PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Lord_HK
alvez
matheus918
Feraligatr
Helpless
James
Evil†Gui
Dark Jigglypuff
Srta. Moltres Phoenix
cyber1000
Aerial
SamueL
rafael2anjos
Sphynx
Arcanjo
19 participantes

    Parabéns Well! ^^

    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Well! ^^ Empty Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Arcanjo 08.11.09 23:59


    É, hj esse cara fica mais velho (e msm assim ele comemora o dia, Parabéns Well! ^^ 534588), rsrs brincadeira. Parabéns Well! ^^ 936

    Bom, falando sério agora, te dejeso os mais sinceros votos de Parabéns, que vc cosquiste tudo que vc

    sempre sonha e que vc continue sendo esse cara gente boa pra caraleo.

    Se amizade virtual existe, ta aki uma prova disso. Como vc msm disse há alguns meses, eu repito e

    enfatizo aqui: "Embora não o conheça pessoalmente, já o considero grande amigo, no que eu puder ajudar

    via-net, é só dá um grito."

    Lindo, simpático, gostoso, sarado...são minhas qualidades!!! Mas pelo menos vc joga pokémon

    fodásticamente, e deixa todo mundo no chinelinho. XD

    No mais, o de sempre: saúde, paz, suce$$o, mulheres, carros, hax, um DS, e tudo de bom e que te faça

    feliz!!!

    Parabéns aew Wellington, curta o seu dia!!!



    Ops, acho que cheguei antes do Alvez dessa vez! Parabéns Well! ^^ 936
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Sphynx 09.11.09 0:23

    Antes de mais nada:

    Lindo, simpático, gostoso, sarado...são minhas qualidades!!! Mas pelo menos vc joga pokémon

    fodásticamente, e deixa todo mundo no chinelinho. XD

    Meu deus, nunca ri tanto na minha vida. To passando mal aqui kkkk.

    Agora falando sério.
    Caramba Well, o tempo passa. Parece que foi ontem que a gente conversou pela primeira vez no MSN. E foi naquela época que você se tornou um amigo muito importante pra mim. Ja fazem meses, mas nossa amizade continua forte. Claro que tiveram momentos de pequenas discussões, momentos que a gente se afastou um pouco(por causa de horarios e afins)...mas mesmo assim eu estou aqui hj, contente por saber que hj é um dia especial pra você. Tudo isso só pode significar uma coisa: amizade verdadeira. Não importa oq aconteca, eu sempre vou te defender e ficar do seu lado. Sem falsidades.
    Não foi atoa eu ter ficado tão triste aquele dia que você falou que ia dar um tempo na internet. É assustador o fato de saber que não conversarei mais com você.

    Você foi uma das pessoas mais importantes pra mim aqui no fórum, pq sempre me ajudou, seja no poke ou não. Cara, eu serei eternamente grato a você por tudo, serio.
    E ainda não queria vir pro Anime Friends ano que vem pq não tinha quem o ajudasse a andar em SP. Precisa pedir duas vezes? Eu ajudo no que for preciso Parabéns Well! ^^ 534588.

    Bom, hj é o seu dia, e você merece tudo de bom, apesar de ser marrento e brigão(teria graça se não fosse? Parabéns Well! ^^ 534588). Sinceramente, eu te desejo tudo de bom na sua vida, que você consiga oq quiser. E que nossa amizade, embora virtual, dure por muito tempo.

    Feliz Aniversário, Well.
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por rafael2anjos 09.11.09 1:22

    Well kerido!
    eu keria mto poder escrever um testamento aki falando sobre nossas historias, nossa amizade e tudo mais. mas to sem teclado e escrever no teclado virtual é tenso.

    entao vou ser breve, te desejo mta felicidade e sucesso na sua vida.
    mta saude tbm pq sem iss nem rola.

    espero tbm q vc consiga um emprego melhor, pq esse ai ta roubando vc de nós, os seus amiguxos do coração. Parabéns Well! ^^ 534588

    parabens, feliz niver, e tenha um otimo dia.
    SamueL
    SamueL
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 811
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 37

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por SamueL 09.11.09 1:30

    Feliz niver Well...td de bom ai na sua vida e como o Rafael (uia) disse,eu não sei fazer testamentos e tals,mais o que vale eh a intenção neh...Parabéns Well! ^^ 936

    Te desejo muita coisa boa...só que vc tem q perder sempre pra mim,pq senão neh...ai nao dá kkkkkkkkkk

    Abraço bem forte por trás :^D:
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Aerial 09.11.09 1:57

    Bem, não to com vontade de escrever muito, pq é muito tarde mas vou abrir uma excessão Parabéns Well! ^^ 936

    Bem, eu e o Well nos conheçemos no primeiro dia que eu add o Chat, ele foi a pessoa que eu mais peguei confiança, pq o foi o primeiro a conversar cmg. Parabéns Well! ^^ 936
    Antes de conhece-lo, eu achava ele o admin mais rabugento e chato dos três, mas depois vi que meu conceito sobre ele estava completamente errado, e vi que ele na verdade era o mais legal de todos os três Parabéns Well! ^^ 936.

    Well se tornou uma das mais fortes amizades virtuais que eu já tive, é um cara sincero, verdadeiro, enfim, um cara com nunca quero perder a minha amizade, mesmo que seja virtual hein Parabéns Well! ^^ 947742

    Kra, só quero q vc saiba q pra kualker coisa q vc precisar é so chamar que não vai ter nada q eu não faça (Exceto aquilo q vcs sabem o q eh... :assoviando:). Pode sempre contar comigo.

    Enfim pra terminar, espero q esta amizade dure bastante, e Parabéns pelo seu dia Parabéns Well! ^^ 936

    Se presente na na Shiny Gallery, é so ir buscar Parabéns Well! ^^ 936
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por cyber1000 09.11.09 8:02

    \nn/

    eh nao tou com vontade de escrever acabei de acordar e tambem nao tenho inspiraçao XD

    mas tu eh gente boa pakas, um cara doido, viciado de bleach assim como eu, por isso somos aliados XD

    no inicio kuando te vi nem ligava hsaushauhsuahsu tu era um simples rapaz com kit de hollow XD shaushaushaushuas

    mas ao longo do tempo tu foi te tornando um bom amigo, nunca tinhamos falado muito mas nestes ultimos tempos o msn encheu de conversa XD

    so nao ha mais conversas entre todos nos pk todos temos uma vida, um trabalho ou uma escola a seguir k nos ocupa grande parte do tempo mas mesmo assim kuando se pega um poukinho pra falar eh bem legal, a gente ri todos Parabéns Well! ^^ 534588

    entao eh isso ai well feliz aniversario, tudo de bom pra tu, dinheiro, paz, saude e muitos episodios de bleach shasuahsuahsuhausuasuasu

    um resto de bom dia pra voce

    kero te ver assim feliz -> Parabéns Well! ^^ Onion_msn_smilies-22

    hsaushaushuahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahsuashu

    fui abreijo de keijo XD

    cyber1000 escreveu:eh nao tou com vontade de escrever acabei de acordar e tambem nao tenho inspiraçao XD

    deixa pra la shaushaushaushaush ja fikou ai um testamento XD

    ahh e depois eu te dou um presente tambem kuando tiver tempo e vontade de pegar em gfx XD
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 09.11.09 8:55

    Aeee, ñ to atrasadaa ^D (milagree)
    UAHSUAHUSHAUHSUAHSUAH'

    Bom, eu ao contrário dos pessoal.. As vezes tenho sérios problemas e se me deixarem escrevo a história da minha vida aki (um Bible-Post Parabéns Well! ^^ 534588)

    Então eu vo eh t qe resumi um poco pra num fica um post MTO grande (pq grande acho qe vai fica um poco msmo Parabéns Well! ^^ 534588)

    Bom.. Titio Well.. Eu nem posso fla como começou nossa amizade virtual..
    Pq eu ñ lembro.. UAHSUHAUHSAUHSUAHUSAHHSAUHUASHSA' (eh, daki + uns anos ñ lembro meu nome.. xDD vovó Moltres)
    AHUSHUAHUSUAHSUHAUSHAUSH'

    + eu lembro qe um dos primeiros presentes qe eu fiz (dakelas signs toscaas sab Parabéns Well! ^^ 534588), foi pra vc :*.*:
    Então ñ se preocupe qe por + qe eu possa daki uns anos esquecer quem vc eh, eu vo lembra qe vc deve ser uma pessoa importante pra mim
    Eu num vo lembra nem a pau (ui) quem eh vc, mas vo lembra qe fiz presente.. AHSAHSUAHUSHUAHUSAHUSHAUHSUAHSUH'
    AUHSUAHUSAHSUHAUSHUAHSUAHSU', brink's xDD

    Eu pretendo sempre me lembrar de tu e d tdos meus Shinymiguxos :*.*:
    Msmo qe eu tenha qe excluir as lembranças do meu nome por ex. do cérebro Parabéns Well! ^^ 534588
    Eu fico sem nome + num fico sem shinymiguxos u.u

    Bom.. Eu sei qe t fiz um presente recentemente, + como hje eh um dia especial pra vc.. Talvez eu dê o presente part. 2, se der :assoviando: (ñ prometo nada e uma coisa eh certeza: Vc ñ vai recebe hje xDD) AHUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAH'

    De qualquer maneira.. Parabéns aee Titio, felicitys, sucessecius, dim dim, tdo d bom e qe vc possa realizar tdo oqe mais deseja..
    Saiba qe sempre qe precisa, vamuh tah ae, msmo qe estejamos a 996565359836 km de distância, taremos sempre ai com vc nas palavras e no coração (profundoo o.o)

    Obs: To escrevendo Bible-Post assim, pq quase sempre qe alguém faz niver, vc escreve um Bible-Post, então nada + justo neh Parabéns Well! ^^ 534588
    E além disso vc eh Shinyense antigo, amigo a quase 6 meses (qe eh o tempo qe grande maioria dos membros tão aki) e hje eu tbm to inspirada Parabéns Well! ^^ 534588

    Não.. Perae.. Hje eh segunda, tenho sexta aula e 2 aulas de matemática ._.
    Cabo a inspiração, tchau Well ._.

    UHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAH', brink's Parabéns Well! ^^ 534588

    Msmo assim.. Acho qe num tenho + nada pra fla msmo.. (na vdd eu tenho, mas se eu fla + vão bater ni mim Parabéns Well! ^^ 534588)
    AHSUAHUSHAUSHUASUAHUSHAUH'

    Então parabéns ai, mto bolo, comida (no bom sentido e se desejar, no mal sentido tbm '-' xDD), qe vc tenha um dia mto feliz :awesome:

    Parabéns, Titio Well õ/
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Dark Jigglypuff 09.11.09 8:59

    Pra depois esse safado num dizer que eu copiei o texto do viadinhos de cima, fiz questão de nem ler o que falam. Pra minhas palavras serem mais sinceras.


    Pra começar queria dizer que o fdp do Arcanjo roubou o tópico que eu ia criar, mais tudo bem. :rox:


    Então, é difícil dizer como o cara ai é foda velho, a criatura joga pokemon pra caraleo, mais do que eu, e ainda por cima, é gente boa pakas. Tivemos nossas beguinhas de "mimimi" mais e dai? Quais amigos não tem né, :^D:!!!!


    Me lembro até hoje do dia que a gente se conheceu naquela praça, se tava de saia, com maquiagem, taparei, essa é a historia de outra pessoa. você tava la vagamente no experte, e resolveu passar seu MSN pra uma pessoa, se eu não tivesse add aquele dia, eu nunca iria vir pra shiny. E nunca ia conhecer esse povo bacana daqui.


    Agora que fugimos um pouco do assunto, voltemos ao que enteressa. A caduques do nosso miguxineo Wellignton, parabéns amiguinho, felicidades em sua vida, que você consegui tudo que você quer. As boas e as ruins :rox:
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Arcanjo 09.11.09 9:14

    Aff, todo mundo escreveu mais que eu Parabéns Well! ^^ 728225
    Então vou postar um poeminha pra completar o meu texto Parabéns Well! ^^ 534588

    => Well,

    Quando você estiver triste,
    ... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.

    Quando você me olhar com desespero,
    ... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.

    Quando você sorrir,
    ... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

    Quando você sentir medo,
    ... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

    Quando você estiver preocupado,
    ... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.

    Quando você estiver confuso,
    ... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.

    Quando você estiver doente,
    ... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.

    Quando você cair,
    ...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

    Você me pergunta: "Por quê?"

    Porque você é meu AMIGO! =D


    :^D:



    Aviario_ escreveu: e vi que ele na verdade era o mais legal de todos os três Parabéns Well! ^^ 936.
    Calúnia Parabéns Well! ^^ 728225
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Dark Jigglypuff 09.11.09 10:26

    Ah é bandudeemo. Também vou postar meu mini texto não muito gay aqui.


    Sabe quando eu nossa amizade vaia cabar?

    Quαndo o Frαjolα conseguiir comer o Piu-Piu . . . ( Nuncα )
    Quαndo o Zecα Urubu conseguir engαnαr o Picα-Pαu . . . ( Nuncα )
    Quαndo αs Meninαs Super Poderosαs não sαlvαrem o diα . . . ( Difício viu! )
    Quαndo o Coyote conseguir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eita! Essα eu quero ver )
    Quαndo α Cocα-Colα deixαr de ser boα . . . ( Impossível )
    Quαndo o Chocolαte deixαr de suprir nossαs cαrênciαs . . . ( Nuncα )


    Caralho, eu peguei esse mino-text muito gay la da pagina de recados do meu irmão. Mais ta valendo, pra completar meu text. :cheers:
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Evil†Gui 09.11.09 10:32

    Weeeell!

    Hj é o seu dia!

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Parabéens!


    Vc é um dos maiores amigos que eu consegui aki na shiny até hj... é um kra super bacana, sempre ajuda os membros do fórum, etc etc... kra uma coisa eu posso dizer: esse fórum sem vc não iria ter tanta graça quanto ele tem. Claro que os demais tabém são super essenciais, não só membros da moderação/administração, os membros designers tbm.
    Ah, voltando ao níver... Te desejo paz, felicidades, hax, um ds, enfim, que vc conquiste tudo o que vc almeja...

    Feliz níver ae^^

    PS.: só não escrevi mto porque não tinha mto o que escrever, só nesse topic já dá pra escrever uma bíblia Parabéns Well! ^^ 889816

    Enfim...

    Parabéns pra você
    Nessa data queria
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    [acelera]
    Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas Feeeeeeliiicidaadees
    Muitos AAAAAAnoos de vidaaaa

    Com quem será, com quem será, com quem será que o Well vai casar, é com o Convidado...


    Zuera Wellington, Parabéns Well! ^^ 936
    Gratz õ/
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por James 09.11.09 12:19

    "Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

    Parabéns Wellzito!

    Grande abraço!
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Aerial 09.11.09 12:27

    Arcanjo escreveu:
    Aviario_ escreveu: e vi que ele na verdade era o mais legal de todos os três Parabéns Well! ^^ 936.
    Calúnia Parabéns Well! ^^ 728225

    Calunia nada Arc

    Ta com invjea, dor de cotovelo ? :^D:
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Helpless 09.11.09 12:46

    Anw, o meu posté o menor *-*

    Parabens wellito!!!
    Tudo de bom meu querido!!
    Agora q vc ta fazendo 18 que compre um carro *-*

    NADA DE FUMAR, ESCUTOU?
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Dark Jigglypuff 09.11.09 12:50

    É 19, LOL!
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarujá - SP

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Feraligatr 09.11.09 13:33

    putz!
    nem deixaram nada pra mim falar!
    mas eu vou dizer o q digo a todos!

    [Ctrl+C - Ctrl+V = ON]Parabéns, que vc tenha tudo q almeja na sua vida...
    Parabéns manow![Ctrl+C - Ctrl+V = OFF]
    matheus918
    matheus918
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 911
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por matheus918 09.11.09 14:03

    parabens well Parabéns Well! ^^ 534588
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por rafael2anjos 09.11.09 16:34

    musikinha para o wellzito kerido:

    hahá, huhú... well eu vo comer seu boloo!!

    a chuva cai, a rua inunda... well eu vo comer seu bolo!!

    vai ter bolo, vai ter croquete... o well vaai pagar um chopp!!!

    \taparei
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Arcanjo 09.11.09 16:40

    /\ /\ /\ /\ /\

    Mijei com a musinhinha

    saushauhsuahushaushuahsuah
    alvez
    alvez
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 25
    Localização : pokeshiny

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por alvez 09.11.09 19:16

    parabens well! :cheers:

    (Arcanjo vc usou trapaça,sua mensagem foi escrita as 23:59 seu apressado,vc ñ podia esperar apenas um minuto)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Arcanjo 09.11.09 19:23

    Nem é trapaça (é game shark)

    haushuahsuahushauhs

    Se eu esperasse, era capaz de vc enviar antes de mim! XD

    Brinks
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Lord_HK 09.11.09 19:35

    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL! õ/
    Gratz cara! Lembro de você quando você era um rand do server da EVO, e usava aquele avatar do Metroid... Bons tempos. Parabéns Well! ^^ 534588
    Felicidade, din din no bolso, muita muié,(seu tarado, HUShausa) bolo e tudo que você almeja!
    Você sabe que eu não sei escrever aqueles Wall of Texts que você faz, mas você também sabe que tudo que eu falei foi com sinceridade, então, parabéns! =D
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por kakashi 10.11.09 14:05

    Arcanjo escreveu:
    Lindo, simpático, gostoso, sarado...são minhas qualidades!!!

    É esqueceu de uma coisa muito importante MENTIROSO, SAFADO
    shaushaushaushau
    RI D+
    mais acho q eu to um poko atrazado mais a intenção é q conta ne
    Parabens Well q vc seja muito feliz com tudo o q vc deseja .
    Tudo de bom pra vc e muitos haxs anos de vida
    :^D:
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Brunno 10.11.09 17:46

    Bom, não sou muito bom em me enturmar e fazer amizades, mas o Well junto com o Arcanjo e outros foram os que abriram praticamente as portas do mundo pokémon para mim! Well felicidades cara! Que Deus te ilumine e acompanhe em sua jornada. Lhe desejo todas as maravilhas do mundo!!!
    Parabéns, Parabéns Well! ^^ 534588
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Lugia 10.11.09 18:01

    Desculpa a demora e o atraso xDD

    Mais eu mandei um recado no orkut..( 3 dias antes do seu aniversário 0_0) + pelo menos mandei xDD

    Putz.. ja falaram tudo.. '-'

    Happy Birthday *------*

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns Well! ^^ Empty Re: Parabéns Well! ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 1:54