PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Desafio - Box

    Box
    Box
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2013

    Desafio - Box Empty Desafio - Box

    Mensagem por Box 23.02.14 22:10

    Boa noite!

    Eu acho (tenho certeza) que esta não é a área correta pra eu fazer isso, mas espero que entendam e me ajudem... Eu até procurei regras, principalmente sobre essa área, mas não encontrei...

    O que eu quero é pedir para que um dos designers me mandassem algum tipo de desafio para que pudessem avaliar posteriormente... Há como?  Desafio - Box 175562  Desafio - Box 175562 

    By the way, vocês são excelentes! Admiro muito o job de vocês :V

    Vlw.

    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    Desafio - Box Empty Re: Desafio - Box

    Mensagem por Magic 24.02.14 20:39

    Boa noite.
    Geralmente, esse tipo de desafio é chamado "Teste para designer", é um teste no qual você cria um tópico nessa mesma área, porém com o título diferente, que no caso seria "Pedido de cargo - Box", então um membro da equipe faz um post contendo requisitos, e caso você cumpra esses requisitos dentro do prazo, você será avaliado pelos designers do fórum, se a maioria disser Sim, você ingressará à equipe como designer, e assim poderá colaborar com o fórum.
    A outra forma de avaliar as suas habilidades no photoshop sem a necessidade de você pedir um teste, é simplismente você postar seus trabalhos na galeria, não só a equipe mas qualquer membro tem o direito de te avaliar os trabalhos na Galeria, dando dicas e críticas construtivas, também é um meio para a sua evolução.

    Caso ainda tenha alguma dúvida, faça um post aqui.

    Obs: O tópico será fechado em 24 horas.
    Box
    Box
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2013

    Desafio - Box Empty Re: Desafio - Box

    Mensagem por Box 24.02.14 21:48

    Boa noite, Magic.

    Então eu poderia solicitar a avaliação para ser designer? Não há restrições como por exemplo: número de posts, atividade ou algo parecido?

    E o que houve com o fórum? Talvez eu esteja errado, mas tenho notado poucos membros online ultimamente...

    Well, thanx anyway.
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    Desafio - Box Empty Re: Desafio - Box

    Mensagem por Magic 24.02.14 22:49

    Não há nenhuma restrição, você pode pedir o teste quando quiser. É claro que ser ativo no fórum é algo recomendado para que você se mantenha na equipe, é sempre bom demonstrar empenho.
    Enfim, caso você faça o pedido, lhe desejo boa sorte, é sempre bom ter novas pessoas na equipe, e caso não faça, espero que poste trabalhos na galeria e passe a interagir com o fórum, não é preciso ser da equipe pra ser ativo. xd

    Espero ter respondido suas dúvidas. xd

    Edit - E sobre o pessoal sumido do fórum, é por causa do início de ano / carnaval, sem falar que com a alta do facebook, os fóruns dificilmente serão movimentados como antes. :/
    Box
    Box
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2013

    Desafio - Box Empty Re: Desafio - Box

    Mensagem por Box 24.02.14 23:09

    Opa, obrigado pelas respostas...

    Eu acredito que uma equipe de divulgadores não seria uma má ideia. Tanto que conheço fóruns de diversos gêneros que ainda permanecem movimentados... Fui designer em um deles por um bom tempo...

    Bom, acho que vou separar um material e tentar produzir alguma coisa pra trazer aqui. Valew Magic, prazer em conhecê-lo.

    Saudações.

    Conteúdo patrocinado


    Desafio - Box Empty Re: Desafio - Box

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14.05.24 13:40