PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    I Owned Team

    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    I Owned Team Empty I Owned Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 03.01.10 1:02

    Introdução:Então ja que o Lord-HK postou o time Bulky Offense dele pra ajudar os novatos resolvi postar o time Offense que usei em todo SPC Ghost pra ajudar a galera como podem ver e um time rapido que tenta Sweppar sem parar.
    Azelf @ Focus Sash
    Ability: Levitate
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Naive nature (+Spd, -SDef)
    - Fire Blast
    - Grass Knot
    - Explosion
    - Stealth Rock
    ---Azelf Lead comun bota Steath Rock na arena mata Swamperts e Hippowdons Leads com Grass Knot Fire Blast para metalicos e Explosion pra quando eu não tiver muito o que fazer ou pra Explodir em Blisseys e Cresselias da Vida.

    Suicune @ Leftovers
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Calm Mind
    - Ice Beam
    - Hidden Power [Electric]
    - Surf
    ---Precisava de algo que fosse rapido e conseguisse matar Gyarados e que não morresse depois de um DD Cune foi a melhor opção segura qualquer move dele e depois mata de HP Electric alem de matar Brelloms que entram cheio de vontade pensando que ele e RestTalk ou SubCalm e acabam sendo passados na Speed e morrendo pra um Ice Beam.

    Flygon (M) @ Choice Scarf
    Ability: Levitate
    EVs: 252 Atk/252 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Earthquake
    - Outrage
    - Thunderpunch
    - U-turn
    ---Flygon esta aqui pra servir de Revenger Killer Earthquake pega Fire Pokémons e Metalicos Outrage e Stab e bate muito forte em quase tudo Thunderpunch esta ai porque caso eu não tenha o Cune mais Flygon passa o Gyarados na Speed e mete um Thunderpunch bem na cara dele.

    Zapdos @ Life Orb
    Ability: Pressure
    EVs: 80 HP/176 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Roost
    - Thunderbolt
    - Hidden Power [Grass]
    - Heat Wave
    ---Zapdos Offensivo e muito bom matando quase tudo o que ver pela frente e ainda me ajuda entrando em Scizors que tentem da Sword ou Superpower,Thunderbolt e Stab Roost pra recuperar o HP Hidden Power Grass aka Ice achei desnecessario até porque cune ja countera Flygon e Thunderbolt tira muito de Mence e Dragonite Heat Wave pra Jirachis e Scizors da vida.

    Celebi @ Leftovers
    Ability: Natural Cure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Recover
    - Calm Mind
    - Grass Knot
    - Hidden Power [Fire]
    ---Aqui nesse Slot ja usei Cleric Celebi Sword Dance mais no final das contas Celebi Calm Mind foi a melhor escolha muitos jogam Scizor na frente dele pensando ser de Def e vem cheios de vontade pra dar Pursuit ou U-Turn e tomam um HP Fire no meio da cara,Calm Mind pra aumenta seu Sp.Attack e Sp.Def pra depois Sweppar com mais poder Grass Knot e Stab e HP Fire pega Scizor Lucario Jirachi e outros Recover pra recuperar o HP quando precisar.

    Scizor (M) @ Choice Band
    Ability: Technician
    EVs: 80 HP/252 Atk/176 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Bullet Punch
    - Pursuit
    - Superpower
    - U-turn
    ---Scizor Band que todos conhecem Bullet Punch mais Technician e muito foda Pursuit pega Gengars e Blissey fujoes U-Turn e pra bater e correr de algum Counter e Superpower pra bater em tudo que não bato com Bullet Punch e U-Turn.

    Como podem ver e um time bastante rapido que tenta cuidar da maioria dos Pokémons usados hoje e isso ai galera Rate My Team.


    Última edição por Alison em 03.01.10 12:22, editado 2 vez(es)
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Evil†Gui 03.01.10 1:54

    Time mto bom, só algumas coisas me chamaram a atenção =D

    Zapdos: é um poke excelente, mas não acho que faça mta coisa no seu team. Vejamos os ataques dele: Tbolt, HP Grass, Heat Wave. Tbolt nem precisa, vc já tem moves elétricos no cune e no flygon. HP grass: Vc já tem se não me engano outros 2 moves grass no time... Não tem necessidade de por HP grass aí, pq vc tem o GK no azelf e GK STABeado no celebi. Heat Wave é interessante, mas vc já tem Fire Blast no Azlef e HP fire no celebiba, não acho necessário. E além do mais que acho ele um poke com mais características de STALL, e não de Offense. Mas td bem ^D

    No lugar dele, eu lhe aconselho um sweeper como o Breloom. Porquê? Porque se vc colocar ele na frente de um poke mais lento do que ele, e usar Spore + substitute, é gg, a não ser que apareca um gengar/rotom/noir e vc já tiver colocado algum poke dele pra dormir, mas foda-c, vc tem mais outros 6 pokes pra acabar com esse fantasmagóricos I Owned Team 534588

    Tá, ele é um poke lento pro seu time, mas quem liga? com Spore+Substitute+Fpunch/SeedBomb é praticamente gg, ele papa times inteiros. E ele tb serve de status absorber... (Poison)

    O moveset dele eu creio que vc já sabe.

    Outra coisa que me chamou a atenção, foi que eu não curto mto U-Turn no Scizor... Agora com os moves HG/SS, bug bite surgiu na movepool do scizor. Vamos calcular o poder desse golpe, no set Choice Band:
    Base: 60. Tecnician: 90. STAB: 125 por aí. Com mais o Choice Band, daria mais de 150 de power.
    E não vejo tb muita utility no U-turn... ele serve pra escapar, mas, ele nem machuca ninguém direito, só machuca Psychic, Dark, Grass, coisa que ele sweepa mto bem com Bug Bite ou com outro move do set.

    Enfim, bom time.
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Bruno_DK 03.01.10 8:19

    Evil Gui, Scizor Choice Band é pra ter U-Turn, vc ñ vai ficar querer lockado em Bug Bite quando um Heatran entrar na troca. U-Turn é o golpe principal do Scizor, saber o time do adversário vence a luta. E facilita mto mais o predict.

    Sobre os poces, Só os que eu acho q são dignos de mudança:

    Flygon: Sério, não entendi o intuito de colocar Thunderpunch nele. Gyarados chora para dois poces seus, e não vejo outra utilidade ai pra ele. Sugiro que coloque Fire Blast, arranja mto mais jogo contra Skarmory do que Thunderpunch, além de matar Forretress.

    Zapdos: Em full offense, velocidade e força é essencial. Sendo o Zapdos um poce com base 100 de speed e 125 de special attack, ele ficaria mto bom pra um bulky offense, por causa de seus stats defensivos bons (HP 90, Def 85 e Sdef 90) e de Pressure. Mas para um full offense isso não basta. Então sugiro que vc coloque um Jolteon Specs com Baton Pass no moveset, além dos óbvios Thunderbolt, Hidden Power à sua escolha e Signal Beam/Shadow Ball. Speed alta e um SAtk altíssimos. Pode não ter stay power, mas o seu objetivo é matar pokémon, não aguentar dano.

    Espero ter ajudado I Owned Team 936
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 03.01.10 11:51

    Flw DK e Evil-Gui vou testar as mudanças sugeridas.
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Aerial 03.01.10 12:10

    Time mto bom, só algumas coisas me chamaram a atenção =D

    Zapdos: é um poke excelente, mas não acho que faça mta coisa no seu team. Vejamos os ataques dele: Tbolt, HP Grass, Heat Wave. Tbolt nem precisa, vc já tem moves elétricos no cune e no flygon. HP grass: Vc já tem se não me engano outros 2 moves grass no time... Não tem necessidade de por HP grass aí, pq vc tem o GK no azelf e GK STABeado no celebi. Heat Wave é interessante, mas vc já tem Fire Blast no Azlef e HP fire no celebiba, não acho necessário. E além do mais que acho ele um poke com mais características de STALL, e não de Offense. Mas td bem ^D

    A chance do um Gyarados setupar um DD e matar de Ice Fang é enorme, + mesmo assim Zapdos resiste matando de Tbolt, e cara, se tem uma coisa que é essencial em zapdos é ThunderBolt =/
    Porisso em qualquer hipotese, não se deve tira-lo, sobe o HP Grass, muitos perts jogam na frente dele pensando que é SubToxic, o set mais usado do zapdos, e acabam tomando HP Grass por descuido. Assim se pegar um Breloom pra absorver status ele tb pode matar de heat wave, assim como os famosos mamoswines da vida. Não é questão de ter um ou + mais moves no time, o importante é a função de cada um . E sim com esse set ele fica muito ofensivo, em stall usam o Physical Defensive.

    No lugar dele, eu lhe aconselho um sweeper como o Breloom. Porquê? Porque se vc colocar ele na frente de um poke mais lento do que ele, e usar Spore + substitute, é gg, a não ser que apareca um gengar/rotom/noir e vc já tiver colocado algum poke dele pra dormir, mas foda-c, vc tem mais outros 6 pokes pra acabar com esse fantasmagóricos I Owned Team 534588

    Tá, ele é um poke lento pro seu time, mas quem liga? com Spore+Substitute+Fpunch/SeedBomb é praticamente gg, ele papa times inteiros. E ele tb serve de status absorber... (Poison)

    LOL. Você ainda tem dúvida que um desses vá aparecer ?
    O que o povo + tem hoje em dia é counter de Breloom, os cara usam um punhado de counters, restalkers e sweepers lindos pra ele, Breloom está ficando ultrapassado...



    Outra coisa que me chamou a atenção, foi que eu não curto mto U-Turn no Scizor... Agora com os moves HG/SS, bug bite surgiu na movepool do scizor. Vamos calcular o poder desse golpe, no set Choice Band:
    Base: 60. Tecnician: 90. STAB: 125 por aí. Com mais o Choice Band, daria mais de 150 de power.
    E não vejo tb muita utility no U-turn... ele serve pra escapar, mas, ele nem machuca ninguém direito, só machuca Psychic, Dark, Grass, coisa que ele sweepa mto bem com Bug Bite ou com outro move do set.

    Enfim, bom time.

    O DK Falou tudo =P
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Evil†Gui 03.01.10 16:16

    Vc não interpretou mto bem o que eu disse, aviario.

    Eu disse que o Breloom é um poke pra se colocar na frente de um outro mais lento. Use subs assim que esporar alguém. Se aparecer um ghost, mude pra alguém que cuide do recado, e pronto!

    E o que eu disse do zapdos, é que ele não está ajudando mto... Na minha opinião ele falha em times offense... Prefiro ele Stall, e para Offense, achei bom por no lugar dele um breloom, que é uma arma mortal pra qualquer time. Aínda mais com os outros pokes que funfam de counter pros ghosts. Outra coisa, é que vc interpretou a minha mudança do breloom para centralizar o time, e está errado. Breloom está aí pra pegar pokes lentos e sporar eles, com os golpes dele (Ambos STAB) ele sweepa praticamente tudo, menos alguns tipos, mas vc tem outros 5 pokemons pra acabar com eles...

    E LOL, Breloom ultrapassado? Enquanto aínda existirem time Stall e pokes lentos, breloom continuará sendo uma pedra no sapato de qualquer time.

    Enfim, bom time.
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Lord_HK 03.01.10 17:58

    Breloom ultrapassado? Nunca. Contudo, o que vocês falam sobre ele é um absurdo, lol. TODOS os bons players sabem o moveset do Breloom de cor, logo, ele não é tão efetivo como vocês pensam. Alias, as vezes é até sem querer que você coloca um counter para Breloom, já que ele é facil de parar, lol. Só deixar um poké sleep, e trocar para um pokémon mais rápido que resista a Focus Punch. Mesmo assim, Breloom é um Deus no late game, e é um excelente pokémon, pode sim se encaixar bem nesse time.

    Bom Barata, excelente time, daqui a pouco rateio melhor. I Owned Team 534588

    Conteúdo patrocinado


    I Owned Team Empty Re: I Owned Team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 3:42