed 534588.

    OBS: Vc ta usando Sands e nao tira nenhum proveito disso, Um Gliscor em algum lugar do team ai cairia bem pois ele é repido tem Taunt, Roost e outras cositas mais RMT OverUsed 534588.
    Mais otimo time como vc sempre faz RMT OverUsed 936
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT OverUsed Empty Re: RMT OverUsed

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 11.04.10 11:32

    Vlw pelo rate Kakashi vou testar as dicas Gliscor pode até funcionar porque Lucario pode levar meu time todo vou testar quando o Will-o-Wisp no lugar do HP figthing sempre que o tyrano entra eu estou com mais 1 sp.attack e dentro do subs e HP figthing sempre deu OHKO pelo menos nos Scarfs e Band.

    Conteúdo patrocinado


    RMT OverUsed Empty Re: RMT OverUsed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 4:57