PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [+14]A Lenda de Yukito

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 19.10.09 13:02

    Primeiro Capitulo
    Yukito e a Lenda de Groudon


    Na cidade de Petalburg, vivia um garoto solitário e quieto (tachado autista por muitos) chamado Yukito. Estava prestes a completar 10 anos de idade, e seu sonho era participar da Elite4, porém ninguém encorajava seus sonhos, a não ser sua mãe, a pesquisadora Kaya.
    Órfão por parte de pai, a única amizade de Yukito era um Blaziken fêmea que vivia com seu filhote (um ovo de Torchic) escondida nas Petalburg Woods.

    [+14]A Lenda de Yukito 257

    Yukito e a Srta. Blazy (como fora apelidada a amiga Blaziken de Yukito) estavam nas Petalburg Woods brincando com os Zigzagoons e os Wurmples. Eles se divertiam lá. O motivo de tanta diversão era um só: o aniversário de 10 anos de Yukito.
    Yukito "dançava" com sua roupa vermelha para zoar com a Srta. Blazy. Esta ria feito uma louca. Eis que, repentinamente, uma Mightyena e um Houndoom caíram de não se sabe onde extremamente feridos. Yukito e Blazy foram socorrê-los.

    Yukito - Caramba! (disse ele, examinando os Pokémon feridos) Eles se ferraram! Por que será que estão tão feridos?

    [+14]A Lenda de Yukito 229[+14]A Lenda de Yukito 262

    -Acalmem-se, crianças. (Yukito disse para os Pokémon caídos) - O que faremos, Srta. Blazy?

    -Blaaa... Blaaaziken! (Grunhiu ela, preocupada)

    Eis que surgiram dois membros da Equipe Magma fugindo, e atrás deles, a majestosa e onipotente figura de um... Groudon...

    -Aaaaaaah! Que m****! (Dizia o primeiro, correndo) Se eu soubesse que esse bicho era tão forte, eu nem tentava capturar!!!

    -O maldito do chefe tinha que escolher logo esse pra gente capturar! (Retrucou o outro)

    Com um golpe da sua cauda enfurecida, Groudon enviou os dois para o outro mundo. Olhou para Yukito, e por causa da sua roupa vermelha, o atacou.

    -Ele deve estar achando que eu sou da Equipe Magma também! (Yukito dizia enquanto se esquivava com o Houndoom no colo. Blazy fazia o mesmo com a Mightyena)

    [+14]A Lenda de Yukito 383

    Com algumas "pequenas" doses do Rock Tomb e do Earthquake, logo a floresta já se encontrava despedaçada devido ao ataque do Groudon. Yukito e Blazy haviam deixado os Pokémon escondidos, pegado o ovo de Blazy e escondido atrás de uma árvore flamejante.

    Porém, mal notaram que foram vistos pelo Groudon. Este carregou seu Hyper Beam, sem dar chances para a escapatória de Yukito e Blazy.

    Acompanhe o resto no Capítulo 2: Tragédia.


    Última edição por Feraligatr em 08.01.11 14:20, editado 3 vez(es)
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por JPNIgor 19.10.09 21:43

    Cara... Acho que podi fazer maior, e botar mais detalhes sobre o local, tipo... Não é todo o mundo que sabe como é a Petalburg Woods (tá, sei que sabem), mas podia colocar assim:

    Yukito e a Srta. Blazy, estavam na densa Petalburg Woods, e brincava com alguns Zigzagoons e Wurmples, pelo chão, cheio de grama...

    Eis que, repentinamente, caíram (como assim, caíram?) surgiram po trás de uma moita, uma Mightyena e um Houndoom Azul, extremamente feridos e desacordados (ou desmaiados, ou qualquer coisa do gênero)... enfim... continue, porque gostei da história, mas tem que fazer maior, e com mais detalhes.
    Agito
    Agito
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Recife - Pernambuco

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Agito 03.11.09 22:55

    Sem duvidas, uma das melhores fics de pokemon que eu já li. Pena que o Fera não trouxe ela para a shiny antes, eu lia ela quando visitava a romsparagba, e eu até faço parte da fic(eu sou o Agiro).
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:15

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 06.01.11 17:56

    Segundo Capitulo.
    A Tragédia


    No episódio passado...
    Durante o aniversário de Yukito, nas Petalburg Woods, juntamente com Blazy, a grande (Blaziken) amiga de Yuki, o lendário Pokémon Groudon surgiu para acabar de vez com a diversão, destruindo completamente a floresta. Acompanhe
    a continuação...

    O olhar de Groudon cruzou com o de Yukito e de Blazy. O ser rochoso, com uma pequena dose do seu Rock Tomb, derrubou totalmente o esconderijo dos dois. Eles correram, amedrontados, enquanto um terremoto terrível acontecia. Podiam-se ouvir gritos, da população de Petalburg, que se encontrava num constante estado de medo.

    Yukito - Srta. Blazy, o que faremos? Não tá dando mais pra fugir. (Yukito dizia enquanto corria)

    [+14]A Lenda de Yukito 257

    O antes amedrontado membro da Equipe Magma (sem seu companheiro, que havia fugido) volta e manda três Crobats para lutar.

    [+14]A Lenda de Yukito 169[+14]A Lenda de Yukito 169[+14]A Lenda de Yukito 169

    Um dos Crobats usou o Aerial Ace, porém ricocheteou no lendário e foi disparado a uma distância semi-impossível de ser calculada. Os outros dois usaram o Supersonic, eis que conseguiram deixar o Groudon um pouco atordoado, eis que a Srta. Blazy, com toda a sua experiência de batalha (de quando defendia sua família de Sevipers famintos), disparou um Flamethrower extremamente poderoso, conseguindo derrubar o monumental Pokémon.

    Yukito - WEEEH! Conseguimos!

    Magma 1 - Agora corre, pirralho!!! A gente irritou o grandalhão!

    Os três Crobats voltaram para suas respectivas Pokébolas, e então o Magma, Yukito e Blazy fugiram feito loucos desvairados da fúria do Groudon. Este se levantou com o ódio estampado nos olhos. Ia depilando a floresta com seu Iron Tail, enquanto os três fugitivos se esquivavam por muito pouco.

    Yukito fuçava em sua bolsa. Haviam Poções, Antídotos, uma Pokédex de Kanto (que pertencera a sua mãe), e era nesse momento que o jovem suplicava para ter uma Master Ball. Eis que ele achou uma criação sua: a Chama Líquida. Uma espécie de suco que incendiava tudo aquilo que tocava. Ao desespero, jogou no Groudon. O corpo do Pokémon ardeu-se de chamas, chacoalhando-se de um lado para o outro e estourando a vegetação, até o Pokémon cair de cansaço.

    Magma 1 - Ufaaaaa... Que sorte! Valeu, pivete!

    O Magma sacou uma Pokéball e tentou arremessá-la no Groudon, mas Blazy a explodiu com um Fire Spin.

    Magma 1 - Ora, sua... UAAAAAAAAH!!!

    Mais uma vez, o monumental Pokémon se levantou. Fitou Yukito como seu maior inimigo, odiando-o. Blazy se pôs em posição de batalha, então o Groudon disparou um poderoso Hyper Beam contra Yukito. Este deu seu primeiro passo, então tropeçou. O golpe estava a um segundo de atingí-lo, então algo entrou na frente.

    GOOOOOOOOOH!!!

    Uma cratera imensa se abriu. Yukito se levantou, e olhou para a cratera. Ao pé de Yukito, estava o pequeno ovo do Torchic. No centro da cratera, o corpo da Srta. Blazy esparramado às queimaduras.

    Yukito (chorando) - BLAZYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!

    Continua...

    Preview do próximo chapter
    Toda a Petalburg Woods mobilizou-se contra o Groudon. A verdadeira jornada de Yukito começa, junto com seu mais novo companheiro.
    Isso e ainda mais em "Prelúdio Para Conhecer O Mundo".
    Punch
    Punch
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar... Do inferno.

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Punch 06.01.11 18:03

    Aêêê, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. \o/ A Lenda de Yukito de volta *______*. Isso aí Fera, esperando o próximo capitulo. o/
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por JPNIgor 06.01.11 18:09

    Bom, deixa eu comentar ^^'

    A escrita está boa, e não encontrei erros, mas imagens não me agradam muito. Anyway... Isso é pessoal.

    Sobre o tamanho, acho eu que ele poderia ficar maior. Tente fazer pelo menos três páginas com a fonte tamanho 8. Fica um bom tamanho.

    O enredo está bom... Apesar do Groudon aparecer repentinamente na Petalburg Woods (algo bem incomum).

    Uma coisa que não me agradou mesmo foi o final, onde no momento do choro de Yukito, você colocou "Yukito (chorando)"... Tipo, isso é horrível. Não custa nada ao fim do parágrafo você fazer uma descrição dele, de como ele chorava... Não vi muitas descrições, isto foi o que mais me desagradou na sua fic.

    Mas continue, continue. Quero ver mais.

    E Punch, peço que faça comentários mais construtivos. Isso é só um aviso.
    Punch
    Punch
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Em algum lugar... Do inferno.

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Punch 06.01.11 18:16

    Ah, tudo bem cara. É que, eu já li grande parte dos capitulos dessa fic...
    Só estou animado esperando a parte em que parou. ;P
    Malz aê. o/
    Mas, o enredo da fic é boa, muito boa, alias. Concordo que poderia ser um pouco maior. :/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 06.01.11 18:24

    Terceiro Capitulo
    Preludio Para Conhecer O Mundo


    Yukito olhava para o corpo da Pokémon caído, todo queimado e cheio de ferimentos. Tocou-a. Estava quente, parecia que já se passavm dos 50º. Fitou o Groudon furioso, e seu olhar foi correspondido pelo rugido do Pokémon. Parecia que o poderoso Pokémon terrestre se desculpava pelo que havia feito. Notou que havia cometido um trágico erro.

    Yukito - Você notou a besteira que você fez, não é?

    O Groudon baixou a cabeça levemente, enquanto Yukito tentava socorrer sua companheira. A fúria do jovem fez o Pokémon virar-se e ir embora. Yukito pôs Blazy nas costas e ovo debaixo do braço. Deixou até mesmo o Magma para trás e foi correndo para o PokéCenter mais próximo.
    Eram apenas uns 70 metros, mas para Yukito mais parecia uma eternidade. Não podia perder sua grande amiga! Não agora, que estava prestes a sair para o mundo e realizar todos os seus sonhos! Ela tinha que ser sua companhia! Deviam ser amigos para sempre! O jovem torcia para estar certo.

    Adentrou o PokéCenter na grande pressa e logo caiu no chão cansado. A Joy de lá, juntamente com seu Blissey, levaram Yukito e o ovopara um quarto no 1º andar, e Blazy para a Emergência.

    Joy - Essa Blaziken está fraca demais, perdendo pulso, e queimaduras de 3º grau. Precisamos nos apressar, Blissey!

    [+14]A Lenda de Yukito 242

    Joy e Blissey saíram correndo, tão desesperadas quanto Yukito, que dormia no quarto acima.


    No dia seguinte...

    Yukito se levanta da cama bruscamente. Havia tido um pesadelo, com a morte de sua amiga. Lavou o rosto, e olhou para o sofá, o ovo de Blazy estava lá. Uma pequena lágrima correu pelo seu rosto. Desceu para o térreo, e encontrou a enfermeira Joy e um policial, parecido com a oficial Jenny, mas com o cabelo curto, sexo masculino e roupa preta idêntica a de Jenny.

    Joy e o oficial notaram a chegada de Yukito. Olharam para o jovem com uma expressão triste no rosto. O jovem se desesperou.

    Yukito - P-Peraí!!! Parem com isso! Não vão me dizer que...

    Oficial - Joy, diga a ele. Não podemos esconder isso! Era o único que tinha contato com a Blaziken!

    Joy - Mas...

    Yukito - Vocês vão me contar, de qualquer jeito! Me digam, a Blazy tá bem?

    O oficial e Joy se entreolharam. Joy demonstrou pena e tristeza ao mesmo tempo. Olhou para Yukito, que observava serenamente os dois.

    Joy - Yukito, sua amiga corre riscos fatais!

    Yukito caiu de joelhos. Chorou feito um desvairado, louco, imaginando como um Pokémon como Groudon poderia ter feito tamanha besteira com uma de suas iguais.

    Yukito - Vocês... Vocês não vão deixar que ela morra, né?

    Joy sorriu com o canto da boca.

    Joy - Ela não corre risco de morte, mas é bem provável que ela nunca mais possa se movimentar, no máximo grunhir algo... Eu sei que isso é duro, mas o Hyper Beam de um Groudon pode causar danos supersérios a qualquer Pokémon comum!

    Yukito - E o filhote, o ovo dela? Corre riscos?!

    Joy - Nós o analisamos seriamente, ontem à noite. Provavelmente será um Torchic macho, e estimamos que ele nasça...

    Uma espécie de pio pode ser ouvido de longe. Yukito olha pra cima e vê um pequeno Torchic caindo. O jovem o agarra e acaba tombando por conta disso. Yukito olha para a Joy, enquanto ela sorri.

    Joy - ...hoje mesmo!

    Yukito observou o Torchic. Este, ainda no colo do garoto, o acariciou com sua cabecinha.

    Joy - Ele deve estar achando que você é a mãe dele!

    Yukito - Será?

    [+14]A Lenda de Yukito 255

    (o Torchic pulou no ombro de Yukito e lá se sentou)

    Yukito - Então você quer vir comigo, hein?

    -CHIIIIIC! (O Torchic balançou a cabeça afirmativamente)

    Yukito - Então tá!

    Yukito pegou uma Pokébola dentro de sua bolsa. Tentou encostá-la no Torchic, porém este simplesmente usou o Ember, explodindo o singelo objeto.

    Yukito - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SEU BOBO?

    -TOOOOOR! (Torchic começou a bicar Yukito, e piou como se estivesse falando que ODIAVA Pokébolas)

    Yukito - Ai! Ai! Tá bom, não precisa entrar na Pokébola.

    O Torchic parou e sentou novamente.

    Yukito - E a Blazy? Eu posso vê-la antes de ir embora?

    Joy - Pode sim.


    Yukito entrou dentro da sala onde Blazy estava internada. Ela estava toda enfaixada, alguns hematomas, e com batimentos cardíacos devagares.

    Yukito - Blazy... Me desculpa por ter te metido nessa! Pra compensar, eu vou levar o Torchic comigo, já que você não pode ir... Eu vou cuidar tão bem dele como você cuidou de mim. Eu prometo! Se precisar, dou minha vida por ele, mas
    ele vai ficar bem... a todo custo.

    Blazy deu um sorriso, bem forçado, por estar numa situação daquelas. Derramou uma lágrima, e moveu quase insignificantemente a mão direita, para se despedir.

    Yukito - Até mais, amigona! Daqui um tempo, nós voltamos!

    O Torchic pulou do ombro de Yukito para a maca de sua mãe. Lambeu seu rosto, e novamente ela sorriu, soltando um leve grunhido...

    -Grnnnnn....

    Yukito - Nós voltaremos, Blazy! Pode esperar!

    O Torchic voltou para o ombro de seu dono, e então os dois saíram da maca. Yukito passou em sua casa e se despediu de sua mãe.

    Profª Kaya (Mãe de Yuki) - Tome cuidado, meu filho. O mundo é muito maior e mais perigoso do que você pode imaginar!

    Yukito - Eu sei, mãe. Eu e o Torchic vamos nos cuidar!

    Kaya - Ótimo. Então vão!

    Aquele foi o dia em que saiu de Petalburg o jovem Yukito, futuramente o lendário treinador!!!

    FIM...
    da Primeira Parte
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 06.01.11 23:45

    Bem, normalmente não gosto imagens em uma fic, emoticons,
    mesmo de paisagens, pois tira o direito do leitor imaginar o local e personagens.
    Ao invés disso é sempre melhor uma descrição profunda,
    que nos faça se "teletransportar para a fic".
    Por ter apenas imagens de pokemon não vejo problema,
    fica até legalzin.
    Então não vejo problema, grave ao menos ...

    Quanto a fic, não sei se corresponde ao tamanho indicado pelo modera, mas acho que já está bom ...
    Penso que não é necessário relembrar o capitulo anterior numa fic
    Gostei pois você não fez isso no terceiro.

    Pois é, sem erros pelo visto, se não me engano.

    Alias, um, nessa frase :
    A Joy de lá, juntamente com seu Blissey, levaram Yukito e o ovopara um quarto no 1º andar, e Blazy para a Emergência.


    Só pôr "espaço" entre "ovo" e "para".
    ^^

    Sobre a trama em si, não tenho muito o que comentar, parece ser interessante.
    Acompanharei //
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 07.01.11 15:01

    Esse cap é minusculo mesmo, é só pra dar enfase ao 5º.

    Quato Capitulo
    Nasce Uma Lenda

    Sete anos se passaram desde o início da aventura de Yukito.

    Um pequeno garotinho de boné, chamado Tommy. Camiseta verde, calça de lycra amarela e íris azul, parecia que esperava alguma coisa ali na porta do prédio da Elite 4. De dentro do local, saíra um homem de cabelos longos e castanhos, roupa negra com uma capa vermelha nas costas e acompanhado de um forte e robusto Blaziken.

    [+14]A Lenda de Yukito 257

    O pequeno Tommy se levantou e foi até o sujeito:

    Tommy - Já fez o que tinha que fazer?

    ??? - Já, Tommy. Agora vamos pra casa.

    Pelo caminho, a grande quantidade de pessoas ao redor os admiravam, acenavam, pediam autógrafos. Foi isso o tempo todo até chegarem em sua casa (o que estava mais para uma mansão), em Sootopolis. Adentraram, Tommy foi logo se deitando no sofá. Yukito ligou a TV e se sentou para assistir "O Viajante Carter" e o Blaziken foi para o quarto dormir, pois estava exausto. Passaram-se cinco minutos com todos deste jeito, até que Tommy levantou a palavra:

    Tommy - Ei, Yukito, como foi que você se tornou o treinador lendário em apenas sete anos de jornada?

    Yukito sorriu e desligou a TV.

    Yukito - Sabe, Tommy, é uma história beeeeeeem longa. Sabe o Blaziken?

    Tommy - O que tem ele?

    Yukito - Ele é filho de uma grande amiga minha. Eu o levei comigo quando ele tinha uns 30 minutos de vida.

    Tommy - Então você é praticamente a mãe adotiva dele?

    Yukito - O PAI ADOTIVO, SEU ESTROPÍCIO!!!

    Tommy - Tá bom, desculpa...

    Yukito - Como eu ia dizendo, vai ser uma história muito longa. Não quer ir estourar umas pipocas primeiro?

    Tommy - Ahan! Aproveito e pego um guaraná!

    Enquanto Tommy ia, Yukito se lembrava de tudo o que acontecera ao longo de sua própria história. Todas as aventuras, as comédias, os encontros, as batalhas, TUDO. Fora tudo tão gostoso de ser vivido que Yukito não deixara de lembrar uma única palavra que havia sido dita. Tommy chegou, os dois se acomodaram e Yukito dera início à sua autobiografia, desde o comecinho de sua história, aos dez anos, depois de sair de Petalburg até se tornar o Treinador Lendário.

    Continua...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 07.01.11 19:49

    fiquei triste ...
    não tem guaraná aqui em casa pra eu comer com pipoca ...
    shinf kk
    vai ser legal essa história kk
    eu ri com "a mãe adotiva"

    gostei, só espero não ficar perdido, se ele contar a historia e ao msm tempo acontecer fatos no presente.



    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 07.01.11 20:37

    Morra de sede Evil MUHAHAHAHAH'
    Bom, apartir desse capitulo, resolvi fazer umas mudanças.
    Os golpes, assim como na legenda do Bruthais, vão ter cor pra identificar o tipo do atack, se bem que nem precisa pq akee naum tem noob.
    Alguma duvida sobre a cor com o tipo, pergunta.

    Quinto Capitulo
    Aprendizagem


    Tommy e Yukito, sentados, de frente um para o outro, e o jovenzinho esperando seu ídolo contar a história de sua própria vida.

    Tommy – Vai logo, Yuki-kun! Conta logo!

    Yukito – Está bem. Então...

    (Narração em 1ª pessoa à partir de agora, na voz do Yukito)
    Já fazia umas duas horas que eu saí de Petalburg, com o Torchic no meu ombro. Estava um calor de lascar com a pele de qualquer um. Eu sentia o suor do Torchic respingando no meu ombro, e o meu suor encharcando o chão. Então, fui pra debaixo de uma árvore refrescar um pouco.
    Abri meu cantil, bebi a minha deliciosa água (acredite, aquele cantil conseguia manter a água geladinha por um bom tempo), dei um pouquinho pro Torchic, o botei no meu colo e nós cochilamos um pouquinho. Não deu cinco minutos de cochilo e já veio um Zigzagoon motherfucker atrapalhar nossa sonequinha.

    [+14]A Lenda de Yukito 263

    Yukito – Ah, droga! Seu Zigzagoon dos infernos! Torchic, vamos acabar com a raça desse Zigzagoon babaca, antes que eu mesmo faça isso. Mas antes, me deixa registrar ele na minha PokéDex.

    Fucei uns cinco segundos na minha bolsa até achar a PokéDex que mamãe me deu quando saí. Apontei pra direção do cretino, então a bichinha já deu a anunciada dela:

    Zigzagoon. Este POKÉMON vive vagando por todos os cantos, tendo assim uma grande quantidade de espécimes. É muito curioso e tem a habilidade especial de carregar consigo alguns itens.

    Yukito – Ah, tá! Torchic, vai lá! Sua primeira batalha, não me decepcione!

    [+14]A Lenda de Yukito Spr_b_g5_255_m [+14]A Lenda de Yukito 263

    O Zigzagoon se posicionou, e então disparou com tudo na direção do Torchic, mandando-lhe longe com um Tackle. O Torchic se levantou, então eu, prevendo o pior, já ordenei:

    Yukito – Torchic, use o Scratch!

    Porém o Torchic ficou parado, do mesmo jeito, com aquela carinha fofa de tacho pro meu lado.

    Yukito – Vai, Torchic! Ataca!

    Deu na mesma...

    Yukito – Vai! Dá uma arranhada nele! Sabe como é? Pega distância, aí IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, aí chega perto dele e PTCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM nele! Aí ele vai longe e a gente IÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Sua pequena memória de filhote se recorda?

    Ele piscou duas vezes, estilo “tô entendendo nada”. Foi aí que eu me toquei que ele ainda não tinha recebido um treinamento. Não devia nem saber o que era um Pokémon. Tentei fazer ele voltar, mas quando vi, o pequenino já tava lá do outro lado do parque, por causa do Tackle do Zigzagoon.

    Depois do vexame, eu e o Torchic fomos para uma área mais quietinha, eu usei um Repel pra garantir que nenhum Pokémon ousasse chegar perto do Torchic, então logo começamos.

    Yukito – Comecemos então nossa aula de Batalha Pokémon. Hoje, Torchic, eu vou te ensinar a usar o Scratch e o Growl, que são as técnicas básicas pra um filhotinho da sua idade. Você sabe usar, mas não sabe IDENTIFICAR. Então é pra isso que eu, seu dono lindo, esbelto, gracioso e carismático, estou aqui! Pra te ensinar a diferenciar um Peck de um Ember, ok?

    O Torchic fez que sim com a cabeça, então eu já parti pro ataque. (Não no sentido literário, lógico!)

    Yukito – O Scratch é bem fácil de usar. A única coisa que Vossa Babaquicedade tem de fazer é usar as suas garrinhas, se é que posso chamá-las assim, pra fazer uns cortes sanguinários, frenéticos e violentos na cara do infeliz que ousar te encarar. Então, primeiramente, você põe um dos pés pra trás, pra tomar impulso, e inclina o outro pra disparar.

    O Torchic, pra me mostrar que tinha aprendido, pôs a patinha direita pra trás e inclinou a esquerda.

    Yukito – Isso mesmo!

    –CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC!!!–Ele piou bem alto, acho que foi de felicidade.

    Yukito – Segundo passo, você corre na direção do cretino com toda a velocidade que você puder. Neste caso, corra até aquele tronquinho ali, que eu posicionei especialmente pra isso!

    –TOOOOOR!

    O Torchic disparou numa velocidade que até eu me impressionei. Quando chegou a uns dois centímetros do tronco, deu uma brecada bem brusca e por pouco não bateu a cabeça.

    Yukito – Aê! De velocidade, você tá ótimo. Agora, o terceiro e último passo! Durante o seu trajeto, um pouco antes de ficar cara-a-cara com o vagabundo, você pula não muito alto, mais ou menos na altura da cabeça dele, e arranha com essas garrinhas da sua pata. Sacou?

    –Tor...–O meu pequenino acenou com a cabeça afirmativamente.

    Yukito – Ótimo! Então, vamos tentar fazer tudo junto agora?

    Tentamos umas seis ou sete vezes. Foi na última que eu vi que o meu Torchic era extremamente forte. Um simples Scratch e o tronco estava retalhado!

    Yukito – HAHAHAHAAAAAA!!! Valeeeeu, Torchic! Conseguimos!

    Eu o abracei feito uma pirralhazinha abraçando seu ursinho de pelúcia. Nós treinamos o Scratch mais um pouquinho e depois descansamos. O Growl foi uma questão de segundos para o Torchic aprender, e falando sério, até eu me amedrontei com um dos rosnados que ele deu.
    Tomamos nosso rumo novamente. De repente, uma revoada de Taillows passou raspando sobre a nossa cabeça. Fiquei com um pouco de medo, admito, mas eu e o Torchic decidimos encarar. Quando fomos ver, um bando de Poochyenas (umas quatro) estavam atacando um Marill indefeso. O que aparentava ser o líder, até tinha uma cicatriz sobre o olho direito, tentou usar o Bite no Marill, mas o Torchic rapidamente usou seu Scratch e o lançou para longe. Ele se levantou rapidamente, com AQUELA pose de machão. Os amigos dele tentaram vir pra cima, mas deduzia-se pelo grunhido dele que ele não queria intromissões.

    Yukito – Torchic, você dá conta dele?

    –TOOOOR!!!

    Os dois se posicionaram, foram correndo um na direção do outro, foi aí que começou a primeira batalha do meu Torchic.

    Continua...


    Última edição por Feraligatr em 07.01.11 21:18, editado 1 vez(es)
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 07.01.11 21:10

    O_O
    medo ...
    consegue ser kawaii e assustador ao mesmo tempo ...

    motherfucker ...
    cortes sanguinarios, freneticos e violentos na cara do infeliz ...
    entre outros lol ...

    A linguagem não está ideal para um texto LIVRE acho ...
    Duas opções : mudar tudo o que possa ser pesado para livre, ou mudar a faixa indicativa ...
    Como você não está escrevendo uma historia de ninar, é "só" mudar a faixa [+14]A Lenda de Yukito 936

    quanto a parte kawaii que disse ...
    está gay fofo o treinamento do torchic lol
    kk

    Tira esse emote do texto: "OK"
    Sei que vc quis dizer Ok então troca.
    Uma img do frentebatalla não carregou.

    ps: marrrrrrriiiiiill *.*

    está ficando cada vez mais interessante XD
    sério
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 07.01.11 21:53

    Valeu Evil, não vi o emoticon no "Pré-visualizar".
    Fala se a imagem naum tiver carregado agora, beleza?
    Realmente num tá tãao "Livre", acho que mudarei. Mas mudo pra +12 ou +14?
    Quero meter palavrão nisso akee, já que to 'barrando' uma palavras as vezes.

    Sexto Capítulo
    Amigos e Inimigos


    Tommy já derrubara seis ou sete pipocas no chão. Yukito contava como se tudo tivesse acontecido ontem. Os dois pareciam alegres como jamais visto.

    (Narração em 1ª Pessoa do Yukito)

    [+14]A Lenda de Yukito Spr_b_g5_255_m[+14]A Lenda de Yukito Spr_5b_261


    Foi aí que já começou a rolar a treta. O Poochyena foi correndo na direção do Torchic e por pouco não acertou um Tackle no coitadinho. Eu, que não era nem um pouco tonto, já ordenei:

    Yukito - Torchic, use o Growl pra atordoá-lo. Já use o Scratch logo em seguida!

    A estratégia deu certo! O Poochyena devia ter perdido uns 30% da lucidez. Eis que o filho da p*** soltou um Howl do escambau! Torchic já se encolheu de medo atrás de mim, tremendo feito vara verde! Eu, com toda a minha coragem, esperteza, sabedoria, beleza, inteligência...
    (/Narração em 1ª Pessoa do Yukito)

    Tommy - Dá pra parar de se elogiar um pouquinho e voltar à história? Daqui a pouco eu vou te bater!

    Yukito - Tá boooom...

    (Narração em 1ª Pessoa do Yukito)
    Eu, com todos esses atributos aí, peguei uma pedra e taquei nele pro infeliz parar de uivar. Errei a mira, mas deu certo do mesmo jeito. Meu lindo Torchic, então, partiu pra cima! Deu outro Scratch, porém desta vez em vão, já que o Poochy se esquivou. Os dois pararam, se encararam mais um pouquinho, e então os olhos do Poochyena avermelharam. O cão uivou novamente, então uma ventania de areia tingiu tudo num raio de uns 50 metros, embaçando completamente a visão. Sim, ele tinha aprendido o Sand Attack.

    Yukito - Torchic, é impressão minha ou nós estamos fu*****?

    -TOOR! TOORCHIC!

    Com muita dificuldade, o pequenino foi caminhando em direção ao cachorro. De olhinhos fechados, só vi o coitadinho encher o pulmão de ar. De repente, Torchic soprou pequenas brasas velozes que atingiram em cheio o Poochyena e fez parar a corrente de areia.

    Yukito - Torchic, você aprendeu o Ember!!! (Yukito pulava de alegria)

    -TOOOR! (Se aprontou para a batalha, pois vira que o Poochyena se levantava)

    O Poochyena se levantou, partiu pra cima do Torchic de novo, mas desta vez com uma velocidade bem reduzida. Já vi que ele estava fraco, então, pra acabar de uma vez, mandei:

    Yukito - Vai, Torchic, use o Ember de novo pra ferrar com ele de vez!

    Novamente, o Poochyena foi lançado a vários metros de distância. Tentou se levantar de novo, mas já estava esgotado. Fui pra ver se ele estava bem, e tomei uma decisão!

    Yukito - Poochyena, acabei de decidir! Você vai ser meu novo companheiro!

    Peguei uma das cinco Pokébolas que mamãe me deu e arremessei nele. A Pokébola o capturou, então mexeu uma, duas, três vezes, ameaçou abrir, mas enfim se enquietou.

    Yukito - YATAAAAAAAAAAA! Peguei o Poochyenaaaaaaaaaa!!!

    -CHIC! CHIC-CHIC-TORCHIC!

    Guardei a Pokébola dele no bolso (em tamanho pequeno, claaaro!) e segui em frente, feliz por ter adquirido um novo companheiro pra minha jornada.
    (/Narração em 1ª Pessoa do Yukito)

    Tommy - E aí? Só isso?

    Yukito - Calma, garoto afobado. Deixa eu continuar!

    (Narração em 1ª Pessoa do Yukito)
    Então, continuei andando em frente. Até que vi, lá no horizonte, um moleque andando de patins. Milésimos depois, eu e ele já estávamos no chão.

    ??? - Seu retardado! Não olha por onde anda?

    Yukito - VOCÊ É QUE É RETARDADO E NÃO OLHA POR ONDE PATINA!

    ??? - QUEM É RETARDADO AQUI, SEU RETARDADO?

    Yukito - VOCÊ É RETARDADO, SEU RETARDADO RETARDADO!

    ??? - RETARDADO É VOCÊ E O TEU PAI!

    POW!

    Já meti um murro na fuça do retardado, aquele retardado retardado! Ele se levantou, mexeu no nariz e me encarou com fogo nos olhos. Fiz a mesma coisa, então dissemos em uníssono:

    Yukito / ??? - SEU RETARDADO!!!

    Yukito - Afinal, seu retardado, quem é você?

    ??? - Sou Kohaku, o treinador supremo! E você, seu retardado, quem é?

    Yukito - Sou Yukito!

    Kohaku - Então, Firukito, é melhor resolvermos isso numa batalha!

    Yukito - É YUKITO, SEU RETARDADO!

    Kohaku - Ah, desculpa, Viadito...

    Yukito - É YUK... Ah, deixa pra lá! Batalha de 1x1?

    Kohaku - Pode ser! Então, eu escolho TREECKO!

    [+14]A Lenda de Yukito 252

    Yukito - Um Treecko, hein? Vamos ver sobre ele na PokéDex!

    Treecko. Este POKÉMON é calmo e tranqüilo, dificilmente entra em pânico, a não ser em uma situação de altos riscos. Ataca bem usando sua cauda.

    [+14]A Lenda de Yukito Spr_b_g5_255_m[+14]A Lenda de Yukito 252

    Kohaku - Então, Xiruquito, prepare-se para perder! TREECKO, ABSORB!

    Uma rajada de vento envolveu o Torchic, danificando-o com cerca de 5% de sua saúde. Então, a rajda de vento voltou para o Treecko, deixando-o mais saudável, forte e ágil.

    Yukito - Seu idiota! Esses ataques não são efetivos contra o MEU Torchic! TORCHIC, EMBER!

    Kohaku - Treecko, evasão! Depois, contra-ataque com o QUICK ATTACK!

    O Treecko se esquivou facilmente do Ember, e então, numa grande velocidade, atingiu em cheio o Torchic jogando-o longe.

    Yukito - Droga!

    Será que Yukito vai vencer a batalha contra Kohaku? E Poochyena, se tornará um bom amigo de seu novo dono? Um novo obstáculo surgirá no caminho de nosso herói? Quem roubou a coleira do cachorro do primo da irmã do tio do tataravô da vizinha? Tudo isso em muito mais no 7º Capítulo, "Roxanne, Coração de Pedra".
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 07.01.11 23:00

    sem emotes e imgs carregando o/

    LOL, tenho que dizer que tá chato toda vez que ele volta a contar a historia ter essa legenda da narração em 1ª pessoa ...

    putz ...
    a vaca foi paro o brejo -q
    que linguajar feio minino -q
    põe logo +14 e seja feliz eternamente kk
    eu ri do fu****,
    se controle até mudar tal faixa indic. fera kk

    Ps: gostei do Tommy mandar o Yukito parar de se elogiar kk
    Ele e o autor dessa fic têm um super-ego -qqqqqq

    muito interessante essa briga ...
    a captura da pochiena foi o melhor desse cap, sem duvidas para mim.
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 08.01.11 14:50

    proonto, meti o +14 nisso akee.
    Agora guenta! rsrsrsrs

    Sétimo Capitulo
    Roxanne, Coração de Pedra


    Torchic já se enfraquecera pelo ataque, enquanto o Treecko permanecia firme e forte, intacto.

    Yukito - Torchic, não desiste, rapá!

    -TOR!

    Yukito - Ok! Ember!

    Kohaku - Já avisei, Juanito, meu Treecko é demasiadamente ágil para que um ataque retardado vindo de um treinador mais retardado ainda nunca vai atingir o meu Treecko!

    O Treecko se esquivou novamente num pulo, pairando no ar, porém agora minha ordem se alterou:

    Yukito - TORCHIC, AGORA DIRECIONE O ATAQUE PARA ONDE O TREECKO PULOU!

    Torchic obedeceu, eis que as chamas pegaram o Treecko como um chicote, derrubando o pequeno Pokémon de planta e impossibilitando-o de levantar.

    Yukito - Acredito que você não tem mais condições de me vencer, seu retardado...

    Kohaku - Quem você está chamando de retardado, seu retardado?

    O Treecko retornou para a sua Pokébola, então eu e Torchic comemoramos a sua vitória pulando.

    Kohaku - Bem... A gente se esbarra, Sementildo!

    Yukito - É YUK... Ah, deixa pra lá!

    Kohaku saiu. Nós andamos mais um pouco, eis que topamos com uma ponte.

    Yukito - Uau... Que ponte é essa?!

    ??? - É a Ponte do Orgulho, que leva você a Rustboro.

    Olho pra trás e vejo uma garota alta e morena.

    Yukito - Quem é você?

    ??? - Eu sou Roxanne, Treinadora Pokémon do ginásio da cidade de Rustboro!

    Yukito - Tá, obrigado pela informação...

    Roxanne - Hunf, disponha...

    Atravessei a ponte e cheguei em Rustboro. Era uma grande cidade. Já fui direto para o centro Pokémon, e quando entrei, já fui direto dormir, no andar superior.

    No dia seguinte...
    Havia sonhado que batalhava com uma pessoa estranha (cujo rosto não se lembrava) onde o Torchic e o Poochyena eram massacrados por um Nosepass. Acordara suado, porém quando fora ver, Poochyena e Torchic estavam bem.

    Yukito - Ufa, que alívio... Vocês estão bem!
    Desci e deixei Torchic e Poochyena descansando. Quando cheguei, lá estava Roxanne, sentada lendo uma revista de Pokémon aquáticos. Eis que me lembrara:

    Yukito (pensando) - É ela! É ela que apareceu no meu sonho, com aquele Nosepass!

    Roxanne notara a presença. No mesmo momento, já largara a revista e retirara suas Pokébolas do balcão. Olhei para ela fixamente, e fui correspondido.

    Roxanne - Que foi? Admirando a beleza?

    Yukito - Hm...

    Desviei o olhar, então Roxanne saiu sem nem dizer tchau.

    Yukito (sussurrando) - Mulherzinha estranha...

    De repente, veio uma incrível explosão no lado de fora. Eu saí para ver, eis que alguns membros do time Magma, montados num Salamence, destruíam toda a cidade.

    Magma 1 - HABITANTES DE RUSTBORO, É BOM AVISAREM À ROXANNE QUE APAREÇA SE NÃO QUISEREM TER SUA CIDADE EM RUÍNAS!

    Figurante 1 - E onde está a Roxanne agora? Ela acabou de saír do Centro Pokémon...

    ??? - EU TÔ AQUI, SEUS MALDITOS!

    Roxanne surgira no topo de seu ginásio, ao lado de um Graveler e de um Nosepass.

    [+14]A Lenda de Yukito 075[+14]A Lenda de Yukito 299

    Yukito - É o Nosepass do meu sonho!

    Magma 1 - Muito bem, escolha um dos seus Pokémon! O nosso é o Salamence!

    Yukito - Uau...

    Roxanne - Muito bem, o meu é o Nosepass!

    -NOSE! NOSEPASS!

    [+14]A Lenda de Yukito 299[+14]A Lenda de Yukito 373

    Magma 2 - Primeiro as damas... hehe...

    Roxanne - Vão se arrepender por me subestimarem, frutinhas... NOSEPASS, MUD-SLAP!

    O Nosepass disparou uma poderosa rajada de terra contra o Salamence, atordoando-o e tirando cerca de 30% da sua energia.

    Magma 3 - Que menininha esperta...

    Magma 1 - Vamos ver o que ela faz contra isso... SALAMENCE, HYPER BEAM!!!

    -SAAAAAAAH!

    Da boca do Salamence, saiu um poderoso Hyper Beam, prestes a se chocar com o ginásio.

    Roxanne - Nosepass, use o Harden em potência máxima, seguido de um Rapid Spin sem sair do lugar!

    O Nosepass endureceu e girou rapidamente, ficando pau-a-pau com o Hyper Beam, porém desgastando-o.

    Roxanne (pensando) - Droga... Mais um pouquinho e o Nosepass não vai agüentar mais... AH, JÁ SEI!

    Roxanne - Nosepass, empurre o Hyper Beam com o seu giro.

    O giro do Nosepass foi aproximando a si mesmo e o Hyper Beam de Salamence, até ficar frente-à-frente com ele. Não devia ter restado mais de 10% da vida de Nosepass.

    Roxanne - Agora, SELF-DESTRUCT!!!

    Uma incrível explosão feita pelo Nosepass derrubou o Salamence, porém também a si mesmo.

    Roxanne - Hunf... Perdedores! (fazendo o Nosepass voltar para a Pokébola)

    Yukito - Ela nem congratula os Pokémon pela vitória? Que tipo de treinadora ela é?

    Neste capítulo fora mostrado a frieza de Roxanne durante ou fora de uma batalha, e no próximo capítulo, a batalha entre Yukito e Roxanne se iniciará. Em "Pedra e Fogo - Salvem o Squirtle!"...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 08.01.11 18:45

    Gostei dela ter usado o selfdestruct,
    mostrou que ela não tá se importando msm.

    O tenso vai ser o nosepass ter ganha do salamense
    e perder pra 2/3/4 pokes fracos kk

    continua o/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 08.01.11 19:42

    ¬¬'
    Seguindoo

    Oitavo Capitulo
    Pedra e Fogo - Salvem o Squirtle


    Tommy estava apaixonado pelo conto de Yukito.

    Tommy - AYAHHH! Continua, Yuki! Continua!

    Yukito - Ok! Vamos lá!

    Após me maravilhar com tamanho poder da Roxanne, a primeira coisa que me deu na telha foi desafiá-la para uma batalha, e foi isso mesmo que eu fiz! No dia seguinte, após acordar, a primeira coisa foi ir ao Ginásio da Cidade. Encontrei-a penteando o cabelo, e rapidamente ela me notou.

    Roxanne - O que quer aqui, pirralho?

    Yukito - Roxanne, eu a desafio para uma luta!

    Roxanne - Tá bem! GRAVELER, ESCOLHO VOCÊ!

    Yukito - Poochyena, vai!
    [+14]A Lenda de Yukito Spr_b_g5_261[+14]A Lenda de Yukito Spr_5b_075

    Yukito - Poochyena, Quick Attack!

    O Quick Attack saiu com uma incrível perfeição, porém ao atingir o Graveler, simplesmente ricocheteou no mesmo, ferindo Poochyena na cabeça.

    -Yeeeeh...

    Yukito - Poochyena, volte...

    Sugeri com som triste, e a Pochyena obedeceu, enquanto o Graveler mantinha-se firme e forte mesmo depois de um ataque daqueles.

    Roxanne - Ataques corporais contra um Pokémon de pedra? Você é idiota, moleque?!

    Yukito - GRRRR! Torchic, mostra pra essa desocupada do que é que nós somos feitos!!!

    [+14]A Lenda de Yukito 2ibdd0y[+14]A Lenda de Yukito Spr_5b_075

    Roxanne - COMO OUSA, SEU PIRRALHO SARDENTO?! GRAVELER, ROCK TOMB!!!

    Num pulo, Graveler bateu de cabeça na parede, fazendo com que várias pedras caíssem da mesma e fossem caíndo na direção do Torchic.

    Yukito - Torchic, evasiva! Depois, Ember com força máxima!

    A esquiva do Torchic foi rápida e tranqüila, e logo em seguida disparou um feixe de chamas contra o corpo rochoso do Graveler. Porém, o efeito foi mínimo...

    Yukito - Mas que merda! Não tem nada que atinja esse pedaço de granito tamanho família?!

    Roxanne - Graveler, Rapid Spin!

    O Graveler foi rolando rapidamente na direção do Torchic. Antes que pudesse dar sequer a ordem para a esquiva, o Graveler já o atingiu e mandou-o contra a porta, deixando o pequenino semidesacordado.

    Yukito - ARGH! TORCHIC!

    -Toooor...

    Roxanne - Admita, garoto. Sua capacidade não chega nem PERTO da minha.

    Yukito - Ainda não acabou! Torchic, eu sei que você agüenta! Levante-se e vamos lutar!

    Roxanne - IDIOTA INÚTIL! VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE O SEU TORCHIC ESTÁ ACABADO?! VÁ SE FODER COM O SEU ORGULHO OU PELO MENOS OLHE PARA A SITUAÇÃO DOS SEUS POKÉMON!!!

    Yukito - Ghiiii... AHHH!!!

    Saí correndo do local, pegando rapidamente seu Torchic no colo. Sumiu rápido no horizonte, ficando impossível de se ver.

    Roxanne - Hunf... Que garoto, hein?

    ************


    Longe dali, em frente ao Centro Pokémon, estava sentado, cabisbaixo e sozinho. Torchic e Poochyena estavam lá dentro, sendo recuperados. E eu só me afogando nos pensamentos.

    Yukito - O que... O que foi isso? Eu perdi. Perdi para uma garota... Não devia ser assim. Não devia...

    Cerrei os punhos e berrei com as goelas rasgando.

    Yukito - NÃO DEVIA SER ASSIM! EU SOU O MELHOR QUE EXISTE! COMO POSSO PERDER PARA UMA SIMPLES GAROTA?! NÃO DÁ! NÃO DÁ, NEM A PAU!!!

    Esmurrei o chão com toda a força, onde provoquei uma pequena trincadura e deixei meus dedos sangrando.

    Yukito - Droga...

    -SQUIR!!!

    Ouvi um pequeno barulho vindo do norte. Saí correndo para verificar, quando vi um pequeno Squirtle sendo ameaçado por um IMENSO Gyarados.

    [+14]A Lenda de Yukito B007[+14]A Lenda de Yukito Sprite

    E agora!? O que eu ia fazer? Quem devia defender?

    Continua...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 08.01.11 20:03

    Ó, que duvida cruel ...

    Vamos proteger os Gyarados do mundo dos Squirtles o/
    Eles precisam da sua proteção também okk ? OK
    Essas tartarugas maniacas querem dominar o mundo.
    Corram para as colinas /runs
    .dawg

    euri do Yukito começar a jornada e Achar que é o "melhor do mundo"
    LOL

    To gostando cada vez mais da Roxanne o/

    Gostando [+14]A Lenda de Yukito 936
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 09.01.11 23:38

    Ironico...

    Nono Capitulo
    Agiro


    [+14]A Lenda de Yukito 007[+14]A Lenda de Yukito Sprite

    -SQUIIIIIRTLE!!!

    Eu vi pequenas ondinhas correrem pela pele escamosa do Gyarados. O Squirtle estava apavorado, quase a chorar. O monstro marinho Pokémon abriu a boca, eis que eu notei um vapor de água ser emando dela. Lembrei, então, das aulas que mamãe me dava sobre os Gyarados.

    Yukito - CARALHO! ELE VAI DISPARAR A HYDROPUMP!!!

    Corri na direção do Squirtle e o empurrei, bem na hora! Mas infelizmente aquele jorro de água me atingiu em cheio, me jogando contra uma "parede" formada pela aglomeração de pedras ao lado. Fiquei quase desacordado, mal conseguia levantar, foi então que eu vi o Squirtle. O rosto dele só emanava raiva, e ele encarava o Gyarados como se fosse seu pior inimigo! Eu vi ele disparar uma pequena rajada de água contra o Gyarados, que não foi muito efetiva, mas serviu para atordoá-lo.

    Yukito - É agora, Squirtle! Vamos fugir!

    Peguei o Squirtle no colo e saí correndo, até ver um rochedo e me esconder atrás dele. O Gyarados ficou a nos procurar, até que um Elekid veio pela estrada e, num pulo, carregou o Thunderpunch e acertou o Gyarados em cheio, derrubando-o.

    [+14]A Lenda de Yukito Spr_b_g5_239[+14]A Lenda de Yukito Sprite

    Yukito - Minha nossa!

    ??? - É isso aí. Agora eu capturo ele!

    Yukito - O Elekid fala?!

    ??? - NÃO, SEU ESTÚPIDO! FUI EU QUE DISSE!

    Vi, então, um garoto descendo a montanha na qual eu esbarrei outrora. Vestia uma camiseta azul e uma calça branca. Tinha cabelos negros um pouco compridos e altura média. Ele disse:

    ??? - Estou na cola desse Gyarados há muito tempo, mas nunca pensei que poderia achá-lo aqui em Rustboro. Afinal, essa lagoa é muito pequena.

    Yukito - Quem é você, afinal?

    ??? - Meu nome é Agiro, treinador de Pokémon elétricos e líder do 4º esquadrão principal da Organização Darksun.

    Yukito - Organização Darksun?

    Agiro - Sim. Nunca ouviu falar da gente?

    Yukito - Não. São uma distribuidora gratuita de Pokébolas de 3ª linha?

    Agiro - Não...

    Yukito - Uma empresa de figurinhas em 3D para colar na Pokédex?

    Agiro - Não.

    Yukito - Fábrica de sapatos para corrida?

    Agiro - Não!

    Yukito - Máfia corrupta de Gardevoirs prostitutas?

    Agiro - NÃO, CARALHO! NÓS SOMOS UMA ORGANIZAÇÃO IMPIEDOSA E OBSCURA QUE CAPTURA POKÉMON E OS TREINA PARA QUE SEJAM OS MAIS FODELÕES DE TODA ESSA MERDA DE UNIVERSO! ENTENDEU OU QUER QUE EU COMA SEU FÍGADO PARA QUE VOCÊ ENTENDA MELHOR?

    Yukito - Huuum... Você sabe temperar fígado?

    Em questão de milésimos, o beijo entre o punho de Agiro e o meu rosto havia alcançado a perfeição máxima, me deixando diretamente no chão.

    Yukito - Ghhhhh...

    Agiro - Seu estúpido. Vamos, Elekid!

    Agiro saiu andando para o norte, sendo seguido por seu Elekid. Eis que eu lembrei:

    Yukito - EI, NÃO VAI CAPTURAR O GYARADOS?!

    Agiro - Hum... É mesmo!

    Agiro voltou correndo para a beira do laguinho, então deu uma ordem para Elekid, o qual carregou o Thunderpunch em ambas as mãos e ficou esperando. Cerca de 20 segundos depois, o Gyarados emergiu. Ele e Elekid ficaram se encarando por um tempo, até que o Gyarados disparou seu Hydropump. O Elekid estendeu as mãos trovejantes na direção do Hydropump, eis que os dois ataques se esbarraram.

    Agiro - Isso, Elekid! Agora, Discharge!!!

    Dos punhos do Elekid, saíram várias rajadas trovejantes que empurraram a Hydropump, fazendo com que esta atingisse o Gyarados, juntamente com a descarga elétrica, fazendo com que o Gyarados fosse atirado longe.

    Agiro - Ótimo! Gostei de ver, Elekid!

    Então Agiro tirara do bolso a Pokébola e arremessara no Gyarados. O Gyarados entrou como um feixe vermelho, então a Pokébola caiu dentro da pequena lagoa. Agiro tirou a camiseta azul e mergulhou na água. Um tempinho depois, emergiu com a Pokébola na mão.

    Agiro - Ótimo. O chefe vai ficar satisfeito. Até mais, babaquinha que eu não sei o nome.

    Agiro guardou a Pokébola e saiu correndo, sendo seguido pelo Elekid. Eu e o Torchic só observamos com cara de tacho. Nos retiramos, mas sem eu perceber, estava sendo seguido pelo Squirtle.

    Continua...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 10.01.11 0:24

    Yukito baka ¬¬
    lembrando o malvado de capturar o poke lol lol
    kkkk

    Mafia corrupta de Gardevoirs protitutas ?
    ^euri

    o/
    foda ^^
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 10.01.11 14:01

    Décimo Capitulo
    Um Novo Raio Do Sol Negro


    Sim, ele mesmo! O pequeno Squirtle que haviamos salvado nos seguiu. Olhei para trás, então o pobrezinho tentou disfarçar. Deu uns passinhos pra cá, uns pra lá, então eu o peguei no colo e disse:

    Yukito - Você quer acompanhar a gente, né?

    -SQUIR! SQUIRTLE, SQUIR!

    Yukito - Ah, sabia que era isso! Bem, venha então

    Peguei a Pokébola do bolso e bati-a levemente no cocoruto da tartaruguinha azul, e ela entrou no objeto portátil na forma de um feixe luminoso avermelhado. Guardei a Pokébola no cinto e segui em frente.
    Duas horas de caminhada a mais, cheguei em um novo local. Era uma pequena campina, com uma caverna à esquerda e um casebre pouco atrás. Lá, eu vi o tal Agiro discutindo com um outro garoto. Este, de abelos castanhos, olhos vermelhos-sangue, uma camiseta negra simbolizada pelos lados Yin e Yang, uma calça escura caracterizada por chamas em sua barra, dois braceletes (um vermelho e um cinza) e um tênis negro de cadarço pequeno. Os dois estavam quase se batendo, pelo tom de voz que usavam. Eu, curioso como era, me intrometi:

    Yukito - Ei, Agiro, o que está acontecendo? E esse aí, é seu namorado?

    Eis que levei um soco do desconhecido, bem no nariz. E caramba! Que murro forte! Na hora, até achei que meu nariz tinha quebrado, mas depois vi que não. Me levantei e o encarei, até que Agiro apartou.

    Agiro - Calma aí, as duas! Primeiramente, as apresentações. Este daqui é o Ryu!

    Agiro apontou para o amigo, que mostrou o "dedo da beleza" pra mim. Correspondi de mesmo modo.

    Agiro - E Ryu, este aqui é o... Qual é o seu nome, cara?

    Yukito - Yukito...

    Agiro - Ah, então você é o Yukito. Bem, eu só tava discutindo com o Ryu sobre a missão que estamos executando.

    Yukito - Que missão?

    Agiro / Ryu - Confidencial...

    Yukito - Ah, vocês são tudo um bando de maricas.

    Terceiro murro na cara, e desta vez foi outro do Agiro. Fiquei desnorteado por um tempo mas depois me levantei.

    Yukito - Mas por que vocês não podem me contar?

    Agiro - Porque não!

    Ryu - Ordens da chefia!

    Yukito - Que chefia?

    Agiro / Ryu - Confidencial...

    Yukito - Que chato!

    Agiro - Se refere a você? Concordo...

    Esmurrei Agiro, porém ele (numa agilidade do cacete) defendeu meu soco e me deu um coice por entre as pernas. Dei um grito de agonia que fez todo mundo olhar pra mim. Dei AQUELE sorrisinho pra disfarçar, então a atenção deles se desviou. Logo após isso, desmaiei de dor.
    Logo depois, acordei num hospital. Estava deitado em uma maca, enfaixado na bochecha esquerda, no nariz e no olho direito, além de estar com um saquinho de gelo no interior da calça, mais precisamente sobre o órgão genital. Nem fiquei com vontade de me mover, mas aí veio a enfermeira.

    Yukito - O que aconteceu?

    Enfermeira - Dois garotos te trouxeram pra cá desacordado. Saíram logo em seguida, e deixaram isto.

    A enfermeira me entregou um pequeno envelope.

    Yukito - O que tem dentro?

    Enfermeira - Vai saber. Caso seja uma bomba, já vou me retirando...

    Ela saiu do quarto, então abri o envelope. Estava escrito:

    A organização Darksun convida você, Yukito Wakahara, para fazer parte do 2º esquadrão da Organização Darksun. Não responda esse convite como uma carta. Apenas compareça à cidade de Rustboro, em frente à loja PokéMart no dia 27 deste mês, às 17:00, caso tenha aceitado o convite.

    Continua...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Mr. Evil 13.01.11 16:34

    Squirtle o/o/o/

    Organização Darksan, hmmm ... 27 deste mês ...

    boiei ... que dia é hoje ???? kkk

    continua ae ^^

    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Feraligatr 13.01.11 18:06

    Capitulo Especial!
    11 and 12 Chapters
    Prove Seu Valor/Entrando No Covil


    Exatamente! Me convidaram pra participar da Organização Darksun! Eu não sabia nem sequer o que fazer, o que pensar, o que dizer!

    Yukito (pensando) - Putz, o que eu devo fazer?

    ***


    Cinco dias depois, dia 27 de junho, 16:59.
    Yukito estava de pé à frente do PokéMart. Trajava uma jaqueta preta de capuz, uma calça também preta e óculos escuros, sem o Torchic em seu ombro. De repente, viu uma luz azul cruzar de longe o céu. Eis que duas pessoas vestindo jalecos azulados caíram desta luz azul e viraram de frente para o jovem. Eram Agiro e Ryu.

    Yukito - Ah, a dupla dinâmica!

    Ryu - Quer dizer que topou nosso convite de ser um membro da Organização?

    Yukito - Então foram vocês... Bem, na verdade eu gostaria de fazer uma proposta.

    Agiro - Que proposta.

    Yukito - Primeiramente eu gostaria de conhecer o QG de vocês. Depois, decidirei se vou realmente entrar para a Organização.

    Ryu deu um passo à frente e tirou seu jaleco, revelando uma camiseta regata camuflada e uma bermuda deste mesmo modo. No cinto, haviam duas Pokébolas.

    Ryu - Uma proposta interessante, mas primeiro temos de ver se você realmente merece. CHARMANDER!

    A Pokébola no cinto de Ryu abre automaticamente, e dela sai um pequeno, meigo e fofo Charmander.

    Ryu - Isso mesmo, Yukito, vamos batalhar!

    Yukito - Já que insiste...

    Yukito faz um som com a boca parecido com o rugido de um leão, então Torchic e Poochyena saem de dentro de uma moita e encaram com tudo o Charmander.

    Ryu - Dois Pokémon?

    Agiro - Se é assim... ELECTRODE!

    O Electrode sai de dentro do jaleco de Agiro (provavelmente de uma Pokébola) e se posiciona ao lado do Charmander.

    [+14]A Lenda de Yukito 23joadi

    Ryu / Agiro - Tática B! HOT STUFF IN THE AIR!

    O Electrode se cobre de raios e dispara-se rolando contra Poochyena e Torchic, mandando ambos para o ar. Nisso, o Charmander dispara um quentíssimo ataque de chamas que enfraquece excessivamente ambos os Pokémon de Yukito.

    Yukito - CARALHO! COMO VOCÊS FAZEM ISSO?

    Agiro - Nossos Pokémon são altamente treinados, Yukito. Com o treinamento, são até mesmo capazes de resolver um problema aritmético envolvendo equações de 50º grau!

    Yukito - Puta que o pariu, nem eu consigo fazer isso!

    Torchic e Poochyena caem exaustos, então voltam para suas respectivas Pokébolas. Yukito cai de joelhos, admirado pela força dos treinadores da Darksun.

    Agiro - Porém...

    Yukito já levantou a cabeça para ouvir.

    Agiro - Nós aceitamos sua proposta!

    Nisso, um imenso helicóptero desce dos céus e pousa ali nas proximidades. Yukito, Ryu e Agiro entram nele, e então ele atinge a altitude máxima dos céus.
    Não se passam nem dois minutos, e Yukito olha pela janela. Eis que vê um conjunto de vários prédios, com o emblema do sol pintado de preto em todos eles. Então uma voz microfônica avisa pelo comunicador do helicóptero:

    Bem-vindos ao QG primário da Organização Tática de Captura e Treino Pokémon Darksun.

    O helicóptero pousou sobre um prédio que se destacava, de certa forma, pela altura, entre os outros. Yukito, Agiro e Ryu desceram do veículo, e lá fora, os esperando, estava um homem alto e vestido com o mesmo jaleco dos outros dois, e um pequeno Togetic levitando sobre a cabeça deste último.

    [+14]A Lenda de Yukito Zspz0w

    Agiro - Veio nos esperar, Steven? Estava com tanta pressa assim para receber seu "presente"?

    Steven - Cale essa boca e mê dê logo!

    Agiro tirou de dentro do jaleco uma Pokébola e jogou-a para Steven. Este pegou-a habilmente e guardou a dentro do seu jaleco. Fez um sinal com a mão para o Togetic, então este disparou contra cada um uma pequena esfera brilhante, que o cobriu seus corpos, fazendo-os levitar.

    Yukito - Mas que porra do caralho é essa?

    Togetic - ESSA PORRA DO CARALHO É MINHA TÉCNICA METRÔNOME!!!

    Yukito ficou em choque.

    Yukito - O Togetic fala?!

    Togetic - LÓGICO QUE FALO, SEU VIADO FILHO DA PUTA! ESSA SUA MENTE DE MERDA NÃO FOI CAPAZ DE CAPTAR A PORRA DE SOM QUE SAI DA MERDA DA MINHA BOCA, SEU IDIOTA?!

    Yukito - Nossa! Fala bem até demais...

    O Togetic saiu voando, e automaticamente foi seguido por todos os outros naquele local. Cinco minutos depois, chegaram à porta de um outro prédio, ainda mais alto do que aquele que pousaram há pouco. A porta se abriu automaticamente, e então entraram. O local era um imenso centro de pesquisas, com centenas de computadores e pessoas vestidas como Agiro, Ryu e Steven. O Torchic, agora já na frente de Yukito, se maravilhara com aquilo, do mesmo modo que seu dono. O Togetic os soltou da técnica Metrônome, então Steven fez um sinal para que Yukito o seguisse.
    Então adentraram numa porta bem estreita, na qual Steven demonstrou uma certa dificuldade para passar. Era um local extremamente vazio, somente com uma carteira com um papel e uma caneta em cima.

    Yukito - Pelo ânus de Lugia! Que diabos é isso?

    Steven - É aqui que você mostrará se é apto a participar da Darksun. É uma pequena prova escrita que você terá de resolver em... (olha rapidamente no relógio) ...dez minutos!

    Yukito se assustou e, olhando a prova, resmungou:

    Yukito - AH, VÁ SE FODER! A PROVA TEM 20 QUESTÕES!

    Steven - Responda cada uma em trinta segundos.

    Yukito pegou rapidamente a caneta, socou o papel na carteira e começou a responde as questões com uma extrema rapidez, assustando até mesmo Steven. Faltando três minutos para o término do exame, Yukito entregou a prova a Steven e este a olhou com firmeza. Então disse friamente:

    Steven - Cada questão valia 0,5 ponto. Sua nota é 2.

    Yukito - VÁ TOMAR NO SEU CÚ!

    Steven - Em 5 minutos será o exame prático. Prepare-se!

    Steven saiu do local, deixando Yukito sozinho.

    ...

    Tommy - Não vai continuar contando?

    Yukito - Vou. Mas antes, quero fazer uma coisa...

    Yukito saiu de sua casa. Apertou um botão que havia em sua calça, então um helicóptero com a marca da Darksun desceu dos céus, e dele saíram dois homens encapuzados. Um deles disse com uma voz um pouco familiar:

    ??? - O que quer com a gente, patrão?

    Continua...

    Conteúdo patrocinado


    [+14]A Lenda de Yukito Empty Re: [+14]A Lenda de Yukito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 15:02