PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Azan
    Azan
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/06/2010
    Idade : 25
    Localização : Campina Grande - PB

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Azan 23.07.10 18:03

    vim aki fazer um critica e ao mesmo tempo tirar uma dúvida!

    Critica:
    faz 2 ou 3 semanas que pedi um kit do andoide 17#.... :/

    o TONS ficou encarregado em fazer o kit...

    até agora nd [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! 98859 ....

    dava tempo de qualquer designer fazer uns 6 kits(sem ofenças).. [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! 672742





    Dúvida:

    quanto tempo um designer leva pra entregar um kit???

    OBS:Espero que não leve warn
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Kaze 23.07.10 18:08

    Olha Weslley, o trabalho dos designers são feitos de graça. ou seja fazemos porque queremos, e não somos obridado nem nada... se o tons tá demorando, você deve entender que ele deve estar ocupado trabalhando ou sei lá... existe alguns designer que demoram outros são rapidos pra fazer os kits...
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por MasterWell 23.07.10 18:09

    Só uma observação:

    Eu pedi um Kit uma época, e esperei 1 mês para que ficasse pronto. Tive paciência, até receber o Kit que eu tinha pedido. Com você será a mesma coisa, pois os Designers daqui não ganham pra isso e fazem os Kits por vontade própria, satisfazendo os usuários que pedem kits aqui.

    Pois bem, o Tons também tem sua vida pessoal, tem problemas como qualquer ser humano.

    Só te digo uma coisa: Não cobre nenhum Designer, por favor. Alguns tem mais tempo livre, do que outros, por isso a entrega do Kit pode demorar um pouco. É só ter paciência.

    E não quero ver mais nenhuma cobrança aqui, senão resultará em Warn, e todos sabem que com as novas regras, quem tem warn não pode fazer um pedido.

    Grato.
    Azan
    Azan
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/06/2010
    Idade : 25
    Localização : Campina Grande - PB

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Azan 23.07.10 18:48

    vocês tem rasão.

    eles fazem os pedidos por livre e expontania vontade!!

    não devo abusar da compreensão de ninguem...


    peço desculpas
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Ken 23.07.10 19:44

    É ... ele ta errado de cobrar ...
    Mais se um Designer se compromete a Fazer o Test ... ele tem que ter em mente que ele estará assumindo uma grande responsabilidade ... não é só pra ter o Rank Azul e bunitinho ... ao mesmo tempo ele tem a resposabilidade aumentada na hora que ele assume um kit para fazer ... por mais que seja um trabalho gratuito e tudo mais ...

    Ele tem sua vida e tudo mais ... todos entendem isso ... e ele não tem obrigação nenhuma de atender o pedido ... sendo assim o user não deve cobrar ... mais dar uma explicação as vezes porq ta demorando tanto ... é legal da parte do Designer ... ou até deixar para outro Designer fazer ...

    Sei que muitos vão discordar de min ... mais é assim que eu penso!!!
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Arcanjo 31.07.10 14:10

    Ken escreveu:É ... ele ta errado de cobrar ...
    Mais se um Designer se compromete a Fazer o Test ... ele tem que ter em mente que ele estará assumindo uma grande responsabilidade ... não é só pra ter o Rank Azul e bunitinho ... ao mesmo tempo ele tem a resposabilidade aumentada na hora que ele assume um kit para fazer ... por mais que seja um trabalho gratuito e tudo mais ...

    Ele tem sua vida e tudo mais ... todos entendem isso ... e ele não tem obrigação nenhuma de atender o pedido ... sendo assim o user não deve cobrar ... mais dar uma explicação as vezes porq ta demorando tanto ... é legal da parte do Designer ... ou até deixar para outro Designer fazer ...

    Sei que muitos vão discordar de min ... mais é assim que eu penso!!!
    Concordo com o Ken!!! Vai do bom senso de cada um, mas uma satisfação quando ta demorando um pouco serve como uma atitude de respeito para quem pediu o kit. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!! Empty Re: [Critíca e Dúvida] Demora pakas o Tons!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 15:42