PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [10+] Monstros de Bolso

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [10+] Monstros de Bolso Empty [10+] Monstros de Bolso

    Mensagem por Mr.Coal 14.11.13 16:58

    O Autor escreveu: Oi dinovo gente [10+] Monstros de Bolso 534588

    estou começando uma nova fanfic... agora de pokémon ^^estou tentando estruturar direitinho pra montar uma história legal. Essa história promete muitas risadas e muitas coisas legais que muitos por aqui irão se identificar. A história é a básica saída de um treinador em jornada, mas em uma Região nova com pokémons antigos (talvez possa rolar uns fakemons, quem dirá vai ser o tempo) e será contada em primeira pessoa. Quero que leiam o prólogo e, se curtirem, comentem aí embaixo. Se tiver comentários eu posto o 1° capítulo mais tarde (sim, já está pronto -q)

    boa leitura [10+] Monstros de Bolso 947742

    • M o n s t r o s • D e • B o l s o •


    Prólogo_________________________________________________________________________________________________•