PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Satomi
Ulquiorra Schiffer
6 participantes

    Saint Seiya Team

    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Saint Seiya Team Empty Saint Seiya Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 06.06.10 8:07

    Olá galera,Baratinha na área pra postar mais 1 time para vocês darem dicas,eu sou fan de saint seiya e hoje acordei mtt cedo 3 horas da madruga e não tinha nada pra fazer então fui ver saint seiya na net terminando de ver pensei porque não fazer um time no qual os pokémons tem os nomes dos cavaleiros de atena então ai começou a preparação do time.


    Visão Geral:
    Saint Seiya Team Smeargler
    Saint Seiya Team Jirachii
    Saint Seiya Team Gengarf
    Saint Seiya Team Salamance
    Saint Seiya Team Starmie
    Saint Seiya Team Lucariox


    Introdução:

    O Time se baseia no Lucario que com uma certa ajudinha pode varrer 1 time inteiro depois de 1 Sword Dance e ele e o principal do time e tambem do anime Seiya,agora sem mais papos vamos ao time.


    Saint Seiya Team Smeargler

    Ikki (Smeargle) @ Choice Scarf
    Ability: Own Tempo
    EVs: 96 HP/252 Spd/12 Def/40 Sp.Def
    Jolly nature (+Spd, -SDef)
    - Stealth Rock
    - Trick
    - Destiny Bond
    - Spore
    Comentario: O Lead do time como Ikki Smeargle só aparece para dar uma ajudinha para os colegas quando necessario,o set dele não e nada mtt inovador ripado do Smogon ele pode acabar com 2 pokémons do adversario de 1 só vez,ele começa dando trick e prendendo o adversario no steath rock logo em seguida eu dou encore porque meus adversarios se achando malandros pensam que eu darei spore e pra não ficar com 2 pokémons a menos no time deixam mais eu dou encore e fodo ele assim o obrigando a trocar, quem entrar começa a mimi com o spore do nosso garoto,o único lead que pode fazer com que a estrategia não seja toda feita e machamp porque sei que ele pode me varrer então tricko ele e deixo travado no dinamic assim shaka pode entrar feliz da vida com 1 turno livre para dar seu substitute e mostrar seu verdadeiro poder, logo em seguida eu jogo a steath rock e ikki fez seu serviço e como no anime depois de ter feito sua parte desaparece e só volta quando seus amigos precisam dele novamente.


    Saint Seiya Team Jirachii

    Shun (Jirachi) @ Choice Scarf
    Ability: Serene Grace
    EVs: 6 HP/252 Spd/252 Atk
    Jolly nature (+Spd, -SDef)
    - Iron Head
    - Fire Punch
    - Ice Punch
    - U-Turn
    Comentario: Como Shun Jirachi parece ser mtt inofensivo mais na verdade pode ser 1 dos mais fortes com sua ability ele flincha todo mundo sem dor nem piedade ele entra na arena para derrotar aqueles que já estão fracos, Iron Head e a marca do Jirachi com 60% de chance de flinchar e uma beleza, Fire Punch pega stell types como scizor,Ice Punch e porque Shun apesar de parecer inocente adoro derrotar algumas pessoas em apenas 1 golpe e esses são os dragões que estão por ai Salamance e Flygon, Shun e conhecida por sempre estar apanhando e seu irmão Ikki aparecer para defende-la U-Turn e um modo dela bater e correr alem de me ajudar forçando uns predicts.


    Saint Seiya Team Gengarf

    Shaka(Gengar) @ Leftovers
    Ability: Levitate
    EVs: 6 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -SDef)
    - Substitute
    - Hidden Power(Fire)
    - Shadow Ball
    - Focus Blast
    Comentario: Shaka o cavaleiro de ouro de virgem e tambem o mais proximo de Deus, Gengar como Shaka nunca mostra o seu verdadeiro poder com uma força alem do que imaginamos ele pode varrer metade do time adversario,Substitute e usado sempre que ganha 1 turno livre alem de me proteger pra depois eu poder derrotar meus adversarios sem sofrer dano, Hidden Power Fire esta ai para scizor que sempre entram no Gengar e como sempre que eles entram eu estou dentro do substitute são obrigados a quebrar o proprio e morrer para o nosso querido Shaka, Shadow Ball e Stab, e Focus Blast e 1 resposta pra derrotar Tyranitar e pelo menos ter algo pra fazer contra a Blissey.



    Saint Seiya Team Salamance


    Shiryu (Salamance) @ Life Orb
    Ability: Intimidate
    EVs: 16 Atk/252 Spd/240 Sptk
    Naive nature (+Spd, -SDef)
    - Draco Meteor
    - Fire Blast
    - Outrage
    - Earthquake
    Comentario: Shiryu o Dragão ele pode ser considerado o cavaleiro de bronze mais poderoso com seu grande poder pode derrotar todos com apenas dois golpes, Draco Meteor bate forte em todo mundo que entrar e tem stab, Fire Blast pega Steel types,Outrage e a carta de Shiryu quando ele esta para ser derrotado ele solta esse poderoso golpe e leva seu adversario junto com si, e Earthquake pega Fires Electrics e ainda pode pegar stell se eu estiver com lower de Draco Meteor.



    Saint Seiya Team Starmie

    Hyoga (Starmie) @ Choice Specs
    Ability: Natural Cure
    EVs: 6 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -SDef)
    - Trick
    - Surf
    - Thunderbolt
    - Ice Beam
    Comentario: Hyoga o cavaleiro de bronze de cisne nem as águas geladas do alasca podem deixar ele com frio com sua grande velocidade ele acaba com todos que acham que podem derrota-lo com seu ar gelado nem o calor mais intenso pode derrete-lo, Starmie está no ótimo pra counterar nape que com o subida de Latias para Uber pode varrer meu time sem problemas alem de ajudar reverger killando coisas se o Jirachi estiver morto alem de fuder algumas Walls com seu trick, Surf e Stab, Thunderbolt pega Gyarados e outros waters e Ice Beam pega dragões e grass types.


    Saint Seiya Team Lucariox


    Seiya (Lucario) @Life Orb
    Ability: SteadFast
    EVs: 6 HP/252 Spd/252 Atk
    Adamant nature (+Spd, -SDef)
    - Sword Dance
    - Close Combat
    - Crunch
    - Extremespeed
    Comentario: Seiya o responsavel por sempre salvar a Deusa Athena e salvar o mundo da destruição,Seiya não e tão forte como os outros cavaleiros mais quando recebe a ajuda da armadura de Sagitario pode alcançar o 7 sentido e destruir seus adversarios.


    Ai esta o time ele se baseia no Lucario que vem no final do jogo depois que seus amigos já fizeram sua parte enfraquecendo o time adversario e vai para a vitoria,o time tem dado bons resultados estou laddeando com ele desde das 5 horas e perdi apenas 4 lutas por enquanto.


    Última edição por Alison em 07.06.10 18:23, editado 2 vez(es)
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Satomi 06.06.10 9:47

    Time bastante interresante
    muito bom
    eu não consiguerei fazer o rate porque o time esta otimo, imo
    Cadu
    Cadu
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/10/2009

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Cadu 06.06.10 10:42

    Jirachi Scarfer e Jolly? Mude para Adamant, acho que fica melhor.
    Fora isso, tem umas pequenas mudanças, mas trocar 3 pokémons num rate seria no mínimo, escroto.
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Satomi 06.06.10 10:45

    Jirachi Jolly para passar Mence apos um DD =[
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 06.06.10 10:46

    Como o Tx disse ele e Jolly pra passar +1 Mence e apostar corrida com Flygon Scarf Jolly já que os 2 tem 328 com Jolly.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por kakashi 06.06.10 11:04

    Passar mense não
    pq geralmente são Jolly tbm
    ai vai no hax do Speed Tie
    time fico foda so achei q o time tem Scarf d+
    mais fico muito foda Saint Seiya Team 534588
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 06.06.10 11:10

    Item da Starmie trocado para Specs por dica do Kakashi.
    Bernis
    Bernis
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 881
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 30

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Bernis 06.06.10 17:18

    Comentario: O Lead do time como Ikki Smeargle só aparece para dar uma ajudinha para os colegas quando necessario,o set dele não e nada mtt inovador ripado do Smogon ele pode acabar com 2 pokémons do adversario de 1 só vez,ele começa dando trick e prendendo o adversario no steath rock logo em seguida eu dou encore porque meus adversarios se achando malandros pensam que eu darei spore e pra não ficar com 2 pokémons a menos no time deixam mais eu dou encore e fodo ele assim o obrigando a trocar, quem entrar começa a mimi com o spore do nosso garoto,o único lead que pode fazer com que a estrategia não seja toda feita e machamp porque sei que ele pode me varrer então tricko ele e deixo travado no dinamic assim shaka pode entrar feliz da vida com 1 turno livre para dar seu substitute e mostrar seu verdadeiro poder, logo em seguida eu jogo a steath rock e ikki fez seu serviço e como no anime depois de ter feito sua parte desaparece e só volta quando seus amigos precisam dele novamente.

    Sobre a parte em negrito, não precisa usar Encore, o opp já vai tá preso no Stealth Rock, use esse turno pra settupar suas próprias pedras =D

    Troque Encore por algo que pode ajudar o sweep dos seus Poces, como por exemplo Toxic Spikes ou Spikes, ou até mesmo Substitute, pra ajudar no predict e usar Spore no bixo certo ;D
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 07.06.10 18:24

    Encore trocado por Destiny Bond por sugestão do Bernis.
    chandarken
    chandarken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 28
    Localização : Goiânia

    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por chandarken 09.06.10 17:56

    muito bom

    Conteúdo patrocinado


    Saint Seiya Team Empty Re: Saint Seiya Team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 6:32