PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) Empty Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    Mensagem por JanEeveemaniac 25.07.09 18:55

    Bom gente falem como ficou meu primeiro trabalho no Photo Shop. Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) 936

    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) 1zqzt4m

    Comentem mas peguem leve XD
    eu sei que tah uma porcaria XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) Empty Re: Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    Mensagem por Convidad 25.07.09 18:57

    :o fico phodão vei , nota 10 muito boa essa imagem .
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) Empty Re: Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    Mensagem por Sphynx 25.07.09 19:00

    Teve uma época que eu vivia de RPG Maker. Até estudei linguagem de scripts e talz.

    Voltando ao assunto, ta até que bonitinha. Só a tipo que ficou simples.
    Parabéns, Janderson.
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) Empty Re: Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    Mensagem por Fael 25.07.09 19:25

    Me lembra dos velhos tempos de RPG maker.

    Eu usava Pré feitas com as letras no PS:

    mas tá legal sim.

    Simples.

    Conteúdo patrocinado


    Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho) Empty Re: Title para meu Game - 1º Trabalho no PS (se é que se pode chamar de trabalho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 10:28