PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
MasterWell
Henrique Minami
James
Bernardi
Gerrard
Waterking
NaZiiNHA
Mr. Mudkip
Ken
Feraligatr
Staraptor
JPNIgor
kakashi
Fael
Vidalokaon
Mr.Coal
Rayaxe
Ichigo_
Kaze
cyber1000
24 participantes

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por cyber1000 27.11.11 9:00

    eh isso ai gente, como alguns devem saber ou todos mesmo, o kaze acabou de perder sua melhor amiga, uma amiga de infancia e ele ta se sentindo muito mal, no passado sabado 26/11/2011, sua amiga thâmara sofreu um acidente horrivel de automovel e infelizmente ao resistiu...

    kaze estou criando este topico de apoio, pois tu eh super legal e depois de me falar k keria desistir de tudo e k nem keria respirar nao fikei muito bem com isso, como falei tu tem todo nosso apoio neste momento dificil... como disse no msn, chore, chore, chore, chore, chorar eh humano e mostra k voce tem coraçao, mas desistir nao desista de si nunca, nao seria isso k ela iria kerer!

    gente vamos todos dar nosso grande apoio ao nosso kerido membro e amigo kaze, vamos aliviar sua dor juntos, todos k ja perderam alguem muito proximo devem saber como eh o sentimento vazio dentro de nos.. entao eh isso, de seu apoio, com palavras, signs, etc o k kiserem.. mas ajudem!


    Com meus maiores sentimentos,

    Descanse em paz thâmara (XX/XX/XXXX - 26/11/2011)
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Kaze 27.11.11 9:10

    Valeu cyber =/ mto obrigado mesmo
    Ichigo_
    Ichigo_
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1226
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Portugal - Almada

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Ichigo_ 27.11.11 9:19

    ah :/
    Naum fica triste não mano D:
    Tou passando por pior e ainda tou aqui mano D:

    Sua amiga não iria querer ver vc triste hein!?
    Força vei! :/
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Rayaxe 27.11.11 9:51

    sua amiga continua a ser, ela foi para outro sitio e talvez nao se pode despedir de vc, mas mano, a vida continua e agora vc tem o dever de fazer da sua vida melhor já que de certeza eram os desejos da sua amiga, sentimentos por ela kaze
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Mr.Coal 27.11.11 11:05

    pow kaze, que tenso mano D; vc me falou ontem e sinceramente eu tbm fiquei desnorteado com a noticia pq eu imagino o que seja perder um amigo e não deve estar sendo fácil pra vc...

    Mas pense sempre positivo, ela está em um lugar melhor agora e, Se Deus permitiu que ela se fosse, é porque o Dever dela por aqui estava cumprido. Chore sim, pq chorar é a forma mais sinecra que o ser humano tem para expressar seus sentimentos.

    Dê um break em tudo, passe por este momento dificil, e siga em frente. O maior desejo de qualquer amigo é que a gente seja o mais feliz possível, então ela não deve querer que você fique triste por causa dela...

    Força ae mano, você tem nossos sentimentos... a Shiny tá com vc ^^
    Vidalokaon
    Vidalokaon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 26

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Vidalokaon 27.11.11 11:40

    Nossa Kaze,força ae mano,eu sei como é dificil perder uma pessoa próxima.Mas concerteza se ela tivesse viva queria ver você feliz e não desistindo de tudo que conquistou.Força ae mano !
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Fael 27.11.11 12:13

    Nó kaze. Eu vi no face, mas não sabia quem tinha sido.

    Saiba que mesmo daqui de BH, to aqui pra qualquer coisa. Se precisar de algo pode pedir, e principalmente, pêsames. É difícil, mas o importante é ter com carinho tudo que vocês passaram juntos.

    E outro, agora ela tá num lugar melhor, aonde há paz. E nós temos que sustentar os dias aqui. Aproveite aqui, que assim que for a nossa hora, estaremos lá com ela.

    Nós da shiny estamos com você para qualquer coisa.

    Um abraço imenso.

    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por kakashi 27.11.11 13:01

    Pow eu nunca fico sabendo das noticias na hora =/
    Everybody Hates Kakashi.

    enfim mano, forçae, mesmo que vc não queira admitir, a vida segue e temos que seguir junto com ela, Deus tem um proposito maior que todos pra ter feito isso.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por JPNIgor 27.11.11 13:35

    Cara, eu não sei como é perder alguém realmente próximo assim, então não posso falar algo realmente descente... Exceto meus pêsames, né.

    Enfim, espero que consiga se recuperar o quanto antes, realmente deve ser difícil, ainda mais quando é tão repentino. Lembre-se de todos os momentos que passaram juntos, bons e ruins, e siga a vida, porque o tempo tratará de curar essa ferida que se abriu em ti, cara.

    Melhoras =/
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Staraptor 27.11.11 13:54

    JPNIgor escreveu:Cara, eu não sei como é perder alguém realmente próximo assim, então não posso falar algo realmente descente... Exceto meus pêsames, né.

    Enfim, espero que consiga se recuperar o quanto antes, realmente deve ser difícil, ainda mais quando é tão repentino. Lembre-se de todos os momentos que passaram juntos, bons e ruins, e siga a vida, porque o tempo tratará de curar essa ferida que se abriu em ti, cara.

    Melhoras =/
    Flw tudo q eu ia falar o JPNigor,essa sua situação e muito tensa melhoras pra vc cara.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Kaze 27.11.11 14:05

    Mto obrigado pessoal =/
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Feraligatr 27.11.11 14:09

    JPEG escreveu:Cara, eu não sei como é perder alguém realmente próximo assim, então não posso falar algo realmente descente... Exceto meus pêsames, né.

    Sinto muito, velho u.u
    Força aí Kaze!
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Ken 27.11.11 14:52

    Pô Kaze, que triste velho =/
    Não sei nem o que comentar, nunca senti isso, deve ser horrivel pensar que nunca mais vai ver a pessoa que estava sempre contigo ...
    Tenha força ae brother, o que precisar pode contar comigo =/
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Mr. Mudkip 27.11.11 15:42

    Eu conheço bem a dor de perder alguém próximo.

    No começo é horrivel mesmo, mas com o tempo a gente vai guardando todos os bons momentos que passamos com essa pessoa que se foi e essa dor diminui. Com o tempo vc irá superar um pouco essa perda e perceberá que a vida continua em frente. Se apoie em sua família e seus amigos, desabafe quando estiver pronto, e conte com toda a shiny nesse momento.

    Não existe momento ruim que não passe e nos torne um pouco mais fortes para encarar a vida de frente.

    Força, cara!!!
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por NaZiiNHA 27.11.11 16:14

    LOL não éra troll qqq.
    O povo ja falou tudo,então forçae mano. =/
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Waterking 27.11.11 16:49

    Sou pessimo com palavras, mais farço ai kaze eu sei q vc é forte e vai dar a volta por cima. tenho certeza q ela gostaria de ver vc feliz, gogo pegar um kit, trabalhar duro e vida q segue ^^
    Gerrard
    Gerrard
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Gerrard 27.11.11 19:06

    Eu sei muito bem o que você esta sentindo, ano passado perdi um tio e dois primos, no começo realmente é muito ruim, mas com o tempo a dor vai diminuindo, e você deve lembrar apenas dos bons momentos que passou com ela, pois todos estamos apenas por uma passagem na Terra, onde podemos ser chamados a qualquer momento por Deus para seguir ao seu lado, se isso aconteceu é pq teve algum propósito, e tenha certeza que no dia em que você também for chamado, uma das primeiras pessoas que estará lhe esperando é ela, e assim como meu tio aparecia nos sonhos da minha mãe e sempre dizia "não chore, eu estou em um lugar melhor", chorar é natural, mas temos que conter essa dor, pois ninguém quer nos ver chorando, e tenho certeza que ela realmente só irá partir no momentos em que todos estiverem vivendo sua vida normalmente, onde apesar de não ter mais ela pessoalmente, ela estará sempre vida no coração de todos, e tenho certeza que todos aqui do fórum estão com você, qualquer coisa que você precisar é só chamar.
    Bernardi
    Bernardi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 830
    Data de inscrição : 08/01/2010

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Bernardi 27.11.11 20:07

    caramba...força ae kaze , se precisar de alguma coisa , mesmo se for pra desabafar , qualquer coisa mesmo , pode contar comigo. Fica bem.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por James 27.11.11 20:21

    Kaze, vim aqui para desejar a você superação, para que possa passar por cima de todos esses sentimentos ruins, de dor e perda.
    Todos sabemos que esses momentos não são fáceis, palavras não serão suficientes para extinguir a tristeza, mas com certeza darão o apoio, mesmo que distantes, para que você se sinta melhor ao seguir em frente.
    Apesar de sua amiga ter partido, você sempre deve ter em mente que as boas lembranças e momentos que vocês dois passaram juntos, ficarão para sempre guardados no coração de ambos, e essa deve ser a razão pela qual você deve seguir em frente de cabeça erguida e fazer com que ela se orgulhe de você, mesmo não estando visivelmente presente. Ela sempre estará te observando e transmitindo bons sentimentos para que você continue firme e forte, portanto não desanime nunca, a vida deve seguir em frente.

    Colocarei aqui um mini-texo, de autoria desconhecida, e quero que você leia-o atentamente e leve consigo a mensagem que ele quer passar:

    "O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,
    com ele pensamos nos bons momentos.
    E com um pouco mais de tempo,
    transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados,
    Nossa independência ganha acompanhantes,
    Nossa vida conquista anjos.
    E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."

    Meus sentimentos.
    Henrique Minami
    Henrique Minami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/06/2009

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Henrique Minami 27.11.11 20:24

    Bom também não perdi alguém importante...nem quero tão cedo assim, mas força kaze!
    Sou péssimo pra fala nessas horas, mas o que tenho pra dizer....já disseram, então viva a vida,apesar de tudo continua,e sua amiga com certeza quer que vc siga seu caminho e estará torcendo por vc.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por cyber1000 27.11.11 20:29

    nazin infelizmente desta vez nem era troll mesmo antes fosse... eh por isso k odeio k brinkem com coisas serias, na hora verdadeira ninguem acredita!

    eh isso ai kaze o povo todo ta te apoiando, todos te amam e todos estarao aki pra kuando precisar ^^

    se servir de consolo, faz o k o meu pai fez kuando perdemos minha avo... abre o word e escreva cartas para o ceu e nele escreva tudo k ta sentindo, depois kem sabe vira um livro famoso xD nao adianta de nada mas alivia toda nossa dor, desabafar com Deus

    flws brother o/
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Kaze 27.11.11 21:22

    Valeu! a todo mundo... mto obrigado mesmo, vocês são concerteza a minha 2ºfamilia XD
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por MasterWell 27.11.11 22:10

    Bom, Kaze, estamos aqui te dando todo o nosso apoio e carinho neste momento tão dificil que você está passando. Perder uma pessoa querida é muito doloroso, a dor da ferida se passa, mas ela não cicatriza, já passei por isso também. E a sua amiga, só pelo o carinho que você tem por ela, podemos perceber que ela é uma irmã pra você. E é desse sentimento, que as pessoas futeis que estão no mundo afora precisam. O companheirismo, amor, amizade, sentimento puro e sincero, são aqueles que fazem com a que a amizade seja por toda a eternidade.
    Como muitos disseram, chore, chore, sem se preocupar com o que os outros vão dizer. É esse sentimento que faz de você, essa grande pessoa que você é, e que o faz ter uma amiga tão especial e amigos que torcem por você e pelo o seu bem.
    É natural você sofrer, mas pense, sua amiga não ia querer jamais que você desistisse dos seus sonhos, desafios, jamais. Ela iria querer que você ficasse ainda mais forte e que continuasse a sonhar a concluir cada trajeto de sua vida. Onde ela estiver, tenha certeza que, ela quer que você continue caminhando no caminho que todos temos, o caminho da vida.
    Uma coisa que eu venho pensando e refletindo de uns dias pra cá e que vou citar aqui, é:

    "Temos somente 1 vida, e a única pessoa que tem o poder de fazer valer a pena essa vida, somos nós mesmos".
    Por isso, viva intensamente cada segundo, cada momento, cada sorriso, cada risada, faça a sua vida, uma vida mais que vivida, sem se arrepender do que não foi feito.

    E como diz Roberto Carlos:
    "Se eu chorei ou se eu sorri, o importante é que emoções eu vivi".

    Meus sinceros sentimentos e fique com Deus.

    Precisando, estamos aqui pra te ajudar, como uma familia.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por cyber1000 27.11.11 22:37

    nossa frases tocantes do well, e as palavras tambem... como sempre xD

    mas essa: "E é desse sentimento, que as pessoas futeis que estão no mundo afora precisam."

    eh a grande e verdadeira verdade
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Rafael Arceus 28.11.11 12:26

    Aê Kaze, primeiramente meus sentimentos.
    Segundo, como vários aqui eu não sei como é perder alguém que se gosta muito, mas lhe desjo apoio e força pra agora. Pode ter certeza que se você precisar de algo, nenhum de nós aqui irá te negar.
    Bem, é isso aí, fique com Deus, e que Ele lhe alivie de tudo que aconteceu nos últimos dias.


    Conteúdo patrocinado


    [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio! Empty Re: [Urgente]Gente vamos todos ajudar o kazenho com nosso apoio!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 6:22