PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Lord_HK
alvez
matheus918
Feraligatr
Helpless
James
Evil†Gui
Dark Jigglypuff
Srta. Moltres Phoenix
cyber1000
Aerial
SamueL
rafael2anjos
Sphynx
Arcanjo
19 participantes

    Parabéns Well! ^^

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por MasterWell 11.11.09 11:49

    Bom, eu ia começar a responder a todos os Parabéns ontem a noite, mas devido ao apagão que teve Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225, fiquei ao lado das velinhas tentando dormir Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225².

    Primeiro, vou fazer alguns comentários de cada Parabéns, e depois faço um agradecimento geral. Parabéns Well! ^^ - Página 2 936

    @ Arcanjo: Nossa!! Como você foi rápido hein?? ~~
    Não queria mesmo que ninguém criasse o tópico, até porque ele saiu às 23:59. haushuashuahsuahusha. Cara, só posso agradecer por tudo o que tens feito por mim, pode ter certeza que você é um grande amigo, e sei que as palavras, vírgula por vírgula são mais que sinceras. Embora tenhamos brigado às vezes, nossa Amizade só se fortaleceu com isso e embora eu seja briguento, reclamão e etc.. você é um amigo muito especial e te considero pakas mesmo. Muito Obrigado pela consideração e pelos votos de Felicidades.

    PS: Adorei aquele texto. Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588

    @ Sphynx: Puts, quando vi aquele texto "pequeno", e depois li, fiquei mais que feliz, isso porque eram somente alguns minutos depois da meia noite, e cara, somos amigos desde o começo da Shiny, você é parceiro e sei que com certeza posso contar contigo pra qualquer coisa, pois pelas nossas centenas de conversas, vi que você se importa comigo e me considera, assim como eu te considero um miguxo do S2 também.

    @ Rafa: Nossa! Mesmo com teclado virtual, e ainda conseguiu escrever tudo aquilo?!?! Mostra que teve uma grande consideração e pode ter certeza que você é um dos grandes amigos que conquistei, graças ao mundo Pokémon. Me lembro quando nos conhecemos, foi em um torneio da Evo, onde perdi, e depois nem imaginava que fosse mais falar contigo, mas daí aconteceu várias coisas que fizeram que fosse construída a amizade que temos agora. Muito Obrigado por tudo Rafa!!

    PS: Vou brigar com o trabalho, pra ver se ele não me rouba mais de vocês, e me dá mais tempo. haushuahsuhauhsuas.

    @ Sasa: Puts Sasa, valeu mesmo, só por ver que pessoas se importam e dão os parabéns, independente do número linhas, fico feliz, ainda mais se tratando de você, que é uma pessoa super gente fina e humilde. Muito Obrigado mesmo!!

    PS: Euri do "Abraço por trás". Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588

    @ Aviario: LOL!! Quanta inspiração!! Em plana madruga, consegue escrever uma Wall of Text. Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588
    Cara, quando eu li seu post, fiquei muito feliz, pois a gente tinha conversado um dia mesmo, onde você disse que achava que eu era o mais rabugento de todos, e viu que eu era uma pessoa boa e "inocente" huahsuahushausha. Cara, pode contar comigo pra tudo também, sei que quando eu precisar, você com certeza vai tentar ajudar da melhor forma. Muito Obrigado!!

    @ Cyber: LOL²
    Cyber na Wall of Text é difícil, puts euri muito com o post, Cyber nunca perde o senso de humor e sempre nos diverte em qualquer situação. Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588
    Valeu amigo, companheiro de Bleach, e como você disse, a gente nem conversava nem 2 min antes, agora quando nos falamos, o que não falta é assunto, ainda mais agora que a gente trabalha em Empresas do mesmo ramo, vish, aí é que não vai faltar assunto, ou críticas do trabalho haushuahsuhaushaushua. Valeu mesmo mano, qualquer coisa, to aee no que puder ajudar.

    @ Moltresinha: OMG!! WTF!! LOL!!
    Que Post foi aquele?!?! Quando vi, me assustei. haushuahsuahusha.
    Nossa Moltres, muito Obrigado mesmo, do S2, grandes estórias as suas hein?? Me fez lebrar várias coisas, desde quando a Shiny estava começando a contruir seus degraus e ser um grande Fórum, embora ainda temos muito o que caminhar. Eu lembro o modo que nos conhecemos, mas isso que já te disse no MSN. Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588 E olha que eu achei que eu era quem tinha uma péssima memória. haushuahsuahusa. Muito Obrigado por tudo amiguinha, te considero muito e pode contar comigo sempre!

    @ Dark: Eu lembro mesmo de como conhecemos. A pessoa que eu tinha passado o MSN, era o Agito [old times], lembro que na hora, o Angelo reclamou, dizendo que existia PVT no Server Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225. Mas se eu não tivesse mandado no Chat aberto do server, jamais iria ter conhecido um dos grandes amigos que conquistei virtualmente, você, seu puto. haushuahsuahsu. Mas enfim, muito Obrigado aee, e aquele textinho euri pakas dele, principalmente do "Frajóla comer o Piu piu"

    @ Evil†Gui: Caraio, que textin bunitinho :*.*:
    Lembro daquela época em que você ganhava warn de mim, e mesmo assim usava a minha barrinha de Fan, daí eu me perguntava "Mesmo eu dando Warn, e ele ainda usa a minha barrinha??" Coisas que eu achava inexplicável, mas vi que você é uma pessoa super gente fina, e evoluiu muito aqui no Fórum. Muito Obrigado por tudo, Gui do Mal!!

    @ James: Que texto bonito!! :*.*:
    Valeu James pelos Parabéns, outro grande abraço, só não por trás, haushuahsuhaushuahsua.

    @ Helpless: Nossa!! Sou seu Querido?!!?! haushuashuahsuhau
    Valeu aí amiguxo, quando eu comprar um carro, levo todos da Shiny pra passear [no caso seria um ônibus Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588]. E não se preocupe, eu não fumo. Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588
    E são 19 anos. Parabéns Well! ^^ - Página 2 936
    Valeu Helplesito!!

    @ Fera: Valeu aí amiguxo, e aproveito pra agradecer por todos os Gifts, inclusive pela Sign do Animes da minha infância. Valeu por tudo!!

    @Matheus: Valeu!

    @ Rafa²: Eu ri muito alto com a musiquinha. haushuahushauhsua.

    @ Lord: Caramba, eu lembro mesmo quando eu era um menino isolado, excluído, e que não sabia nada sobre Shoddy e seus Ubers alheios, mas com o tempo fui evoluindo, mostrando que qualquer pessoa pode alcançar as suas metas e crescer cada vez mais, em qualquer sentido, até que cheguei na minha fase atual, me considerando um jogador com grandes capacidades, mas que ainda vai crescer! Valeu aí Lord, tenho certeza que teremos muito o que conversar, e continuar amigos!

    @ Kakashi: Até que enfim apareceu seu puto, hauhsuahushaushua. E nem me deseje Hax, pois se eu usar contra você, daí vai reclamar, haushauhsuahsuaus. Muito Obrigado aí mano pelos Parabéns!!

    @ Brunno Green: Nossa! Que post emocionante! :*.*:
    Que bom que eu pude ajudar, minha intenção e meu coração sempre permitem e me dão satisfação quando faço algo pra ajudar alguém. E que bom que você se sente bem com isso. Valeu Brunno Verde!!!

    @ Lugia: Não esquenta não, eu vi seu recado no Orkut, que foi bem antecipado mesmo, e o que vale é que pessoas se importaram comigo no dia do meu niver, afinal comemorar mais um ano de vida, diante de tantas tragédias que vem acontecendo tem que se comemorar mesmo. Muito Obrigado Lugia!!

    Agradecimentos no Geral


    Gostaria de agradecer a Deus, por mais um ano de vida, mediante a tantas coisas que acontecem a nossa volta, pela saúde, por tudo que venho recebido, nesses 19 anos de vida, onde tive momentos de alegrias e de tristezas, assim como qualquer ser humano, pois somos movidos a Emoções, e dos momentos tristes sempre temos que tirar coisas boas, embora seja difícil, mas se superarmos esses momentos, garanto a vocês que seremos muito mais fortes para o próximo round [Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588]. Digo isso, porque aconteceram coisas na minha vida, que tive que enfrentar e tentar superar durante o tempo que nos envelhece e nos ensina a como lidar com diversas situações da vida.
    Agradeço a todos os que me fazem rir a cada dia, àqueles que me ajudam a superar momentos difíceis, àqueles que me fazem chorar de felicidade, à todos que me fazem ser Feliz a cada instante, independente das circunstâncias.
    Agradeço a minha familia por tudo, agradeço aos meus amigos, que partilham dos bons e maus momentos comigo, agradeço àqueles que me dão caixinha no SuperMercado, haushaushuahsuhausa.

    E Agradeço também, a todos vocês da PokéShiny! Uma familia que considero e uma galera super gente fina, maneira, são mais que amigos. Já os considero muito, e tenho certeza que esse laço de amizade entre todos nós, vai se manter e se fortalecer a cada dia, pois aqui na Shiny tem "algo a mais", e se tudo que formor fazer tiver um sentimento bom no coração, tenho certeza que sempre vai dar certo, tanto é que a Shiny cresce a cada dia, pois nossa vontade, dedicação e amizade, fazem deste Fórum, uma verdadeira familia virtual. Quero todos no AF ano que vem, se Deus quiser, hein?? Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588

    Essas são minhas palavras de agradecimentos a todos vocês!!

    Obrigado a Todos vocês, a Familia PokéShiny!
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 12.11.09 9:44

    Euli D:

    Por nad's, Wellzito Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588

    E pra vc v neh.. Acho qe ano qe vem temos tdos qe ir no AF msmo, antes qe eu acabe esquecendo quem eh tdo mundo e quem so eu o_o
    AUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHUUHAUSHUAHSUAH'

    Tdoo mundo da Shiny no AF ano qe veeem õ/

    É a Shiny no AF em 2010! õ/
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Evil†Gui 12.11.09 10:44

    Euli D: ²

    E o pior:

    Bom, eu ia começar a responder a todos os Parabéns ontem a noite, mas devido ao apagão que teve Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225, fiquei ao lado das velinhas tentando dormir Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225².

    Eu tava lendo seu post, cheguei na parte dos agradecimentos do dark, e quando ia ler o meu... Falto energia D:

    Mas enfim, eu li ele, Vlws ae! *=*

    PS.: Tdo mundo na AF ano que veem õ/ ²

    PSS.: 84 linhas... it's a new record! õ/

    PSS.: Parabéns denovo Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Lord_HK 12.11.09 12:12

    Caramba Well, com aquele text, se eu fosse emo como o Dark eu ia chorar pakas(calma Dark, brinks miguxo AHsuHSu).
    Eu nunca ia imaginar que aquele cara que eu havia lutado 1~2 vezes e tinha ganhado facil(Well era noob pakas viu Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225) ia se tornar esse grande player e um dos meus melhores e-amigos.

    Also, vamo convencer minha mãe pra eu ir no AF, aeeeeeeee. õ/
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Dark Jigglypuff 12.11.09 12:27

    Lord_HK escreveu:Caramba Well, com aquele text, se eu fosse emo como o Dark eu ia chorar pakas(calma Dark, brinks miguxo AHsuHSu).
    Eu nunca ia imaginar que aquele cara que eu havia lutado 1~2 vezes e tinha ganhado facil(Well era noob pakas viu Parabéns Well! ^^ - Página 2 728225) ia se tornar esse grande player e um dos meus melhores e-amigos.

    Also, vamo convencer minha mãe pra eu ir no AF, aeeeeeeee. õ/


    Vamu fazer assim Lord, sua mãe paga pra mim e pra você ir pro AF, e eu te levo. :^D:


    Ai chegando lá, o Well leva a gente até o Sphynx, que o Sphynx leva a gente até o Af.


    uhullllll, belo trato, ha? ~~
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Arcanjo 12.11.09 13:41

    Esqueceram de mim!!!!!

    :^D:

    Tbm vou

    Ah, Well, nem tive coragem de começar a ler, depois eu leio! Parabéns Well! ^^ - Página 2 936






















    hsauhsuahusahu

    Brinks, eu jah li tudinho jah!
    Parabéns Well! ^^ - Página 2 936
    Parabéns aew miguxo! Parabéns Well! ^^ - Página 2 534588

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns Well! ^^ - Página 2 Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 3:57