PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Fael 03.04.11 15:52

    E aí gente? Venho a muito tempo pensando em como ajudar a shiny, as vezes tentando loucuras, as vezes dando certo, e as vezes não. Mas é isso aí né!

    Trouxe pra vocês aqui, mais um coisa que acharia melhor.

    A shiny tem duas áreas independentes e cada uma mais poderosa que a outra.

    Mas eu tenho uma idéia/Reclamação

    A separação da shiny em 2 Fóruns.

    Poxa, ia ser péssimo, pois muitos que movimentam aqui, iriam se separar, entrar menos em um, ou em outro.

    Mas eu acharia legal, ao menos para que a parte de batalhas Shiny pudesse se tornar o centro do fórum, e a parte de lutas ser mais movimentada.

    A outra, é para que a parte de design nao sofra com zumbis shinys pedindo kits.


    Aproveito para trazer para vocês o motivo de minha ausência na shiny.


    Ninguém se interessa aqui. As pessoas se interessam mais em outros fóruns do que aqui.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty Re: [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Mr. Mudkip 03.04.11 17:18

    As vezes precisamos nos ausentar e isso porque precisamos ter uma vida social saúdavel. Eu tinha percebido que você estava meio sumido, mas não pense que o povo daqui tá desligado.

    Sobre a sua sugestão, como você mesmo disse ia separar a galera e na minha opinião a função é exatamente o contrário, é juntar os fãs de pokémon. E quem escolheu a shiny pra se comunicar é porque curte a galera que está por aqui. Minha opinião... E calma aí Fael
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty Re: [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Mr.Coal 03.04.11 18:03

    eu nun sei se entendi completamente mas vamos lá...

    Fael, eu sinceramente não vi bases na sua idéia de separação do forum... pq a nossa shiny ela é o sucesso que é hoje pela junção de 3 fatores principais que são a área de batalhas competitivas somado à área de design bem elaborada e à parceria fundamental com a Poké1000, e é isso que torna nosso forum agradavel, um ambiente leve e descontraído. É claro que tem aqueles que só participam da área competitiva, outros q só participam da área de design, mas e daí... todo forum tem pessoas interessadas em coisas diferenciadas, se naum tivesse uma coisa pra quebrar o assunto de vez em quando não seria tão legal.
    eu realmente não vejo cabimento nessa idéia cara e chego a imaginar como você chegou a ela ^^' separar a shiny em 2 forums seria destruir a shiny definitivamente.

    sobre as pessoas se interessarem mais em outros forums, ninguem é obrigado a estar aqui na shiny... nem mesmo eu. Estou aqui porque gosto, porque me sinto mais em casa aqui. Se as outras pessoas não se identificam com o nosso forum, existem milhões de outros por aew ^^ a shiny abre os braços pra quem abre os braços pra ela xD

    espero que não tenha sido esse o motivo de sua ausencia cara, você é um user respeitadissimo aqui no nosso forum, gostamos muito de vc... se há algum problema conosco por favor, não hesite em nos comunicar

    bjo no coração ;D
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty Re: [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Fael 03.04.11 18:26

    Oh gente, juro por todos que eu não sumi por isso!

    O motivo pelo qual eu sumi...(quarta feira na parte off do chat, eu mostrarei em [segunda] mão)

    Mas porque eu falei isso, é porque eu vejo o fórum muito parado. E só falo isso, pois eu AMO ese fórum, abraçei e queria ver ele melhor.

    E na minha cabeça, eu conseguiria ver assim, ao invés de separar as forças, direcionaria em uma direção, trazendo maior força para os dois!!

    Mas acabo por concordar. é verdade, a força tá na união. Mas ainda fica a crítica, mexer nessa parte de Batalha, na parte assim, para que o fórum possa ser maior
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty Re: [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Feraligatr 05.04.11 14:12

    Acho que se dividissem ficaria chato mesmo.
    Como maioria dos designers daqui são da FD também e maioria não participa da parte dos games, seria essa parte do forum uma certa "FD" também, o que seria meio chato.
    E como disseram, o Shiny é isso tudo hoje graças a união de todos os fatores que contribuiram pra isso:
    - Competitivo
    - Design
    - e a mais nova e não menos importante parceria com o Poké1000.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny  Empty Re: [Critica/Sugestão] Shiny Designers e PokeShiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 23:36