PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Gugu04
James
*Nina*
Rafael Arceus
kakashi
Kaze
10 participantes

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Kaze 23.09.10 10:58

    Bem, minha sugestão é "ter uma competição de designer em DUPLA"... acho que isso ajudará as pessoas a aprender a trabalhar em dupla... tipo um SCID mais em dupla

    bom, dai agente pensa: mais o pokeshiny é um forum destinado para "jogos e Pokémons" que tem uma forte equipe de designer para atender a demanda de pedidos e que fazem a parte bonita do forum e tals, mais existem varios tipos torneios (ou competição) de pokemons... porque não um de designer em dupla?

    É uma sugestão ^^

    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por kakashi 23.09.10 11:06

    Bom quem dá a palavra final nisso é o Coal.

    Mas acho bem valido.....

    Minha sugestão seria, a msm do Kaze, MAS fazer dupla com um NÃO designer, ou seja, um designer e um não, acho que ficaria mais legal e ainda ajudaria alguem enteressado, mas que não da conta de tudo sozinho ^^
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Rafael Arceus 23.09.10 12:03

    Ótimo! Assim os iniciantes podem aprender com alguém mais experiente e se aprimorar tbm!
    avatar
    *Nina*
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 16/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Mais perto que você pensa...

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por *Nina* 23.09.10 12:09

    Mas quem não sabe mexer com Designer? D= Fica só olhando?
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por James 23.09.10 12:24

    Gostei da idéia.

    Concordo com o Kaze e discordo do Kakashi.... porque daria muito mais trabalho se formos dividir o trabalho com uma pessoa totalmente leiga em Photoshop, teríamos que ensinar praticamente tudo a ela e isso se tornaria um tanto que disgastante e precisaria de bastante tempo... sim, tem o lado positivo de que iremos aprender mais ensinando, mas tem o lado negativo, que acabei de citar.

    Lendo assim o que eu falei pode até parecer que sou egoísta, mas muito pelo contrário, acho que seria de muito mais interesse e agilidade que a dupla já conhecesse os conceitos básicos para poder fazer uma sign ou seja lá o que for que o campeonato solicitar; o trabalho seria mais produtivo e a dupla poderia trocar conhecimentos. E os que ainda não têm nenhum conhecimento, dar uma olhada nos tutoriais que disponibilizamos e correr atrás para aprender o básico e poder participar.
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Kaze 23.09.10 12:34

    @Kakashi: Sua ideia é boa.

    @Nina: Bom, se a dupla for "um não designer com um Designer." o designer pode ajudar ensinando truques... e algumas coisas... isso ajudará não só a aprender a fazer trabalhos em duplas como ajudará um iniciante.

    @James: Tambem concordo com isso de desgastante. mais simples. se a dupla quizer fazer com "designer com designer" tambem seria legal... mais se quizer fazer com não designer com designer, tambem ^^
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Gugu04 23.09.10 12:39

    Gostei, eu não sei fazer muita coisa, poderia melhorar nos meus trabalhos, achei a idéi ótima, só falta agora o Coal deixar...
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Feraligatr 23.09.10 12:50

    Curti a idéia.
    Tem um amigo meu que tá entrando no Shiny aos poucos...
    Ele é bem iniciante ainda e isso poderia fazer ele ficar mais ativo no fórum e também aprender mais.

    Tem meu apoio.
    Loke
    Loke
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 641
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Aqui em casa ^^

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Loke 23.09.10 13:15

    Boa ideia Kaze ^^

    Apoiado
    avatar
    factorpunk
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 668
    Data de inscrição : 06/09/2010
    Localização : Fora do seu sistema.

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por factorpunk 23.09.10 17:36

    Tem meu up !
    ideia otima kaze !
    NaZiiNHA
    NaZiiNHA
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1522
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Pelotas - RS

    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por NaZiiNHA 23.09.10 22:28

    Boa idéia kaze Apoiadissimo ^^.

    @kakashi ; seria legal tbm,msm dando bastante trabalho,talvez fazer duplas com alguem que conhessa o "basicão" msm,assim facilitaria mais,e ficaria bem legal tbm ^^.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Competição de Designers em Dupla Empty Re: [Sugestão] Competição de Designers em Dupla

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 17:25