PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por PG 17.12.10 14:54

    Bom, isso ja foi bem popular na internet e resolvi postar aqui para revivermos nossas historias e também para chamar mais jogadores entediados.

    Nuzlocke Challenge é mais apenas uma maneira de aproveitar os jogos de uma maneira diferente, com uma dificuldade extra. Ele pode ser customizado de acordo com como você quer jogá-lo - as únicas regras obrigatórias pra fazer com que seja uma Nuzlocke run são as duas primeiras (faint = morte e pegar apenas o primeiro de cada área). Se você se entupir de regras bestas como só poder usar um Pokémon Center no jogo ou só comprar uma Poké Ball por cidade e o jogo não estiver divertido pra você, isso significa que você está fazendo algo de errado. O mais importante é se divertir.

    Regras:

    1. Se um Pokémon ficar Fainted, você DEVE dar RELEASE nele. (Sobrar 1 de HP e curar Poison é considerado Fainted)
    2. Você só pode capturar o PRIMEIRO pokémon que achar em cada nova área (pode ser cidade, caverna ou rota). Se você mata-lo, não poderá capturar NENHUM outro naquela rota (é só realmente o primeiro)
    2.1. Não é permitido usar Repel em caverna, etc. só pra ir pescar o Pokémon que você quer, sem achar outro no caminho. O mesmo vale para o Red Gyarados.
    3. Se você ficar sem Pokémon, você deverá reiniciar o save. Da mesma forma se você precisar usar um HM e não tiver nenhum Pokémon que possa aprende-lo e não tiver mais nenhuma area nova para capturar Pokémon, você deverá reiniciar o save.
    4. Itens de Recuperação de qualquer especie, tal qual Potion, Antidote, Sacred Ash, Full Heal, etc. estão banidos.
    5. Dê nicknames legais aos seus Pokémons. Faça deles os seus bebês. LIGUE PARA ELES.
    6. Você DEVE jogar em SET. Vá nas opções do jogo e marca a opção SET em battles.

    Fonte: Kitten Bukkake @ Smogon / SuperRaichu @ PokeLand

    Regras Opcionais:

    7. você não pode comprar Pokébolas, apenas utilizar as que você acha no mapa ou o jogo te dá
    8. você não deve usar lendarios em batalha
    9. você pode usar itens entre os membros da E4

    Site do cara que dá nome ao desafio: http://www.nuzlocke.com/

    Visite, ele faz quadrinhos sobre seus desafios.

    Você pode realizar o desafio em qualquer versão de Pokémon.


    Depois eu posto aqui o andamento do meu save.
    Camila
    Camila
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 217
    Data de inscrição : 18/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Florianopolis

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Re: Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por Camila 17.12.10 16:05

    começei no meu leaf green no gba
    to com um bulba lv 7 com o nick BrunoDK q
    e o rival se chama Choco <3

    Lolzer
    Lolzer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SP

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Re: Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por Lolzer 17.12.10 19:37

    Eu tinha tentado no Yellow, mas não me lembro que problema tive e desistí. Vou ver se começo um no Leafgreen, e quem sabe rola uns logs. hehe

    O problema, é que eu sempre esqueço de alguma regra, aí... volta do save point. Isso me deixa muito puto, sério.

    Boa sorte para quem for.
    PG
    PG
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 461
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 33
    Localização : RJ

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Re: Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por PG 17.12.10 20:12

    Bom, escolhi a HeartGold pra jogar. Comecei com Totodile que veio Naughty >D
    Meu tema é Smash Bros Brawl.

    O início:
    Me chamo PG, acordo atrasado, mas consigo chegar a tempo pra pegar um pokemon com o Prof. Elm. Escolho o inicial de água, Totodile e o apelido de Bowser.
    Caminho até o Mr. Pokemon tranquilo, sem muitos Weedles. Na volta, luta com o Rival foi facil. Vou até o laboratório do Prof. Elm, entrego o Mistery Egg e nomeio o Rival de Mário.
    Chegando em Cherrygrove, vou até a Rota 3 tentar pegar um Geodude, mas acho Spearow (=/) e o nomeio de Falco. Sigo minha rota até Violet, sem ligar pros Metapods e Caterpies do caminho. Chegando perto, vou até a Dark Cave tentar pegar um Geodude, mas encontro Zubat. A capturo e apelido de HomeRunBat.
    Hora de treinar o Falco na Sprout Tower. Owno os monges e ainda capturo um Rattata, chamado Mr. Saturn. Vencendo todos os monges, ganho o Flash. Mas sem Geodude, Falkner seria bem difícil de vencer, então decidi ir treinar.
    Depois de um tempo treinando e colocando todo mundo no level 15, fui pro Falkner. Só o Mr. Saturn foi suficiente, com Tail whip + Quick Attack. Falkner derrotado, TM Roost e Zephyr Badge em mãos.
    Por enquanto é só.

    O time:

    Bowser, o Totodile lvl 15
    Falco, o Spearow lvl 15
    HomeRunBat, a Zubat lvl 15
    Mr. Saturn, o Rattata lvl 15
    Shuckie
    Shuckie
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 21/08/2010
    Idade : 27

    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Re: Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por Shuckie 20.12.10 13:38

    lol, amei a idéia, vou zerar HG no meu R4 assim

    depois posto o começo '-'

    Conteúdo patrocinado


    Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge Empty Re: Desafio In-Game: Nuzlocke Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 15:33