PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Games Diversos

    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Games Diversos   Empty Games Diversos

    Mensagem por Waterking 26.09.13 23:11

    Bom pessoal, tópico pra outros jogos já é meio comum por aqui, mas to nessa vibe de jogo desconhecido, esses jogos lançados a cara e a coragem na Steam e to curtindo muito. Crio o tópico pra quem conhecer algum jogo meio desconhecido, ou simplesmente queira compartilhar com o pessoal aqui do forum possa fazer.

    Estou jogando Volgarr The Viking, 20 dilmas na steam, ou downloads aleatórios, peguei o meu no TPB

    Games Diversos   VOLGARR

    Jogo no estilo 16 bits, bem puxado pro retro msm, pra quem curte assim como eu é um prato cheio, unica falha ao meu ver é que nao tem save, vc começa e joga até terminar... nao é muito grande o jogo, mas pela dificuldade tradicional de games antigos torna o jogo mais demorado Games Diversos   534588

    espero postagem do pessoal aqui, to afim de novos jogos *-*
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Games Diversos   Empty Re: Games Diversos

    Mensagem por Mr.Coal 27.09.13 1:11

    Estou jogando (entre outros jogos) Closure...

    Games Diversos   Closure

    "Desenvolvido pela Eyebrow Interactive, Closure é um puzzle de plataforma com uma proposta bastante criativa. No game, os cenários são tomados quase que totalmente pela escuridão, sendo que o protagonista anônimo deve utilizar globos de luz e lâmpadas espalhadas pelos estágios para iluminar os ambientes.

    No entanto, a luz não serve apenas para mostrar o que cada ambiente esconde, mas também para certificar a sua existência. Ou seja, em Closure, tudo aquilo que se esconde na escuridão simplesmente “não existe”. Deste modo, se uma parede impede a passagem até o seu objetivo, uma forma de atravessá-la é simplesmente apagar a luz que a ilumina. Da mesma forma, às vezes uma ponte se revelar apenas com a ajuda de um feixe luminoso."


    Simplesmente viciante esse jogo... e se vc jogar perto da meia noite dá até um medinho UHEHUEHUEHEUHUEHUE estou jogando na Steam Games Diversos   534588
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Games Diversos   Empty Re: Games Diversos

    Mensagem por Waterking 27.09.13 13:53

    Uoou me lembrou um pouco limbo, vou dar uma conferida adoro esses puzzle *0*

    Games Diversos   Papo-yo-logo

    Papo & Yo, devorei esse jogo, bonito d+, é um Puzzle tbm e achei a dificuldade do jogo até faciu, achei curto pq jogava o dia todo, mas o jogo é excelente, a história é impecável *-* e adivinha só, o personagem principal é o Coal SHAUSHAUHSUASAH

    Esse eu recomendo não só pelo jogo, mas a história, por favor, joguem esse jogo!!
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Games Diversos   Empty Re: Games Diversos

    Mensagem por Mr.Coal 27.09.13 14:16

    Waterking escreveu:e adivinha só, o personagem principal é o Coal SHAUSHAUHSUASAH
    Games Diversos   1507534

    Conteúdo patrocinado


    Games Diversos   Empty Re: Games Diversos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 7:00